segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cap - 2 - Que briga!

Demi-P.O.V

ERR! Que ódio daquela professora, tinha que me colocar logo do lado desse idiota?! No intervalo...

Demi - Serio, eu não sei se vou aquentar sentar do lado daquele garoto até o fim do ano.

Danielle - Ah qual é Demi? Pra mim não ta sendo tão ruim não. O Kevin é muito legal e inteligente.

Selena - E o Joe é muito extrovertido.

As duas riem.

Demi - Já tão me trocando?! - me viro de costas pra elas - Além de sentar do lado daquele idiota, agora tenho que aceitar minhas amigas me trocando por garotos.

Danielle - Ai que drama Demetria. - ri e me abraça

Selena - Somos amigas, mas isso não significa que não podemos gostar de sentar do lado deles. - me abraça também

Demi - Hum... - ri - Tá bom então.

Selena - Vamos comer alguma coisa? To morrendo de fome.

Fomos pra cantina da escola. E lá encontramos os Jonas e o David.

Selena - Olha lá o Joe e o Kevin.

Danielle - Vamos falar com eles?

Selena - Vamos. Vem Demi.

Selena vai me arrastando até os garotos.

Demi - Ai Selena meu braço.

Joe - Oi meninas.

Danielle - Oi...

David - Senta ai, bora conversar.

Nos sentamos, ficamos conversando um pouco e rindo. O David é uma comédia.

Demi - Mas e então, cadê o idiota do irmão de vocês?

Kevin - Que é hein Demi, tá com saudades?

Eles ficam rindo.

Demi - Me poupe Kevin! Eu não to com saudades daquele... ERR! Eu só to achando estranho ele não tá aqui com vocês.

David - Demi, se o Nick não tá aqui, com certeza ele tá com alguma garota, né? - ri

É, o David tem razão. Aquele Nick sempre tem que tá agarrado a alguma garota.

Demi - Eu vou beber aguá. - me levanto e quando eu olho pro lado vejo o Nick se agarrando com uma garota no corredor da escola - Safado! - vou até eles

Nicole - Nossa Nick, desse jeito você acaba comigo... - rindo, sendo prensada por Nick nos armários

Nick - Então vem cá pra mim acabar de vez! - a beija como se fosse engolir ela

Demi - NICHOLAS! - grito

Nick - Ah!! - se assusta - LOVATO! Que susto, pensei que fosse a diretora! - irritado

Demi - Que coisa feia hein Nicholas. Não tem nada melhor pra fazer não? - cruzo os braços

Nick - E tem coisa melhor que beijar? - com aquela cara de ironia

Demi - ERR!

Nicole - É melhor eu ir. - dá um selinho nele e sai

Nick - Depois a gente continua. - pisca pra ela

Ela pisca de volta. Eca! Que nojo. Só de pensar no Nick e nela na cama... ERR! Dá até arrepio. Ele se volta pra mim.

Nick - Tá agora fala o que você quer hein?

Demi - Você não tem vergonha na cara de ficar se agarrando nos corredores da escola não? - ainda de braços cruzados

Nick - Ah é Lovato, mas sabe... Um passarinho me contou sobre uma historia ai, de uma garota que ficou com um garoto dentro do vestiário, no meio da aula de educação física no ano passado. Você sabe dessa historia? - ri sarcasticamente

Demi - Quem te contou isso? - irritada

Nick - Como eu disse, um passarinho. - começa a rir - Lovato, o que eu faço, não chega nem perto de você.

Dou um tapa bem forte nele.

Nick - AI! - esfregando o lugar que eu bati

Demi - Já disse pra parar de me chamar de Lovato!!! ERR! É Demi! DEMI! ERR! - volto pra cantina bufando e pisando firme

Nick - "Ah, já disse pra parar de chamar de Lovato!!! ERR!" - me imitando - "É Demi, DEMI! ERR!" - me imita andando também  e começa a rir

Demi - ERR!

Nick - "ERR!" - andando atrás de mim

Demi - Para de me imitar! - irritada

Nick - "Para de imitar!"

Demi - Eu te odeio Nicholas!!

Nick - "Eu te odeio Nicholas!" - me imitando e caindo na gargalhada vendo que tá me deixando com raiva

AI QUE ÓDIO!

Demi - Vai se ferrar!

Nick - "Vai se ferrar!"

Demi - PARA!!!

Nick - "PARA!!!" - dá uns saltinhos

Demi - você é um burro!

Nick - "Você é um burro"

Demi - Sem graça!

Nick - "Sem graça!"

Demi - Eu sou um idiota!

Nick - Você é uma idiota!

Demi - ERR!!!!!!!! - fico com mais raiva e entro na cantina

Nick - Ai, ai Demi... - não conseguindo conter o riso - Você é uma comédia!

Me sento do lado da Danielle com a raiva transbordando.

Danielle - Hii, que houve?

Demi - Esse Nicholas me irritando de novo! - exaltada

Nick - Foi você que começou.

Demi - Esquisito!

Nick - Estranha!

Demi - Lerdo!

Nick - Bruxa!

Kevin - CHEGA!! Tem como vocês pararem por um segundo não?

Do outro lado da cantina...

Justin - Olha lá o Nicholas... - ri - A blusa dele tá tão branquinha... - rindo

Sterling - Precisa de uma cor mais... - pega o suco - Uva.

Riem e vem na nossa direção. Justin finge tropeçar e derruba o copo de suco todo na blusa do Nick.

Nick - AH!

Justin - Você tem razão Nicholas, eu tenho mesmo que me olhar pra onde eu ando. - rindo

Nick - Seu filho da... - se levanta e parte pra cima do Justin

Os dois começam a disparar chutes e socos um no outro. A briga tava feia mesmo. Dava pra ver a veia do pescoço deles pulsando. A escola toda fez um roda envolta deles dois. Todos já estavam acostumados a ver a briga dos dois. O Nick e o Justin não suportavam nem respirar o próprio ar. Quando se olhavam dava até pra ver faíscas saindo dos olhos deles. Era muito ódio pra apenas dois garotos. Joe e Kevin seguram Nick, Sterling e mais um garoto seguram o Justin.

Justin - Ah ficou irritadinho é? Manchei a blusinha da coleguinha é? - rindo de deboche

Nick - Eu vou acabar com a sua raça Justin. - exaltado

Justin - Vem então Nicholas, vem se você for homem o suficiente! - irritado

Os dois tentam se soltar.

Dr. Ellen - O que está acontecendo aqui?! - grita - Os dois na minha sala. Já!

Os garotos os soltam. Vocês tinha que ver a cara dos dois, pareciam até cães de briga. Com a blusa toda esgaçada e com o canto da boca sangrando um pouco. Nossa, medinho desses dois.

Demi - Meu Deus... Que briga! - meio assustada

Danielle - Tá piorando a cada dia.

Kevin - Nem nos fale.

Na diretoria...

Dr. Ellen - Vocês dois de novo arrumando confusão na escola? - se senta - Vocês não se cansam não? - seria

Nick - Foi esse idiota que começou! - irritado

Justin - Eu nada diretora, foi esse besta que tem raiva de tudo. - exaltado

Os dois começam a discutir.

Dr. Ellen - Parem já com ISSO! - grita

Os dois se acalmam.

Dr. Ellen - Eu to cansada de todo intervalo eu saber que vocês dois estão brigando, se atracando por ai! Se vocês não cansam, eu canso. Principalmente você Nick, que é um ótimo aluno. Que coisa. - respira fundo - Vamos lá, mais uma vez... - suspira - Qual foi o motivo da briga de vocês?

Eles começam a falar juntos.

Dr. Ellen - Parem! - exalta a voz - Um de cada vez! Fala Nick.

Nick - Esse idiota...

Justin - Idiota é você!

Começam a discutir de novo.

Dr. Ellen - Para! - bate na mesa

Eles voltam a ficar calmos.

Dr. Ellen - Nick, sem ofender o Justin. Por favor.

Nick - Tá... É que esse idi... - recua - Esse individuo jogou o copo de suco na minha camisa!

Justin - Não foi de proposito!

Nick - Foi sim.

Justin - Não foi.

Nick - Foi sim.

Começa tudo de novo.

Dr. Ellen - Desisto! - grita - Os dois vão levar uma advertência.

Justin - Eu mereço... - revira os olhos

Ela anota tudo e entrega a advertência aos dois.

Dr. Ellen - Podem ir, mas da próxima vez vai ser suspensão!

Nick - Tá.

Os dois saem da sala dela.

Justin - A nossa briga ainda não terminou.

Nick - Só marcar o dia e a hora, Biba! - ri

Justin - Hoje, na saída.

Nick - Feito.

Justin vai pra sala.

Nick - ERR! - vai pro armário dele

Demi - Que briga hein? - digo me aproximando

Nick - Não enche Lovato! - irritado

Demi - Hii, não desconta sua raiva do Justin em mim não tá! - levanto as mão negando culpa

Nick - Desculpa...

Momento raro: ele me pedindo desculpa.

Nick - É que aquele cara me tira do serio! - tira a blusa com raiva

WOW! Que isso Nick, que tórax perfeito. Nesse tanquinho eu tenho até gosto de lavar roupa. Rs' Ele me vê o olhando.

Nick - Perdeu alguma coisa?!

Demi - Que?! Hã?! - volto a si - Não! Hii estressado.

Nick - Hum... - pega uma outra blusa e coloca

Demi - Você sempre tem uma blusa reserva?

Nick - Não, essa é dá educação física.

Amo essa blusa. Como é sem manga, deixa os músculos dos braços dos garotos a mostra!

Nick - Você não deveria tá na aula?

Demi - É... eu sei... mas pedi pra ir ao banheiro.

Nick - Ah tá... - fecha a porta do armário com violência - To indo pra sala, tu vem ou não? - meio rude

Demi - Tá nervosinho. - o sigo

Eu tenho que ser sincera, eu posso odiar o Nick. Mas que ele é gostoso... Ah isso ele é, e muuuuito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário