sábado, 27 de setembro de 2014

Chapter 05 + Divulgando

FWM faria 4 anos. A redação estava em festa, tanto com a reforma, tanto com os rumores da possível entrevista com Anna Wintour. Sim, a rainha de gelo editora-chefe da Vogue norte americana iria ser entrevistada por Matt em sua casa como também iria redação. Isso tinha pego todos de surpresa, uma visita dessas, no meio de uma reforma geral? Nossa... Todos estavam preocupados com o que vestir, como se vestir, como tudo ficaria. Mas ninguém estava mais nervosa que Demi. Seu nervosismo era tão forte que ate mesmo em seu redor tinha uma densidade maior de atmosfera. Seu nervosismo era tanto por conta da visita de Anna Wintour como também pela reforma que já ia começar. Agora todos os dias ela teria a presença de Nick na sua redação. Isso era motivo de perder o controle... Só de pensar o que ele tinha feito no dia anterior, a prensando contra a mesa, ela sentindo o cheiro dele tão perto, o corpo dele que estava mais forte, ele estava mais... mais...
Selena - Demi, Demi... - ela vê sua chefe agarrada a cadeira de olhos fechados ofegando um pouco, parecia em transe e não a escutava - Demi! - ela chama mais alto
Demi da um salto da cadeira olhando para Selena na frente dela segurando sua xícara de café fumegante.
Demi - Ahn... é... o que foi, Selena? - ela se ajeita na cadeira se aproximando da mesa puxando a cadeira de rodinhas com o corpo, se estica para pegar seu café 
Selena - O sr. Jonas chegou, e ele quer falar com você. - ela fala com as mãos na frente do corpo olhando para Demi sem vacilar
Demi - Aff, o que ele quer comigo!? - ela fala já com a voz mais irritada - Tá, manda ele entrar. - fazendo um sinal impaciente com a mão enquanto bebia o seu café de queimar o corpo de tão quente.
Mas nada era tão quente quanto aquele homem que entrara na sua sala assim que Selena o chamou. Nick com seu corpo forte estava usando uma calça clara jeans pesada, um tenis de couro falso marrom fechado com uma blusa de botoes jeans dobrada até o cotovelo. O cabelo baixo dava um ar mais... masculino para ele que andava parecia ter saído do Olimpo a pouco. Ela engole o café com os olhos vidrados nele. Que homem admirável, ele se senta na frente dela ainda a olhando com a xícara na boca, mas mesmo hipnotizada com Nick, ela mantem o rosto imparcial.
Demi - O que quer? - fala segurando a xícara na boca porque sabia que poderia a qualquer instante pular para os braços dele 
Nick - Nossa, bom dia para você também. - ele puxa dois blocos de cores e de amostras de papeis de parede - Eu tive uma ideia para seu escritório, e preciso que você escolha uma das cores que esta nesse bloco e um papel de parede desse aqui. 
Selena volta com um sorriso doce no rosto parando do lado de Nick, ele a olha por um instante com sorriso também.
Nick - Diga, Selly. - ele fala educado e ao mesmo tempo tentando ser amigável.
Demi pega os blocos folheando as amostras enquanto fingia prestar atenção nas cores, mas agora sua atenção estava vidrada na conversa de Nick e Selena.
Selena - Ahn... é que... eu queria saber se o senhor... 
Nick - Me chama de você, eu não sou tão velho para ser chamado de senhor. 
Eles riem baixinho, Selena começa a ficar vermelha e ajeita os óculos. Demi ergue o olhar para eles passando as folhas de amostra sem nem ao menos olhar para elas.
Selena - Tudo bem... - da uma suave risadinha tímida - Queria saber se você queria tomar algo, ou comer um biscoito... - encolhe os ombros perguntando
Demi passa as folhas tão furiosamente que parecia que iria rasgar ela a qualquer momento, ela serra os olhos para Nick esperando a resposta dele.
Nick - Nossa, seria otimo. Eu sai correndo de casa e nem tive tempo de comer. Por favor, me trás um café com leite. Se não for incomodar.
Selena sacode a cabeça negando que seria um incomodo. Ele abre mais o sorriso para ela e assim ela sai da sala. Nick olha para Demi que parecia o próprio cão com aquele olhar tão furioso com as sobrancelhas franzidas.
Nick - Credo! Para de me olhar assim! 
Ela coloca o bloco de cores encima da mesa com um baque tão forte que ecoa pela sala, mas Nick não se assusta.
Demi - Você não tem vergonha na cara não? Flertando com a minha secretária! Na minha frente! 
Nick - Eu?! Flertanto!? Com a... a... - as gargalhadas dele começam a sair com vontade, ele poe a mão na barriga ainda rindo - Ai Demi, por favor. A Selly é linda, mas... ela é só um doce de pessoa.
Demi - Aham... conheço você, Nicholas. Qualquer uma pode ser candidata a seu arem. Só precisa ter os atributos certos! 
Nick ergue a sobrancelha para ela com um olhar provocante, mas não um provocante sensual, um provocante de implicância.
Nick - Então... eu posso considerar seu comentário como um comentário protetor, de conduta ou... - ele mexe nas Bolas de Newton encima da mesa dela, ergue o olhar para ela
Demi vira para ele o olhar com eles ficando vermelhos de ódio.
Demi - MAS ISSO É MUITO ABUSO! Acha mesmo que eu teria ciúmes, de... - agora é ela que cai na gargalhada, forçando 
O olhar dele se mantem sobre ela ao recostar na cadeira, aquele teatro podia enganar muita gente. Menos ele, então ele só cruza os braços a olhando com um sorrisinho no canto dos lábios. Ela olha para ele de novo e vai parando as gargalhadas. Selena entra na sala com uma bandejinha, ela tinha trago biscoitos amanteigados com o café com leite que ele tinha pedido.
Selena - Aqui está. Tomei a liberdade de lhe trazer biscoitinhos. Estão deliciosos. - ela fala educada e prestativa
Nick - Você é um anjo, Selena. - dessa vez ele só faz para provocar Demi, que olha para ele bufando
Selena - Que nada. - suas bochechas enrubesceram enquanto ela encolhia os ombros
Demi - Selena, vai até a sala do Matt e me traga os planos das coisas que ele irá fazer com Anna Wintour. - ela fala com um tom forte e autoritário. que dava um frio na espinha de Selena
Nick toma seu café com leite com cuidado olhando para Selena que concorda com um sutil movimento de cabeça e sai da sala.
Selena - Licença. - ela fala baixinho e sai
Nick - Toda. - ele recosta na cadeira comendo um biscoito.
Eles trocam de olhares de provocação e fúria. Demi então volta a olhar para o bloco de amostras querendo tirar o foco de Nick, que ri sozinho comendo seu rápido café da manha.
Selena passa por toda a redação indo até a sala de Matt, que estava sentado atrás de sua mesa cheio de folhas espalhadas pela mesa enquanto ele escrevia em seu computador.
Selena - Licença, Matt. - entra alguns passos na sala dele 
Matt - Oi Selena. - ele não tira os olhos da tela, olha para os papeis e depois para a tela de novo
Selena - Desculpa interromper, mas a Demi tá pedindo o plano de visita da sra. Wintour. - ela fala parando na frente da mesa dele
Matt - Ah sim, só um instante. To acabando, pode esperar aqui se quiser. 
Selena - Tudo bem. - ela fica parada mexendo nos dedos - O Nick é bonito, né? 
Matt finalmente tira os olhos dos papeis e da tela e olha para ela.
Matt - ahn... é? Você... acha? - pergunta fingindo não ligar então digita algumas coisas
Selena - Sim, ele é lindo. E muito educado também. - diz meio encantada
Matt - Ah... eu não... reparo isso. - se mexe desconfortável na cadeira
Selena - Mas ele é, até agora ele só tratou as mulheres daqui com todo o respeito do mundo, o que eu vi foi as meninas dando encima dele, não ao contrário. Ele é gentil, tem um bom senso de humor, além de sempre se dirigir a mim com muita educação. Ele é um otimo profissional.
Matt - Nossa, você percebeu isso tudo em menos de uma semana? - olha para ela 
Selena - Sim, ele é muito legal. - sorri para Matt - Eu sei da fama dele de pegador, e agora entendo porque ele tem tantas mulheres encima dele.
Matt limpa a garganta totalmente desconfortável com aquela conversa.
Matt - Olha, ele deve tá jogando com as meninas para ver qual vai para cama dele primeiro e depois ele pegar outra. To te falando, esses homens presam pela quantidade, não pela qualidade de um relacionamento. - fala duro nas palavras
Selena - Nossa, Matt! Que horror! Ele não me transparece isso. - fala fazendo um leve bico
Matt - Selena, você é muito ingenua ainda. Tem que comer muito arroz com feijão. - ele volta a olhar a tela
Selena - Não é porque eu trabalho na FWM que eu odeio os homens. Eles tem seu lado bom... - ela fala sorrindo novamente
Matt volta a olhar para ela de rabo de olho.
Matt - hum... então você quer um namorado? - pergunta como quem não quer nada
Selena - Sim, quero. Um namorado fofo. Lindo. Digno de capa de revista... mas... - da de ombros - Sou só uma nerd com óculos e desastrada. - fala meio desanimada
Outra vez o olhar de Matt vai para ela. Ele queria dizer algo, mas engole as palavras respirando fundo. Ele reune as folhas entregando a Selena.
Matt - Aqui está. 
Selena - Obrigada. - ela sai da sala
Matt afunda na cadeira revirando os olhos.
Matt - Ai Selena... - ele olha a porta por onde ela tinha saído e suspira, volta a trabalhar digitando freneticamente as coisas no computador.
Nick estava terminando seu café da manha em um silêncio mórbido na sala junto a nele, a unica coisa que se ouvia era ele mastigando e ela passando as folhas com as cores, cores que ela nunca tinha ouvido falar antes. Agora é a vez de Nick a observar, ela estava linda, mesmo com seu rosto sério e querendo se parecer imparcial com tudo que ele fazia ao redor dela, ela continuava linda. Perfeita. Ele queria muito saber como ela conseguia ficar melhor a cada ano. Seu corpo, seu rosto, seu cabelo. Mas Nick preferia no momento não provocar ela. Além de correr o risco de levar um tapa, ele não queria que ela o odiasse ainda mais. 
Demi - Então... qual é a sua ideia para o meu escritório? - pergunta sem muita animação para ele 
Nick - Pensei em colocar uma cor mais clara aqui, lá fora eu já vou fazer isso, e eu ja te expliquei porque. - ele deixa a xícara vazia encima da mesa dela - E em uma única parede eu quero botar um papel de parede mais escuro, para dar um contraste com as formas e a cor forte. Com toda certeza vou tirar essa sua estante daqui. E colocar pratilheiras, que além de dar um tom mais moderno, é muito mais prático do que um negocio desse tamanho na sua sala ocupando espaço. Podemos usas esse espaço para outra coisa que talvez queira colocar aqui. Mas se quiser eu coloco uma estante de no máximo 2x1. Quanto menos coisa você empilhar, melhor vai ser o seu ambiente. 
Demi - Hum... entendi... - ela para em uma cor - eu quero essa aqui. - estica o bloco para ele
Nick - Ótimo. Cor gengibre. - pega o bloco de anotações escrevendo
Demi - Como? O nome da cor é gengibre? Nunca ouvi falar. - franzindo o rosto com cara de estranhamento
Nick - Pra você só deve existir azul, vermelho, amarelo, preto e branco. - rindo baixinho enquanto anotava algumas coisas
Demi - Nicholas, você acha o... - antes dela terminar de falar, Selena entra na sala entregando a ela o que Matt tinha mandado
Selena - Aqui estão, sra. - ela para novamente do lado de Nicholas recolhendo o que ele tinha comido - Mais alguma coisa sr... - sorri sem jeito - Nick?
Nick ergue o olhar para ela negando lentamente a cabeça sorrindo.
Nick - Obrigado. Está ótimo. 
Selena - Qualquer coisa é só chamar. Com licença. - ela sai da sala com a bandeja 
Os dedos de Demi agora vão para o bloco de papeis de parede. Ela mexe nas folhas vendo as estampas.
Nick - Sabe, eu tenho um amigo que podia fazer um papel especial para você. - apoia os cotovelos na mesa chegando mais para frente
Demi - Ah é..? - sua frase sai tão desdenhosa que parecia ter sido amolecida no caminho
Nick - É. Bom, a revista tá fazendo 4 anos. Eu tive a ideia de pedir pra ele fazer um papel de parede com as capas da revista até agora para colocar na parede de entrada desse andar, onde fica o núcleo da redação. - ele da de ombros - Se você quiser algo de especial eu posso pedir ele para fazer e colocar aqui. - aponta para a parede onde ele iria colocar o papel fixado.
Os olhos de Demi saem do bloco por um instante. Ela nem tinha pensado nisso. Seria legal logo ver as revistas todas presas em um papel de parede logo na entrada para quem quisesse ver. Ela recosta na cadeira.
Demi - Eu vou pensar. - deixa o bloco encima da mesa - Mas antes de eu escolher eu tenho que trabalhar um pouco. - ela fala batendo os dedos na mesa
Nick - Okay. Vou nas outras salas ver o que eles querem, dar ideias e tudo mais. - ele se levanta pegando seu material deixando o bloco de papeis de parede encima da mesa dela
Demi respira fundo mais aliviada quando ele finalmente sai da sala. Seu corpo todo parecia que iria travar com ele ali perto. Todo movimento era brusco para ela. Agora relaxada ela podia fazer sua coluna sem os olhos de Nick sobre ela. Apos passar em todas as salas, Nick finalmente chega a sala de Matt, que ainda parecia nervoso com a entrevista que iria fazer com Anna Wintour. 
Nick - Posso entrar? - pergunta colocando a cabeça para dentro da sala
Matt - Não. - fala frio e direto
Nick - Nossa... já entendi porque você e a Demi são amigos. Vocês são bem parecidos. - fala entrando na sala de Matt e se sentando de frente para ele 
Matt - Eu não te dei permissão para entrar! - sua voz é levemente alterada pela ira - Quer fazer o favor de sair daqui?
Nick - Eu só to fazendo meu trabalho. - pega as coisas que ele iria mostrar para Matt
Matt - E eu também, só que você agora está atrapalhando. - ele estava com um tablet enorme nas mãos com uma caneta de touch screen enquanto ele editava algumas coisas da capa da revista dando os últimos retoques
Nick - Por que você me odeia? - recosta relaxado na cadeira
Matt - Porque você tem a fama de tratar as mulheres como lixo. 
Nick - Epa! Calma ai. Elas que vem até a mim. Eu não faço nada que elas não queiram. E elas gostam tá? - ele coloca as coisas encima da mesa de Matt 
Matt - Nossa, agora quer que eu te ache um gentleman? - revira os olhos para Nick
Nick - Você ta andando muito com as mulheres. Tá chato e rabugento. - começa a catar coisas dentro da bolsa dele
Matt - Se você acha as mulheres tudo isso, por que fica com elas? 
Nick - Eu não converso com as mulheres. - ele faz uma cara tão safada que naquele exato momento Matt odiou profundamente fazer parte de uma raça tão nojenta como a masculina que acha que mandam em tudo 
Matt - Nicholas, você é... me faz ter vergonha de ser homem. 
Nick - Ai já é opção sexual sua. - da de ombros
Matt - EU SOU HÉTERO! - se exalta já irritado
Nick - É mesmo? Quantas mulheres você pegou nos últimos.. 4 anos? - sua pergunta sai quase como um tom acusativo
Matt - Ahn... é... eu... - ele começa a ficar vermelho - Quer saber, isso não te interessa tá? Fala logo o que você quer comigo. 
Nick - Tá bem... Esses são os catálogos das cores e de papeis de parede. Eu separei alguns para você. - ele coloca uns neutros e outros de com estampa de textura
Matt pega os catálogos ainda com o olhar irritado para Nick enquanto ele escolhe. Uma das mulheres da redação entra para falar com Matt, mas sua postura muda quando vê Nick ali sentado todo relaxado.
Mulher Oferecida - Ahn... Matt... - ela se estica toda sobre a mesa de Matt para empinar tudo para Nick que da uma boa olhada nela, já que era isso que ela queria - Eu trouxe o que pediu. 
Matt - Tá obri... - ele vê como ela estava, e olha para Nick que faz um sinal para ele dando de ombros - ...gado. - por um instante ele fica invejando Nick. Ele trabalhava ali a tanto tempo e nenhuma mulher se propos a ele. - Pode ir.
MO - Licença. - ela fala e olha Nick literalmente para a direção da calça dele - Licença. - sai mordiscando o lábio inferior
Nick - Toda.. - no instante que percebe o olhar dela, ele da uma risadinha
Quando a porta se fecha, Nick e Matt se olham com um silêncio entre eles por um instante.
Nick - Eu disse. 
Matt - Você é... repugnante. - volta aos catálogos 
Nick - Isso é porque você não pega nem resfriado a 4 anos, ou mais.- se apoia na messa de Matt 
Matt - Eu não quero uma montanha de mulheres. Eu só quero a... - ele para de falar ficando completamente acanhado - Esquece.
Nick para um instante quando ele fala aquilo e abre um sorriso logo depois começa a gargalhar.
Nick - Então você já tá apaixonado...? Isso é bom. 
Matt - Não se meta nisso!
Nick - Me meto onde eu quiser, e eu só quero te ajudar. Se você acha que sua chefe conhece as mulheres, você não sabe o que eu sei. - volta a recostar na cadeira
Mesmo tentado, Matt prefere se mostrar forte a proposta de Nick.
Matt - Nick, você não entende. Eu não quero dormir com uma hoje e outra amanha. Eu... eu só quero uma... para sempre. - ele fala com os olhos apaixonados - O que você sabe sobre isso?
Nick - Eu consegui me casar com a mulher mais rabugenta dessa redação. Acha mesmo que eu não sei como conquistar e amar uma mulher? - ele fala com uma pontada de dor na voz 
Ao sentir isso, Matt pondera a ideia e respira fundo.
Nick - Vamos fazer um trato? 
Matt - Que trato? - ergue uma sobrancelha meio desconfiado
Nick - Você me ajuda, e eu te ajudo. - ele estica a mão para Matt que entende o que ele quis dizer com aquilo
Matt olha para a mão de Nick e coça a nuca, aperta a mão de Nick com firmeza. 




A.S.C diz:

GENTE LINDA E GOSTOSA! E ai? O que acharam do cap de hoje hein?! Sinceridade acima de tudo hein.. run. Bom, antes de eu responder os coments eu quero divulgar um novo blog Nemi que uma das minhas leitoras fez. A Gaby! Aplausos para ela hehe a fic é Nemi StoriesSigam, comentem! Vale a pena ler. Ela escreve super bem (melhor que eu). Mas não me troquem tá? snif A. Moreira Cade você? Senti sua falta no ultimo cap! Snif Snif 


Respondendo os coments:

Tata: KKKKKKKKKKKKKK Não adianta, sempre vou amar seus giga comentarios. Eu amo comentários grandes. Mostra o quão as pessoas gostam do meu blog. Você nem falo nada porque você já é minha fã de carteirinha. Nharc minha fiel escudeira. Calma, calma, vai ter Semi sim. Sempre terá. kkkk Mas ainda estamos no cap 5. Relaxa. kkkkkk E sim, ela gosta muito de quando ele provoca ela. Ela só se faz de difícil. Mas no fundo ela Burnin up for him baby! kkkkkk Não sei como vai ser la em JMP. De verdade. Vou ver o que eu faço tá linda? Beijos beijos beijos e mais beijos *---*  Até mais :*

Tassya: KKKKKKK pronto, matei sua curiosidade. Agora vem outra por ai? O que será que eles vão aprontar hein? kkkkk vou deixar mais anciosa ainda. kkkkk kiss kiss kiss! Obs.: viu? Selly e Matt fofos! kkkk

G. Lovato: Mesmo?! kkkkk Gente, nem sei de onde eu tiro essas ideias malucas para fic, de verdade. Mas que bom que tá agradando né. Mas tá ai, mais um cap para lhe deixar com gostinho de quero mais. Beijos *-*

I. Cardoso: De nada querida, muuuuitos anos de vida! E tá desculpada. KKKKKKK Mas depois eu quero um super coment sobre esses dois caps, se nao eu fico de mal u-u run kkk beijos *-*

B. Freitas: Obrigada. *-* Beijos 

Isadora: QUASE DUAS SEMANAS?! Só isso! MENINA! KKKKKKKKKKKKKK Gente, muito rápido para tantos caps. Fiquei de boca aberta agora. :O kkkkkkk é, eu sei que é diferente. Mas te contar um segredo: não sei de onde vem inspiração! Deve vir do além, porque... né? kkkkkk Obrigada pelo seu carinho, linda. Espero mesmo sempre ver seu nome aqui para que eu possa mandar um beijo especial para você e te responder com todo carinho também *--* Kiss kiss linda *-*

OBRIGADA PELOS COMENTS GALERINHA FOFA! Até o próximo cap! :*


12 comentários:

  1. Suas ideias para a fic são ótimas. E eu amo suas fics, são perfects! E sim, eu acho isso mesmo.
    O capítulo está ótimo, Demi tá caidinha pelo Nick. Também, quem não estaria?Rsrs. Sel, fofa, te comporta ao lado do Nick tá? Ele já tem dona.
    Mulher oferecida kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com isso! E esse capítulo, assim como os outros, me deixou com gostinho de quero mais.
    Muito obrigada por divulgar meu blog, e obrigada pelo elogio, assim eu fico sem graça (ou me achando u.u). E eu amo o seu jeito de escrever!
    Kisses baby ♥

    ResponderExcluir
  2. Selena e Matt, COMO NÃO AMAR GENT? estou in love com eles ♡
    Demi daqui a pouco se rende aos encantos do Nick . Quero até ver no que vai dar esse trato entre o Matt e o Nick kkkk
    QUE BOM QUE VAI TER SEMI NESSA BAGAÇA( tô até mocionada :') )
    Seu blog é maravilhoso migs, todas as histórias são maravilhosas ( olha que eu sou exigente).Confiarei honrando meu posto de fã número 1° e fiel escudeira, capitã kkk
    Já quero o proximo capítulo u.u
    Bjs Tulipa ♥
    Ass:Tata

    ResponderExcluir
  3. Eu estou aqui...kkkk...
    adorei o capitulo, quero saber o trato...
    posta logo 2 capitulo da proxima vez... fico curiosa
    Beijokas

    ps: comenta os meus blogs... vou ficar triste... se nao comentar

    ResponderExcluir
  4. Ah selena e Matt juntos amo posta logo love you ass Tassya

    ResponderExcluir
  5. Finalmente vc postou!! A cada capitulo fica melhor, já shippo Selena e Matt ❤❤❤❤ já dá pra imaginar qual é o trato .Queria ter essa inspiração toda, pq realmente é uma melhor q a outra, e eu também agradeço o seu carinho e também pelo elogio, vc é uma fofa ����
    Acho q essa é a unica fanfic q eu conheço q posta até hj, essa é a melhor parte ���� acho tão triste quando deixam de postar ��
    prometo q quando eu ler a fic eu comento ta? Bjssssss pra vc linda, e até o próximo capítulo q eu sei q vai ser melhor ainda, KISS KISS❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO QUERIDA por favor eu não posso esperas mais eu vou morre aqui de curiosidade por favor por favor *--* Ass Tassya

    ResponderExcluir
  7. posta logo linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova! Ainn cara, amando a fic e a forma que você escreve. Já shippo eternamente a Sel e o Matt *-* Posta logoooo to super curiosa // Ass: Mary

    ResponderExcluir