Pesonagens:



 Nicholas Jerry Jonas. Arquiteto autônomo bem sucedido em sua carreira e também com as mulheres. Aposta todas suas cartas em seu charme que diz ele ninguem resiste. Com 31 anos, Nicholas agora é solteirão e rico, depois do termino de seu casamento com a redatora da revista FWM (Feminist War Magazine). Machista de mão cheia, ele ainda irá levar sua ex mulher a loucura... Em todos os sentidos.

Demetria Devonne Lovato, redatora principal da revista FWM com seus 30 anos, é uma mulher que independe de pessoas para a ajudar. Cresceu junto com a revista se tornando não só um simbolo de força na editora, mas também um simbolo de que as mulheres podem sim fazer o que querem sem precisar de ninguem ( no caso, homens). Mas o retorno de seu ex marido pode mostrar que seus dias de durona estão acabados. 
 Matthew Joseph Dallas, 32 anos, é o único homem da ala da revista mais feminista de toda Los Angeles. Por ser carismático, engraçado e de bom gosto, ele e Patrick são os unicos homens em que Demi ainda se poe em defesa. Matt é o melhor amigo de Demi e tudo que ele vai fazer é tentar ajudar a amiga perceber que uma vida radical contra os homens não é a melhor solução.

 Patrick Galen Dempsey é o melhor chefe que uma pessoa pode querer. Sempre sendo um homem integro e doce em suas palavras com todos os seus funcionários, ele acaba sendo amado por todos os que rodeia. Ele tem muita paciência com os ataques de Demi, mas também tem seus momentos de jogar tudo para o alto. Com apenas 56 anos, Patrick é um bilhonario de primeira por ter a editora de revistas, livros e guias mais famosas de toda América.
Selena Marie Gomez é um doce, tirando seus desastres e seu modo tímido de ser. Ela tem que ouvir gritos de sua chefe, Demetria, para todos os cantos onde vá. E ela sempre leva susto. Ainda estagiaria na editora com apenas 25 anos, Selena ainda tem muito que oferecer para a revista e aos poucos vai crescer junto com todos mostrando que por tras dos oculos tem uma pessoa muito inteligente e esperta. 

Wilmer Eduardo Valderrama, de 32 anos,  é o amigo de faculdade de Nick, ele conhece todas as histórias malucas e aventureiras de seu amigo até seu casamento com Demi. Virou amigo do casal e assim virando também amigo próximo de Demi. Mas... Nem tudo é flores na cabeça de Wilmer. Além do seu sorriso falso na maior das vezes direcionado para seu próprio amigo, alimenta uma leve inveja por Nick ter sido bem sucedido em tudo na vida. E isso faz com que ele seja o personagem característico dessa separação.