quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cap - 24 - Me deixa!!!

Já era muito tarde, quase 3 hs da manha, e Nick ainda não tinha saído de perto do lago. Ele ficava assim toda vez que lembrava que seus irmãos estavam só de passagem. E ficou pior apos, saber que eles iam embora, logo em um dos dias mais felizes da sua vida. A volta aos palcos. Mas em falar em palcos...

Flash-Back on:

- Ah... eu não vou lá mesmo. - Nick disse olhando por uma brecha do palco onde via o publico
- Qual é Nick? - Joe diz se aproximando dele e colocando a mão em seu ombro - São só pessoas, não animais.
- É... mas mesmo assim, podem vaiar.
- Vaiar Nick? - Kevin diz rindo - Por que nos vaiaria? Somos ótimos.
- Pra nos somos. Mas e pra eles? 
- Tem como você ficar calmo. Vai dar tudo certo. - Joe diz com um sorriso confortador - Esse é só o primeiro de muitos, que iremos fazer juntos.
- Somos os...
- Jonas Brothers! - os três falam juntos com enfase e começam a rir
- Só vocês mesmo. - Nick ainda diz rindo 
- E sempre que se sentir inseguro, olhe pro lado, estaremos lá. - Kevin diz
Os três se abraçam.
- Garotos, é hora do show. - Paul diz se chegando a eles  - Tudo certo?
- Bom... - Nick olha para os dois - ... sim! - diz confiante
- Então vamos. Vivendo o sonho baby...

Flash-Back off:

- Vivendo o sonho... - Nick completa sua lembrança, com mais uma lagrima 
Ele olhou pra cima, em direção a lua e sentiu alguém se aproximar.
- Tá tarde. - Joe disse se sentando do lado dele 
- Eu sei...
- E frio. - Kevin sentou do outro lado colocando um pano encima das costas dele
- Eu sei... - agarrou-se mais ao pano
- Foi um bom dia. - Joe diz mexendo na grama
- O melhor dia da minha vida. - Nick diz meio triste
- Nick... Não vamos estragar isso. A sua volta aos palcos é pra ser melhor que esse.
- Mas eu não vou conseguir. - se levanta - Eu... eu sempre quando me sentia preocupado, ou nervoso, eu olhava pra vocês. E agora?
Os dois se olham. 
- Eu preciso de vocês, sera que vocês não entendem isso? Eu não posso cantar sem vocês, não posso tocar sem vocês, não posso... - começa a chorar - ... eu não posso viver sem vocês. - coloca a mão no rosto e finalmente deixa o choro sair
Joe e Kevin se levantaram e o abraçaram. Nick os agarrou e afundou o rosto entre os dois e chorou mais ainda.
- Nick, calma... - Joe diz esfregando as costas do irmão
- Vai ficar tudo bem. - Kevin diz fazendo o mesmo
- Não... não vai. - Nick disse os apertando mais
- Cara, a vida continua. Com ou sem a gente.
Nick chorou mais ao ouvir isso.
- Eu não quero largar vocês. Eu amo vocês.
- A gente também Nick... Te amamos muito. Mas não podemos fazer nada.
- Desculpa. Eu não dei o valor que você mereceram quando estavam vivos. Eu fiz tudo errado. Me perdoem por favor! - Nick disse chorando mais ainda
- Nick, não temos nada que te perdoar... - Joe fala afastando Nick um pouco
- É você que tem que se perdoar. - Kevin completa
Os dois desaparecem. Nick chorou mais ainda.

                                           ---//---

- Nick!! - Demi abre animada o quarto dele - Hoje é o grande dia!! - viu que Nick nem tinha se mexido - Nick...? - se aproxima da cama dele - Nicho... Nicho...
- Que é Demi?
- Acorda meu amor. Hoje é sábado, dia da sua volta aos palcos.
- Ah não to afim. - se vira pro outro lado
Ela estranha um pouco, e o sacode um pouco.
- Nick, o que houve? Você tava todo animado.
- Falou certo Demi, eu tava animado. Agora me deixa dormir.
- Nick, o que deu em você? Você tava sonhando com essa volta.
- Demi, eu cai na real tá? Só isso! - diz meio exaltado
- Tem como você...
- Chega Demi!! Eu não quero ir! Me deixa!!!









3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!
    LINDO O CAP!!!tadinho do nick.....MAS NAO PRECISAVA SER GROÇO COM A DEMI,ela nao tem nada a ver com a sua dor,hum!!!!
    A-M-E-I o cap tulipa,ta mais q perfeito!!!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!BJS FLOR

    ResponderExcluir
  2. poxa, por que vc nao posta mais todo dia?????????????? assim vc me deixa curiosa haha

    ResponderExcluir
  3. oioioioi leitora nova!!
    amei suas fics sao mais q perfeitas,AMO nemi!!!cap pefeito,NICK NAO PRECISA SER GROÇO NÉ!
    POSTA LOGO,ESTOU SUPER CURIOSA!!!!!!!!!!!!bjs linda s2

    ResponderExcluir