quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Chapter 03

Matt fica olhando para Demi, mesmo depois dela ter finalmente terminado de contar a história toda dela e de Nick. Ela fica também olhando para ele esperando algum comentário, ou qualquer coisa sem ser aquele olhar de peixe morto que ele ainda tinha sobre ela.
Demi - Matt... tem como falar alguma coisa? - ela tomba levemente a cabeça para o lado esperando que ele falasse algo.
Matt - To sem palavras, tipo... você foi mesmo casada com alguém e é por isso que você odeia os homens. - ele recosta na cadeira pensando em tudo que ela tinha falado - Você já conversou com ele?
Demi - Conversar com ele?! - ela ri se levantando da cadeira dando a volta na mesa - Claro que não, não nos falamos desdo dia que eu joguei as coisas dele pela janela de casa. - ela fala indo até sua estante pegar um catalogo de fontes que ela sempre via para escolher como ia escrever em sua coluna 
Matt direciona o olhar para ela coçando o queixo enquanto apoiava o outro braço sobre o estomago. 
Matt - Mas... você deveria ter conversado com ele ou sei lá... Não sei Demi, esse... esse tal de Wilmer ai, ele poderia até ser amigo dele, mas... não sei. O Nick era seu esposo, você deveria sentar e conversar com ele. - ele fala dando de ombros pensando ainda
Demi - Matt, não ia dar certo. O Nick era um galinha na faculdade, ele transou com umas mil alunas, duzentas professoras e todas as recepcionistas de la. - ela volta a sua mesa se sentando na cadeira folheando as folhas do catalogo 
Matt - Não sei não, Demi. Foi uma decisão muito extrema para nem uma chance de defesa dele. Não acha? - ele fala tentando ao menos mostrar que algo naquela história, ao menos para ele, não se encaixava 
Demi levanta o olhar para ele pensativa também, depois de anos separada, ela nunca tinha pensado nisso. Será que Nick teria defesa? Mas ela logo muda sua expressão pensativa para algo como...
Demi - Dane-se! Agora estamos separados. E ele não mudou nada, ele continua o mesmo metido e debochado de sempre. - olha de volta para o catalogo 
Matt - Mas foi por esse metido e debochado que você se apaixonou e ficou casada por seis anos. - ele fala desmanchando sua pose e logo se levanta - Bom, eu vou trabalhar que é o melhor que eu faço.
Demi não levanta o olhar para ele fingindo estar entretida com o catalogo.
Demi - É, vai logo antes que eu te demita. - ela fala parecendo seria, sente o beijo na bochecha de Matt que vinha atras dela. Ela nem tinha percebido que ele tinha caminhado até ela. 
Matt - Tá bom chefe. - ele aponta para uma das fontes  - essa é bonita, deveria usar no seu título. - ele fala saindo de trás dela e logo apos saindo da sala.
Demi logo levanta o olhar para a sala agora vazia. Ela respira fundo e recosta na poltrona pensando no que Matt tinha dito, tantos anos se passaram e ela nem conversou com o Nick frente a frente. Só se lembra de...


Flashback (on)
Demi - SAAAAAI, VAI EMBORA! - joga mais das calças jeans dele pela janela
Nick - Demi, você tá maluca?! Os vizinhos estão olhando! Para com isso e me deixa entrar!! - ele fala já impaciente com a loucura de sua esposa 
Demi - Dane-se se eles estão olhando! Eu quero que eles vejam a vergonha que é ser sua esposa! - ela taca tudo para fora ainda chorando
Nick - Demi, o que... - ele desvia de algumas outras coisas -... o que aconteceu?!
Demi - NÃO SE FAÇA DE INOCENTE NICHOLAS! - ela joga as plantas de trabalho dele pela janela 
Nick - Meu trabalho! - ele corre para pegar as plantas no chão e as cata preocupado de ela ter danificado alguma com a vericidade que tinha tacado. Ele olha para a janela - Demz... o que... 
Antes dele terminar de perguntar, ela o interrompe.
Demi - Não me chama de Demz! NUNCA MAIS! VAI EMBORA! - ela taca as chaves do carro dele - SOME DA MINHA VIDA! - ela fecha a janela com força 
Nick pega a chave e olha ao redor vendo os vizinhos já cochichando sobre o que estava acontecendo. Ele se levanta com as plantas, coloca as coisas no carro e da uma ultima olhada na janela fechada antes de dar a partida. 
Flashback (off)

Demi fica pensando naquela cena repetidas vezes enquanto encarava o nada na sua sala. Ela... não deixou ele falar, nem... "Droga, Matt! Você só me tira do serio!", pensa ela enquanto tenta voltar ao seu trabalho, ouve o telefone e atende.
Demi - Demetria Lovato. - ela fala como sempre seria, folheia as folhas do catalogo, mas o Matt tinha escolhido bem, a fonte que ele indicou era bonita mesmo
Patrick - Amanha estaremos ai. - ele fala recostado na cadeira reclinável mexendo com a mão livre nos botoes da sua camisa
Demi respira fundo e passa a mão novamente no cabelo apoiando o cotovelo na mesa. 
Demi - Tá. - ela fala como se estivesse cansada 
Patrick - Talvez ele apareça antes de mim, eu tenho uma reunião. Então nada de briga ta?
Demi - Não sou criança.
Patrick - Então prove isso. - fala se ajeitando na cadeira - Tenho que desligar, até. - desliga sem que ela se despeça. 
Demi desliga o telefone e enfia a cara no catalogo ainda pensativa, e até mesmo um pouco angustiada. Mas logo se recupera e volta ao trabalho. 


No dia seguinte, Nick olhava seu material dentro da sua bolsa lateral de couro falso, claro, ele não queria dar motivos para maltratar os animais. 
Nick - Você não viu como ela me tratou, parece que o seu odio por mim cresceu durante esses anos todos mais e mais. - fala olhando os desenhos que tinha feito noite passada em seu apartamento
Wilmer - Cara, você nunca leu aquela tal revista... a que ela é redatora... a... aquela... - estala os dedos tentando lembrar enquanto olha para frente dirigindo
Nick - Feminist War Magazine. - ele fala ainda atento ao desenho
Wilmer - É, essa ai! 
Nick - Eu só não entendo, não entendo uma virgula do motivo dela me odiar. Eu não fiz nada com ela! - ele fala olhando para Wilmer 
Wilmer lança um olhar de "mesmo?" para ele com uma pontada de sarcasmo. Nick recebe o olhar revirando os olhos.
Nick - Tá bem, fiz umas coisas. Mas... Sei lá. É louco. - volta a olhar o desenho mas logo o abaixa - Mas quer saber, dane-se! Foi otimo! Assim eu tenho as mulheres que eu quiser, quando eu quiser, sem nhenhenhém no meu ouvido. - ele volta a olhar o desenho de novo
Wilmer - Mas você deveria ver como ela fala dos homens na revista dela. 
Nick - Eu to pouco me lixando, essa revista é para mulheres que não tem nada o que fazer. Ao inves de cuidar dos filhos, arrumar a casa, ou lavar uma louça, tá lendo porcarias que uma louca tá escrevendo! - fala gesticulando com a mão
Wilmer - Nossa, você é mais machista do que eu pensava. - olha para Nick de novo, agora com um ar de reprovação  
Nick - É senso, não machismo. Daqui a pouco todo mundo quer virar lésbica. Porque to quase achando que a Demi virou! - fala irritado tentando focar no desenho que ainda segurava diante dos olhos.
Wilmer - Nick, Nick... Não mexe com a fera. - usa um tom de alerta na voz
Nick - Não tenho medo de mulher. - fala por fim
Wilmer solta uma risada baixa balançando a cabeça. Volta a prestar atenção na estrada. Depois de alguns minutos finalmente os dois estavam em frente ao prédio da redação da FWM. Wilmer da uma olhada na fachada.
Wilmer - Vamos reformar a faxada também? - ele fala estacionando com cuidado enfrente ao prédio. 
Nick da uma boa olhada para a faxada colocando o seu material dentro da bolsa lateral masculina dele. Ele tira o cinto e sai do carro.
Nick - Não sei, o Patrick falou para mim que eu tinha que dar uma olhada nas salas e nos locais de trabalho da redação. - ele se ajeita e pega seu tubo de arquiteto. - Vamos. Não quero dar motivos para aquela mulher me enforcar logo na chegada. - revirando os olhos ele entra no prédio caminhando calmamente.
Ele pega o elevador junto com Wilmer que também levava seu material de arquiteto. Nick sempre carregava ele para os trabalhos porque gostava da ajuda do amigo e também, ele dava um empurrãozinho no amigo que nem sempre tinha trabalho disponível para ele. Ao chegar no andar da sala de Demi, o local era todo amplo com mesas conectadas umas as outras, dividas por divisórias de compensado de cor cinza, todos digitavam e tinham conversas animadas, mesmo o lugar sendo meio... sem graça. Isso foi logo o que Nick viu. Para a redação de uma revista feminima, tinha muito cinza, mogno e preto. As paredes eram pintadas de uma cor escura que ele não idenficou de cara, mas descreveria como um marrom meio verde puxado para o avermelhado. Ele ficou pensando quem tinha escolhido aquela cor tão nojenta. Nick olha tudo ao redor e só vê mulheres. Sim. Só mulheres. Gordas, magras, cabelos longos, curtos, loiras pintadas, de verdade, ruivas, essas só tinha pintadas, morenas, cabelo colorido, baixas, altas. 
Wilmer - Acho que você achou seu parque de diversões, Nicholas. - ele fala com certa implicancia com uma risadinha baixa para o amigo enquanto falava o mais baixo possivel. 
Nick abre um sorriso para Wilmer, não fala nada. Apenas sorri e volta a olhar tudo.
Nick - Para falar a verdade, eu to tão assustado com a falta de... vida nesse local que realmente nem percebi as mulheres direito. 
Logo ele é arremessado ao chão com um monte de papeis voando em sua volta. Tanto dos desenhos dele como fotos de modelos que ele nem sabia que existia, usando jóias caríssimas que ele tinha certeza que mais da metade das leitoras da FWM não iriam comprar. Ele olha adiante e vê uma mulher procurando seus óculos desesperada. Ele olha ao lado dele e pega dando a ela. 
Nick - Aqui. - ele estica gentilmente.
Selena coloca os óculos e logo dá de cara com Nick. Rosto masculino, mas não rude, tinha uns traços suaves e diria até doces. Ela se encanta com o homem tão bem arrumado e com um sorriso doce no canto dos lábios enquanto ele gentilmente recolhia as fotos para ela.
Nick - Aqui está. - ele a entrega e agora recolhe os desenhos dele - Desculpe, acho que fiquei no seu caminho. - ele fala enquanto pegava as coisas dele do chão, então ele percebe ela o olhando daquele modo paralizado. Ele ate gela por um instante - Ahn... tá... tudo bem?
Selena concorda sorrindo timida e vermelha.
Selena - Desculpa... a culpa não é sua, eu que nasci com uma casca de banana embaixo dos pés. - ela ri baixinho recebendo uma risada de Nick de volta - Selena, Selena Gomez. - ela estica a mão segurando as fotos contra o corpo com o outro braço.
Nick - Nicholas Jonas. - Ele fala com um sorriso educado e aperta a mão dela com firmeza.
Ela paralisa de novo. 
Selena - Sim...! Nicholas Jonas! O maior arquiteto de toda América do Norte! - ela fala arregalando os olhos ainda admirada.
Wilmer revira os olhos cruzando os braços atras do amigo.
Nick - É, é o que as revistas de reforma do Patrick dizem. - ele ri dando de ombros e coloca os desenhos de volta em sua bolsa - Ahn... Você pode por favor avisar a Demetria que eu já cheguei.
Selena da um salto ao se lembrar porque estava correndo. Demi ia esfolar ela com toda certeza. 
Selena - DROGA! DEMI! - ela sai correndo de novo e tromba e mais uma pessoa antes de sumir em uma porta
Nick olha para Wilmer sem entender, dando de ombros ele fica ali parado, recebendo olhares curiosos das mulheres que o olhavam por cima do compensado divisória. Ele olha para elas fazendo um suave e educado gesto de Oi. Selena entra na sala e olha para Demi que estava amaçando uma folha de papel que iria sangrar a qualquer momento com tanta força que ela apertava. 
Demi - Meu Deus! Você foi o que? Esperar os diamantes ficarem prontos para tirar as fotos e assim você me trazer? - ela puxa as fotos os braços de Selena ainda irritada pela demora dela 
Selena - Ahn.. Desculpa Demi... é que... tem... o... Nicholas... Ele está... - ele aponta por cima do ombro
Demi olha para ela logo que ela fala Nicholas e para de mexer nas fotos.
Demi - Ele já chegou?! - ela a interrompe. Ele olha para o relogio encima da mesa e ergue a sobrancelha - Pontual. - revira os olhos
Selena - Ele pediu para avisar que já tinha chegado. O que eu faço? - ela pergunta ainda nervosa e tímida.
Demi lança um olhar para ela com certa fúria, mas depois suaviza.
Demi - Falaria para você envenenar o café dele, mas... não quero ser presa. Então... - ela da de ombros soltando todo o ar que tinha no pulmão como se estivesse cansada - Manda ele entrar.
Selena - Okay. - ela sai mas logo Demi a chama
Demi - Selena, traga um café para mim. Somente para mim. - ela fala firme e bem fixo.
Selena estranha, mas concorda e assim sai pela porta. Nick ainda estava parado esperando que algo acontecesse. Selena se aproxima dele.
Selena - Ela pediu para que entrasse. - ela falou baixinho - Eu vou buscar o café dela.
Nick - Nossa, ela deve ter café ao invés de sangue nas veias. Nunca vi beber tanto café. - ele ri tentando aliviar a tensão que sabia que Selena estava sentindo, e ele nem sabia porque. Ela ri baixinho e ele sorri de volta - Eu acho a sala. Obrigado, Selena. - ele fala e faz sinal para Wilmer que segue ele feito sombra e os dois entram na sala de Demi.
Naquele meio tempo Demi pensava no que fazer, o que falar, o que pensar com ele ali, os dois, novamente juntos. Não juuuntos, mas... sozinhos, dentro de uma sala. Ela fica nervosa, sente as mãos soando, mas logo as seca na saia justa que usava de cor azul marinho bem fechado com suaves linhas brancas. Ela olha ele entrando pela sala, e sente logo o perfume masculino que ele sempre usou empestear a sala. Ele entra com um sorriso cauteloso no rosto enquanto empurrava a porta com a mesma cautela que o sorriso. Ela se fez indiferente mesmo com seu coração a mil e seu estomago dando uma fisgada dolorosa. Ela se agarra a cadeira sutilmente.
Nick - Licença. - ele fala assim que entra pela porta. Ele a admira por um instante e assim sente Wilmer próximo dele 
Wilmer olha para a Demi com a mesma cautela, mas ao invez do olhar gélido que esperava receber dela, recebeu um sorriso saudoso e um animado...
Demi - Wilmer! - ela se levanta da cadeira e logo vai abraçar ele. Ela estava mesmo surpresa com a presença dele ali
Wilmer - Demi, nossa... quanto tempo. - Ele fala abraçando Demi enquanto a saculeja um pouco. 
Nick olha a cena a mais ou menos um passo de distancia. Ele apenas olha, não transparece nada. 
Demi - Nossa, muito tempo mesmo. Nem sei qual foi a ultima vez que nos vimos. - ela fala o soltando.
Wilmer - Você está linda. - ele fala a olhando por inteiro
Demi - E você tá um ótimo também. - sorri e assim olha para Nick que agora analisava a sala profissionalmente, e em segredo também, para ver se tinha algum vestígio de relacionamento que ela possivelmente podia ter. - Nicholas. - fala seria com um simples comprimento.
Nick a olha erguendo ambas as sobrancelhas e assim volta a sorrir. Ele ergue uma das mãos apontando para a sala dela.
Nick - Cores escuras demais, eles absorvem toda a luz do sol que entra pela janela. - ele fala calmo analizando as coisas - E essa estante aqui você pegou da sua avó? Não, me lembro dela. Eu tinha muito mais estilo que essa estante. - fala novamente sem direcionar o olhar para ela.
Ela se sente levemente incomodada com ele analizando tudo. Ou seria porque até agora ele não olhou para ela de verdade? Ela cruza os braços para ele.
Demi - Licença, a sala é minha. - ela fala com um pouco de rispidez da voz
Nick - E eu sou o arquiteto, e eu realmente to falando, você tem que colocar uma cor clara nessa sala, assim você aproveita mais a luz natural e não liga as luzes da sala mais ou menos as 4:55h que é quando o sol fica atras daquele prédio... - aponta para a janela -... diminuindo a luz que entra aqui, assim as cores escuras deixam tudo parecer escuro. As cores claras ajudariam a segurar as luzes até mais ou menos 6:30. Que é quando realmente o sol abaixa. - ele fala ainda olhando pela janela.
Demi fica se segurando para não soltar um: UAU! Ela realmente estava surpresa de como ele era bom, porque ela realmente ligava as luzes faltando poucos minutos antes das 5h. Mas ela mantem a cara de tédio fingindo que não tinha nada demais no que ele tinha falado.
Demi - Hum... tá. - ela da de ombros voltando para o lugar dela. Selena entra na sala com a xícara de café dela, então ela logo dispensa Selena. Mas percebe o sorriso de Selena para Nick e de Nick para Selena. Ela limpa a garganta - Pode ir, Selena! - ela fala mais alto fazendo Selena da um leve salto. 
Nick olha para Demi enquanto Selena deixa a sala. Nick então pega os seus desenhos e coloca sobre a mesa dela. 
Nick - Desenhei alguns projetos. Patrick me deu liberdade. Mas ele falou que eu tenho que ter seu alvará para algumas coisas como quebradeira que provavelmente farei ali fora. - ele aponta com o dedão por cima do ombro. Ele não se senta. 
Wilmer fica mais atras apoiado a parede olhando para Nick e Demi. Ele estava de braços cruzados analizando Demi. Ele pensava muito bem como ela estava linda, podia até dizer gostosa. Sim, Demi estava loucamente gostosa. Ele nem acreditava de como ela tinha mudado e ficado tão bonita. Ele abre um sorriso contido. Ex mulher de amigo não é errado, é? Ele ri sozinho pensando o que Nick pensaria se ele contasse que ficou com Demi enquanto eles reformavam aquele lugar, sim.. ele já pensava em onde e como iria ficar com ela. Nick ia pirar... com toda certeza. Mais um motivo para ele partir para o ataque.. mas com cautela. Obvio. Demi era quase um campo minado. Mas o trunfo era que ela era imune aos encantos de Nick. Enganado estava. Demi ainda estava embasbacada em como Nick era bom no que fazia, e... lindo. Ele estava muito lindo. Ela tinha percebido isso logo que tinha entrado na sala de Patrick no dia anterior, rosto, braços, ombros, postura, olhar... voz... sim. Esse era um homem de tirar qualquer uma do sério! Mas Demi tenta se esconder por trás do seu papel de mulher desinteressada. 
Demi - Hum... entendo. Bom mesmo passar tudo pela minha mesa antes de você querer por a redação a baixo. - ela olha os desenhos e seus olhos arregalam por um instante ao ver como ele desenhava bem, mas ela tenta controlar sua empolgação com os projetos que eram realmente bons - Bom, o Patrick vai chegar daqui a pouco, enquanto isso quer conhecer o prédio? - ela fala com certo desdem tentando parecer mesmo nem ai para nada.
Nick - Seria ótimo. Mas preciso de uma pessoa para me guiar, eu não quero.. - antes que ele termine de falar uma das loiras pintadas que antes estava sentada cochichando sobre ele com as amigas entra sala a dentro
Loira Pintada - Demi, as estatísticas da pesquisa que você pediu. - ela entrega uma pastinha fina para Demi e olha para Nick.
Demi olha as folhas da pesquisa enquanto a Loira Pintada flertava com olhares sobre Nick que coloca as mãos no bolso e olha para ela sutilmente. Ela sorri e volta a olhar para Demi, então olha para Nick.
Loira Pintada - Olha, desculpe mas... eu escutei o senhor falando que precisava de alguém para mostrar a redaçao. Eu... eu não tenho nada para fazer mesmo. Acabei de entrar no meu horário de almoço. 
Demi olha para ela com uma levantada súbita de cabeça. "QUE SAFADOS!" , ela pensa furiosa olhando para os olhares dos dois. "Logo no primeiro momento e ele já ta de graça para cima dessa... dessa... SAFADA". Wilmer ainda encostado a parede pensava como o amigo conseguia simplesmente atrair o olhar de todas. Ele fica serio olhando Nick e a LP. 
Nick - Bom, seria ótimo. - ele fala com um sorriso educado, mas Demi conhecia aquele sorriso educado dele. - Vamos então, Wilmer. - ele da meia volta deixando Demi com os desenhos, ele sai abrindo a porta para a LP que sorri agraciada e sai com Nick e Wilmer.
Demi bufa baixinho.
Demi - Safado, pra mim nem olha. Mas para essa loira falsificada já fica todo cheio de graça! - ela bufa olhando para os desenhos - Do que eu to falando!? Que se dane! - ela fala mexendo irritada nos desenhos e volta a analizar os projetos dele. 



A.S.C diz: 

Gente linda de bonita *-* como vocês vão coisas fofas? Ta ai gente! O novo cap, espero que vocês tenham gostado do cap. Fiz o máximo para vocês gostarem *--* O Wilmer tá lá nos personagens, se vocês quiserem, deem uma olhadinha lá. Ah! E ele é um personagem muuuito importante na fic. Vocês vão ver.

Respondendo os coments: 

B.Freitas: Continuei! kkkk calma menina! eu posso postar uma vez por semana! kkkk espero que goste do cap de hoje. Kiss *-* 

G.Lovato: Com o decorrer da fic você vai ver a verdadeira face do Nick. KKKKKKK mas não vou adiantar nada?  run, vou deixar na curiosidade porque eu sou má. u-u Kisses Kisses *--*

I.Cardoso: KKKKKKKKKKK Que bom que tá gostando, linda *-* E sim, ele é bem polemico, tu viu no cap né? Ele meio que não presta. kkkkk Vai lá nos "personagens", ai tu lê sobre ele e já tem uma ideia básica. Beijos *-*

Tata: KKKKKK é mesmo, ela sofre! coitada! Mas a Demi gosta dela. Ela é fofa *-* OOOOWN OBRIGADA! kkkkkkk É verdade, ele merece né? (ou não...? hehe)  KKKKKKKK Nos iamos por o bairro a baixo e não ia sobrar para ninguém, querida. KKKKKKKKK PARTY ROCK (8) kkkkkk  Awn, obrigada fofa, serio, obrigada mesmo. Não sou nenhuma Clarice Lispector, mas... quem sabe né? kkkkkkk beijos beijos beeeeijos Tata! minha fã número 1 kkkkkkkkkk

Tassya: Faço sempre o máximo para que gostem. E espero que tenha gostado desse também. Beijos *--* 

B.Vieira: Ai, diva nada poxa...! Mas eu tento poxa kkkkk beijos *-*

Até o próximo cap gente fofa *-* Espero que estejam realmente gostando. Se não estiverem podem falar hein... Kiss *-*

8 comentários:

  1. Nao acredito nisso! Eu tô muito emocionada. Hj é meu aniversário e vc faz um capítulo desses tão, tão ... PERFEITO! Vou considerar como um presente de aniversário, posso? Huehue'
    Beijos e beijos ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. O capitulo esta perfeito... comentei o anterior...
    posta logo
    beijokas

    ps: este e o meu novo blog

    http://aventurasobrejemi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ah vai me deixar na curiosidade mesmo?! Haha, eu também faria isso, porque eu sou má!
    O capítulo está ótimo! Demi com ciúmes, é isso? Hahaha.
    Está perfeito o capítulo!!!
    Kisses e Kisses, baby!

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo sua linda posta logo *----* Ass Tassya

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk não achei graça nenhuma E continua

    ResponderExcluir
  6. Oie,sou nova aqui, ja li todas as suas fics e gostei de todas, a q o kevin e o joe morrem nem se fala, me emocionei ficou simplesmente PERFECT ♥♥♥ posta maaaais

    ResponderExcluir
  7. Olha só Selena o bagulho é o seguinte,sem sorrisinho,sem ficar tímida,sem ficar gaguejando,perto do Nicolau compreendeu?Ele não te merece,e também eu quero que você fique amiguinha da Demi,Então sem show,ok? ok u.u
    E MAIS UM CAPITULO PERFEITO DA NOSSA QUERIDA ANDY(não lembro se é assim que escreve,mas o que vale é a intenção),PODEM APLAUDIR RAPARIGAS KKKKKK olha eu realmente acho que você é uma das melhores escritoras de historias sobre nemi da vida,serio mesmo.E Eu não aceito que a Demi e o Willmer fiquem juntos,pq ele só quer pegar ela, porque o Nicolau já pegou ela,se ela for burra ao ponto de ficar com ele,eu entro nessa fic e soco a cara dela,ela ta achando o que? que isso aqui é bagunça?
    Ela pode pegar qualquer um,mas ele não u.u Já tô avisando agora pra depois não dizer que não avisei.Mas enfim,o importante é que o capitulo e fic estão ótimos por demais da conta(sou mineira u.u). Acho que é isso,e poste o mais rápido que puder.
    bjuuus Tulipa <3
    Ass:Eu,Tata kkk

    ResponderExcluir