domingo, 5 de outubro de 2014

Chapter 06 (parte 2)

Chegando ao restaurante, Nick e Demi continuavam incomunicáveis. Era um restaurante chique, com decoração bem requintada, nada como um lugar desses para tentar acalmar os animos. Matt puxa a cadeira para Selena que sorri largo para Matt, até mesmo surpresa com o ato dele. Já Nick ao puxar a cadeira para Demi, ela faz questão de se sentar na outra, ele olha para ela com certa fúria e se senta na cadeira em que ele tinha puxado. A mesa era meio quadrada, então Nick e Demi estava um de frente para o outro, Matt e Selena também. Demi é a primeira a pegar o cardápio, ela não queria assunto com ele e muito menos olhar para ele depois dele ter dado seu ataque de machismo. Idiota! Ela com toda certeza era superior que ele. Isso um dia ainda será cientificamente comprovado. Um garçom se aproxima com sua delicadeza e sua cautela sempre para com os clientes.
Garçom - Boa tarde. - ele fala se dirigindo para todos mas seus olhos param em Demi por um instante, alias, quem não olharia para aquela linda mulher com cara de braba sentada esbanjando charme?
Matt - Boa tarde. - se dirige ao garçom - Por favor, antes do nosso pedido, pode me trazer um pouco de agua? 
Garçom - Claro. - ele sorri concordando - Com licença. - caminha de volta para buscar a agua 
Mais uns instantes de silêncio. Nick e Demi estavam com os seus respectivos cardápios na frente de seus rostos sem nem desviar. Matt olha para a Selena erguendo a sobrancelha para eles, o que a faz limpar a garganta.
Selena - Então... Nick, você se formou aonde mesmo? - pergunta abrindo seu cardápio
Nick - Na Universidade da Califórnia - Los Angeles. - Passa a página enquanto escolhia seu prato
Selena - Sério?! A Demi também estudou lá! Né Demi? - animada olha para Demi que mantinha o olhar frio
Nick - Eu sei. - olha para Demi por cima do cardápio, então passa novamente a folha
Demi faz um som de desaprovação ao mesmo tempo de impaciência. Eles voltam a ficar em silencio. Selena olha para Matt esperando que ele fizesse algo também, aquela situação estava desconfortável. Só que o moreno na sua frente não tinha ideia do que falar. Sabia que qualquer assunto podia acender uma faísca de cada lado. Então o silêncio fica enquanto os quatro ficam escolhendo o que iam comer. Demi estica a perna e sem querer toca a perna de Nick. Que da um pequeno salto na cadeira, eles se olham. O sorriso safado no rosto de Nick faz com que ela sinta odio, mas logo que ela sente a perna dele roçar na dela, sente como se o corpo dela todo tivesse esperando por isso a muito tempo. Mas ela encolhe as pernas o que faz com que ele da uma risadinha baixa voltando a olhar o cardápio. Demi xingava tanto ele mentalmente agora que sua ideia era matar ele. Só que ela se surpreende quando seu corpo sem pensar coloca as pernas dela de novo para frente, ela roça a perna na dele fingindo ser sem querer. Nick mantém como se não sentisse nada. Demi ergue a sobrancelha para ele que mexia no cardápio compenetrado. Ela faz de novo fingindo que não era nada. Ele continua do mesmo modo mexendo em seu cardápio. O garçom volta para entregar a água de Matt e perguntar os pedidos. Ele nem mesmo olha para ela. Ela não entende nada dele, como ele podia em um instante se parecer tão safado, querendo ela e agora não dando a mínima? Ela fica com aquilo na cabeça. Talvez ele não tenha sentido... assim ela pensa. Então em um ato insano e talvez de desespero de o ver a desejando, ela roça sua perna na dele com mais demora, usando de toda sua sensualidade na perna para com ele. Então ele deixa o cardápio na mesa depois de fazer seu pedido e nem dirige o olhar para ela. Agora furiosa ela bate o cardápio na mesa e recolhe as pernas. 
Matt - Nossa o que foi agora? 
Demi - Nada! - ela fica olhando para Matt tentando tirar da cabeça que Nick ainda estava ali
Nick - Você é muito irritadinha sabia? - apoia os cotovelos na mesa
Demi - Olha só Nicholas, não me...
Selena - A comida daqui é deliciosa não acham? - corta Demi antes mesmo dela pensar em começar a insultar Nick
O olhar dele era tão intenso sobre Demi, mas era um intenso provocativo, não era algo comum. Ela fica arrepiada. E ela nem sabia se era uma provocação sexual ou uma provocação para a irritar. Ela se mexe desconfortável na cadeira. Ele era... indecifrável. Então ele volta a ser imparcial olhando ao redor, olhando a decoração e as pessoas que ali estavam, fazia isso enquanto Demi o analisava. Depois de mais uns minutos de silêncio a comida é servida. Todos pareciam satisfeitos com a comida, mas Demi se surpreende com o prato de Nick que não tinha nenhum vestígio de carne.
Selena - Acho que ele esqueceram, mas essa salada vem acompanhada de um file enorme de carne. - ela já ia levantando o braço quando Nick segura a mão dela para baixo rindo 
Nick - Não Selly, é que eu sou vegetariano. - fala com um ar doce
Sua mão na da Selly faz com que Demi fuzilasse mais ainda ele. Matt da um chute na perna dele o que faz Nick bufar de dor soltando instantaneamente a mão de Selena.
Selena - Que foi? - pergunta preocupada 
Nick - Nada... foi...uma fisgada na canela mas.. - olha para Matt - Estou bem. - respira fundo se ajeitando na cadeira, e escuta um pequeno sussurrar vindo da boca de Demi, ela sempre resmungava 
Nick então passa a perna na dela, que lança um olhar para ele com odio e retrai as pernas. Ele ri baixinho e começam a comer.
Matt - Não sabia que era vegetariano, jurava que você era carnivoro. - seu comentário faz com que os 3 dessem uma leve risada, mas Demi estava preocupada demais tentando entender Nick
Selena - Eu acho fofo, você ter cuidado com os animais. - fala olhando para Nick enquanto levava um pedaço de carne para a boca 
Matt olha para Nick que sorri para ela com ternura.
Nick - É, sabe como é. Eu fico meio que com a cabeça pesando quando fico pensando nessas coisas. - passa a mão na cabeça
Selena - Não se incomoda de que a gente coma na sua frente? - pergunta olhando seu prato
Nick - Não, imagina. Cada um tem seu gosto, é algo pessoal. Não to falando que só porque você gosta de carne que você odeia os animais entende? - da de ombros comendo sua salada. 
Demi mantem seu olhar fixo no prato tentando parar de imaginar e pensar em Nick, mas era quase impossivel, parecia que seu nariz só sentia o aroma dele. Nem o cheiro da comida ela estava sentindo e mais uma vez sua perna estava sendo tocada, então ela toma coragem e da um chute.
Matt - AI! - reclama pondo a mão na canela - Nossa Demi, foi sem querer.
Ela arregala os olhos e olha para Nick que leva uma garfada cheia de alface para dentro da boca sem nem ao menos pestanejar.
Demi - Ain, desculpa... Matt... foi... eu já volto! - ela se levanta correndo indo para o banheiro.
Selena - Tá doendo muito? - toca a mão de Matt preocupada também e isso faz com ele olhe meio sem jeito para ela
Matt - Já passou. - ele sorri doce, recebendo de volta um carinho suave de Selena em seus dedos das mãos antes que ela recolha a mão para comer mais uma vez.
Demi entra no banheiro feminino furiosa, dando a volta pela entrada do banheiro que tinha uma parede separando a entrada do local das cabines, ela para de frente ao enorme espelho apoiando as mãos espalmadas sobre a pia.
Demi - O que tá acontecendo com você, Demetria Lovato?! Você tá maluca é? Você só pode está maluca. O Nicholas, você tá maluca pelo Nicholas?! Tá brincando comigo né! Arg! Droga! - ela soca a pia soltando um gritinho básico - Droga! Por que ele tinha que ser tão gostoso, tão metido, tão mandão! Eu odeio o machismo dele, ele acha que é superior a todas as mulheres. Mas... ain... porque eu ainda sinto algo dentro de mim gritando para que eu vá para a cama com ele? Ele não presta! Ele transou com meio mundo, ele se acha o melhor, ele... DROGA! Eu quero ele, eu sei que quero. Quero muito ele e isso tá me deixando maluca! Eu odeio ele! Eu odeio desejar ele, eu odeio querer ele, eu odeio sentir fogo do lado dele e principalmente eu odeio ficar excitada do lado dele! 
Nick - Nossa, quanto ódio. - fala apoiado a parede atras do espelho.
Ela da um salto ao ver ele pelo espelho parecendo tão... metido. Como sempre. Mas ele tinha aquele sorriso no rosto, aquele meio sorriso, braços cruzados e pernas abertas de modo tão relaxado, tão gostoso, que a deixava maluca, ela se vira para ele irritada.
Demi - O que você tá fazendo aqui?! Esse é o banheiro feminino. Você não deveria estar aqui! - fala furiosa para ele
Nick - É, eu sei. - ele começa a caminhar em direção a ela, sem desdobrar os braços - Só que... me bateu uma curiosidade  e ai... olha só. - para perto dela - To aqui. - mantem o sorriso
Demi - Sai daqui, você.... é.. ERG! - ela ia saindo quando ele puxa ela de volta com toda força - Me solta Nick!
Nick - Então quer dizer que você ainda se excita comigo é? - grudando seu corpo o máximo no dela enquanto ele envolvia os braços envolta dela sem deixar com que ela se solte ou fuja dele
Demi - Me solta... Nicholas! - ela tenta se manter firme tentando o empurrar, mas o corpo dele rígido era... tudo... ela ofega  - Eu não sinto nada!
Nick gruda sua boca aos poucos no ouvido dela.
Nick - Não foi o que eu ouvi... além de você ficar roçando sua perna na minha só pra chamar minha atenção. - sussurrando no ouvido dela com a voz levemente rouca, a apertando bastante
Demi - Me... - nem consegue terminar a frase de tão em extase que ela estava, ela fecha os olhos sem pensar
Nick - Ah Demi, você não é a unica que fica maluca perto de mim. Eu perco o controle perto de você, você me deixa doido, só querendo te tocar. - uma de suas mãos vai descendo a curva das costas de Demi, que fica mole em seus braços sem nem emitir som - Eu quero você, sinto falta do seu corpo, sua boca... - ele cola a testa na dela - E que boca. - os labios deles quase se tocam 
Demi - Você tem muitas bocas, muitos corpos por ai! - ela tenta se afastar mas ele a agarra com força e em um piscar de olhos ele a coloca sentada sobre a pia agarrando firme uma de suas coxas. As mesmas que ela fez questão de mostrar a ele mais cedo - Ahn! - ela da um gritinho surpreso e ancioso
Nick - Mas nenhum... igual ao seu! Dourado, firme, com curvas... e seu cheiro inconfundível. - ele sobe a mão o que a faz se contorcer - Eu te desejo Demi. 
Demi - Vai embora! 
Nick - Não... não antes de lhe dar o que tanto quer. 
Ele agarra a nuca dela com a mão firme por debaixo do seu cabelo e a beija. O corpo de ambos sente uma corrente percorrer eles dos pes a cabeça. Mas isso só foi o encostar dos lábios. Ele movimenta sua boca de encontro ao dela a beijando ferozmente, Demi tenta recursar, o empurrar, o desprezar mas não deu. Seu corpo não respondia e sua lingua menos ainda, que entra na boca de Nick como se saboreasse cada minima parte do sabor que tinha. Seu corpo roça no dele deixando que ela sinta os seios macios dela contra o torax forte de Nick que apertava tanto a sua nuca como a lateral da sua coxa debaixo da saia. Ela geme baixinho. Ele conseguia despertar nela algo que nenhum outro homem um dia despertou. O beijo deles é tão intenso que o calor de ambos sobe. As mãos de Demi receosas e anciosas sobem o braço musculoso de Nick. Ela aperta firme ofegante, Sim, ele estava muito forte. Ele puxa ela com mais urgencia e seus labios se misturam em um prazer inexplicavel. O som do beijo faz com que Demi se mexa encima da pia contra o corpo de Nick como se quisesse mais, fazendo que um sorriso se abra na boca dele e assim ele a beija mais urgente. Sua não escorrega pelas costas dela e a outra aperta ainda mais a coxa dela, seus beijos descem pelo pescoço o que a faz gemer e envolver as pernas nele sentindo por debaixo da sua saia o volume da calça dele roçar na parte mais sensível e intima dela. 
Demi - Ahn! Nick! - geme ao sentir ele tão rígido
Nick - Demiii... - ele prolonga o nome dela ao sentir tocar ali depois de tantos anos
Bocas, mãos, corpo, sons. Tudo fazia parte daquele beijo tão abusado, explicito. Ela enfia insanamente as mãos por debaixo da blusa dele e os dois ficam naquele corpo a corpo tão forte, intenso até que ouvem uma porta se abrir de supetão. Ambos olham para uma das cabines em que uma senhora toda vermelha aparece. Ela sorri para os dois e sai andando pra fora do banheiro. Nick ri um pouco achando graça. Demi dá um empurrão nele que o faz cambalear para trás.
Demi - NÃO ME TOQUE NUNCA MAIS. - Ela ajeita a saia e sai andando furiosa batendo a porta do banheiro. 
Nick ri tocando os lábios inchados por conta do beijo intenso sorrindo.
Nick - Ah Demi... eu nem comecei. - ele sorri se olhando no espelho, ajeita a blusa e sai do banheiro. 





