segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cap - 1 - Nunca diga nunca.

Demi-P.O.V

Aff, mais um dia de aula, não vejo a hora das ferias chegarem, o problema todo nem é ir a escola. É ter que acordar cedo pra e ainda ver aquele... "ERR" de garoto! Bom, é melhor eu ir, antes que eu me atrase.
Na escola, vou logo pra sala...

Demi - Oi gente.

Selena - Oi, chegou tarde... Que houve?

Demi - Enrolando como sempre. - rindo, me sento do lado dela

Danielle - Tá né... Mas e ai como foi o fim de semana de vocês?

Demi - O meu foi um saco, fiquei em casa sábado e domingo inteiros.

Selena - Eu também.

Danielle - Idem.

Rimos.

Nick - ... mas eu disse! - chega falando com os irmãos e com David

Joe - Dane-se!

Kevin - Mas agora serio, o Nick tinha razão Joe, aquilo ia dar totalmente errado.

David - Eu também achava isso, você não quis nos escutar.

Joe - Tá, mas tem como vocês pararem de falar disso? - meio irritado

Nick - Tá então. - me vê - Lovato... Que saudade de ver sua cara feia logo de manha. - rindo

ERR! QUE ÓDIO!

Demi - Nicholas, que saudade de ver sua cara de idiota logo de manha. - ri de raiva

Selena - Já tão trocando farpas é? Meu Deus, em como vocês darem pausa uma vez só?

Nick - Eu e a Demi?! - começa a rir histericamente - Selly amo seu senso de humor.

Demi - Tá vendo?! É por isso que eu nunca vou me acertar com esse dai! - irritada

Nick - Nunca diga nunca. - me dá um beijo no rosto e senta lá trás

Demi - EEECA!!! - limpando o meu rosto freneticamente - Eu te odeio Nicholas! - grito

Nick - Também. - me manda um beijo

Demi - ERR!

Eu odeio esse garoto, desde que entramos nessa escola somos como cão e gato! Ele é muito debochado, acha que é o dono do mundo!!! ERR! Que ódio dele.

Prof. - Bom dia.

Todos - Bom dia.

Prof. - Ah que lindinhos, os amiguinhos sentados juntos. Mas isso não vai dar certo.

Joe - Ah qual é fessora? Prometemos ficar quietinhos.

Prof. - Joseph, prometer vocês prometem, mas cumprir que não. Sabe o que eu vou fazer, um mapa de lugar.

Danielle - Ah não professora, por favor. Tudo menos isso!

David - Isso é a chatice ao cubo!

Prof. - Fazer o que se não posso confiar em vocês?

Selena - Aff!

Prof. - Vamos lá. - pega um papel - Lá trás onde tá o Nick e o Kevin vai sentar Kevin e Danielle.

Demi - Não a Dani não!!! - fazendo drama

Prof. - Para com isso. Nicholas, pode por favor ficar aqui do meu lado e esperar sua vez?

Nick - Sem problema. - vai lá pra frente

Danielle senta do lado de Kevin.

Danielle - Oi. - rindo

Kevin - E ai? - ri

Prof. - Onde tá Joe e o David... - pensa um pouco - Vai sentar Joe e Selena.

Selena - Tá né. - se levanta

Demi - Que isso professora, quer me deixar sem ninguém?!

Prof. - Eu só to tirando a Selena do seu lado, não da sua vida.

Todos riem.

Nick - Boa professora. - rindo

Mostro a linguá pra ele.

Prof. - Voltando... Onde tava a Danielle vai sentar David e...

Tiffany - EU!! - chega na sala sem saber de nada.

Prof. - Boa ideia Tiffany.

Tiffany - Boa ideia? De que?

Danielle - O lesa, você acabou de falar que ia sentar do lado do David no mapa de lugar.

Tiffany - QUE?! Mas eu não quero.

Prof. - Tarde de mais. - aponta o lugar

David - A pantera cor de rosa do meu lado, que privilegio! - senta

Todos começam a rir.

Tiffany - Palhaço. - senta do lado dele

Prof. - Bom, na terceira carteira vai sentar Miley e Justin. Brenda e Sterling podem continuar na segunda.

De repente um estalo... Kevin e Danielle, Joe e Selena, David e Tiffany, Miley e Justin, Brenda e Sterling... Eu só posso ser com o...

Nemi - Ah não professora, eu não vou sentar do lado dele(a)! - gritamos

Prof. - Por que não?

Demi - Eu odeio esse idiota!

Nick - E eu essa feiosa.

Demi - Feiosa é sua mãe.

Nick - Idiota é seu pai que te fez.

Nós começamos a discutir.

Prof. - Vocês querem parar?! - meio exaltada - Vão sentar os dois aqui na frente e juntos sim!

Demi - ERR! - me sento

Nick - Eu mereço mesmo, com tanta garota bonita pra ficar sentado do lado eu tive que sentar do lado da Lovato. - revira os olhos e se senta

Dou um tapa nele.

Nick - Ai!

Demi - Para de me chamar assim?!

Nick - Ué, seu nome não é Lovato?

Demi - Mas você sabe muito bem que eu não gosto que me chamem assim.

Nick - Estranha!

Demi - Esquisito!

Nick - Bruxa!

Demi - Lerdo!

Prof. - Parem vocês dois!! - anota tudo - Pronto, até o final do ano vocês vão se sentar assim. E quem não obedecer vai perder 2 pontos.

Demi - Droga! - bufo

Justin - Bom dia meus amigos. - entrando na sala

Kevin - Só se for os imaginários que tem na sua cabeça!

Rimos muito da cara do Justin.

Justin - Muito engraçado Kevin.

Prof. - Justin, você vai sentar depois da Brenda e do Sterling.

Justin - Tá brincando que é mapa de lugar?!

Prof. - Não to não.

Justin - Aff! - vai andando

Nick coloca o pé na frente dele e ele cai.

Nick - Olha pra onde anda Justin, pode cair e bagunçar o cabelinho.

Rimos de novo.

Justin - Quer ver eu bagunçar tua cara? - se levanta

Nick - Vem então. - se levantando

Prof. - Para, para! - entra no meio dos dois - Nicholas e Justin, sentados. AGORA!

Os dois se sentam.

Nick - Imbecil. - fala entre os dentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário