sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sinopses: 1) Comédia Romantica

Nicholas Jerry Jonas é sem sombra de dúvidas o arquiteto mais renomado em toda Los Angeles e ,se não bastasse, também é bem conhecido em todo território nacional americano. Seus trabalhos foram agora contratados por uma editora de revistas também mundialmente conhecida, que ira customizar seu novo prédio de um jeito mais descontraído para revelar a verdadeira face da ala da revista feminina onde a principal redatora é uma feminista de pulso firme, uma mulher sem meio termo e que diz ser "independente" dos homens. Só que sua secretaria não imaginava que o passado de sua chefe de maos de ferro, Demetria Devonne Lovato, se misturava com o passado do arquiteto. Será que o charme arrebatador de Nicholas conseguirá dissolver o coração da irredutível Demetria depois de tanto tempo?

A.S.C diz:

Como pediram minhas fofas... Ai está a primeira sinopse galerinha, espero que gostem. amanha eu posto a segunda sinopse de Romance Proibido *--* boa noite pra geral ai...ou bom dia... ou boa tarde... nao sei que hora vao ver isso. kkkkkkkkkkk

OBS.: CLAAAAAAARO QUE LEMBRO TATA! kkkkkkkkkkk desculpa mesmo linda! Vou fazer o possivel para nao acontecer mais ta? dirculpa KKKKK beijos beijos!

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG!!!!! Que legal perfeita e tudo mais!! Ah boa tarde! Rsrs
    Beijos♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG QUERO ver logo essa fanfic rape do

    ResponderExcluir