sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cap - 04 - Paranoid

Nick - Ah... Quer dizer... - travado
David - Fala Nick... Quer dizer...?
Nick - Ah é que... - sai da prensa de David - Não tem nada de mais, é só um gosto...
David - Então não tem nada haver eu comigo?
Nick congelou mais uma vez.
Nick - Esquece isso David. Vamos mudar de assunto tá? - respirando pesado pelo nervosismo
David - Tá legal, vou esquecer... - saindo da cozinha - Mas não por muito tempo. - passa poparr Nick meio provocante com um sorriso safado no rosto

Demi entrou na cozinha logo depois de David sair e estranha o jeito de Nick.
Demi - Que foi Nick? O David não pode nem ficar perto de você que você já tá assim? - rindo
Nick - Menina, não brinca com isso. Agora eu fiquei rosa chiclete com o que aconteceu?
Demi - O que? Se beijaram? - caçoando de Nick
Nick - Quase... - ainda respirando pesado
Demi - VOCÊ E O DAVID QUASE SE BEIJARAM!?
Nick - Shix!! - puxando Demi pra perto da pia - Fala baixo sua louca! Quer a casa inteira escute?
Demi - Ah não, você tem que me contar como foi isso! - eufórica
Nick - Ele só perguntou o tipo de homem que eu gosto, ai eu falei sem pensar todas as características dele. E sabe o que ele fez? Me pois contra a pia, e quase me forçando a falar que era ele.
Demi - AAAH QUE TUDOOO! - pulando
Nick - Cala essa boca Demetria! - meio irritado
Demi - Ai desculpa meu amiga, mas e que isso é tão... Super!! - quase explodindo - Mas... O que você fez?
Nick - Ah... eu fiquei paralisado, nem falar direito consegui.
Demi - E não pegou ele? Tirou uma casquinha? - deu um tapa no braço dele - Qual é Nick?! Ele te da uma prensa e você so fica parado, nem um selinho tirou daquele gostosão do David?
Nick - Fala serio Demi, o que você faria se um garoto gostosão como você disse, ficasse assim com você? -  fazendo com ela a mesma coisa que David fez com ele
Demi ficou paralisada. Tinha algo de errado, ela queria arrancar um beijo quente do Nick. Sentiu um calor subindo, so de sentir que ele a prensando com força e coladinho com ele. O que tava dando nela de desejar loucamente o amigo gay?
Nick - Viu? Até você ficou paralisada.
Demi - Aham... - ainda confusa com os seus desejos
Nick - Então como acha que eu fiquei quando vi aquele homem a essa distancia de mim?
Demi - Entendo... - ela já não tava aquentando mais - Nick...
Nick - Que?
Demi - Tem como se afastar um pouquinho?
Nick - Ah, desculpa amor. - se afasta um pouco rindo
Demi respira mais aliviada, mas o seu desejo por Nick ainda pulsava dentro dela. Ela não sabia o que tava acontecendo, mas resolveu se controlar ao máximo.
Nick - Demi, você acha que ele gosta de mim?
Demi - Bom... Deve né? Com certeza ele não tava brincando.
Nick - E se ele so tá fazendo isso so pra me provocar?
Demi - Ah Nick, deixa rolar, se acontecer de novo... Você aproveita e tira uma casca. - riu
Nick - Você sismou com isso né? - revirou os olhos e voltou a lavar a louça
Demi - Tá... eu vou falar com as meninas e já volto. - saiu da cozinha e foi pra sala - Dani e Sel meu quarto! Agora!
Danielle - O que foi? - se levantando
Demi - Não pergunta, só vem! - puxa as duas e sobe
David e Joe se olham sem entender nada.

No quarto, Demi taca as duas dentro do quarto e tranca a porta.
Danielle - Ai Demi, o que foi? - se ajeitando
Selena - Nossa, que doida. - sem entender nada
Danielle - O que foi hein Demi por que trancou a porta?
Demi - Eu senti tesão pelo Nick! - falou nervosa e rápido antes de se arrepender
Selena - Ah novidade quem não sente?
Demi - Isso é errado!! O Nick é gay, e eu tenho namorado! Eu só posso tá paranoica! - se joga na cama
Danielle - Demz, o Nick é lindo, dá mesmo uma vontade de beijar ele e tudo mais....
Demi - Mas... quando ele me prensou na pia.
Selena - Como assim ele te prensou na pia? - se mostrando enciumada
Demi - Ele tava me mostrando como o David fez. Mas...
Danielle - Como assim o que o David fez? - surpresa
Demi - PAREM DE ME INTERROMPER! - grita no meio de um chilique - Eu to falando aqui o negocio louco que aconteceu comigo e vocês perguntando!
As duas ficaram quietas.
Danielle - Desculpa... Mas não tem nada de mais nisso!
Demi - Tem sim! O Nick é meu melhor amigo, é gay e... - Não pode! Ai!! Quem mandou esse garoto ser tão delicioso?!
Selena - É mesmo né? - se senta do lado dela com o mesmo rosto - Que ódio do Nick! Ele tinha que ser gay?
Danielle - Não exagera gente... - destrancando a porta -... ele não é tão assim vai?
Demi - Seja sincera por favor Dani, ele é tudo de bom!
Selena - Tipo muito!
Danielle - Vocês que são...
Antes dela terminar a frase, Nick entrou no quarto com a blusa toda molhada. Dani foi andando pra trás de boca aberta até cair sentada do lado das duas.
Nick - Odeio isso, essa droga de bica vive quebrada... - tirou a blusa - ... olha só meu estado!
Danielle/Demi/Selena - To vendo...
Nick - Demi, so vim ver se você ainda tá com aquela blusa branca?
Demi - Ah... Tá lá no armário. - quase babando
Nick - Valeu. - pegou no armário e vestiu
As meninas ficaram babando enquanto ele vestia a blusa. Nick olhou pra elas estranhando o jeito pra que elas o olharam.
Nick - Que foi gente?
Danielle/Demi/Selena - Nada!
Nick - Vocês estão estranhas. - saiu do quarto
As três deitaram na cama.
Danielle - Tá legal, vocês não exageraram. O Nick é lindo.
Demi - A gente disse.

No dia seguinte...

Danielle - Bom dia gente... - se aproximando da mesa e se sentando
Demi - Bom dia. - comendo pão
Selena - E ai? - tomando café
Danielle - E cade o Nick?
Selena - Não acordou até agora.
Danielle - É impossível. O Nick é sempre o primeiro a acordar.
Demi - Será que ele tá bem?
Nick - EU TO ÓTIMAAA! - descendo as escadas rápido
Selena - Hii, que foi? Sonhou com o David, ou foi realidade.
Nick - Shut up Selena.
Danielle e Demi riram.
Nick - Tá, voltando. Eu tenho uma super noticia!
Selena - E o que foi?
Nick - O Kevin tá de volta! EEEH! - todo alegre








Andy McBros P.O.V

Gente, desculpa a demora, tava passando mal esses dias, e não consegui postar. Desculpa mesmo, prometo tentar postar mais rapido da proxima vez. McKiss :*

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Q PERFEIÇAO CARA TA MUITO PERFEITO,EU TO PIRANDO AKI.COMO VC CONCEGUE FAZER ISSO COMIGO???!!!!~le eu respirando e voltando ao meu estado normal~!!!
    estou SUPER feliz q vc tenha postado.Demi filha ate eu ficaria sem reaçao ali.amei essa parte foi muito fina!!cap esta simplismenete perfeito!!bjs tulipa s2

    ResponderExcluir