A.S.C diz:
AAAAAAAAAAAAEHHHH! Prontinho! Desculpa ter sido tão tarde gente. Tive que dar uma saída ai... cheguei tarde mas... tá ai. Espero que tenham gostado. Beijos para todas as lindas e comentem hein... quero ver a opinião de vocês.

13 comentários:

  1. Ameiii! Ela confessou hahahaha!! Isso mesmo Nick pega a Demi de jeito ! Tá perfeito o capítulo! Posta logoo, tô ansiosa para o próximo.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu ia postar no outro capitulo só que preferi postar a aqui mesmo pra falar dos dois.Bem,então...bem..CARA NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER OS DOIS CAPÍTULOS KKKKKK não estou inspirada u.u então deve sair coisas sem sentido KKKK bom,vou dizer o que já não novidade pra ninguém,o capitulo estava perfeito como sempre,Demi disse o que todos já sabiam KKKKK agora não tem como fugir!O nick é tão machista,que me irrita tanto,COMO ASSIM MULHER NÃO SABE DIRIGIR?WHO RUN THE WORLD?GIRLS! Ele tá achando o que genteney? acho que ele ainda não se situou na vida,só acho.Mas enfim,Selena e Matt estou cada dia mais apaixonada por esse casal <3 Selena tãooo meiga owwnt KKK e só mais uma coisa,quero que a Demi mostre pro Nick que não é assim que a banda toca não,não é só chegar e pananananana,ele tem que deixar esse machismo de lado,e mostrar que mudou u.u e Demi que sossegue a perseguida dela u.u
    E eu não estou te mimando,estou apenas dizendo a verdade,e é mais provável que você me troque pelo outros comentários grandes,do que te trocar por outro blog u.u(o que eu não aceito,tá ouvindo dona Andy?)
    Acho que é só :)
    Bjuuuuus minha Tulipa carioca <3
    Ass:Tata

    ResponderExcluir
  3. Coloca o Nick muito ciúmes, quero ver que ele vai fazer... adorei parte 1 do capitulo anterior e adorei este tambem.
    posta logo
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oieee, Já até cansei de falar que seus capítulos estão perfeitos, mas estão mesmo! Espero q o Nick fique com ciumes da Demi hein, ta MUUUITO BOOM!! Só eu q to ansiosa pra Avalanche? Queria saber se vc é Lovatic ou de algum outro fandom, eu sou LOVATIC com muito orgulho, me responde pf. Beijossss migs fofa!! ❤❤❤❤❤ posta logo ;)

    ResponderExcluir
  5. CONSEGUI INTERNEEEET! Agora eu te pergunto: Como eu consegui ficar todo esse tempo sem ler essa fic tão... tão... MARAVILHOSA?? Nem eu sei mas... enfim! Gente o que ser isso? Que capítulo... ai sem palavras! Posta logo pq eu to morrida aqui!
    BEIJOOOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi e ai, então eu criei um blog Nemi pq eu gosto de escrever e tenho tantas ideias e inspirações que não tinha como guardar por muito tempo, é uma forma de terapia pra mim escrever. Eu escrevia em folhas do meu diário mais agora acho que ta na hora de passar para as pessoas. Então é isso, divulga pra mim? É esse: http://letslivelikeanimals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. e essa serie aqui você nuca vai postar : "Amor impossível" adoraria ler ela um dia *-*

    ResponderExcluir
  8. o minha querida por que você ta demorando de mais cadê você POSTA LOGO .

    ResponderExcluir
  9. querida da minha vida coisa mais linda mundo posta logo eu vou morre aqui e eu não posso em tão posta logo *-*

    ResponderExcluir
  10. posta logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir