sábado, 23 de junho de 2012

Cap - 07 - Boyfriend (parte 2)

Os dois ainda estavam irritados um com o outro. Mas alguma coisa estava errada. Nick estava com ciumes de Demi com Sterling e Demi estava com ciumes dele com Selena. Na hora do filme, os 4 ficaram calados, mas Nick ficou olhando pra Demi, que estava encostada abraçada com Sterling. Ele não sabia o que tava acontecendo. Ele nunca tinha se sentido assim por nenhuma menina. E agora está com ciumes dela, sua melhor amiga. Porém ele não era o único com ciumes. Demi também, mesmo disfarçando, olhou e viu que Selena estava apoiada no braço de Nick e os dois de vez enquanto riam dos comentários que faziam do filme. Ela também tava tentando entender o motivo dela estar com vontade de arrancar Selena do lado de Nick e sentar grudadinha com ele. Mas os dois preferiram não se falar. Na saída do cinema...
Selena - O filme foi ótimo! - rindo - E naquela parte que ele cai feio. - gargalhando
Nick - Foi muito engraçado mesmo. - rindo também - E até que o ator é um gatinho né?
Sterling - Tem como você segurar sua franga um pouquinho? Já é horrível ficar andando com você, e ainda tenho que te escutar falando de homem?
Selena - Se não quer escutar vai embora.
Demi - Tem como vocês pararem?
Selena - Pede pro seu namorado parar então de falar do minha namorado. - abraçando Nick e rindo
Demi - Nossa, já são namorados? - enciumada - Que legal. Run...
Selena - Ai Demz, é só brincadeira. O Nick é só meu amigo, e ta fazendo o favor de sair comigo hoje.
Demi - Sei... - olhando pra Nick irritada
Sterling - Tá bom... esquece isso. Vamos comer alguma coisa Demi? - pegando Demi pela cintura
Demi - To mesmo com fome meu amor. - ainda olhando pra Nick 
Sterling - Então vamos comer um cachorro quente. - pega na mão da Demi
Demi - Ah... Tá então.
Vão andando.
Nick - Ele namora a Demi a tanto tempo e ainda não sabe que a Demi não gosta de cachorro quente?
Selena - Fazer né?
Nick - Ele é um idiota.
Selena - Não fica assim. Ele não merece nem seu ódio. - rindo - Vem, eu também to com fome. - pega a mão de Nick e vão andando logo atrás de Stemi.
Demi - Você deveria parar com essa implicância com o Nick.
Sterling - Sou obrigado a gostar dele agora?
Demi - Não to falando disso. To falando que se um dia alguém ver e achar que é homofobia, você tá frito.
Sterling - Eu não odeio os gays, eu odeio o Nick.
Demi - Por que?
Sterling - Ah... sei lá... só não consigo gostar dele. E vamos mudar de assunto tá?

Em casa, Danielle escuta a campainha...
Danielle - Já vai! - deixa o pote encima da mesa da sala e vai abrir a porta
Kevin - Olá Dani... - com um sorriso meio safado no rosto
Danielle - Ah não... Eu só posso ter tacado pedra na cruz. - volta pra sala - Eu não acredito que essa assombração voltou.
Kevin - Nossa... - fecha a porta - É bom ver você de novo. - diz indo atrás dela
Danielle - Olha, o Nick não tá em casa tá? Ele saiu.
Kevin - Então... Eu espero ele chegar.
Dani olha irritada pra ele.
Kevin - Uau! Você fica mais linda a cada dia que passa sabia? - olhando ela de cima a baixo mordendo o lábio
Danielle - Controle-se Paul! - sentando de novo no sofá e pegando o pote irritada
Kevin - Paul? - se senta do lado dela rindo - Só minha mãe me chama assim.
Danielle - Se o Nick não tá aqui, o que você quer? Ele saiu, não tem hora pra voltar.
Kevin - E as meninas?
Danielle - Demi saiu com o Sterling e o Nick com a Selly. - olhando pra TV
Kevin - Nossa, a Demi ainda namora o Sterling?
Danielle - É.
Kevin - Então você ta sozinha em casa?
Danielle - Estava né... Você tá aqui agora. - se mostrando irritada
Kevin -  Hum...
Dani olha pra ele.
Danielle - Você nem tente nada.
Kevin - Eu não disse nada. Nem me movi.
Danielle - É bom, assim serve de aviso. Se caso você tentar algo.
Kevin - Eu não preciso fazer nada pra te provocar. Só de eu estar perto de você, você já fica toda nervosinha e espinhosa. Porque sabe que se eu encostar em você, não vai conseguir se controlar.
Dani se levanta irritada.
Danielle - Você tá vendo algo aqui de diferente? Eu sou mais velha que você. E to perto dos 30, significa que a nossa loucura do passado, não vai acontecer de novo.
Kevin ri e também se levanta.
Kevin - E dai? Você disse isso quando a gente ficou pela primeira vez. E depois na segunda, na terceira, na quarta... - se aproximando dela, mas ela desvia
Danielle - É por que eu fui uma idiota de deixar você me levar com esse papinho de moleque! Você não cresce não?
Kevin - Claro que cresço. Cresci muito já. - se vira pra ela - Você não tem ideia de como eu cresci... - com um ar malicioso
Danielle - ERR! Olha, sai daqui agora! - apontando pra porta
Kevin - Por que? Tá com medo do moleque pegar a adulta de jeito de novo? - a agarra
Danielle - Me solta!! - o empurrando - Mal chegou e já me irritando!!
Kevin - E te deixando maluquinha também. - beijando o pescoço dela - Seu cheiro ainda me deixa maluco.
Danielle - Aiin... Me solta Kevin... - quase cedendo
Kevin - Assume que você ainda não esqueceu das nossas noites, juntinhos, quando eu fazia o inverno de N.Y derreter debaixo daquele edredom.
Danielle - AH! - empurra ele com força e se solta - Vai embora Kevin!!
Ele começa a rir.
Kevin - Tá bom... To indo. Mas eu volto. - pisca pra ela e sai
Danielle - Ai que ódio! - soca o sofá e se joga nele

Depois de um tempo, os 4 foram finalmente pra casa. Já era tarde e Danielle já estava dormindo.
Selena - Bom... eu vou entrar porque to morta de cansada. - vai entrando - Tchau Sterling.
Sterling - Tchau.
Nick - Também to entrando. - entra junto com Selena
Depois de entrarem, Selena vai pro quarto dela e Nick pro dele. Ele tentou resistir, mas não conseguiu. Então foi até a janela olhar os dois lá embaixo apoiados no carro.
Sterling - E ai? Gostou da noite?
Demi - Foi ótima. - envolvendo os braços no pescoço dele - E você gostou?
Sterling - Gostei... mas poderia ser melhor né?
Demi - Por que?
Sterling - Porque você poderia me chamar pra entrar né? - rindo
Demi - Nem dá. - rindo também - To exausta, se eu deitar na cama eu durmo.
Sterling - Então acumula pra próxima então.
Demi - Muito safado você.
Sterling - Mas tu gosta que eu sei...
Os dois de beijaram. Foi um beijo quente, extremamente desejado. Mas... Quando Demi sentiu a mão de Ster descendo por suas costas e indo até seu bumbum, lembrou de Nick fazendo aquilo, e de como o desejo pelo seu amiga ainda fazia ela viajar. Ela queria aquele beijo com o Nick, não com Ster. Mas, se não tem tatu, vai tu mesmo. Nick olhou tudo de cima, se sentiu mal por ver Demi beijando Ster daquele jeito, queria descer e dar um murro na cara dele. Mas a unica coisa que fez foi fechar a janela e começar a tirar a roupa pro banho. Depois do beijo Demi entrou, e ficou apoiada na porta ainda super confusa com o que sentia pelo Nick e pelo seu namorado. Então, resolveu ir até o quarto de Nick.
Selena - Nicho, esqueci meu celular com você. - falando alto pra ele escutar
Nick - Ah... - falando do banheiro - Tá no bolso de trás da minha calça.
Selena - Tá legal. - procura a calça - Mas onde tá a calça?
Nick - Calma ai... - desliga o chuveiro, enrola a toalha na cintura e sai - Pronto. Ué? Tava encima da cama. - procurando
Selena - Deve tá no armário.
Nick - Não... Eu não coloco roupa suja no armário.
Selena - Achei! - pega no canto do chão e pega o celular - Pronto. Boa noite Nicho. - abraça ele
Nick - Boa noite.
Selena o solta e a tolha vem junto.
Selena - AH! - tapa os olhos
Nick - Selena!!!
Selena - Agarrou na minha pulseira. - ainda tapando os olhos
Nick - Me dá essa toalha. - puxa a toalha de volta, com a mão de Selena ainda presa
Selena - Minha mão... - sem querer olha Nick - Uau... Isso é maior que eu!
Nick - Cala boca Selena! - envergonhado se enrola na toalha de novo e começa a tentar a tirar a pulseira da toalha - E me ajuda... Puxa a mão, não com força!
Os dois tentam largar a pulseira, mas novamente a toalha sai e como estava molhado, Nick escorrega e cai, dando sem querer uma rasteira em Selena que cai encima dele.
Demi - Nick eu vim... - abre a porta e vê a cena
Selena - Ah... oi Demz... - sem graça
Demi - ERR! - sai e fecha a porta com raiva
Selena - Acho que ela não gostou de nos ver assim. - olha pra baixo
Nick - Para de olhar!! - irritado
Selena - Desculpa, não resisti... hihi...
Os dois se levantam. Nick se veste rápido.
Selena - Olha... Saiu a toalha.
Nick - Fica com ela de recordação. - rindo saiu do quarto e foi pro da Demi
Selena - E que recordação... - se abanando

No quarto da Demi...
Nick - Demi, preciso... - entrando
Antes dele terminar ela taca uma caixinha nele, mas ele desvia.
Demi - Gay? Você é gay?! - exaltada - Aquilo no seu quarto não foi nada gay!
Nick - Foi só um acidente. É que a Selena tava me abraçando e ai...
Demi - Não quero saber! Eu vi! Você nu, e a Selena encima de você! No chão ainda por cima? ERR!
Nick - Tem como você parar com o barraco?! Foi um acidente! Só isso.
Demi - Estranho esse acidente né?
Nick - Ah... faça-me Demi!
Demi - Você não é mais gay Nick!!
Nick - Eu sou sim!
Demi - Então por que ficou duro quando eu tava com aquele vestido?!
Nick travou.
Nick - Ah... É... É que...
Demi - Eu te respondo. E que você Nicholas tava cheio de tesão por mim! Beijou meu pescoço pra não beijar minha boca. Me desejou loucamente. Quis que eu fosse toda sua naquele...
Antes dela terminar, ele a colocou suspensa no ar contra parede, com os lábios levemente grudados.
Nick - Eu também tenho uma pergunta pra você. Por que tá toda irritadinha só por que eu sai com a Sele, e aconteceu esse negocio agora lá no meu quarto?
Demi mal conseguia respirar, imagina falar...
Demi - Porque... Eu.... É que...
Nick - Eu respondo. Porque você gostaria de estar no lugar dela, gostaria que eu estivesse grudadinho com você no cinema e que aquele acidente acontecesse com você. - Nick a prensou mais e encostou mais sua boca na dela - O que você disse é verdade... Mas o que eu falei também. Talvez eu ainda seja gay, mas com você morando embaixo do mesmo teto, é difícil eu controlar meu extintos de hétero e não ter vontade de transar com você.
Quando Demi escutou aquilo, uma carga de luxuria explodiu dentro dela. Ela queria mais que um beijo agora, com certeza.
Nick - Mas eu tenho que me controlar por dois motivos. Um, eu tenho que honrar minha escolha e dois... - a solta e vai andando de costas pra porta - ...você tem namorado. - sai

7 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIII.... tah super sper... posta logo... vai eu to lokah pra ver o procimo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei a fic estes dois estao mesmo confusos sobre o que fazer

    ResponderExcluir
  4. poxa tanto tempo sem postar. Acho q merecemos um cap BONUS ;)

    ResponderExcluir
  5. pô mt tempo sm posta... tah desanimando... tem q fazer... comccordo merecemos cap bonus

    ResponderExcluir