domingo, 4 de dezembro de 2011

Cap - 47 - Milho com calda de chocolate.

Demi-P.O.V

No café...

Nick - Calma Demi, acho que a comida não vai fugir. - meio surpreso de como eu tava comendo

Demi - Eu sei... - comendo como se fosse minha ultima refeição - Mas eu to cheia de fome.

Nick - Não brinca, nem percebi. - ri

Demi - Me passa a geleia.

Ele me entrega. Eu pego uma panqueca e encho de geleia, dobro como se fosse um sanduíche e dou uma mordida com vontade.

Nick - Tá, você já tá me assustando... - me olhando com os olhos arregalados

Demi - Ai Nick, para de palhaçada. - comendo como um animal

Nick - Acho que perdi a fome.

Demi - Então me dá is... - ai...

Nick - Que foi?

Demi - Sei lá, me deu um enjoo agora. - meu estomago virou de ponta cabeça

Nick - Mas enjoado que eu vendo você comendo desse jeito, impossível.

Demi - É serio, eu vou... eu vou... - saio correndo pro banheiro

Nick - Demi, tá tudo bem?

Botei tudo e mais um pouco pra fora. Ai que enjoo dos infernos! Nossa, do nada! Isso que dá ficar comendo como uma louca. Depois de um tempo, o Nick tava deitado na cama vendo TV.

Demi - Ai... - saio do banheiro e deito do lado dele

Nick - Como você tá? - me abraça e eu apoio a cabeça no peito dele

Demi - To bem. Mas to com fome.

Nick - Fome?! - estranhando

Demi - Uhum.

Nick - Mas você acabou de comer.

Demi - É, mas eu coloquei tudo pra fora no banheiro.

Nick - Tá... - pega o telefone do quarto - O que você quer que eu vou pedir?

Demi - Hum... - penso - Milho com calda de chocolate!

Nick - QUE?!

Demi - Milho com calda de chocolate.

Nick - Milho com calda de chocolate?!

Demi - Milho e calda de chocolate não são bons?

Nick - É Demi, mas juntos?

Demi - Qual o problema?

Nick - Todo!

Demi - Vai pedir ou não?

Nick - Tudo bem né. - liga

Depois...

Nick - Serio, a Demi tá louca. - conversando com os garotos na beira da piscina do hotel

Joe - Que houve?

Nick - Hoje de manha ela ficou irritada, ai começou a chorar dizendo que eu não gostava mais ela, depois comeu igual uma louca milho com calda de chocolate.

David/Joe/Kev - MILHO COM CALDA DE CHOCOLATE?!?!

Nick - É.

Kevin - Nossa... só de imaginar. Eca, me dá vontade de vomitar.

Nick - Se você imaginando dá vontade, imagina eu vendo.

Joe - A Demi ta meio louquinha mesmo. Só pode.

David - Hum... Milho com calda de chocolate... Será que é bom?

Os três dão um tapa nele.

David - Ai...

Eu e as meninas estavam do outro lado da piscina, conversando também.

Demi - Gente, to com fome.

Selena - Não tomou café não?

Demi - Tomei, mas eu ainda to com fome.

Danielle - Quer que a gente pegue alguma coisa pra você comer?

Demi - Faz esse favor pra mim vai.

Selena - Deixa que eu pego. - levanta e vai pra dentro do hotel

Danielle - E ai, perdoou o Nick?

Demi - Uhum. - ri - Ah, ele é tão lindo. Tão perfeito. Tão fofo. Tão...

Danielle - Tá, eu já entendi. - rindo - Ele é tudo de bom.

Eu começo a rir junto com ela.

Demi - É... E você e o Kevin? Como vocês estão indo?

Danielle - Muito bem também. Ah, o Kev é o homem perfeito.

Demi - Ok.

A Selly volta com um sanduíche.

Selena - Toma Demi. - me entrega e senta de novo

Eu comi aquilo em menos de um minuto. Elas me olharam com uma cara.

Demi - Ainda to com fome.










Andy McBros-P.O.V

Nova seguidora!! \o/ Bem vinda!! Gente, daqui a pouco eu posto um pedaço da "comédia" tá? Ju, já gostei de você no primeiro coment.  Aline, você sumiu menina. "Anônimo" Thanks!! Bibys, bom, tu já sabe... CLARINHA!!! Rs' tá esperta hein... Rs' Jessy, também sou assim. RsRsRs''' e acho que a maioria né? Rs Até daqui a pouco. Bjins* pra tus.

6 comentários:

  1. éeeeeeeeeeeeh meu sonho realizado kkkkkk \o/ claro que eu sei (me gabei agr kkk) posta + hj menina deve ser gostoso viu? milho com calda de chocolate kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. foi mais eu ja voltei :)
    fico imaginando se milho com calda de chocolate tem um gosto bom. kkkk
    a demi esta gravida ne?
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. oiii,sou nova seguidora e como eu ja suspeitava a demi ta gravida né?sua fic é muito perfeita,vc podia me falar mais fics nemi?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    A DEMI TA GRAVIDA *-* - só pode né ...

    será que milho com chocolate é bom ? -q kkkk

    posta logo beijos jessy *-*

    ResponderExcluir
  5. Milho com chocolate, deve ser bom né?
    tipo to um dúvida se ela ta grávida, ela falou que tava na TPM, e quem ta grávida não fica mestruada, né?

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    A DEMI TA GRÁVIDA, NÉ?
    DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    será que milho com calda de chocolate é bom? ;*

    ResponderExcluir