sábado, 21 de julho de 2012

Cap - 10 - Hot

Chegando na festa...
Selena - Uau! O David arrasou nessa decoração né? - olhando surpresa pros lados - Essa festa tá perfeita.
Joe - É.. Ta legalzinha... - meio enciumado
Selena - Qual é Joe? Olha só isso tudo.
Joe - Tá Selena, já entendi. - meio irritado
Selena - Nossa, desculpa.
David - Oi gente... - se aproximando - Gostaram? - mostrando o redor
Selena - Ui! Que medooo! Ele tá de Freddy Gruger! - rindo
David - Cuidado... - puxa Selly - ... Se não eu não te deixo dormir essa noite. - rindo
Joe - Muito boa piada. - puxa Selena pro lado dele ainda enciumado
David estranha, mas fica quieto.
Danielle - Oi David! - entrando logo depois deles e o abraçando
David - Nossa, você tá linda.
Danielle - Ah, obrigada.
Kevin, Nick e Demi também chegam. Mas Demi mal chega e todos os meninos da festa já olham pra ela.
David - Meu Deus do céu. Acho que acabei de descobrir uma fraqueza do Freddy. Professoras.
Demi - Ah para David. - o abraça empinando o bumbum pra Nick
Nick - Ai caraca... - tentando desviar o olhar
Demi solta David e sorri um pouco ao ver o nervosismo de Nick.

A festa ia muito bem. Os sete estavam deitados em um amontoado de almofadas no canto da festa, meio deslocado.
Demi - David, to adorando a festa. Tá super animada. - rindo
Selena - Tá mesmo.
David - Digamos que eu sei fazer uma boa festa.
Nick não conseguia tirar os olhos de Demi, e muito menos tirar da mente o que faria se tivesse sozinho com ela. Demi estava provocando ele desdo início, e quando via que a cada simples movimento dela ele ofegava, ela sorria. Mas ela ainda tinha que inventar uma história pra arrastar ele pro quarto.
Selena - Joe, bora dançar?
Joe - Tá, vamos nessa.
Os dois se levantam para dançar. Ai Demi teve uma ideia.
Demi - Nicho, vamos dançar, ficar parada numa festas dessas não é comigo.
Nick - Ai, serio mesmo Demi?
Demi - Vamos Nicho, to loca pra ir dançar.
Nick - Vai lá então.
Demi - Nicho... - fazendo cara de triste - Dança comigo.
Kevin - Vai logo cara, para de besteira. - rindo
Nick - Tá legal...
Demi - Valeu Kevin... - sai arrastando Nick
Nick e Demi foram pro meio da muvuca.
Nick - Só você mesmo pra me fazer vir dançar.
Demi - É só uma dança, pra gente se divertir. - dançando - Vai se solta Nicho...
Demi começa a dançar pra Nick. Ele não sabia o que fazer, estava hipnotizado por ela.
Nick - Você... não... disse que iria pegar um garoto hoje? - tentando se controlar
Demi - Sim... - se aproximando de Nick
Nick - E cadê ele?
Demi puxa Nick pela gola da jaqueta e fala com a boca grudada na dele.
Demi - Já já você vai ver. - fala provocante
Nick engole a seco.

Com Jelena...
Selena - Ai tá quente aqui né?
Joe - Pra mim tá normal... - estranhando
Selena - Pra mim tá muito quente, ou será que é você? - maliciosa
Joe - Você que tá fogosa hoje. - rindo
Selena - Você não viu nada ainda.
Ela dá um puxão nele e o beija.
Joe - Wow... - meio desnorteado - Que foi isso?
Selena - Só uma amostra do que você pode ganhar essa noite. - pisca pra ele e vai pra escada subindo, indo em direção a um dos quartos lá de cima.
Joe - Se isso é a amostra, imagina o restante. - Joe sobe logo atrás dela e entra no quarto
Selena - Preparado Joe? - com um sorriso maldoso no rosto
Joe - Sim. - apoiado na porta
Ela começa a soltar o sobretudo revelando o espartilho vermelho.
Joe - Meu pai... - quase caindo
Selena - Vai ficar ai mesmo?
Joe - Tá maluca?! - tira a blusa e joga no ar - É hoje que eu me acabo com você. - pega Selena e joga na cama a beijando

