segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Chapter 08

Nada demais em toda a entrevista. Perguntas normais, respostas normais, mesmo que a entrevistada se restringisse apenas a responder as perguntas diretamente sem enrolar muito. Demi estava admirando Anna por tanto tempo, como ela se imaginava sendo uma mulher tão poderosa quanto ela, que as pessoas imploravam apenas por um olhar, ou um elogio que era dirigido para raros. 
Matt - Bom, é só. - ele fala educado terminando de escrever algumas coisas e desligando o gravador
Patrick - Quer conhecer a redação? - pergunta para Anna que confirma com a cabeça lentamente e se levanta
Anna - Licença. - ela fala com a voz suave, mas segura, então sai com Patrick da sala
Demi - Ela não é demais?! - pergunta totalmente animada para Matt que parecia indiferente
Matt - Sei lá, eu achei ela muito fria, muito.. sei lá, parecia mais um robô que uma mulher. - fala guardando as coisas dele 
Demi - Por favor, Matt! Ela é linda! Ela é chique, inteligente, forte! Uma mulher admiravel! Como eu quero ser! - ela fala olhando para Matt completamente esperançosa
Matt - Mas todos tem seu ponto fraco, Demi. Ninguém é forte 24h do dia. - diz já com um tom de amigo mesmo
Demi - Arf! Você não entende! - se senta a mesa novamente para ver a capa da revista de aniversário
Matt - Demi... posso te fazer uma pergunta? - mexendo em suas folhas enquanto a olhava agora com a cara na tela do computador
Demi - Fala. - rolando o cursor enquanto procurava algum defeito ou algo para mudar
Matt - Você acha que se realmente se fechar para todos os homens, esquecer da sua vida pessoal e apenas focar na revista e no seu posto de Mulher de Gelo, você vai ser realmente feliz? 
Sua pergunta atinge direto o coração de Demi e, pela primeira vez, ela considera uma pergunta dele quando fala aquilo. Ela abre a boca para falar, mas ele ergue a mão a fazendo parar.
Matt - Não quero sua resposta. Acho que quem realmente precisa dela é você, não eu. - se esticando sobre a mesa beijando a testa dela, sai da sala
Demi afunda na cadeira dela e tudo parecia estar fora de curso novamente. Ela estava tão bem com a entrevista, mas.. agora... Matt a deixou com aquilo na cabeça. Claro que ela vai ser feliz. As mulheres não precisam dos homens para ser feliz. Mulheres podem ser fortes e felizes sozinhas. Então ela se considera respondida e volta ao trabalho. Nick estava na sala de Matt com Wilmer fazendo as ultimas observações quando Matt entra pela sala colocando as coisas encima da mesa. 
Nick - Matt, posso colocar uma mesa aqui, prometo não tomar muito espaço. 
Matt - Tá bem. - ele fala colocando as coisas no lugar e se sentando ao computador para começar a digitar a entrevista da Anna
Nick - Como foi a entrevista? - pergunta ainda analisando pela ultima vez antes de começar as obras suas plantas para a redação
Matt - Normal, ela só é muito fria. - fala enquanto digitava a introdução da entrevista para a revista
Nick - Ela só pareceu para mim a Demi mais velha.
Wilmer da uma risadinha baixa digitando algumas coisas no notebook de Nick. Matt olha para Nick.
Matt - Mas o culpado de tudo isso é você não é? 
Nick - EU!? Ela que se separou de mim! 
Matt - Como se você fosse santo né? Acha que eu não sei?
Nick - Não sabe de...
Wilmer olha para os dois se sentindo um pouco nervoso com a conversa então corta o principio de discussão de Nick com Matt, com medo que Nick descobrisse a verdade da separação.
Wilmer - Vamos parar tá? Chega né? Não queremos confusão logo com quem tá nos ajudando dividindo a sala com a gente. - olha para Nick e Matt que se entre olhavam se acalmando
Nick - Okay. - ele se acalma voltando a olhar as folhas do seu trabalho.
Anna e Patrick caminhavam pela redação para que ela conheça mais e visse as mulheres que trabalhavam lá. Ela era quieta e seus passos pareciam que ela estava sempre sobre uma passarela. Cautelosa, ombros retos e olhar firme. 
Patrick - Interessante não? - pergunta agora voltando para o andar de Demi 
Anna - O interessante é que não há um homem se quer nessa redação, a não ser o Matt. - ela fala enquanto segurava seus óculos em uma das mãos e sua bolsa com a outra - E o Nick...? Ele e a Demi já tiveram algo?
Patrick - Sim, sim. Eles já foram casados, mas isso antes de ambos se tornarem o que são hoje. - ele fala ajeitando o palito dele enquanto caminhava ao lado dela
Anna - E você sabe porque se separaram? 
Patrick - A unica coisa que eu sei é que ele é o motivo dela odiar os homens. 
Anna - Então ele deve ter aprontado algo muito sério. - sempre com um ar de não quer aprofundar nada
Patrick - Também penso nisso, mas ele não me parece tão... ruim assim. Ta bem que o histórico de mulheres dele é enorme, mas... Ah, deixa isso pra lá. 
Anna concorda com a cabeça já entre de novo as mulheres que a olham com certo receio.
Patrick - Anna, você pode ir a sala do Matt falar sobre as fotos que ele vai tirar e tudo mais, eu vou até a sala da Demi, preciso falar algo com ela. - então ele se afasta dela indo até a sala de Demi onde ela parecia meio aérea. Na verdade, depois que o Nick voltou, ele sentia que ela sempre estava meio aérea - Demi...? - chama ela de seus pensamentos calmamente.
Demi - Ah, oi. - se ajeita na cadeira, aquela pergunta de Matt ainda rondava a cabeça dela, mesmo ela fazendo de tudo para esquecer. 
Patrick se senta de frente para ela pegando a mão dela com carinho, ele abre um sorriso para ela que naquele momento ela queria chorar, mas ela não de deixa fazer isso, então apenas tomba a cabeça para o lado.
Demi - Quer alguma coisa, Patrick? - ela pergunta suave, ele era o único que realmente podia a tocar. Ele e Matt, só que Matt as vezes a irritava, já Patrick sempre a via como uma menina tentando ser maior do que é
Patrick - E você, quer? 
Por que essas perguntas estavam na mente dela? Primeiro Matt, agora ele? Ela sacode a cabeça negando. 
Demi - Eu estou bem. Mesmo. - isso sai tão falso e automático que ela mesma não acredita, mas ele apenas sorri para ela de novo e assim se levanta, ela sabia o que era, e naquele momento ela quase correu, mas preferiu fazer isso apenas fingindo que era só porque ele insistia. Mas como ela precisava daquele abraço, aquele abraço tão carinhoso e protetor que um pai da a filha. Ela mentalizava a todo momento que não podia chorar então o abraça tentando não transparecer nada - Tá carente Patrick?
Patrick - Não. - eles dois riem ainda abraçados e ele beija a testa dela com carinho a soltando - a festa de aniversário da FWM vai ser esse final de semana. No domingo. Espero que já tenha comprado seu vestido novo.
Demi - Nossa! Mas... eu tinha me esquecido! com tanta coisa acontecendo eu tinha me esquecido completamente dessa festa. Droga!! - ela quase xinga mas respira fundo - Eu preciso de um cérebro novo.
Patrick - Não, você precisa relaxar. - a sacode um pouco o que a faz rir - Porque não vai se divertir com umas amigas, beber, sei lá... esquecer a redação por um dia. Eu sou seu chefe, eu to pedindo para que faça isso.
Demi - Não dá Patrick, agora realmente não dá. Tenho ainda uma revista para esse ano e o especial melhores do ano. - ela da de ombros - então, sem descanso para mim.
Patrick - Você é pior do que eu pensava. - rindo para ela a contagiando
Anna entra pela sala de Matt procurando por ele, mas nisso ela vê apenas Nick digitando freneticamente em seu notebook, tão concentrado que não tinha nem percebido que tinha alguém na sala. Ele ergue os olhos e leva um susto enorme ao ver ela parada ali o olhando como uma coruja. Quase sem piscar.
Nick - Nossa... eu... desculpa. Eu não vi a senhora entrar. - ele engole a saliva quando ela continua a mesma pose - O Matt foi até a sala da Kate, mas já está voltando.
Anna - Sim.. sim... - fala apenas e gira os olhos olhando a sala - Soube que foi casado com a senhorita Lovato. - caminha até a mesa de Matt olhando os enfeites dela. como aquele carrinho de supermercado pequeno 
Nick - É, isso tem uns cinco anos por ai. - fala olhando a tela do computador
Anna - Hum. E porque se separaram? Pelo visto você a deixou traumatizada pelos homens. - ela se senta em uma das cadeiras mexendo no carrinho com desinteresse 
Nick - Se eu dizer que não sei o que foi não vai acreditar. - diz a olhando por cima do computador
Anna - E se eu dizer que acredito? - ela fala para ele com um olhar simples
Nick olha para ela sem entender e até mesmo surpreso por ela realmente parecer acreditar nele. 
Anna - Sabe Nicholas, pelo que eu vi, você e a Demetria sentem ainda algo um pelo outro. - mexe nas rodinhas do carrinho em sua mão 
Nick - Olha sra. Wintour... 
Anna - Anna. - o interrompe o corrigindo
Nick - Anna... eu... olha eu sei que parece que sinto algo por ela mas... ela é mais dura que uma parede. E sei lá, mesmo que... - ele para de falar passando a mão na cabeça 
Anna - Não se lembra de nada do dia da separação? 
Nick - Só dela tacando minhas coisas pela janela de casa. - ergue o olhar para ela
Anna - E do dia anterior? - deixa o carrinho encima da mesa
Nick - Bom... - ele força a memoria e se lembra de que...

Flash Back (on)

Nick - Miley eu... Já falei que não dá. - falando ao celular
Miley - Mas eu preciso falar com você! - quase chorando do outro lado da linha
Nick - Ahn Miley, é que... eu.. você sabe que a Demi morre de ciúmes da nossa amizade. Não posso simplesmente sair daqui de casa as 9h da noite e ir para sua casa. 
Miley - É só você mentir. 
Nick - Ain Miley, você via me por em uma enrascada. Não gosto de mentir para a Demi.
Miley - Somos amigos desde quando tinhamos 14 anos! Eu só quero meu melhor amigo pra que eu possa desabafar!! 
Nick - Arf! Droga! - passa a mão no rosto - Você é muito chantagista.
Miley - Por favor Nick, você é meu melhor amigo! Só a maluca da sua esposa acha que temos alguma coisa. 
Nick - Eu também sentiria ciumes dela.
Miley - Vai vir ou não?
Nick - Não vou na sua casa, mas... vamos nos encontrar no bar perto da universidade. 
Miley - Ai Nick.. obrigada. Obrigada mesmo. - já chorando
Nick - Ain, mas para de chorar, você tá me deixando nervoso. - ele sorri coçando a nuca - Te vejo lá em mais ou menos meia hora. Só não fala com a Demi tá, se não ela me esfola.
Miley - Prometo. Nunca ia querer ver você ferrado, querendo ou não, ela é sua esposa né? 
Nick - É, agora vou desligar. - ele desliga o telefone e assim pega seu casaco enquanto Demi entra no quarto
Demi - Vai sair? - pergunta se sentando na ponta da cama
Nick - Vou, vou... beber com o Wilmer, ele tá querendo falar uma história lá. - fala tentando disfarçar o nervosismo
Demi - Ah tá... tudo bem. Só não volta tarde. - se levanta dando um selinho nele
Nick - Eu te amo mais. - sorrindo sai do quarto colocando o casaco, esquecendo o celular encima da cama

Flash back (off)

Nick - Então eu fui falar com ela. Ela tava desesperada lá.. Eu só fui ajudar.
Anna - Acha que a Demi descobriu? - pergunta olhando para ele
Nick - Não... mesmo eu tendo deixado o celular em casa a Miley não me ligou e ela jurou que não contou nada para a Demi. E eu acredito porque as duas não se davam graças ao ciumes da Demi, então... E eu conhecia a Miley desde quando eramos adolescentes. Ela podia ser tudo menos mentirosa ou falsa.
Anna - Vocês já tiveram algo? - mantendo sempre as costas eretas e as mãos sobre os joelhos como se sempre estivesse pronta para uma foto
Nick - Eu e a Miley?! - ele começa a rir com a pergunta - Eu fui perder meu BV na faculdade. Eu era um nerd isso sim. - mexendo nos dedos 
Anna - Você um nerd? - tombando a cabeça de lado
Nick - SIm, um nerd de espinhas, aparelho, cabelos cacheados e magricelo. 
Anna - Nunca veria você assim. - ela abre um sorriso rápido, o que o faz sorrir
Nick - É... mas eu sou muito nerd ainda. E eu sou apaixonado por aliens. Quer coisa mais nerd que isso? 
Os dois riem, claro que ela com toda aquela graça e controle dela. Matt chega na sala olhando para os dois, Anna para de rir e olha para Matt. 
Anna - Onde vamos tirar as fotos? 
Matt - No estúdio ali embaixo, eu vou preparar tudo, se quiser ir comigo para ver se vai querer mudar algo. 
Anna - Sim, irei. - se levanta pegando suas coisas - Foi bom conversar com você Nicholas.
Nick -  Nick, pode me chamar de Nick. - sorri para ela
Anna - Nick. - ela sai da sala colocando seus óculos e assim ela e Nick saem da sala.
Nick suspira olhando a sala vazia e coça a nuca pensativo, mas logo volta ao trabalho.







