terça-feira, 21 de abril de 2015

Comunicado tisti :/

Galerinha linda do blog, tenho uma noticia nao muito legal para passar para vocês. Por motivos de forças MUUUUUITO MAIORES, eu vou ter que abandonar o Blog definitivamente. Serio... Sei que é chato. Também to meio coisadinha, mas... É a vida ne? Desculpa mesmo gente. Sei que estavam amando a fic e eu também tava amando o retorno dela. Só que realmente nao posso mais postar. Quem quiser saber como seria o final da Fic pode me mandar um email para andyscordeiro@gmail.com e eu respondo ta? Beijos MILLL gente. Foi muito bom mesmo ficar aqui e criar essas fics para vocês. McKiss                             Ass.: A.S.C

7 comentários:

  1. Triste :( zhhsvshd te mandei um e-mail, beijos

    ResponderExcluir
  2. e quase me esquecia, please, nõ deleta o blog, assim a gente pode ler as fics sempre que quiser *-*

    ResponderExcluir
  3. Essa é definitivamente a pior noticia q vc poderia dar.
    Infelizmente, eu já sabia q um dia isso ia acabar acontecendo. É triste pq eu amo e sempre vou amar as suas fics,além de vc ser uma ótima escritora. Não encontro mais fics de Nemi na internet, as poucas q tem eu já li.
    Eu sei q não é culpa sua, e eu entendo.
    Obrigada por fazer as melhores q fics q eu já li.
    Mandarei um email pra vc.
    Sentirei muito a sua falta...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ja conhece mas mesmo assim..
      jemiandnemi.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Fiquei triste com a noticia, mas eu compreendo
    ja mandei o mail... espero que me respondas
    beijokas

    ps: nao elimines o blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por não eliminar o blog eu sou uma leitora fantasma e anônima que já leu suas fics 7 vezes ou mais são simples e lindas. Eu não li essa última comédia romântica por estar sem final então não li mas tirando essa ja li todas nunca comentei antes mas aoareci agora pra você saber (se é que você ainda vê né kk) enfim Parabéns e obrigada

    ResponderExcluir