Com Kenielle, Danielle tentava de todas as maneiras não se direcionar a Kevin, muito menos olhar pra ele.
Kevin - Eu que sou a criança e você que fica de birrinha é? - rindo bebendo um pouco
Danielle - Vê se me erra tá? - emburrada com os braços cruzados
Kevin - Nossa, que ignorância...
Danielle - Para de me provocar Kevin! ERR!
Kevin - Mas eu nem comecei. - se levanta e vai até ela
Danielle - Kevin, sai daqui... - se encolhendo no amontoado de almofadas
Kevin - Por quê? - colando nela - Vai dizer que não gosta? - começa a beijar o pescoço dela
Danielle - Não, me solta! - tentando empurrar ele - Para! Me solta Kevin!
Kevin finge que não a escuta e continua, beijando o pescoço dela todo, e descendo.
Danielle - Ain... Kevin... - começa a se render - Eu... Para vai...
Kevin - Não... - fala no ouvido dela, o que faz arrepiar
Danielle - Ai eu te odeio! - começa a beijar ele com vontade
Kevin - Eu também te amo. - rindo e a beija de novo

Demi-P.O.V

Nossa, o Nick já quase rasgando a calça. kkk² to louquinha pra ver do que esse metido a gay é capaz. E quer saber? Vai ser agora.
Demi - Vem meu motoqueiro. - pego ele pela gola e começo a arrastar ele pela escada
Nick - Demi o que você tá aprontando?
Abro um quarto e jogo ele na cama trancando a porta.
Nick - Demetria...
Demi - Sabia que você me deixa loca me chamando de Demetria. - rindo
Nick - Tá louca Demi? Bebeu muito foi?
Demi - Sim, mas eu quero mesmo é um leitinho quente.
Nick - Ai Demi... - senta na ponta da cama - Para por favor, não provoca...
Demi - Por quê? - indo na direção dele soltando meu cabelo e me agachando na frente dele abrindo suas pernas - Você não vai resistir se eu provocar é?
Nick - Demi... para. Serio, levanta.
Finjo que não escuto ele e ajeito o óculos olhando pro volume do NJ na calça.
Demi - Acha que eu não vi o jeito que você ficou quando eu desci da escada? - olho pra ele
Nick - Isso é loucura! Você é mulher e eu sou...
Demi - Gay? - solto uma gargalhada - Nick... Você não gosta de coisas erradas? - empurro ele o forçando deitar na cama
Nick - Ai cara... - se sentando de novo - Demi, para levanta, olha você...
Demi - Eu sou mulher... - abro o botão da calça dele - Tenho um namorado... - descendo o zíper - E sou uma professora. - ajeito o óculo novamente e olhando pra ele terminando de abrir a calça dele - Vai dizer que não é exitante?
Ele só fica me olhando meio embasbacado de olhos arregalados.
Nick - Demi, somos amigos. Não podemos fazer isso.
Demi - Ué? Você não disse que tem uma vontade loca de ficar comigo? Eu só to realizando a vontade do meu amiguinho. - puxo o NJ pra fora - UAU! - rindo meio impressionada - Caraca... agora sim me surpreendi. - pegando ele e começo a masturbar ele
Nick - Ahh... Demi... - ofegando um pouco - Para, por favor...
Demi - Por quê? - começo a lamber
Nick - Ai meu pai... - me olhando sem acreditar no que estava vendo
Demi - Você não tá gostando? - começo ir mais rápido e a sugar
Nick - Ah... - passando a mão no rosto já louquinho
Demi - Hum... Nossa, você é gostoso. - faço mais um pouco - Muito gostoso mesmo. - ajeito o oculos olhando pra ele e continuo
Nick - Demi... isso não tem graça! - tentando ficar irritada
Demi - Mas é tão bom... - lambendo do inicio até a ponta
Nick - Ain...
Começo a ir mais rápido, aquele negocio estava bom de mais, ele tava quase explodindo de prazer. Mas ele ainda tava meio tenso. Então empurrei ele de novo na cama o fazendo deitar e comecei a sugar com mais velocidade de vontade. Brincando com aquilo na minha boca.
Demi - Tá gostando Nicho? - olho pra ele provocante
Nick - Muito... - ainda ofegando muito - Tá ótimo.
Eu já estava encharcada, maluca pra ter aquilo tudinho dentro de mim, mas ver o Nick revirando os olhos de prazer estava me dando um tesão tão bom que eu continuei mai um pouco até eu finalmente ser vencida pela minha vontade. Me ergui e levantei minha saia.
Demi - Tá vendo o estado que você me deixa?
Nick olha e o que parecia impossível aconteceu. Aquilo pareceu aumentar. Subi encima dele sentando de vagar sobre o NJ. Quando eu senti entrando de mim, de vagar, me invadindo, eu senti uma eletricidade incomum correndo o meu corpo, coisa que nunca havia sentido.
Demi - Awn... - começo a subir e descer de vagar - Awn Nick...
Nick - Demi... para, por favor... já chega... - quase morrendo de tesão
Fui mais rápido, aquilo escorregava pra dentro de mim com uma pressão, aquela dorzinha por ele ser largo de mais pra mim me deixava mais maluca e molhada. Me chego pra frente, quase deitando encima dele e me apoio na cama indo o mais rápido que eu podia.
Demi - Ai Nick... Se entrega vai... - rebolando - Sei que você tá gostando...
Nick - Demi, para... Eu não aquento mais... - fechando os olhos de prazer - Eu não to aquentando...
Quando ele disse aquilo desci e subi o mais rápido possível. Eu gemia tanto, quase gritava. Tava muito bom, deliciosamente bom, o NJ latejava dentro de mim e eu já tava quase no meu êxtase. Revirava os olhos, rebolava, ia de vagar, ia rápido... Fiz do NJ um verdadeiro brinquedo de prazer.
Nick - Demi eu vou... Eu vou...
Demi - Eu também...
Eu fui mais rápido e gozei muito. E quando sai de cima dele, aquilo saiu numa pressão enorme, esguichando aquilo tudo em mim. Ele olhou pra mim ainda desacreditado. Me joguei de bruços na cama e ele se levantou.
Demi - Nossa, essa foi a melhor noite que eu já tive.
Ele ficou olhando pra mim ainda com aquilo pendurado pra fora. Mas pra falar a real, eu queria mesmo que ele fizesse alguma coisa. Eu não gosto de dominar. Gosto de ser dominada. Ele ficou me olhando jogada na cama por um tempo até que eu me virei pra ele. E deparei que o NJ dele tava em pé de novo. Me assustei na hora. Olhei pra ele meio sem acreditar. Ele tirou a jaqueta e a blusa com um sorrisinho torto meio medonho no rosto e mordeu o lábio inferior.
Nick - Não deveria ter brincado comigo Demetria.
Demi - Nick o que...
Nem terminei de falar e ele me puxou pelas pernas até o fim da cama, abrindo as minhas pernas.
Nick - Agora é a minha vez de brincar com você.
Ele deitou do meu lado e começou a me beijar com vontade, já sua mão, desceu pelo meu corpo e começou a esfregar a minha toda molhada. Eu gemia muito, mas tudo era abafado pelo beijo que me dava mais loucura ainda. Eu me contorcia de prazer, quase rasgava o lençol. Até que ele parou e levantou da cama me olhando.
Nick - Então você gosta de torturas né? - rindo - Agora sim to surpreso.
Demi - Nick... o que você vai fazer? - ofegando
Nick - Ué? Brincar com a minha amiguinha e com a amiguinha dela. - abre minha blusa arrancando ela com brutalidade de mim deixando meus seios nus amostra, foi até eles e começou a chupar um deles apertando o outro
Demi - OWN NICK... - grito
Ele me sugava, brincava com a língua passando no bico deles.
Nick - Nossa, eles são tão macios... - apertando eles com vontade
Demi - Ai... você vai me matar desse jeito! - cravando as unhas no colchão
Nick - Ah é? - ri
Ele começa a sugar novamente e de novo desce a mão, enfiando os dedos em mim.
Demi - Ahhh... Nicho...!
Abri mais as pernas e entrelacei meus dedos no cabelo dele. Ele me olhou e sorriu maliciosamente. Ele parou mais uma vez e dessa vez, arrancou minha saia a tacando longe. Me pegou pelo cabelo me puxando não muito brutalmente, e sim muito exitante.
Nick - Você quer que eu me entregue? - me vira de costas e deita encima de mim - Então vamos ver se isso tá bom o bastante.
Ele levantou enfiou aquilo em mim sem um pouco de piedade.
Demi - AH! Ai... Nick... ain...
Nick - Tá bom é?
Demi - TÁ BOM DE MAIS!
Ele foi mais rápido ainda, quando eu senti aquele peso do corpo dele sobre minhas costas, aquele negocio entrando e saindo de mim rápido numa velocidade record, ele beijando minhas costas até o fim, eu surtei.
Demi - Isso! Vai Nick! Mais forte! Vai...! Awn!!!
Ele me segura e me joga pra cabeceira da cama, pegando as minhas mãos e entrelaçando na parede. Ele ia tão rápido que eu não conseguia respirar e nem falar. Eu já estava molhada de suor e encharcada de gozo. Mas ele não parava... Ia até o fim de mim. Ele chegou pertinho do meu ouvido e começou a gemer baixinho.
Nick - Você é minha Demi... - me empurrando contra parede e o NJ dentro de mim
Demi - Sim... Sou só sua... Só sua... De ninguém mais...
Nick - Acho bom... muito bom mesmo.
Ele foi mais rápido, mais forte... Ele beijou meu pescoço deixando mais uma vez a marca dele. Aquilo era rude, ele me maltratou fazendo aquilo entrar em mim com muita força. Mas era uma delicia.
Ele me pega novamente e me joga pela cama de novo. Ele para diante de mim e sorri maldosamente de novo. Ele abre as minhas pernas no meu máximo e começa a enfiar aquilo em mim muito. Agora com um de frente pro outro, a gente se beijava, brincava com as nossas línguas, tudo isso entre as idas e vindas. Ele me puxava entrelaçando a mão no meu cabelo e me conduzindo nos beijos. Até que ele esconde o rosto no meu pescoço e começa a ir mais rápido ainda.
Nick - Pronta pro Gran Finale Demetria...? - fala com a voz rouca e um pouco cansada no meu ouvido
Demi - Não tão rápido!!!!!
Quando eu dei por mim, eu tinha gozado tudo que podia. Eu jorrei na verdade. Nunca tinha sentido tal orgasmo na minha vida. Arquei as costas quase as quebrando. Ele saiu de cima de mim e me puxou pelo cabelo, me fazendo engolir aquele NJ que pulsava feito louco. Me fez beber aquilo tudinho que saiu dele, tirando da minha boca limpinho. Quando eu engoli a ultima gota ele me soltou e eu cai na cama novamente.
Ele se jogou cansado e esgotado do meu lado.
Nick - Eu nunca gozei tanto na minha vida. - rindo
Demi - Eu nunca senti tanto tesão, nunca gozei e nunca engoli tanto na minha vida. - rindo mais
Ele me olha e fica encima de mim.
Nick - Então tá satisfeita? - com o sorrisinho
Demi - Não sorri desse jeito se não eu vou querer de novo.
Ele começa a rir.
Nick - Haja fogo nesse rabo em Demi. - ri
Começo a rir junto com ele.
Demi - É você que me deixa assim.
Nick - Acho que posso dizer o mesmo. - me beija suavemente
