A.S.C diz

GALERINHA FELIIIIIIIIIZ! OIA EU AQUI! kkkkkk gente, fiz um cap rapidinho para vocês não ficarem taaaaanto tempo sem um cap e ficarem nervosas ou preocupadas. kkkkkkkkk me desculpa se não estiver 100%. E que eu fiz em uma pausa entre meus estudos, ai... deu nisso.  FOFAS DO MEU TUNTUM! hehe! Semana que vem eu vou ver se posto um cap melhor.

Respondendo os coments:

Tassya: KKKKKKKKKKKK claro que senti sua falta, quero você todos os caps comentando aqui! run você é uma das minhas comentadoras que tem obrigação de comentar todos os caps! kkkkk E obrigada pelo elogio, eu tento né? kkkk se esse não ficou legal pode falar tá? E é drama nada, você é muito especial, tem que ser lembrada u-u feias são as que não se lembram de você!  BEIJOS!!

Gaby: Pra tu vê como tu manda kkkkkkkkkkk E eu também não gosto do Wilmer, e talvez você vá odiar ele mais ainda, aos poucos a história vai se desenrolando e você vai ver quão horrivel ele é u-u! CARA, EU AMO SUPERNATURAL! Eles são... engraçados, fofos, lindos! Amo todos do elenco, mas claro que Jared, Misha e Jensen são meus bebes! Esses 3 são uns fofos!! Continue vendo. Você vai continuar se apaixonando! BEIJOS!!

Isadora: KKKKKKKKKKKKKK é que eu sou muito exigente com meus caps e minhas fics, ai sempre acho que falta algo entendeu?kkkkk mas obrigada pelos elogios hehe assim eu fico sem jeito kkkkkk olha, sobre o JMP, eu realmente não sei, tenho ideias na cabeça, o problema é manter 2 blogs, um deles sempre fica ruim ( pelo menos comigo é assim) e como o TPMC tem uma história feita com quebra cabeças eu tenho que me dispor muito de atenção nele para não ficar uma coisa sem sentido. Mas vou ver o que posso fazer tá? BEIJOS!!

Anonimo1: OWWWWWWWWWWWWN então muito obrigada pelo carinho hehe... Beijos, até o proximo cap, não deixe de comentar hein u-u kkkkkk BEIJOS!!

A. Moreira: Tá postado! E obrigada linda, vou dar uma checada lá u.u kkkk BEIJOS!!

Tata:  Calma Tata! kkkk olha o coração! kkkk não odeie todo mundo, ainda tem muita agua para rolar debaixo dessa fonte menina! kkkkkkkkkkkk Mas você ta certa, Demi e Selena estão sendo umas idiotas! A Selena tem o Matt lindo do lado dela e tá la cheia de gracinha para o homem dos outros? run! Olha, controle seu ódio, mas eu deixo você apenas odiar o Wilmer, esse você pode odiar a vontade. Esse eu deixo. kkkkkkkkk E a Anna vai ser importante, mesmo ela não sendo uma personagem fixa, ela com suas participações vai ajudar muito o Nick e a Demi. Porém não vou falar muito não se não falo a fic toda para você! kkkkkkkkkkkk 
Obs.: Serio que eu te converti ao Nemismo? kkkkkkk drama nada! gosto de pessoas dramaticas fofas! ( Você e sua irmã são duas dessas kkkk) Beijos linda! continue sendo essa pessoa fofa e tão engraçada que sempre me faz rir com seus comentes (perfeitamente) exagerados! KKKKKK BEEEEEEEEEEEIJOS!

Demizinha: MENINAAAAAAAAAAA! VOCÊ TÁ DE VOLTA! Ai que emoção!! Claro que lembro de você run! Gente, to sem acreditar! kkkkkkkkkkkk To muito feliz que tenha comentado e que seu amor pelas minhas fics e por mim continuam vivos. Muito obrigada pelo seu jeitinho fofo de me tratar. Nharc! não deixe de comentar, agora que voltou tem que ser para ficar. kkkkkk e ai? Gostando da fic nova? Fala a verdade hein. run! BEIJOS!!

E agora? Cade a I. Cardoso e a B. Freitas? vou chamar a policia para procurar vocês u-u principalmente para a B.Freitas kkkkkkkk E OBRIGADO GENTE!! DANDO FORÇAS PARA O ENEM! FORÇA PARA GERAL QUE VAI FAZER ENEM, OUTRAS PROVAS! Que Deus ilumine a cabecinha de vocês na prova! KIIIIIIISS! até mais *-*

9 comentários:

  1. Ebaa, você conseguiu postar! E não se preocupe, o capítulo está ótimo linda! Own, o Matt é muito fofo! Eu amei a pergunta que ele fez a Demi. Ela caiu um pouco na real... Nick, um nerd que só foi perder o bv na faculdade? Hahahahaha dificil de se acreditar. A Miley vai aparecer na história? Eu amo ela, mas pelo visto não vai ser Diley :/
    E cada vez mais, eu ando odiando o Wilmer. Ele é muito falso. Não gosto dele, e será que é possível odia-lo mais? Rsrs.
    Awwn, eu ainda não acredito que você ama Supernatural! É uma série tão perfeita! E pensar que eu tinha medo de ver antes... Eu mais rio do que fico com medo. Cada vez mais eu me apaixono. E pode deixar, continuarei vendo, apesar de eu estar sem internet.
    Estou ansiosa para os próximos capítulos, quero muito saber da história da Demi com o Nick. Cada dia que passa eu fico mais viciada nessa fic.
    Até o próximo capítulo!
    Kisses! ♥♡

    ResponderExcluir
  2. Eu também ainda não acredito eu realmente pensei que nunca mais ia entrar em contato com você bdhdhhsg mas você voltou u.u e eu também e claro que esse amor antigo não ia acabar tão rápido, ou seja, eu fico cada dia mais apaixonada por suas fics, e essa nova eu amei muito, já to aqui me corroendo de curiosidade, bxbdhdh sinto que wilmer é um idiota que armou para Demi e Nick se separarem, e quando ele se der mal vai ser uma coisa linda, então pleeease, poste logo OK?! Mulher, não fale em ENEM não que a tensão é grande hxbsvvsv to amando demais beeijos

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA QUE O CACHORRO DO WILMER TINHA A VER COM ISSO SABIA . eu to furiosa com isso,eu tenho certeza que a Miley esta com o Wilmer também. Capitulo como sempre maravilhoso o que não novidade.
    Posta assim que puder.
    Bjuuuus linda.
    ass:Tassya *--*

    ResponderExcluir
  4. OI OLHA QUE HONRA A SENHORITA VAI CHAMA A POLICIA PARA MIM KKKKKKKK é porque a minha amiga quebrou meu teclado e fica dificil de escrever né então eu to co raiva da selena e da meleca CONTINUA TITIA DO MEU TUNTUM BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Voltei aqui para deixar o meu comentario...kkkk, esta perfeito... estou Anciosa para a proxima historia espero que seja escola... ou tanto faz.....kkkkk
    Posta logo
    beijokas

    ps: ja agora como se chama a 1 história deste blog, gostara de saber... por favor.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!! Q sdds de vc!!! Demorou hein? Tomara q vc vá bem no ENEM, mas não se esquece do blog pf. Amo demais, senti muuuita falta :) até com pouco tempo vc conseguiu escrever um capítulo e tanto, queria ser assim... Vê se volta com tudoo, sinto muitaa falta das suas fics. Desculpa se eu não comento quando vc posta, eu tenho um certo problema com isso, nunca consigo comentar logo q vc posta , ainda mais agr q eu também tenho q estudar pra umas provas de bolsa :( Se vc voltar a postar no outro blog me avisa ta bom?? Muuita sorte no ENEM, tenho certeza q na redação vc vai arrasar!! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Ai Jesus eu estou aqui!!! EU VOLTEEI... e aí garota, que obra dos anjos é essa que eu li ein?? Tá querendo me matar?? Me desculpa por não comentar antes mas agora eu estou indo com a onda.... Mentira, eu tô sem tempo mim, mas eu prometo que agora eu vou sempre comentar. Ai eu tô lendo livros e aí quando eu termino também já é tarde... Também tem aquela possilga da escola que vive à base de escravizar seus alunos e passar muito dever de casa. Tipo, fala sério, quando eu for numa quitanda eu não vou perguntar qual o valor do X da fruta. Pelo amor!!!! Mas enfim...
    BEIJOOOS POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. posta logooooo!!! por favor eu to nervosa de mais para saber,se a doidinha vai ajudar,o nick ..... posta logooooo *---* Ass: Tassya

    ResponderExcluir
  9. postaaaaa logooo por favor *-*

    ResponderExcluir