quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cap - 03 - Oi maninho...

Dois anos se passaram. A mídia já tinha se esquecido daquele acontecimento. Nick mudou muito depois do ocorrido, agora é mais amoroso com a família, mais atencioso com o pequeno Frankie e entrou na faculdade de literatura. Mas Nick continuou amigo de Demi. Esse ano, finalmente, Nick aceitou voltar a fazenda, e Demi também ia. Em falar em Demi, ela mudou muito ao decorrer dos anos, passou por algumas dificuldades, mas superou tudo e virou um grande sucesso.
- NICK!! - gritando da sala
- Já to indo mãe! - grita de volta do seu quarto terminando de por as malas
- Rápido menino, você ainda tem que buscar a Demi. - Paul grita carregando as malas pra porta
- Eu sei... - descendo as escadas - FRANKIE  MINHAS  CHAVES!! - grita pro irmão
- To indo! - descendo e tacando as chaves pra ele
- Bom, eu vou com o seu pai e com o Frankie e você pega a Demi e depois vai pra lá tá?
- Por que eu não posso ir com a Demi também? - meio exaltado e indignado
- Sabe dirigir? - Nick pergunta
- Não.
- Então pro banco de trás do carro do papai. - apontando pra porta
- Não fala assim, eu sou um homem.
Nick e Paul ri.
- Eu sei... mas sabe... - Nick se abaixa na altura dele - A Demi adora homens mais novos.
- Mesmo? - animado
- Mesmo. - rindo - Agora pro carro.
- Tá bom... - sai correndo como uma flecha
Denise bate no braço de Nick quando ele levanta.
- Ai! Que eu fiz?
- Iludindo seu irmão?
- Só tava brincando. - passando a mão no braço
- Vamos logo? Vamos nos atrasar.

Depois de saírem Paul, Denise e Frankie foram em direção a fazenda, enquanto Nick foi pra casa de Demi, pra depois irem pra fazenda. Chegando lá...
- AH! NICK!! - descendo as escadas e se agarrando em Nick com um abraço de urso
- Ai... Oi Madison. Tá forte hein? - rindo meio sufocado
- É eu sei. - o solta - Senti sua falta.
- Eu também. A Demi tá ai?
- Sim, ela tá se arrumando toda. Acho que é pra ficar bonita pra você.
Nick riu.
- Que nada, ela só tá se arrumando por que ela é muito vaidosa, e ela não precisa ficar bonita, ela já é...
- Nossa, esse elogio é melhor que um "oi" - Demi disse descendo as escadas com as malas
- Só to dizendo a verdade. - ele sorriu vermelho
- Oi Nicho. - o abraçou dando um beijo no rosto dele, o que o deixou ele mais vermelho ainda. Ele adorava ouvir ela o chamar de "Nicho"
- Uuh... Alguém ficou vermelho. - Madison disse
- Quieta Mad. - Demi disse também vermelha
- Ah... Bom, vamos né?
- Sim... Tchau minha linda. - dando um abraço na irmã
- Tchau.
- Tchau Mad... - deu um beijinho no rosto dela
- Ai... - suspirando - Tchau Nick... - toda boba
Demi começou a rir.
- Vamos Nicho. - ia pegando as malas, mas Nick pega antes
- Deixa comigo. Vamos.

No caminho, Nick ficou pensando no que avia acontecido a 2 anos atrás, ele ficou com um pouco de medo, mas ficou calmo depois.
- To feliz por está de volta a fazenda.
- É... Eu to também.
Demi o olha.
- Parece tenso. - o analisando
- Bom, eu ainda to pensando no acidente.
- É eu sei... Mas fica calmo tá? Vai dar tudo certo.
O celular começou a tocar.
- Demi coloca o telefone no carro.
- Tá. - encaixa e atende
- Alo?
- Até que enfim consegui falar com você... - rindo do outro lado da linha
- Eu conheço esse sotaque de Bolton... Danny? - rindo
- Ah e!! Tu é bom mesmo. E ai cara como tu tá?
- To legal e você?
- To bem, faz um bom tempo que a gente não se fala.
- É verdade. Mas o que faz o famoso Danny Jones me ligar?
- To ligando pra avisar que eu e a galera tamo indo pra ai. Passar um tempo, relaxar um pouco.
- Serio?! Que legal! Mas pra onde você vão?
- Estamos indo pra L.A, depois vamos pra fazenda. Mas acho que vamos chegar ai amanha, valeu?
- Tá certo, espero vocês lá.
- Tá, tchau Nick.
- Tchau. - desliga
- Adorei, eles aqui também. AH!! - grita
- Nossa, ficou animada hein... - deixou escapar um pouco de ciumes
- Que foi Nicho? - ri um pouco
- Nada, só... que você ficou muito feliz ao saber que eles viriam pra cá.
- Ah eu gosto deles, e o Tom é um gato né? - disse pra ver a reação dele
- É mesmo é? Nossa... bom saber.
Ela começa a rir.
- Tá rindo de que?
- Nada... - olha pra ele - ... Mas ele é lindo né?
- Qual é Demi, eu sou homem, vou ficar reparando outro homem? - meio irritado
- Ah mais ele é tão... Uau! - grita e começa a rir - Uma loucura.
- Tem como você parar de ficar falando isso?
- Tá bom nervosinho. Mas que eles são uns gatos...
- DEMETRIA!
Ela começa a rir mais ainda.
- Calma Nicho. Você sabe que eu não gosto de nenhum deles.
- Ué? Pode gostar, você tá solteira.
- Depois do seu ataque de ciu... quer dizer raiva, não quero nem me arriscar. - rindo
- Tá bom, agora vamos parar de falar deles?
- Tá bom...

Chegando na fazenda, Nick foi logo pro quarto... e vendo o beliche e a cama, veio varias lembranças dele com os irmãos. Ele ficou passando a mão no beliche onde Kevin e Joe dormiam. Sorriu um pouco lembrando da loucura que os dois faziam no quarto.
- Eu lembro de quando o Joe era pequeno e pulou da cama de cima pro chão... eu quase morri do coração aquele dia. - Denise disse entrando no quarto
- É, ele era o Danger né? - rindo
- E eu lembro do Kevin embaixo tocando o violão novo que seu pai tinha dado. - ri
- Ele amava as cordas do violão, do mais simples ao mais sofisticado. - respira fundo - Sinto falta deles.
- Também filho... sinto muita falta.

De noite, Nick dormia calmamente. Antes de dormir tinha pensado nos irmãos, mas ele superou e dormiu. No meio da noite, ele acorda com um bate boca.
- É, ele é um idiota.
- Não fala assim dele.
- Mas ele é.
- Mas ele desistiu por nossa causa...
- Mesmo assim é um idiota, e vai continuar sendo mesmo se deixar de ser.
- Mas como ele vai continuar se deixou de ser? - com aquela famosa cara confusa
- Ai, é uma metora.
- É um meteoro.
- É uma metáfora... - Nick disse olhando pros dois assustado e com os olhos arregalados
Os dois olham pra ele.
- Por que ele tá olhando pra gente assim? - Joe pergunta
- Acho que é por que a gente morreu.
- Ah é... - bate com a mão na testa - Oi maninho... - Joe acena
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!














Andy McBros-P.O.V

Gostaram do cap de hoje? Agora "Nemi vs Jemi" e Demizinha são as minhas master's RsRs          Cade meus anonimos hein... Olha se continuar assim eu vou fechar os comentarios hein... Run' Lie, nunca faria isso com os meus cutes... Bjins minha gente... Até...

3 comentários:

  1. Primeira \oo/
    E não faça isso sua doida, hum
    AAAHHHHH eles não podiam ter morrido ;(
    Tadinho do Nick, que susto
    Mas ta perfeito Posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho Do MEU Nick..
    LINDOO...
    POSTA LOGO <3

    ResponderExcluir