terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sinopse: 3) Romance Retro.

Nicholas Jonas sempre foi uma grande dor de cabeca para seu pai. Confusões do filho mais novo do banqueiro que por um lado trazia muita raiva em homens da cidade, trazia o desejo de mulheres que perderiam seus casamentos por ter uma noite com o aventureiro. Só que isso está prestes a acabar quando seu pai arranja uma noiva para seu filho. A filha da professora mais conhecida e privilegiada da cidade, que acabara de chegar ao país depois de alguns anos na França. Demetria Lovato não aceita desaforos e muito menos aguenta homens que se julgam superiores. Como seu futuro marido. Mas por trás de tantas brigas, tapas e indiretas, o amor realmente pode se mostrar presente de modo que nenhum dos dois um dia imaginavam.



A.S.C diz: 

Acabou galera. Essa e a ultima sinopse. Difícil de escolher ne? Kkkkkk obrigada lindas. Assim eu me sinto bem, porque não sou chata nas idéias. Beijos para minhas lindas! As que tem conta e as anônimas obvio! Todas são minhas fofas hehe! kiss kiss kiss *-*

9 comentários:

  1. Eita agora ficou difícil de decidir!!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é beatriz e eu prefire esse mil vezes beijos sua linda

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeita.. agora tou dividida ... entre 2 ... a 1 e a 2
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. essa ai e perfeita bota essa por favor e muito hot

    ResponderExcluir
  5. posta esse ai vai fica perfeito, suas fanfics são perfeita, seu blog é perfeito beijos sua linda

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é catarina coloca essa por favor beijos

    ResponderExcluir
  7. oi bota essa por favor to acompanhando desde 2013 e é perfeita meu nome e bruna beijos e muitos beijos

    ResponderExcluir
  8. meu nome e tassya eu sou irma da garota que te chama de Tulipa eu gostei das
    treis

    ResponderExcluir
  9. As três ficaram bem legais, difícil escolher uma :/ mas eu gostei mais desta.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir