quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cap - 18 - Isso não foi legal.

No dia seguinte...
- Gente... vocês viram o Nick por ai? - Tom pergunta descendo
- Ele deve tá dormindo. - Dougie disse comendo
- Não, eu sai do quarto dele agora, e a cama tá arrumada.

Nick dormia tranquilamente a beira do lado, na grama macia e com a cabeça apoiada no violão de Kevin.
- NICK! - Joe e Kevin molham ele
- AH! - se assusta - Vocês dois não podiam me acordar mais calmamente não?
- Não, é divertido ver você acordar assim. - Joe ri
- Acho que preciso de anjos da guarda pra me guardar de vocês. - disse se sacudindo
Kevin e Joe riem.
- Gente..., tava pensando... eu não tenho uma banda pra se apresentar no Grammy.
- Quem disse? - Joe disse rindo
- Como assim quem disse? Eu to dizendo. Não tenho mais uma banda.
- Tem sim... - Kevin ri
- O que vocês estão aprontando hein?
- Nada... Só reunimos alguns amigos.
- Como se ninguém ver vocês?
- Fingimos ser você. - Joe fala
- Pegamos seu celular, fingimos sua voz e pedimos a eles pra se juntar a você no Grammy. - Kevin completa
- Ò.Ó Vocês são inexplicáveis.
- É mesmo, nos somos in água lavaveis. - Joe fala
- É Inguanavalaveis. - Kevin tenta corrigir
- É inigualáveis. - Nick corrige - Serio, vocês pioram a cada dia. - pega o violão e volta pra fazenda
- Onde você tava ? - Dougie o analisa - E por que tá todo molhado?
- Eu dormi na beira do lago... e pra me despertar mergulhei... só isso. - ri meio sem graça
- Ah tá. Eu tava te procurando feito um louco. Te ligaram
- Quem?
- Da banda Ocean Grove... Querem falar com você sobre a apresentação do Grammy.
- SERIO?!
- É... Acho que eles querem tocar com você!
- ISSO!! - grita
Eles riem.
- Oi Nicho. - Demi disse entrando na cozinha e dando um beijo nele
- Oi...
- Que tal a gente ir no lago hoje? - disse sorrindo
- Acho que não vai dar... eu tenho que ver as novas musicas, falar com a banda. Eu to super ocupado.
- Hum... - some o sorriso do rosto - Que bom que... tá cheio de trabalho né...? - finge um sorriso
- É mesmo.
Dougie e Tom se olham.
- Eu vou pro lago sozinha então... - dá um beijo no rosto do Nick e sai
- Xiii... - Dougie efunda na cadeira
- Que foi? - Nick pergunta inocentemente
- A Demi...
- Que tem ela?
-Nick, ela é sua namorada, precisa de um tempo com você.
- Mas eu to cheio de coisa pra fazer.
- Tá bom então. Depois não diz que eu não avisei. - Tom sai da cozinha comendo uma maça
Nick se vira pra Dougie.
- Nem olha pra mim... - Doug sai seguindo Tom

Algumas horas depois...
- Então, já sabe que musica vai tocar no Grammy. - Joe pergunta enquanto girava na cadeira do computador
- Acho que vou cantar "Who i Am". - Nick respondeu enquanto ajeitava as folhas jogadas na mesa
- É... é legal. - Kevin disse brincando com a bola - Pensa rápido! - taca pra Joe e acerta em cheio a testa do irmão, que cai no chão desengonçado - Falei pra pensar rápido.
- Ele é o Joe, ele nunca pensa rápido. - Nick ironiza
Kevin e ele morrem de rir.
- Hahaha, engraçadinhos. - disse se levantando se apoiando na cadeira e se sentando de novo - Como tá seu namoro com a Demi? - se limpando
- Vai bem... mas...
- Mas...? - Kevin fala esperando que o irmão complete
- Sei lá... Eu gosto muito dela.. mas eu to tão ligado na volta, e nas novas musicas que..
- Que você não passa tempo bastante com ela. - Joe termina frase antes dele
- É... Eu acho que não sou um bom namorado. Aquele dos sonhos.
- Cara, ela entende que você tá ocupado agora, cheio de coisas pra fazer. - Kevin disse tentando acalmar o irmão
- Mas mesmo assim, eu tenho que dar atenção a ela.
- É tem razão. - Joe concorda
- Mas como eu vou fazer? Aqui perto não tem restaurante pra mim levar ela, não tem um lugar onde eu possa comprar flores pra ela, e muito menos cinema. - Nick senta na cama desolado
- É você ta ferrado. - Joe concorda novamente
- Ué? Faz uma comida pra ela, pega as flores que tem pela fazenda e ... sei lá, vê um filme na TV.
- Kevin, eu não sei cozinhar, não tem flores na fazenda, e não dá pra ver filmes na TV por que não temos um DVD.
- Nossa, tu tá todo ferrado mesmo. - Joe fala novamente
 - pega a bola do chão e taca novamente em Joe, que cai de novo no chão
- Isso não foi legal. - Joe fala caído no chão.
- Já sei o que podemos fazer! - Kevin se levanta com uma ideia na cabeça
- E qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário