domingo, 21 de setembro de 2014

Chapter 04

Matt caminhava pelas mesas da redação dando as ultimas olhadas da revista que ia ser lançada. Depois disso ele pega o esboço da revista caminhando até a sala de Demi enquanto folheava a revista analisando cada detalhe. 
Selena - Pode parando ai! - ela poe a mão no peito de Matt que tira a revista do rosto olhando para ela estranhando - Ela tá estressada ao pico. - fala ajeitando os óculos e tirando a mão de Matt
Matt - Ela sempre ta estressada, Selly. - ele volta a andar passando por Selena, mas ela o para de novo e ele revira os olhos.
Selena - Mas agora tá pior. O arquiteto ta ai. - ela fala realmente com cara assustada
Matt então arregala os olhos.
Matt - Ah... então ela deve ta matando cachorro a grito. 
Ele mal termina de falar e logo escuta Demi.
Demi - SELENAAAA! 
Os dois dão um salto de susto e respiram fundo, se entre olham e vão até a sala de Demi que digitava com raiva no seu computador. Ela olha para eles por cima da tela enquanto os dois ficam parados olhando para ela. Ela para de digitar erguendo a sobrancelha. Os dois se olham de novo mais sutilmente e Selena engole a saliva como se fosse pedra. Então Matt revira os olhos pegando o esboço da revista dando a Demi. 
Matt - Para de rosnar. - ele fala com ar de desdem - Você tá espumando. - se senta na cadeira de frente para ela
Demi bufa e pega a revista. Selena se aproxima da mesa olhando os desenhos de Nick, Matt faz o mesmo.
Selena - Nossa... ele é... ótimo. - ela olha os desenhos passando os dedos por eles com delicadeza 
Matt - É mesmo. Ele conseguiu fazer tudo parecer 3D. - analisando os desenhos com precisão - 
Demi olha os dois e arranca os desenhos da mão dos dois. 
Demi - Ele nem é tudo isso tá bem? E não foi pra isso que eu te chamei aqui, Selena. - ela fala voltando a digitar - Quero que me avise quando o Nicholas tiver terminado seu tour pelo prédio. E por favor Selena, não caia na lábia dele. - ela fala tombando levemente a cabeça pro lado 
Selena fica sem jeito, mesmo ele não tendo feito nada, ele tinha esbanjado charme por todas as mulheres daquele local. Ela mesma tinha sido um pouco afetada por ele. Ela concorda com a cabeça toda vermelha. Matt a olha franzindo o cenho, mas não fala nada. Então ele volta a olhar para Demi que folheava a revista.
Selena - Mais... alguma coisa? - ela pergunta cautelosa ainda por conta da chefe que parecia que ia socar qualquer um que lhe dirigisse a palavra
Demi - Sim. Eu quero que você vá até a sala da Carla e pergunte a ela se já terminou de fazer a coluna dela. 
Selena concorda com a cabeça e sai com passos rápidos. Matt recosta na cadeira olhando Demi que ainda olhava a revista prévia que ele a tinha entregado. 
Demi - Você não trabalha não? - ela pergunta abaixando a revista do rosto para olhar para ele.
Matt - Faço isso das 7h da manha até as 8h da noite. - ele mexe no enfeite da mesa de Demi
Demi - Se eu fosse contar quanto tempo você gasta fazendo nada, eu podia dizer que suas horas uteis na redação são 2h. - ela fala meio irritada, mas não com ele 
Matt - Olha só, eu trabalho mais do que todo mundo nessa redação. Eu sou entrevistador, editor e fotografo. - ele fala deixando o enfeite na mesa - E além do mais, sei muito bem porque você tá toda irritadinha. 
Demi lança um olhar furioso para ele.
Demi - Matt, porque você não vai contar quantos fios de cabelo a sua mãe tem? - volta a olhar furiosa para a revista 
Matt - E porque você não assume que seu nervosismo todo é porque seu querido ex marido está aqui? - ele rebate com um olhar debochado.
Demi olha novamente para ele, mas recua. Ela fecha a revista colocando ela sobre a mesa e enfia o rosto nas mãos respirando fundo como se estivesse cansada. 
Demi - Olha, Matt. Se eu tivesse uma arma aqui eu atiraria em você até ninguém mais te reconhecer. - ela fala agora olhando para ele, mas mesmo não querendo de forma alguma assumir, ela explodiria se não falasse - Tá, é sim ta bem. Eu to morrendo de nervoso tá? To ficando maluca só de saber que ele ta por aqui, que ele pode entrar a qualquer momento nessa sala para falar comigo. Eu... realmente. - ela afunda na cadeira sem saber como se expressar - Esquece.  
Matt se levanta e vai até Demi massageando os ombros dela, ela vai relaxando com as mãos dele. Ele sempre fazia isso quando ela estava muito tensa com qualquer coisa. Esse era um dos motivos por ela gostar tanto dele. Ele era especial, diferente. Um ótimo amigo para todas as horas.
Matt - Demi, porque você não fala logo que ainda sente algo por ele? - ele olha para ela por cima enquanto massageava as costas dela
Demi - Matt, eu não sinto nada por ele mais. Só.. que... tem aquele incomodo entende? Não gosto dele, ele me faz lembrar as coisas mais tristes e infelizes da minha vida. - ela fala olhando adiante
Ele continua a massagem entortando os lábios, ele beija a testa dela. 
Matt - Nossa, para você odiar os homens, ele deve ter sido um marido terrível mesmo. - ele fala apertando mais um pouco os ombros dela - Olha, eu já odeio ele sem nem ao conhecer. Ele deve ter te feito sofrer tanto no casamento, te feito chorar...
Matt vai falando enquanto Demi é jogada para o passado novamente em suas lembranças. 

Flash Back (on)
Demi - Sai Nick! - ela empurra ele do banheiro enquanto gargalhava segurando a toalha com a outra mão - Seu pervertido! 
Nick ria também e fica fazendo força para entrar no banheiro também, ele ainda vestia a sua roupa de trabalho. Um formal meio informal com uma calça jeans, blusa de botoes azul clarinha dobrada até o cotovelo e um sapatenis. 
Nick - Eu sou pervertido? Você acha que é fácil resistir a você? - ele ri puxando ela contra seu corpo a abraçando sentindo o cheiro dela ainda rindo
Demi - Para Nick. - ela ria com ele, enquanto tentava fugir dos braços fortes de seu marido, mas na verdade ela não queria. - Você é muito chato. - finge estar entediada com ele 
Nick - Sou nada. - enche o rosto dela de beijinhos 
Ela começa a rir de novo abraçando ele de volta passando os braços envolta do pescoço dele e lhe da um beijo doce, carinhoso e apaixonado.
Demi - É sim. Mas é só meu. - ela fala doce para ele ainda com os lábios contra os dele 
Nick - Sempre seu. - volta a beijar ela com carinho, acariciando as costas dela
Um sorriso calmo aparece enquanto ela o beijava, seu coração explodia de alegria com aqueles carinhos bobos que ele sempre dava a ela.
Demi - Sabe que dia é hoje? - ela pergunta ainda de olhos fechados na onda do beijo
Nick - Hum... dia do jogo dos Yankees? - ele fala ainda dando selinho nela. 
Demi - Não. - ainda sorrindo 
Nick - Dia de colocar o lixo para fora? - ele pergunta de novo com selinhos
Demi olha para ele agora já perdendo a paciência.
Demi - Não... - ela tira os braços envolta do pescoço dele 
Nick encolhe os ombros limpando a garanta.
Nick - Dia... do... nosso...
Ela começa a se animar com a suposta resposta que ele daria.
Nick - carro ser lavado? - abre um sorriso torto para ela.
Demi da um tapa nele e sai pisando firme trombando nele.
Nick - Que foi Demi? - ele pergunta sem entender a suposta irritação dela
Demi - Você lembra do dia do jogo dos Yankees, lembra do dia de por o lixo para fora, até de lavar a porcaria do carro mas não se lembra do dia mais importante da sua vida? - ela pega na bolsa dela um embrulho pequeno e taca nele.
Ele pega o embrulho olhando o que tinha dentro que era um relógio prateado grande e com fundo preto.
Demi - Acho que não é tão importante assim. - ela fala com raiva e tristeza - Feliz 4 anos de casado, Nicholas. - ela troca de roupa e sai do quarto descendo as escadas. 
Ele vai atras dela mais atras olhando o relógio. Ela desce as escadas em furia, imaginando como ele tinha esquecido!? Era o dia deles, o dia mais feliz da vida dela, o momento mais especial para ela. Ele era um idiota! Esquecer do dia mais lindo que podia ter e lembrar de coisas tão idiotas! JOGO DOS YANKEES?! Se ela tivesse uma arma ela atiraria nele. Ela vai para a cozinha e leva um susto. Encima do balcão da cozinha tinha um boque de flores em um jarro de vidro desenhado com agua e um cartão entre as flores, na mesa tinha uma apresentação de jantar delicadamente feita. E no centro um macarrão de forno com salada cheirando deliciosamente bem. ela ve uma caixa grande sobre a mesa. Ela vai até as flores dando um cheiro nelas e pega o cartão. Ela abre o cartão sorrindo sem acreditar, ali estava escrito: As flores mais lindas e suaves, para a flor mais selvagem que já conheci. Feliz 4 anos de casamento; ela olha as flores de novo rindo com o cartão e vai ate a caixa e abre anciosa vendo um vestido lindo vinho com bordado nos ombros e com detalhes suaves pelo seu tecido, justinho na cintura mais folgadinho no caimento. E por baixo tinha um conjunto de calcinha e sutiã, ela pega as coisas sorrindo.
Nick - Ah é... Dia do nosso aniversario de casamento. - ele fala entrando na cozinha sorrindo para ela e para mais atras 
Demi o olha cheia de lagrimas nos olhos. Ela deixa tudo na mesa e o beija com força sorrindo, sem conseguir desgrudar os labios dele.
Demi - Eu te amo. 
Nick - Também te amo, Demz, muito mais do que possa imaginar. - ele ri doce - e ai? vamos jantar?
Demi - Claro, mas antes... - ela pega a calcinha que ele tinha comprado -.. a sobremesa. - sorri maliciosamente para ele. 
Nick sorri tambem com ela e logo os dois estão se beijando loucamente sobre a mesa do jantar.

Flash Back (off)

Ela respira fundo lembrando daquela noite até ouvir o estalar de dedos frenéticos de Matt. Ela se assusta um pouco com isso.
Matt - Demi, eu to falando com você. - ele já tinha parado a massagem e estava apoiado na mesa dela do lado dela, ela se perguntava a quanto tempo tinha parado de prestar atenção nele
Demi - Desculpa, eu tava...
Selena entra pela porta esbaforida. 
Selena - O sr. Dempsey chegou, e o sr. Jonas  já esta vindo. - ela fala tentando buscar ar
Matt - O que aconteceu com você? - ele pergunta sem entender ela daquele jeito
Selena - É que eu tive que avisar rápido, antes que eles chegassem. - ajeitando o cabelo e os oculos
Demi - Tá bem, pede para o Patrick entrar. - se ajeita na cadeira tentando limpar sua mente de qualquer lembrança agora - E quando o Nicholas chegar, pede pare ele entrar no mesmo instante. 
Selena concorda com a cabeça e sai da sala. Matt da a volta na mesa ainda olhando para Demi que respirava fundo tentando relaxar. Patrick entra na sala afrouxando um pouco a gravata. 
Patrick - Boa tarde. - ele fala deixando a gravata bem folgada - Tá mais calma hoje?
Matt - Mas fácil uma leoa ser mais docil do que essa mulher. - ele olha para Demi 
Patrick ri junto com ele colocando a meleta dele em uma das cadeiras. Demi revira os olhos para os dois e olha para a revista novamente analisando bem tudo.
Patrick - Como você ainda não foi demitido? - pergunta para Matt que da risada 
Matt - Porque ela me ama. 
Demi olha para Matt erguendo o olhar com os olhos em chamas.
Demi - Você não tem nada pra fazer não?
Nesse momento novamente Demi sente o cheiro de Nicholas anunciar antes dele que ele tinha chegado. Wilmer entra logo depois dele fechando a porta com calma. 
Nick - Oi Patrick. - ele aperta a mão de Patrick e olha para Matt. 
Matt faz o mesmo olhando para ele de cima a baixo com uma cara de desdém. O olhar dele para Nick faz com que Patrick e Nick se entre olhassem sem entender.
Nick - Ahn... Olá. Sou Nicholas Jonas. - estende a mão para Matt - Arquiteto.
Matt - Eu sei. Eu sou Matthew Dallas. - aperta firme a mão de Nick - O fotografo e entrevistador da revista. 
Nick arregala os olhos para Matt, sorri um pouco de surpresa e depois olha para Patrick.
Nick - A ultima coisa que eu pensei que ia ter aqui é um homem. - ele solta a mão de Matt ainda achando graça
Matt - Sou o unico aqui. - cruza os braços ainda com o olhar frio sobre Nick - Eu vou para a minha sala - ele sai da sala passando direto por Wilmer. 
Nick - Você contratou um homem para a sua revista? To realmente surpreso. - ele se senta na cadeira ao lado de Patrick. Wilmer se senta no sofá da sala de Demi - 
Demi - Ele é diferente de todos os outros. - fala voltando ao papel de mulher indiferente a presença dele
Nick - Ah entendi. Diferente... - ele insinua que Matt seja homossexual
Demi - Não esse tipo de diferença!  - fala irritada se chegando para frente - Ele é mais homem que você!
Nick - Uau, serio é? - seu sorriso malicioso aparece de novo
Isso faz com que a barreira de Demi se abale um pouco, ela olha fixamente para ele e fica tentada a tacar algo nele. 
Patrick - Sem provocações por favor, vamos tentar entrar em um consenso em paz? - fala principalmente para Demi que já estava quase pulando em Nick.
Demi respira fundo voltando a se conter e não se estressar, ao menos tentando. Nick ri um pouco passando a mão na cabeça e volta a olhar para Patrick.
Nick - Patrick, esse é o meu amigo Wilmer. Ele me ajuda em algumas coisas quando eu faço meus projetos. 
Wilmer se estica para apertar a mão estendida de Patrick que olha para ele, mas não fala nenhum comentário, apenas volta a prestar atenção em Nick e Demi. Demi dá a Patrick os desenhos que Nick antes tinha deixado com ela. Patrick analiza os desenhos sorrindo logo que vê. 
Patrick - Nossa... são... otimos.  - ele fala realmente surpreso com a perfeição dos detalhes nos desenhos e nas medidas da planta - E então, o que tem a dizer? - pergunta a Nick com olhos vidrados no papel em sua mão
Nick - Para uma redação de revista tão extrovertida e informal como a FWM, que tem 99,9% da redação composta de mulheres, eu acho que é um lugar de cores muito fechadas. Não passa a real imagem que a própria revista tenta passar para as suas leitoras. As janelas do segundo andar estão fora do alcance do sol, e tudo é muito fechado. Isso faz com que os ar condicionados funcionem todas as horas independente do tempo lá fora, porque não corre vento então isso faz com que fique abafado aqui dentro. Falta algumas coisas para decorar também, coisas que deem aos poucos mais vida nesse local. 
Patrick balança a cabeça deixando os desenhos encima da mesa.
Patrick - Sim, então vamos ter que quebrar muitas coisas? - pergunta enquanto recosta as costas na cadeira 
Nick - Algumas são inevitáveis como a parede que tem dividindo a área de trabalho e o local onde elas tomam café e comem algumas coisas. Eu acho que se colocarmos apenas uma divisória de vidro fosco claro já seria otimo, tiraria um pouco do concreto entende? Acho tudo muito rígido, duro demais para uma revista direcionada para o público feminino.
Demi e Patrick ficam escutando ele falar prestando bastante atenção. 
Nick - Outras coisas vão ser mais básicas, como por exemplo...
Ele começa a falar suas ideias depois de que viu a redação toda, ele pega uma folha em branco e com o lápis começa a desenhar os detalhes nas paredes que ele ia julgar necessário, ele era rápido com as mãos, seus desenhos ficavam perfeitos enquanto ele puxava, explicava, dizia e até mesmo já montava o que ia ser feito. Demi e Patrick prestam bastante atenção nele enquanto ele fala essas coisas, mas Demi as vezes olhava para ele, só por olhar talvez. Ver como ele tinha mudado, e muito. Ele estava mais forte, mais alto e seu rosto tinha mudado também, deixando aquele rosto de menino para tras. Ele tinha a voz mais firme que antes, e também agora tinha pelos no rosto, porque dava para ver uma barbinha recém raspada. 
Patrick - Nossa. Eu já to ancioso para saber como vai ficar. - ele fala enquanto admirava os desenhos que Nick tinha feito ali na frente deles.
Nick - Eu também, tirar aquela tinta horrível que tem ali fora, que cor é aquela? Me avise porque eu nunca quero ele ter na minha paleta de cores. - ele fala franzindo o rosto
Demi - Fui eu que escolhi. - sua voz já sai como se fosse uma ameaça de morte
Nick olha para ela rindo.
Nick - Tá explicado, quem compra uma estante dessas para seu escritório, só pode escolher uma cor daquelas para a parede.
Demi bufa para ele já se armando.
Demi - Olha aqui, Nicholas. Eu não queria você aqui, não quero você aqui e até você terminar o seu trabalho aqui, eu não vou querer você aqui. Então fica na sua que eu não to afim de ficar escutando suas gracinhas não! Não sou essas mulheres que você anda!
Wilmer da uma risadinha baixa olhando para Nick, que fica quieto olhando para ela. Ele apenas a olha e volta a olhar para Patrick.
Patrick - Demetria... por favor. Já conversamos sobre isso.
Demi - Falamos de eu deixar ele trabalhar aqui, não de que eu ia ser amiguinha dele. Eu suporto ele.
Patrick - Chega! Que coisa! Ele é o melhor que tem, você viu e ouviu as ideias dele? - fala já se exaltando
Demi - Ele pode ser um ótimo profissional, mas é péssimo pessoalmente! - já em fúria
Nick - Por que você fala como se eu não estivesse aqui?
Demi - Porque você é insignificante para mim!
Patrick - JÁ CHEGA! - grita ele já irritado com o modo que Demi falava de Nick - Você para de ofender o Nicholas, me ouviu?
Demi abre a boca surpresa com a defesa de Patrick sobre Nick, até mesmo Nick e Wilmer ficam surpresos com isso. 
Patrick - Você me estressa as vezes, Demetria. O cara veio, tá dando o melhor dele, fazendo projetos que nenhum outro faria em apenas um dia conhecendo a redação, aturando seus ataques e você ainda vai gritar com ele? Se vocês já foram casados, se ele te fez sofrer, te traiu, sei lá o que, deixa isso no passado, droga! Ele mesmo tá deixando. E parece que o único que não tá nem ai com a sua presença é ele. Já você é a mais incomodada aqui. 
Todos da sala ficam quietos quando ele fala aquilo. Mas Demi é a que fica com menos reação. Ela não estava com raiva de Patrick, é que... ele tinha falado a verdade. Nick não tinha feito nada demais até agora. Tudo bem que suas indiretas podiam irritar ela, mas atitude dela era ridículo.
Nick - Esquece isso Patrick. Ela é furiosa mesmo, você não sabe o quanto. - ele fala rindo um pouco 
Demi olha para ele, quando ele olha para ela, ela sente um arrepio de culpa ao ver nos olhos dele como ele estava chateado.
Patrick - Eu já volto. Vou tomar um café porque... ai... - ele sai e olha para Wilmer de novo.
Wilmer - Eu vou ao banheiro. - ele se levanta saindo da sala também
Nick se levanta pegando as folhas que estavam na mesa. Demi fica olhando ele enquanto ele recolhe as coisas e enrola colocando no cone dele. Ela só olha para ele esperando alguma coisa a dizer mas, não conseguia.
Nick - Não adianta me odiar. - ele fala finalmente quebrando um silencio que Demi pensava ter se passado durante um milênio - Querendo ou não vou trabalhar aqui.
Demi - Já não to nem ai. - fala recostando na cadeira voltando a sua pose de desinteressada.
Nick começa a rir baixo enquanto guardava suas coisas, o que faz Demi começar a sentir raiva de novo.
Demi - Que é hein? Do que tá rindo? 
Nick - É que você realmente acha que eu não te conheço. - ele se vira para fechar a bolsa dele 
Demi se levanta com passos firmes e fica diante dele, com a mesa atrás dela.
Demi - Não vem com essa me ouviu, Nicholas! Eu não te suporto e ainda vale o que eu disse: Não quero você aqui me entendeu? Você é tudo de ruim que podia ter me acontecido agora! Não quero nunca olhar na sua cara, e enquanto estiver aqui, não dirija a palavra a mim a não ser caso de vida ou morte. Mas se for sua morte, melhor nem falar também está me ouvindo? - ela estava com o dedo indicador esticado para ele com raiva nas palavras.
Ele olha para ela enquanto fala aquelas coisas, e seu sorriso totalmente galanteador surpreende Demi. 1: porque ela não esperava que ele ia fazer aquilo; 2: porque ela sente algo que a muito tempo ela não sentia dentro de seu corpo. Algo muito, muito errado. Principalmente por ele. Ela se contorce com aquele sorriso malicioso no rosto dele, aquele olhar penetrante que ele sempre teve. Nick expande mais o sorriso e da dois passos para frente chegando bem perto dela prensando ela contra a mesa o que a faz se sentar um pouco na quina da mesa, sem falar nada ou pensar. Ele passa os braços do lado dela e ela consegue sentir o calor do hálito dele contra seu rosto e tão próximo que seu corpo estava do dela. Ela engole a seco enquanto olhava para ele paralizada, sem reação. Então, ele pega uma ultima folha que estava encima da mesa dela e se afasta dela ainda com o mesmo sorriso. Ela pisca varias vezes como se não acreditasse naquilo. 
Nick - Como quiser... - ele pega seu material - srta. Lovato. - ele pisca para ela e sai da sala calmamente.
Ela permanece apoiada a mesa ainda sem entender o que... como... mas... ela fica ali com o coração a mil. Até que ela olha para a porta com raiva e da um pio alto e fino.
Demi - ERG! IDIOTA! - ela grita de raiva por ter se visto tão vulnerável 








A.S.C diz:

Mais um cap para minhas fofo-lindas que sempre comentam! Espero que tenham gostado do cap de hoje *-* qualquer coisa é só reclamar tá? que eu melhoro. kkkkkkk Mas eu senti falta das minhas lindas anônimas. Estão me abandonando é? Não gostam mais de mim? Snif. :,( 

Respondendo os coments:

I. Cardoso: SERIO?! KKKKKKKKKKKK Nossa, meus parabéns atrasadeeerrima! Viu? Eu sou vidente! kkkkkk Claro que pode considerar. já que eu não posso te dar presente de verdade né? Vai o cap mesmo.  Beijos linda *-*

A.Moreira: MIIIIIIIIL DESCULPAS LINDA, DE VERDADE! Sério, depois que eu vi denovo os coments eu vi seu la, Obrigada! De verdade! hehe já to seguindo lá hein u-u primeira seguidora. kkkkkkk beijos *-*

G. Lovato: Sim, somos muito más. KKKK Mas calma que aos poucos vai se desenvolvendo a estória ai você vai ver quem tá certo, errado e tudo mais. vlw? Obrigada pelo elogio, sempre tento o melhor. Beijos beijos *-*

Tassya: Que bom que gostou, espero que tenha gostado desse também. Sempre que não gostar pode falar tá? Eu aceito isso e meu coração continua aberto. kkkkkkkkk Kiss fofa *-*

B. Freitas: Desculpa. :/ Tá postado. Beijos *-*

Isadora: Oie! Tudo bem? Prazer, me chame de Andy, ou de A.S.C. Bem vinda! kkkkkk nossa? Você gostou de todas? Nossa hein... demorou muito para ler elas? Também amo essa fic, meu orgulho sempre. *--* Ta postado linda, até a proxima. Beijos *--*

Tata: Menina, que comentario enoorme!  você sempre exagerada. Mas eu amo seu exagero. kkkkkkkkkk É mesmo, a Selena tem que se controlar perto dele. Mas quem se controlaria, Tata? É o Nick!! Até eu ficaria perdidinha com ele. E por favor, sem aplausos. KKKKKKKKKKKK Ai eu fico com vergonha poxa... ( é assim mesmo que se escreve kkk) Quem me dera chegar aos pés de algumas ai, serio, as americanas arrebentam. Lendo a fics delas... pow... nem falo nada. Mas obrigada, você sempre me iludindo. Depois eu fico metida quero ver u-u kkkkkkkkkkk Beijos e mais beijos!! <333

BEIJOS PARA TODAS LEITORAS HEHE! Até o proximo cap! :*

11 comentários:

  1. Eu fui escrevendo,escrevendo,escrevendo e deu nisso KKKKK Poisé,é difícil,mas ela tem que conseguir,porque eu quero uma amizade semi fluindo nessa empresa u.u
    Acho que o tio Patrick também não gostou do Willmer.O nick é um safadão,taradão e a Demi goxxta muito KKKK mas enfim,o capitulo esta maravilhoso como sempre,e aceite os aplausos migs,são mais que merecidos u.u escute os meu daqui,estou até aplaudindo de pé.
    E eu vou conter o meu exagero ok? kkkkk
    Ah,e como fica Just My Paranoid? quero saber qual vai ser o desenrolar daquela historia u.u Acho que é só isso por hoje.
    Ps:Não estou te iludindo,estou apenas dizendo a verdade
    milhões de beijos Tulipa
    Ass:Tata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,juro que tentai não fazer um comentário muito grande KKKKKKKK acho impossível isso,então continue amando meu exagero,kkkkk okay? okay u.u
      ass:Tata

      Excluir
  2. CAPITULO PERFEITOOOOO,o que não é uma novidade u.u
    Já estou ansiosa para o próximo *--*
    Ass:Tassya

    ResponderExcluir
  3. Okay, é o único remédio, esperar pelos próximos capítulos hehehe. E de nada amore!
    O capítulo está ótimo, como sempre. Eu estou amando essa fic, sério, tá muito boa. Estou ansiosa para o próximo capítulo, o que não é novidade!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e você poderia divulgar meu blog? http://iwillalwaysdreamofnemi.blogspot.com.br/ é de fanfics Nemi. Obrigado desde já! Kisses!

      Excluir
    2. É novo, acabei de criar. Agora sim, kisses! Rsrs

      Excluir
  4. eu quero que o Matt e a Selena fique juntos eu acho os dois fofos *--* Ass Tassya

    ResponderExcluir
  5. Desculpas por não estar comentando e obrigada!!!! ♡ ♥
    Não vou comentar sobre o capítulo pq eu nem li ainda, só tô comentando msm pra avisar e agradecer! Bjos ♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Oii,, então, eu demorei quase 2 semanas para ler tudo (li rápido pq gostei muito :P) e to amando essa fic, ela é diferente das outras fanfics de Nemi (das poucas que existem), é muito boa.
    A Selena tá muito fofa nessa fic, mas Demi trata a Sel melhor,OKAY? Semi podia estar aí hein... :D
    E eu sou lerda mesmo, só vi q vc postou o capitulo 4 agora... :D
    Prometo q eu sempre vou comentar as suas fics
    Bjssss e posta logooo ta muito perfeitaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e obrigada por me responder, acho muito legal q vc responde todo mundo... bjsss

      Excluir