terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cap - 01 - Seria melhor se só tivesse Eu e o Frankie.

- JONAS, JONAS, JONAS...
Na saida de cada show é assim, eles sempre recebem um coral de fans gritando seus nomes. Eles são um sucesso sem fim, conseguiram a atenção até do presidente dos EUA. Os Jonas Brothers é a banda mais socialmente estruturada e conhecida.
- Tá escutando?! Ah... - Joe solta um suspiro se relaxando no pequeno sofá dos bastidores com os pes pra cima com som vindo do publico que ainda lotava o estádio - ... isso é musica pros meus ouvidos.
- Mas eles não estão cantando... Estão? - Kevin pergunta com a mão no queixo com aquela cara meio desligada
Joe taca a toalha na cara dele.
- É uma metora seu burro! - mostrando a linguá pra ele
- É um meteoro, e burro é você! - taca a toalha de volta e mostra a linguá pra ele
- É UMA METÁFORA! - Nick os corrigiu exaltado com a ignorancia dos irmãos - E recolham essas linguás, vocês são bem grandinhos pra isso!
- Tanto faz, o que importa é que esse show foi super hiper mega de mais!! - Joe disse ainda com a eletricidade do show
- Minha vontade é de ir lá e tocar mais!! - Kevin disse fazendo a guitarra chorar
- AI! - Nick tapou os ouvidos com uma cara feia, acompanhado de Joe
- Hei para com isso. - Big Rob disse se aproximando de onde eles estavam
- Desculpa... - disse deixando a guitarra no apoio
- Sabia que era você fazendo isso. - ela disse com aquele famoso sorriso
Demi é amiga deles desde Camp Rock, mas parece de infâcia. Vai pra eles em todo lugar, um desses lugares é a fazenda do pai deles, pra onde vão nessas "férias".
- E ai Demz, preparada pra agitar na fazenda? - Kevin disse com aquela famosa agitação pos-show
- Eu quero ralaxar isso sim. - disse com o sorriso no rosto, dando um tapa no pé do Joe, pra ele dar espaço pra ela sentar
- Ah, qual é?! - disse colocando o pé nas pernas da garota, rebendo um olhar surpreso de volta, mas ele nem ligou, sua amizade com ela já tinha ganhado tal liberdade
- Qual é digo eu! - empurra o pé dele o que faz ele ri - Tira esses pés ferorentos de cima de mim. - rindo
- Não é fedorento nada, o seu que é, o meu é pé de principe. - Joe disse mexendo o pé - Né meu 42 lindão? - falou como se estivesse se referindo a um cão
Essa frase fez o grupo cair na gargalhada, mas como sempre, Nick não achou graça.
- Fala sério... - Nick disse revirando os olhos
- Ai Nicho... - Demi disse ainda rindo de mais uma palhaçada do Joe    -... sorri um pouco.
- Do idiota do Joe? - levantando a sombrancelha - Não, obrigado.
- Você me magoa falando assim comigo sabia? - Joe disse fingindo chorar
- Aff... Eu vou esperar vocês no carro. - se levanta e sai
- Nossa, ele não gosta mesmo de rir. - Demi disse seguindo o Nick com um olhar decepcionado
- Acho que ele não aprendeu. - Kevin disse pegando a guitarra - Vai no nosso carro ou junto com os nossos pais?
- Eu acho que vou no meu.
- Tá bom então. - Joe disse saltando do sofá
Depois de irem cada um em seu carro, seguiram em direção a fazenda. A casa era em um luagar aconchegante no Texas, Nick gostava muito de ir pra lá guando era pequeno, mas agora com 17 anos, parecia não se importar mais. Kevin e Joe colocaram a musica no ultimo volume. Já Nick parecia entendiado com tudo.
- OOOOOOOH! We're half way there! - Joe gritando cantando
- Whoah, Livin' On A Prayer!!! - fazendo um dueto com o Kevin
- Take my hand, we'll make it, I swear... - Kevin
- Whoah, Livin' On A Prayer!!! - os dois cantam juntos
Eles começam a rir do jeito que cantavam, nos shows eles cantavam bem, mas no carro eles faziam o pior. Essa era a diversão deles. Kevin e Joe estavam no banco da frente, enquanto Nick estava no banco de trás esperando que a seção de loucura dos dois acabace logo. Joe batucava a frente do carro com toda animação. O Kevin nem se atrevia, já que era ele que estava dirigindo, mas em compesação fazia com a boca o som da guitarra.
- Hei Nick, não vai cantar não? - Joe disse se virando pra ele apoiado no banco como uma criança inquieta
- Não me forcem me juntar a loucura de vocês. - disse irritado
- Que isso Nick, a gente só tá zoando. - Kevin disse o olhando pelo retrovisor
- Então continem fazendo isso, enquanto isso eu fico na minha tá? - meio arrogante
- Garoto chato. - Joe disse voltando aos modos
- Não, eu não sou chato, eu só to cansado com as idiotices de vocês. Eu to com sono e vocês parecem duas cirenes de carro de bombeiro com esse rádio no ultimo!
Kevin desliga o rádio.
- Tá bom, a gente promete ficar quieto papai. - Joe disse
- Idiotas. - resmunga tentando apoiar a cabeça de forma confortavel pra dormir
- Nossa, acho que a mãe ao invez de dar leite deu limão pra você, vou te contar. Ô cara azedo. - Joe falou de um modo que fez Kevin rir
- Tem como vocês calarem a boca? - encosta a cabeça no banco do carro - Seria melhor se só tivesse Eu e o Frankie.
Aquele comentario entrou como uma flecha nos corações de Joe e de Kevin. Ele nem viu a gravidade das palavras que tinha saido de sua boca. Kevin e Joe se olharam meio tristonhos, Kevin levantou os ombros e voltou a dirigir. Joe fixou o olhar na janela do carro. De noite, Kevin era o unico acordado dos três.
- AH! - Joe acorda com um grito
- Ai! Joseph!! - Kevin o repreende - Que susto!
- Desculpa... - passando a mão no rosto e olha pra trás - Ele dorme bem...
Kevin riu um pouco.
- Cara, essa estrada tá horrivel. - Kevin disse serrando os olhos pra ver melhor
- Liga a lanterna. - Joe disse ainda lerdo de sono
- Já tá ligada cego.
- Ahn... - vê a luz
- O problema que ela só ilumina a estrada, não o que vem de frente.
- Hum... tendi. - Joe disse se chegando pra frente e olhando pro céu - e vai piorar.
- Por que? - Kevin disse ainda tentando enxergar além da luz da lanterna
- Vai chover.
- Ótimo. - ele diz ironizando a situação
Alguns tempos depois, a chuva estava pesada de mais.
- Droga... - Kevin pregueia - agora tá um horror. Nem a luz da lanterna dá pra ver.
- Eu vou ligar pro pai. - Joe pega o telefone e bufa - Aff...
- Que foi?
- Sem sinal. Agora o que tava um horror agora tá... Tem palavra pior que "horror"?
- Acho que... horrorivel.
- Que exista no dicionario, não na sua cabeça.
- Então acho que não.
- Run... - volta a olha pra frente - Kevin...
- Que? - forçando os olhos
- Aquilo ali... - forçando os olhos também - ... é uma luz?
- Acho que é... - se chegando pra frente e vê - É um carro!
- Kevin cuidado!
Kevin desvia bruscamente do carro que vinha na direção a eles em alta velocidade. O carro desliza na estrada molhada e vai direto pra uma arvore que tira a beira da estrada. O impacto faz os dois baterem com toda força no painel do carro.
- Ai... Kevin... Você tá bem?
- Não... tá doendo muito. Joe...
- Que?
- O Nick.
Eles olham com dificuldades pra trás.
- A cabeça dele tá sangrando.
- Gasolina. - Kevin disse assustado
- Que?
- Cheiro de gasolina. O carro vai explodir Joe.
- Vamos, temos que tirar o Nick daqui.
Os dois saem do carro com dificuldades. Abrem a porta de trás pegam o Nick e começam a se afastar do carro.
- Ai... Não dá Kevin... Minha perna tá doendo muito.
- A minha também.
Os dois carregam ele, mas acabam caindo de dor e cansaso.
- Joe... - Kevin disse olhando pro carro
- Ah não...
A gasolina vazada começa a pegar fogo, e o caminho leva até o tanque cheio. Os três ainda estavam proximos do carro, os destrossos iam concerteza acertar eles.
- Kevin...
Os dos se olham e quando o carro ia explodir, eles se abraçam cobrindo o corpo de Nick, que estava embaixo deles ainda desacordado. A exploxão é enorme, dava pra se ver de longe. Kevin e Joe acabam morrendo, mas pelo esforço extra que fizeram, carregar o Nick.










Andy McBros-P.O.V

E ai gente? Gostaram do primeiro cap?         To muito triste com os meus anônimos, eles não comentam mais, por que me deixaram? :,(                   NOVAS SEGUIDORAS! \O/          Eu quero a opinião de cada um. Se vocês quiserem eu posto outro hoje...              (eu quero meus anônimos)       Bjins*
                                                               

5 comentários:

  1. A gente nunca vai abandonar vc *-*
    E como assim? Joe e Kevin morreram?
    WHAT?? ;(

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso, mesmo tando um pouquinho triste ta maravilhoso haha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHH!!!
    POSTA OUTRO HOJE...
    ~CHORANDO~
    MUITO LINDA A NOVA HISTORIAS..

    ResponderExcluir