quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Chapter 07 + Divulgando

Não era surpresa alguma para Nick que Demi fosse embora do restaurante de táxi. Mas isso fez com que Selena e Matt ficassem com um pé atrás. Tudo bem que Demi não estava sendo amigável desde que ela saiu da redação com Nick, mas dela ficar quieta até o fim da refeição e ir embora de táxi foi demais. Mas Nick parecia tranquilo quanto isso, ele parecia ainda em êxtase ainda por conta do beijo, e que beijo, um beijo tão forte que o fez lembrar das noites mais quentes que teve com sua ex esposa. De volta a redação, todas estavam conversando sobre como seria a visita de Anna Wintour, coisas como principalmente o que falar para uma mulher tão importante. Tão preocupadas com isso que realmente tinham se esquecido de que iam sofrer uma enorme reforma. Matt logo vai para a sua sala ligar para Patrick, já que ele iria levar a Anna para a redação da FWM. Selena também foi para a sua mesa trabalhar antes que sua chefe em fúria a atacasse violentamente. Eles tinham chegado depois de Demi. Minutos depois deles, Wilmer chega na empresa carregando alguns materiais tanto dele como de Nick.
Wilmer - Nick! - chama ele que estava mexendo distraído em seu tablet enquanto fazia um rápido desenho sobre as mesas das funcionárias, calculando e vendo como seria melhor opção para manter o modo compacto mas não tão compacto para dar mais liberdade as mulheres dali - Trouxe o que você me pediu.
Nick - Ótimo. - ele para de mexer no tablet dele colocando de lado enquanto pegava as coisas que Wilmer tinha trago - Eu vou ter que arranjar um lugar para colocar essas coisas. Vai para a sala da Demi e mostra isso para ela pra mim? Daqui a pouco eu já to indo lá. - ele vai andando cheio de tralha - Selly! Pode me ajudar a achar um lugar para colocar isso aqui? 
Selena - Claro.. - ela anuncia a entrada de Wilmer na sala da chefe e assim se levanta para ajudar Nick a ir para aonde ficava o armário das funcionárias. 
Demi estava tão perdida ainda. Ela sentia ódio, raiva, desejo, descontrole. Ela queria socar Nick enquanto seu corpo abusava dele com força, queria acabar com ele... na cama. Queria esfolar ele com arranhões... entre gemidos fortes e roucos. Ela queria ele de um modo forte, firme, como ele sempre fazia. Nick sempre foi bom tanto em provocar como na cama. Ela não tinha o que reclamar, ele foi o marido que ela sempre pediu. Talvez não em tudo, como por exemplo o machismo dele. Isso faz ela sentir ódio! Ela beijou o cara que tinha acabado de falar que mulheres não podiam dirigir! Ela fica enfurecida mas... seu corpo desmaia ao lembrar dele no banheiro com ela, sim... o desejo dela por ele era maior do que o ódio. Isso era nítido. Ela escuta o telefone, sendo jogada na realidade. Instantes depois Wilmer adentrava pela porta se sua sala com um sorriso carinhoso para ela.
Wilmer - Oi. - seu sorriso aumenta enquanto ele entra na sala
Demi - Oi Wilmer, tudo bem? - ela se ajeita na cadeira colocando o cabelo atras dos ombros sorrindo para ele
Wilmer - Bem, só cansado. Difícil ser o escravo do seu marido. - fala de propósito querendo ver a reação dela, então se desculpa com a cara mais simples - Desculpa Demi, desculpa foi... sem pensar. - tenta fingir se redimir
Demi - Esquece isso.. Acontece. - fala ao sentir uma leve fisgadinha no coração quando ele fala aquilo - Mas... e então? O que o trás a minha sala? - apoia os cotovelos na mesa tentando parecer imparcial 
Wilmer - Nick pediu para que você analise isso. - entrega as plantas para ela e também o tablet dele - Ele quer ver se você gosta.
Demi - Hum... - ela fala tentando não transparecer a ansiedade de ver o que Nick estava aprontando. Ela era louca pelos desenhos dele. Não eram simples desenhos de arquietetos, era... algo tipo... muito além. Ele conseguia ser incrível nisso, nenhum arquiteto ganhava dele por conta dos detalhes, do cuidado dele... ele era o melhor.
Demi - Ficou legal. Podem começar os trabalhos - fala enquanto olhava cada milimetro do desenho
Wilmer da uma olhada em uma das plantas, erguendo a sobrancelha... Nick, o melhor arquiteto dos EUA. Por favor! Para Wilmer ele era só mais um idiota que fazia de tudo para aparecer. Ele olha em um dos desenhos quase o rasgando com as próprias mãos. Mas não o faz. 
Wilmer - Tudo bem. Amanha mesmo eu trago os primeiros pedreiros que vão começar os trabalhos. - deixa a folha na mesa longe dele. Então ele analisa Demi enquanto ela mexia nas folhas de Nicholas, ele podia ver cada detalhe dela, já que ela parecia tão distraída com os desenhos de Nick. Ela tinha um botão a mais aberto na camisa, deixando um decote agradável a Wilmer. Sim... Ele queria ela. E mostrar para Nick que ele sim era o melhor.  - Está muito bonita hoje, Demi. Mas calma tá? Não to dando encima de você. Só um elogio. 
O olhar de Demi rapidamente se ergue para Wilmer, ela se sentiu meio desconfortável, mas depois sorriu bem de leve agradecendo. Voltando as folhas. Wilmer percebeu então que falar da aparência dela não era sinal de que ia conseguir alguma coisa... onde ele poderia tocar? Sim! Como ele não tinha pensado nisso antes?
Wilmer - E ainda dizem que as mulheres não podem nada... - olhando a sala dela - .. olha só onde você tá! Tudo isso sem ajuda de nenhum homem, a não ser seu chefe. Você deu um banho em muitos homens. 
Ai sim a atenção de Demi era toda dele, um sorriso de satisfação se abre no rosto de Demi que esquece as folhas encima da mesa.
Demi - Claro que dei. Eu consegui minha própria revista! - com orgulho na voz - Sem ofensa, mas os homens estão aos meus pés. Você não tem ideia de quantos vem me pedir emprego. 
Então a conversa continua falando de Demi e sua superioridade sobre os homens. Wilmer só conseguia pensar em uma coisa: Demi. Cama. Sexo. Mas isso iria vir com o tempo, e com mais algumas conversas certas, ele ia conseguir isso. Nick empurrava seu material dentro de um dos armários vazios do local das funcionárias, ele consegue com muito esforço. Selena fica olhando para ele por um bom tempo enquanto ele lutava quanto seu material. 
Nick - Nossa... quanta coisa. - ele sorri para ela passando a mão na cabeça respirando fundo
Selena - É mesmo. - rindo baixinho mexendo na ponta do cabelo dela
Ele ajeita um pouco a blusa que estava amaçada por conta do esforço que ele tinha feito, Selena fica o olhando por um longo tempo sorrindo, o que o faz ficar meio confuso e até mesmo constrangido.
Nick - Alguma coisa de errado? - pergunta além de curioso, preocupado se tinha feito algo a mais na roupa
Selena - Não é que... você se veste tão bem. - ela toca o ombro dele passando a mão no peitoral dele. Isso faz com que ele olhe para ela meio assustado com seu ato - Você tem bom gosto em muitas coisas
Nick - Você acha? Que ótimo. - ele se esquiva dela pegando a bolsa dele e seu tubo de arquiteto - Bom, obrigado mesmo Selly. Você ajudou bastante. - sorri e logo some pela porta sem ao menos virar para olha-la. Ele vai direto para a sala de Demi.
Wilmer e Demi conversavam com a maior animação, podia se ouvir as risadas da porta. As dela e as dele. Nick entra na sala meio que estranhando aquela animação toda, Demi parecia ter os olhos brilhando e Wilmer parecia muito animadinho também. Ele se aproxima da mesa e os dois aos poucos vão parando de rir. 
Nick - Continuem, não quero atrapalhar. - fala meio serio se sentando do lado de Wilmer
Wilmer - Não, é que a Demi tava me contando de como ela dispensou um cara que deu encima dela. Nossa... Essa sim é uma mulher de fibra. - ainda rindo um pouco olhando para Demi que mais uma vez absorve o elogio
Demi - Obrigada. - aos poucos sua risada vai acabando e seu olhar frio se direciona para Nick - Já escolhi e você pode começar seus trabalhos. - ela fala como se a poucos segundos não estivesse rindo alto com Wilmer, parecia seria. O que deixa Wilmer animado. Ela ria com ele, mas com Nick era puro ódio e gelo. - Mais alguma coisa? - ergue a sobrancelha para Nick
Nick serra os olhos para ela. E sente um ódio tremendo de como ela o trata. Mas na verdade era o ciúmes de ter visto ela rir com seu amigo e com ele... só o olhar sério, frio, como sempre. Mas ele se lembra que naquele mesmo dia ela tinha gemido para ele, o beijado... ah sim... isso era bom... então ele abre um sorriso maliciosamente provocante, tanto sexualmente como também de causar ódio, relaxando na cadeira.
Nick - Só isso srta. Lovato. 
Ao sentir aquele olhar para ela, e aquele sorriso, ela sabia muito bem o que significava. Sim, ela se lembrava daquele maldito beijo, daquele maldito corpo, daquelas malditas mãos e daquele maldito volume. Sim, e que volume. Ela parece até agora sentir ele roçando debaixo da saia dela enquanto a beijava matando saudade dos labios da sua ex-mulher. E não era o único. Demi se contorce na cadeira sutilmente, mas isso já era o suficiente para Nick abrir mais o sorriso. Ah, como ela queria espancar ele naquele momento. Mas estava muito excitada para isso. Selena bate a porta levemente e abre uma brecha.
Selena - Licença. - ela entra na sala com passos cuidadosos, sempre com medo de ativar a raiva de sua chefe - O sr. Dempsey ligou falando que já está a caminho com a sra. Wintour. 
Nick olha para Selena juntamente com Wilmer, Selena olha para Nick sorrindo toda tímida encolhendo os ombros.
Demi - Obrigada Selena. Chame o Matt para mim por favor? - ela fala educada e controlada. 
Assim Selena sai com seus passos leves, quase não se ouvia os pés dela tocarem o chão. Wilmer e Nick se levantam. 
Wilmer - Eu vou tomar um café, e tenho que falar com você. - poe o indicador no peito de Nick
Nick - Okay. - ele olha Wilmer saindo da sala, ele se vira para Demi uma ultima vez
Demi - Não me provoque. - fala enfurecida.
Nick - Tudo bem... - da de ombros saindo da sala com Wilmer.
Demi derrete na cadeira dela, cruza as pernas tentando controlar o corpo dela. Algum tempo depois finalmente chega a tão esperada Anna Wintour, Patrick a conduz pela saída do elevador. Ela sim era algo de se admirar, uma mulher que parecia ter força, fibra como todas ali sonhavam. Todas se ajeitam com pressa. Selena gela completamente ao ver aquela mulher tão elegante, famosa diante dela. E com uma cara nada boa por trás dos óculos escuros. Patrick para ao lado de Anna sorrindo para Selena.
Patrick - Essa é Selena, a estagiária secretária da Demetria. - ele fala apresentando uma a outra
Selena - Nossa, é uma honra conhecer a senhora. Nossa... - estica a mão ainda embasbacada
Anna olha para Selena tirando lentamente os óculos. Seu olhar parecia meio enjoado, meio superior. Mas era só o olhar, Anna não era de todo ruim. Só muito sincera, e principalmente poderosa. O que ela dizia era lei! Anna estica a mão para Selena e aperta ela com firmeza e charme. 
Anna - Obrigada. É um prazer conhece-la. - sai suave sua voz, mas não calma, só confiante, ela da uma olhada para a redação da revista por um instante
Patrick - Selena, pode avisar a Demi que já chegamos por favor? - ele fala e quando ia se dirigir para Anna via que Selena não tinha mexido um músculo - Selena!
Selena - Ah! Sim.. Claro. Vou.. correndo. - ela ajeita os óculos indo correndo até sua mesa anunciar a chegada de Anna a redação
Patrick sorri para a moça com carinho, ele olha para Anna que observava tudo sempre com um olhar que parecia captar até mesmo a alma das mulheres que mal piscavam. Ela ergue a sobrancelha para as mulheres estátuas sentadas em suas mesas, então volta a olhar tudo. 
Anna - É meio... mórbido e sem estilo aqui, Patrick. - fala olhando para as coisas ali detalhadas
Patrick - Por favor, Anna. - ele revira os olhos
Ela e Patrick se conheciam sim, ele se tornou amigo dela assim que criou a editora. E ele era um dos pouquíssimos que tinha a liberdade de falar com ela sem medo de receber o olhar frio dela. Enquanto isso na sala de Demi, Matt parecia animado com a ideia que Nick tinha tido para sua sala. Mas tudo que ele falava não era escutado por Demi que ainda estava submersa em pensamentos, enormes pensamentos, lembranças do passado e do hoje. Como ele podia mexer com ela depois de tanto tempo? Ela ainda o amava? NÃO! Ela nunca amaria ele de novo, talvez somente atração física. Isso, só isso e nada mais. Ele era só bonito, gostoso, mas não significava que ela queria voltar a ficar com ele. O telefone começa a tocar, mas Demi estava tão submersa em seus pensamentos sobre ela e Nick que ela nem parecia escutar. Matt para de falar quando percebe que ela ta demorando até mesmo a atender o telefone.
Matt - Demi... Demi... DEMI! - ele da um grito que a faz saltar da cadeira
Demi - AH!  Que foi...? - Demi pergunta ainda assustada
Matt revira os olhos e ele mesmo atende o telefone. Assim que Selena fala quem estava ali esperando para entrar ele arregala os olhos.
Matt - Sim... sim.. mande entrar Selly. - ele coloca o telefone no lugar - Anna Wintour vai entrar nessa sala agora.
Demi - Droga! - ela se ajeita na cadeira e arruma as folhas espalhadas encima da mesa, ou ao menos tenta, já que Patrick entra com Anna que tinha passos firmes, passando um ar de auto controle totalmente... inspirador e admirável. Demi se ergue sem jeito e sorri, mantendo a pose firme
Patrick - Demi, quero te apresentar Anna. Anna essa é Demi, minha principal redatora. - fala para Anna, mas percebe que ela mantinha sua total atenção na mesa com os desenhos de Nick 
Anna - Minha nossa, esses desenhos são... de tirar o folego. - ela pega uma das folhas analizando
Demi olha para Patrick e para Matt, depois para Anna.
Demi - Ahn... é que.. estamos reformando a redação. Depois de quatro anos, acho que uma mudança cairia bem. - ela fala sorrindo educadamente
Anna - Sim, cairia muito bem. Ainda não entendi que cor era aquela lá fora. - ela deixa a folha encima da mesa e assim cumprimenta finalmente Demi com um aperto de mão suave, e também aperta a mão de Matt - Você é...?
Matt - Eu sou o editor, fotografo e eu que vou fazer a entrevista da senhora. - se ergue da cadeira com um largo sorriso no rosto
Ela se mantem seria, mas não seria brava. Uma séria sem emoção. Ele recolhe um pouco o sorriso e então oferece assento para ela. 
Patrick - Pode pedir para a Selena me trazer um copo de agua? Vai querer algo Anna? - ele pergunta a ela se sentando na outra cadeira 
Anna - Um café, com adoçante. - ela diz se sentando ereta
Para Demi aquele era seu modelo de vida. Sim! Ela queria ser uma mulher assim, firme, com postura, com graça e charme. Poderosa! Ela liga para Selena e assim pede que ela traga os pedidos de Patrick e Anna. Tudo corria bem, Demi tinha se esquecido do ocorrido de Nick, Patrick estava ao lado dela esperando Matt terminar a entrevista com ela. Demi não parava de admira-la, ela era seu espelho. Ela queria ser assim. Muito. 
Nick - Demi preciso falar com... - ele para quando vê a sala cheia ainda segurando a porta - Ahn.. desculpa... eu não queria interromper. 
Anna - Quem é você? - ela o olha de cima a baixo
Nick - Nicholas, Nicholas Jonas. - se apresenta 
Anna - Já ouvi falar de você? - pergunta por sutilmente se lembrar do nome dele
Patrick - Ele é só o melhor arquiteto de toooda a América. - ri um pouco olhando para Nick
Demi revira os olhos entediada e recosta na cadeira onde estava.
Anna - É um prazer. - ela estica a mão para ele, que adentra finalmente a sala apertando a mão dela firmemente - Você se veste muito bem. 
Aquele comentário faz com que todos da sala parassem, Nick principalmente. 
Nick - Nossa, muito obrigado. - sorri começando a ficar vermelho
Demi - O que quer aqui Nicholas? - pergunta ríspida 
Anna olha para Demi sem ser notada, mas observa Demi como ela falou e agiu.
Nick - Ahn... eu... - seu olhar vai para Demi - Amanha eu vou começar os trabalhos aqui. Preciso de uma sala para que eu possa desenvolver e ficar por dentro dos projetos. 
Demi - Não temos sala disponível. - fala firme com ele serrando os olhos
Nick - Mas eu preciso.
Demi - Dane-se! 
Anna ergue uma de suas sobrancelhas e se mantem quieta. Ela olha para Nick e vê ele se retrair um pouco com a rispidez que Demi usa com ele. Ele respira fundo vencido. Então Matt ergue a mão.
Matt - Você pode dividir a sala comigo. Sou o único homem aqui, então não vai ter desculpas para ter gracinha com as outras mulheres. 
Nick - Own, que fofinho ele. - Ele ri um pouco da cara de Matt quando ele faz isso. 
Patrick - Então amanha começa? 
Nick - Sim, amanhã. Eu preciso organizar as meninas e as áreas para não incomodar todo mundo. - ele fala colocando as maos dentro do bolso
Anna só analisava Nick e Demi enquanto ela se mantinha em silêncio. Ela coloca seus óculos entre os dedos enquanto absorvia cada misera informação que poderia daqueles dois, algo a intrigava e com seus anos de experiencia sabia quando algo ia bem ou mal. 
Nick - Eu vou indo, desculpa interromper. E foi um prazer conhecer a senhora. - ele sorri educado para Anna que retribui o sorriso, mas logo volta ao serio rosto. Ele sai da sala
Demi - Ele é tão... - ela mantem as palavras dentro da boca e respira fundo - Vamos continuar. 











A.S.C diz: 

GALERINHA FELIIIIIIIIIIZ! DESCULPA A MEEEEEEEEEEEEGA DEMORA! É que eu estou feito louca! Falta menos de um mês pro ENEM babys, então sabe como é né? ficar no computador só pra estudar. kkkkkkk mas arranjei um tempinho e escrevi. O cap não tá lá essas coisas, mas o próximo va ser melhor. é que realmente tive que fazer correndo, pra não deixar vocês preocupadas. kkkkkkkk AH! Agora vou divulgar outro blog (isso é motim contra minha pessoa, só querem me humilhar com as fics maravilhosas delas. snif kkkkkkkkkk brincadeira) Da minha linda e fofa A. MoreiraForever Us

Respondendo os coments:

Gaby: Gostou mesmo?! kkkkkkkk fiz especial para você, vencedora! kkkkkkk Viu a pegada do Nick? Deixa até as pessoas tontas. hehe Tá postado fofa, beijos no seu lindo tum-tum! KISS!

Tata: KKKKKKKKKKKK calma menina, fazer o que, ele é machista e ela feminista. kkkkkkk mas acontece né? Não declare guerra ao Nick ainda querida Tata, ainda tem muuuuita coisa pela frente, estamos apenas no nosso sétimo cap. Tem muita poeira embaixo desse tapete. kkkkkkk E você como sempre me deixando sem jeito. Sério, você é muito linda (~sinta sua bochecha sendo apertada~) Nunca que iria trocar minha fofa! Que mesmo depois de um ano sem postar voltou a ser minha fã! own... te gosto muuuuito!! kkkkkkkk beijos linda! nunca vou te trocar. Seu posto de numero um do blog é vitalicio. BEIJOS BEIJOS!

A. Moreira: KKKKKKKKKK ta bem linda, no próximo cap vou deixar ele com bastantes ciúmes tá? BEIJOS! E obrigada *-*

Isadora: Tudo bem! Proximo cap, Nick com ciumes! anotado kkkkkkkk OBRIGADA PELO ELOGIO! Olha, eu não sou Lovatic (nunca fui), mas sempre preferi a Demi e a força que ela passa para as fãs. E eu agora eu to viciada em atores ao invés de cantores. E eu sou apaixonada, louca, viciada, de não passar um dia se quer sem ver o Paul Wesley. Eu sou tipo... nossa... Desmaio quando vejo uma foto dele. KKKKKKKKK E eu sou apaixonada por Supernatural! Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins. Então no caso sou muito fã de 4 atores (mas sou mesmo viciada no Paul, mesmo eu nem sendo fã de TVD kkkk). tirando outros que não sou tãããão fanática. Mas... é isso! kkkkkk beijos linda, até mais!

I.Cardoso: AAAAAAAAEEEEEEEEH! INTERNET! kkkkkkkkkkkkkk Não exagere, minha fic nem é isso todo pessoinha feliz! kkkkkkkk e mais uma para competir comigo. Isso tá sendo jogo sujo já! Todo mundo escrevendo melhor que eu. Snif! Poxa... e agora? Quem vai querer ler minhas fics com uma maravilhosa assim? Snif... kkkkkkkkkkk beijos amore, espero que continue comentando. Run

Anônimo1: Hum... Não sei fofa... Eu sempre coloco uma enquete para saber qual fic minhas leitoras querem ler. Ai quem sabe no final desta fic eu coloque na enquete o Amor Impossivel? Hehe beijos linda *-*

Anônimo2: To aqui! hehe, sowwy, é que tenho que pegar pesado agora na reta final, então to sem tempo. Mas vou tentar compensar nas férias tá? KKKKK beijos!

Anônimo3: Postado! Até a proxima *-* beijos beijos

Anônimo4: KKKKKKKKKKK Nossa, ou isso foi um cometário com ódio ou com muita fofura. KKK E não morre *-* vou sentir sua falta kkkk kiss kiss

Anônimo5: posteeeeeeeeeeeeeeei! kkkkkkkkkkk até o proximo cap!


EEEEEEEEEEEI! CADÊ  A TASSYA?! Saudades de você! Snif Snif! 


10 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAA você se lembrou de mim (não me toquem tô chorosa :') )você e a primeira escritora que lembra de mim (quanto drama u.u)chega de palhaçada e vamos ao que interessa:o capitulo.Que mais uma vez esta maravilhoso como sempre,o que o não é novidade.Post o mais rápido que você puder.
    bjuuuuus
    Ass:Tassya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e boa sorte no ENEM lindona *-* Ass: Tassya

      Excluir
  2. Puxa, é uma honra ter um capítulo daqueles como dedicatória. ♥♥ hehehehe. Sobre a pegada do Nick: oh se vi! Rsrsrs.
    O capítulo está perfeito! Não gosto do Wilmer... e é bom ele tirar os olhos da Dems, run kk. Nick com ciúmes da Demi, ownt. Mas, ele tem que ter ciúmes mesmo, quem manda brincar com ela.
    Mil beijinhos pra você amore, e poste quando puder. ♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGG! Você ama Supernatural? Owwnn, me abraça! Eu também amo, porém, faz pouco tempo que comecei assistir, e ainda estou na segunda temporada, mas já sou apaixonada por essa série rsrsrs. Agora sim, kisses e mais kisses! ♥

      Excluir
  3. Oieeeee, Nossa se vc fez correndo e ficou assim,imagina se estivesse com tempo.... Ta MARAVILHOOOSO,PERFEITO. Então, eu queria saber se vc vai terminar algum dia a JUST MY PARANOID, eu vi q vc tinha outro blog e resolvi ler só q eu vi q não tava terminado... Fiquei triste :( E boa sorte no ENEM !!! Também tenho prova pra fazer :P Bjss e posta mais quando puder!! ❤❤

    ResponderExcluir
  4. o meu comentário não foi com ódio foi carinho. E boa sorte no ENEM*---*

    ResponderExcluir
  5. Ah, e boa sorte no ENEM! *-* ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo esta perfeito, ja ia me esquecendo ja postei no blog novo a 1 parte da historia espero que gostem.
    posta logo
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Estamos aqui mais uma vez para falar do blog da nossa querida Andy.Como todos já sabem o capitulo esta igual a esses negros maravilhosos kkkkk
    Tia Anna já esta captando o mistério dessa vida KKKK ela é cheia do poder,adorei ela ���� .O QUE EU DISSE BRASEL?! O WILMER É UM PILANTRA,EU DISSE,EU SABIA DESDE O COMEÇO.CADE A -A PRA PEGAR UNS TIOS DESSE HMM? E a Demi sendo a otária que ela é,vai cair na dele(ou não,é o que eu espero u.u)Se eu estivesse lá nesse momento,iria detectar as intenções dele,e já castrava ele de uma vez pra evitar problemas maiores na vida das pessoas.u.u E a Selena gente?como assim? essa palhaça ta achando que isso aqui é circo? é outra otária,o Matt todo lindo,cheio de amores por ela e ela fica passando a mão no otário do Nick?oi?ASSIM NÃO DA MINHA FELHA!
    Todos eles estão sendo um bando de otários ate agora u.u.Quero a tia Anna sendo coleguinha da Demi demente ��

    NOTAS FINAIS:
    Você fica falando que eu te deixo sem jeito,mas é você que me deixa sem jeito com os seus elogios KKKK e obrigada por todos eles ��
    ACHO BOM TU NÃO ME TROCAR MESMO u.u KKK pq eu não irei te trocar,o seu blog foi o primeiro blog de história nemi que eu li,e foi através de você que eu comecei a gostar de nemi(que drama,não?kkkkkkkk sou dramática mesmo u.u).own..eu tb te gosto muuuuuuito ���� você é minha migs incrível
    escritora da net kkkk ���� milhões de beijos tulipa
    Ass:Tata
    Ps:Que Deus te abençoe nessa prova do ENEM e eu na minha prova do senai kk bjbj

    ResponderExcluir
  8. ai meu coração Andy, num creio que você voltou a postar, faz muito tempo que eu não olhava teu blog e nunca fiquei sabendo que você tinha perdido a senha, já tinha perdido as esperanças, ai eu tinha o link do seu blog salvo em um bloco de notas no computador e resolvi reler suas antigas histórias e ai eu descubro que você voltou e isso é muito emocionante, não sei se você ainda lembra da minha pessoa mas estou muito emocionada que você voltou, ai meu coração *--* ainda não li a continuação da antiga e a fic atual porque eu tinha que vir comentar primeiro, só sei que amo que você voltou, amo tuas fics *-* beeeijos

    ResponderExcluir