quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hey pessoinha...

GALERAAA!.. Sowwy demorar, eu to nas ultimas provas do meu curso, fiquei dodoi esses dias ai... desculpa. Mas ainda estou aqui. Todo mundo deve ter visto que ganhou né? quem ganhou foi... tan tan tan taaaaaaannn.. COMEDIA ROMAAAANTICA!! Isso mesmo! Mas não fica triste galerinha que queria outras, quem sabe eu não faça essas fics depois? Espero que gostem mesmo da nova fic, darei o maximo. O nome dessa fic vai ser:... .... MUAHAHAHAHA nao vou contar agora, vai ser surpresa galerinha linda *-* hehehe  BEIJOS!

4 comentários:

  1. EEEHHHH! Que bom que voltou, já estava tendo um heart attack aqui, achando que não voltaria mais...Ah, e boa sorte nas provas amoree.
    OMG! Estou ansiosa para esta fic, vejo que será muito boa! Ai nossa que suspense, isso só me deixa mais ansiosa ainda!! Rsrs.
    Beiijos!!♡♡

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah adorei o novo fundo do blog! !! péra... VC VOLTOOOOOOOOOOW!!! OH MY GOSH ( look at her butt -zuera-) . Não faça suspenses, meu coraçãozinho não aguenta!!! COMEEDIA ROMÂNTICA!!! Posta logo cat!!! ♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. posta logo amor da minha vida

    ResponderExcluir