Andy McBros-P.O.V

kkkkkkkkkkk² gente, nunca senti tanta vergonha em postar um cap como esse. Eu me superei, serio. Vg'     Comentem dizendo se gostaram ou não. E eu quero muuuuuuuuitos comentes. Se não, eu não faço mais assim. Então é até melhor não comentarem muito... kkkkkkk por que eu to mesmo com vergonha. :$ kkkkkkkkkkkk O que eu não faço por vocês hein? kkkk³                            McKiss galera. *--*

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... QUE TUDO TUDO TUDOOOOOOO........ PERFEITOOOOO.... AMEIIIIII... POSTA LOGOOOO....<3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TAH PERFEITO TUDO MESMO.... POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. andy fico incrivel posta logo em

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERFEITAMENTE PERFEITOOOOOOO!!!!
    tipo........WOW nicolas q fogo foi esse!!??E demi felha q isso!!Selena q atitude nussss!!!Cap mais q perfeitooo surtei aki*O*.Ficou mt bom mesmooooo!!POSTA LOGO TULIPA PLEASE!!bjim bjim escritora perfeita kkkkk *---*
    by:Tata

    ResponderExcluir
  5. Nova Seguidora do Blog.

    NOOOOOOSSSSSAAA QUE PERFEITO COM TODAS AS LETRAS, NUNCA VI HISTORIA ASSIM TÃO PERFEITA, NÃO SE ACHAM MUITAS HISTORIAS DE NEMI, MAIS ESSA SUA FALE POR MIL E UMA HISTORIAS DE NEMI, EU AMEIIIIII, POSTAAAAAAA +, QUE BLOG PERFEITO , TEM COMO ME EMPRESTAR UM POUCO DA SUA CRIATIVIDADE !! AMEI SEU BLOG ANDY LINDA !!

    ResponderExcluir
  6. OMG!morri,perfeito amei poxa quero mais posta logo

    ResponderExcluir
  7. Pô muito tempo sem postar desanima

    ResponderExcluir
  8. mt legal amei ta perfeito

    ResponderExcluir