domingo, 27 de maio de 2012

FINALMENTE GANHEI A PREGUIÇA \o/ :

Desculpa ai geral que me mandou as Tags... kkkkkkkk' mas só consegui agora vencer minha preguiça:

 Regras 

1 -  Cada pessoa deve posta 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2 -  Responda as questões de quem te deu a tag no seu post, e crie 11 novas perguntas diferentes para passar  a diante.

3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4 -  Ir a página dessas pessoas e dizer que você as indicou.

5 - Não indicar a tag pra quem já te indicou. : D

11 Coisas sobre mim :*


  1. Eu sou fãnatica pelo McFly (desculpa aê Jonas, mas...)
  2. Sou muuuuuuuuuuito ciumenta, meu irmão e minha irmã sabem muito bem disso.
  3. Sou tímida de mais, se fosse possível, nem sairia de casa. 
  4. O meu Jonas favorito é o Kevin. Eu até caio na pancada por ele.
  5. Sou muito cabeça dura. Não mudo de ideia nem a pau. u.u'
  6. Sou um bebe de 15 anos. 
  7. Sou uma formiga, amo doces, um deles é brigadeiro.
  8. Tenho 3 melhores amigas, mas só uma irmã. 
  9. Meu sonho é conhecer o Brasil todo. *o*
  10. Adoro escutar musicas antigas, todas mesmo, tipo dos anos 60 pra cá.
  11. Amo ver filmes de terror, mas morro de medo de ver sozinha. :s 
 11 perguntas:
1-Faria uma minific comigo? 
Sim, amo fazer fics.

2-Tem quantas fics?

Tenho 3, mas só escrevo 2.

3-Fala outra língua?

Espanhol, Ingles e arranho no Frances.
 4-Qual a sua maior característica?
Ser muito compreensiva e gostar de ajudar os outros. (foi o que me disseram)

5-Sua diva?

Minha mãe.

6-A música da sua vida?

I'll Be Ok - McFly

7-Gosta de receber tags?

Sim... mas tenho preguiça de mandar pra cá

8-Usa quantas redes sociais?

Só MSN. 

9-Usa linguagem da internet?

De vez em quando, eu gosto de falar certo pra não me acostumar e começar a escrever errado. 

10-Vai bem na escola?

Sou a melhor aluna da classe. u.u'

11-Gostaria de se mudar para que país?(Além dos Estados Unidos.)

Acho que eu continuaria no Brasil, mas se fosse pra me mudar, eu iria pra Inglaterra. 






11 Perguntas:
1-Quem é sua melhor amiga?
2-Qual é seu estilo de musica favorita?
3-Uma musica que ama.

4-Pior defeito.
5-Melhor qualidade.
6-3 coisas que não vive sem.
7-Qual foi seu maior mico?
8-Era fã de quem antes dos Jonas e da Demi?
9-Tem um hobbie chato?
10-Quais são seus vicios?

11-Objeto de estimação.


Acho que vou indicar para: 


NEMI
It's A Nemi Story
Nemi *-*
O que surgiu de uma amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário