terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cap - 3 - Pensei que fosse uma coisa mais seria.

Demi-P.O.V

O Nick ficou serio o restante da aula, eu não perguntei nada pra ele. Se vocês vissem a cara dele nem iam perguntar também. O sinal toca...

Prof. - Amanhã a gente continua. - apagando o quadro - Tchau gente.

Todos começam a arrumar as coisas, Nick arruma as coisas correndo e sai na frente dos irmãos.

Joe - Hey, Nick... Espera a gente.

Saem correndo atrás dele e o seguram.

Kevin - Calma, acho que moramos na mesma casa. - ri

Nick - Ah... - vê Justin saindo - É que eu não vou pra casa agora.

Joe - Tu vai pra onde?

Nick segue Justin com o olhar.

Nick - Não interessa! Vão pra casa. Tchau. - sai e vai em direção aonde Justin foi.

Joe - Tá né...

Eu e as garotas saímos da sala.

Kevin - Oi meninas.

Selena - Oi.

Joe - E ai? Querem uma carona?

Demi - Passar mais um tempo do lado do irmão de vocês? To fora.

Kevin - Na verdade o Nick não vai pra casa agora.

Demi - Não? Aonde ele vai?

Joe - Sei lá, disse que não interessa. - da de ombros

Danielle - Do jeito que ele tá irritado com o Justin, melhor nem forçar.

Justin... Justin...
(flash back on')
                     N-Só marcar o dia e a hora Biba.
                     J- Hoje na saída.
                     N- Feito.
(flash back off")
Será que eu to pensando? O Nick não ia... ou ia?

Danielle - Hey Demi, Demi.... - começa a estalar o dedo na minha cara - Terra para Demi!!

Demi - Brigada pela carona, mas eu não vou pra casa não. Tchau.

Saio andando rápido, quase correndo. Não acredito que o Nick vai mesmo brigar com o Justin agora. Esses garotos não tem nada melhor pra fazer não?! ERR! Quando saio da escola vejo Sterling entregando um papelzinho por Nick. O Nick lê joga no chão e entra na primeira rua depois da escola. Saio correndo pego pra ver o que tá escrito: "Na rua atrás da escola, na quadra de basquete". Aff' vou até a quadra. E vejo Nick lá, na grade já tinha muito aluno. Bando de desocupado! Justin chega.

Justin - Pensei que ia amarelar. - entrando na quadra e deixando a mochila com Sterling

Nick - Eu? - ri debochando tacando a mochila no canto da quadra - Nunca.

Justin - Nossa... Só pra lembrar aqui não tem regras, nem alguém pra te salvar de uma boa surra. - estala os dedos

Nick - Tem razão. - olha pra Sterling - Mas você não se garante sozinho e sempre tem que esta com sua namoradinha do seu lado né?

Todos que estavam assistindo começam a rir.

Justin - Já chega de conversa. - parte pra cima de Nick

Os dois começam a se atracar. A briga tá pior que na escola. Dessa vez, como eles sabem que não tem limites, eles estão indo com tudo. Nick dá um soco na cara de Justin, que faz Justin cair.

Nick - Já tá cansando? - rindo

Justin - ERR! - se levanta e começa a disparar socos em Nick

Os dois parecem que vão se matar! Que horror, isso tá pior que luta livre. Ai que nervoso! Preciso fazer alguma coisa.

Demi - HEY!!! Garotos... - entrando na quadra

Os dois param a briga.

Nick - O que você tá fazendo aqui Lovato? - irritado

Demi - Ué? Vocês acham que são os únicos que sabem chamar a atenção dos garotos da escola? Também tenho minhas artimanhas. - rindo

Justin - Do que você tá falando?

Demi - To falando disso.

Coloco minha mochila no chão e começo a abrir a blusa. Os garotos começaram a gritar.

Nick - Para com isso já Lovato! - já vermelho de raiva

Demi - Hii, me deixa Nicholas! - rindo

Quando termino de abrir a blusa, os garotos vão ao delírio. Tarados, parece que nunca viram uma mulher na frente. O Justin fica fixado em mim, o Sterling tá quase explodindo. O único que não esboçou emoção nenhuma a não ser a raiva foi o Nick.

Justin - Que isso, hein Demi? - com aquele riso safado na cara - Quanto pagou pelos seus amiguinhos?

Eles começam a rir.

Demi - Bobinho, são meus mesmo. - ri mordendo o lábio inferior

Bom, pelo menos a briga parou. Ufa!

Nick - ERR! - pega a mochila e vai embora com fumaça saindo pelas orelhas

O Justin nem tava ai, tava tão louco por mim que nem ligou. Graças! No dia seguinte, na escola...

Selena - Demetria!!! - me puxa quando eu tava entrando na escola

Demi - Ai Selly, que mania de ficar puxando meu braço!

Selena - Você é louca é?

Demi - Do que você tá falando? - como se eu não soubesse

Selena - Não se faça de burra por que eu sei muito bem que você não é! To falando do seu showzinho na saída da escola, lá na quadra de basquete. - irritada

Demi - Ah, disso? Aaah... - faço cara de pouco caso - Pensei que fosse uma coisa mais seria.

Selena - Demi!! - grita me reprendendo

Demi - Ai Selly, para com isso! Vai dizer que você nunca fez uma loucura?

Selena - Demi, o que eu faço não chega nem perto de você!

Já escutei isso em algum lugar...

Demi - Tá Selly. O que você quer que eu faça? Já passou, foi ontem... Não tem como voltar ao tempo. - vou   pra sala

Selena - Ta perdida mesmo. - vai atrás de mim

Esse jeito meio santa da Sel me faz rir. Ela é parada e quer que eu seja do mesmo jeito que ela. Nem morta! Chego na sala e me sento no meu lugar no mapa... (ERR!) Mas o Nick não tinha chegado ainda.

Justin - Demi... - entra na sala e senta do meu lado - Como vão vocês 3? - rindo

É muito safado mesmo né?

Demi - Vamos bem. - ri em falso

Justin - Mas e então... - coloca a mão na minha coxa e vai subindo - ...quando você vai fazer um show daquele só pra mim?

Demi - Hum... - pego não mão dele - Que tal no dia que a vaca tossir? - diro a mão dele da minha perna

Justin - Isso é ruindade... Faz aquilo ontem e agora vem com essa?

Demi - E quem disse que eu fiz aquilo pra você?

Justin - Fez pra quem então?

Demi - Pra ninguém, eu só fiz aquilo pra você o Nick pararem com aquela idiotice.

Justin - Ah tá... Mas você acha que com um strip-tease vai fazer eu e o Nick parar com a nossa rixa?

Demi - Não, mas ia esfriar um pouco os ânimos.

Justin - Esfriar? Depois daquilo eu fiquei mais quente!

ERR! O Justin é muito nojento. Nick entra na sala.

Demi - O Nick chegou.

Justin - Não tenho medo dele. - ri

O Nick entra, mas para na entrada e começa a falar com umas garotas. Como sempre aquele idiota rodeado de meninas! O que ele tem que faz as garotas pirarem com ele?! ERR! Parece que ele é um deus! As garotas só faltam rasgar a roupa na frente dele!

Miley - Nossa, que ótimo. Entro na sala e já vejo meu Nicho. - entra rindo com um tom safado, abraça Nick por trás e começa a passar a mão nele todo

Nick - Que isso Miley? - ri - Já de manha? - acompanhando as mãos dela

Miley - E você tem hora pra ficar gostoso? - ri

Nick - Depois dessa... - se vira pra ela - ... merece até um premio - dá um beijão nela

ECA! Que nojo!! Parece que eles iam se comer ali mesmo! Nojentos.

Joe - O Nick, tem cama lá em casa meu irmão! - grita do lugar dele

Todos riem, menos eu. Palhaçada.

Nick - Vou usar a sua.

Riem de novo.

Miley - Aconteceu alguma coisa ontem?

Nick - Nada de mais, só eu que briguei com o Justin de novo e um mapa de lugar.

Miley - E eu to do seu lado? - animadinha

Nick - Não, eu to do lado da... Lovato. - fala do meu nome com desprezo

Miley - Que azar. - rindo

Nick - Ah é? O seu é maior, você tá do lado do Justin.

Miley - Bom, ele é bonitinho. Já você toda vez que olhar pro lado corre um serio risco de morrer de susto. - rindo

Víbora, piranha, galinha, cascavel!

Nick - Ah o Justin é bonitinho? Bom saber! - ri e começa a fazer cocegas nela

Miley - Para Nicho! - rindo histericamente

Nick - Tá parei. - rindo

Miley - Vamos nos sentar né... A professora já deve tá chegando.

Nick e a filha de uma profissional do sexo (fica mais bonito que filha de uma p...) se aproximam.

Nick - O que você tá fazendo no meu lugar?! - irritado ao ver Justin

Justin - Te interessa?

Nick - Se não me interessasse não estaria perguntando!

A sala toda foi naquele coral do: ÔE!! Eu ri escondida, o fora foi bem dado. Rs'

Miley - Essa doeu até em mim. - rindo - Ah oi Demi.

Demi - Miley, que desprazer em te ver.

Miley - Digo o mesmo.

Rimos em falso. Garota perturbada!

Nick - Sai logo do meu lugar.

Justin - E se eu não quiser?

Prof. - Perde 2 pontos. - entrando na sala

Nick ri. O Justin se levanta bufando e vai pro lugar dele. Foi cômico.

Prof. - Nicholas sentado, Miley do lado do Justin. - ajeitando o material

Nick - Tchau gata. - se senta

Miley - Tchau Nicho - pisca e vai até seu lugar

Demi - Eca!

Nick - Eca o que?

Demi - Você e essa dai! Ela é horrível, o que você vê nela? - com cara de nojo

Nick - Quer mesmo que eu fale? - com cara de safado

Demi - Safado.

Nick - Não fui eu que tirei a roupa na quadra de basquete pra todos olharem. - rindo

Demi - Você sempre tem uma resposta na ponta da linguá?

Ele ri. E se vira pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário