segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cap-36 (FINAL \o/)

Chegando lá...
- Pensei que nunca ia chegar. - Selena disse me recebendo nos bastidores
- Tive que falar com alguém muito importante. Onde ela tá?
- Tá se arrumando. E vê se você acalma ela por favor.
- Tá bom... - rindo e indo em direção ao camarim - Fala com o Joe que eu quero falar com ele depois.
- Tá!

No camarim tava uma festa, Megan e Kevin não paravam quietos.
- Cheguei. - disse entrando
- PAI!!! - Kevin veio correndo me abraçar
- Vem cá campeão! - me abaixei pra abraçar ele
- TIO!! - Megan veio na mesma animação
- Oi minha linda. - a abraçando também - Tão fazendo bagunça é? - rindo
- Não, a gente só tava brincando pai.
- Tá bom então.
- Ainda bem você chegou! - meio exaltada e totalmente nervosa
Comecei a rir do estado do nervosismo dela.
- Calma meu amor. - me levantei soltando os dois
- Como calma?! Tem milhares de pessoas lá fora me chamando, esperando meu melhor. E se eu errar as musicas, e se eu cair, e se... - gesticulando com as mãos
- Hei, hei... - seguro as mãos delas o que fez ela olhar nos meus olhos - Calma Demi... Você nunca errou, não vai ser hoje que você vai.
- E se for?
- Você continua. Seus fãs te amam você errando ou acertando. - ri
- Ai Nick... mesmo assim eu to nervosa. - me abraça
- Isso é normal...
- Ai... parece que é o meu primeiro show.
- Isso é o bom de tudo, significa que você ainda ama isso.
- Demi, tá na hora. - Selena disse entrando no camarim
Ela respirou fundo.
- Tá eu já to indo. - olha pra mim
- Vai lá, eu sei que vai dar tudo certo. - digo
- Mas antes eu quero um beijo dos meus amuletos da sorte. - rindo
Nos beijamos.
- ECA! - Kevin e Megan falaram em conjunto
Eu e a Demi começamos a rir.
- Vem cá eu quero um beijo de vocês dois também. - Demi se abaixa e os dois a beijam em cada lado do beijo
- Boa sorte mãe.
- Brigada meu amorzinho. - dá um beijo nele e na Megan, se levanta e sai piscando pra mim
- Te amo.
- Te amo também. - ela disse e saiu

O show foi mais um grande sucesso. Eu tinha orgulho de ver ela ali encima, ela era linda, tão perfeita.
- É, ela arrebenta mesmo. - Joe disse chegando do meu lado
- É... - olhando pra ela encima do palco
- É, acho que somos dois homens realizados, nossas esposas são cantoras lindas e famosas e temos filhos maravilhosos.
- Tem razão. Acho que já realizamos de tudo nessa vida.
- Acho que eles sentiriam orgulho da gente.
- Acredite Joe, eles estão sentindo, de onde estiverem.

                                                                      ---//---

- Hoje eu acordei pensando... Nós as vezes magoamos as pessoas que mais amamos, mas elas continuam ali, do nosso lado em todos os momentos. A vida pode ser triste, mas se não houvesse o ruim, como iriamos valorizar o bom, se não existisse o ódio, como iriamos preferir o amor? O mundo está cheio de escolhas, só depende a própria pessoa escolherem as certas. O problema é que as vezes você escolhe por impulso, não por sabedoria, e assim acaba se ferindo e ferindo aos outros ao seu redor. Queria agradecer por todos estarem aqui comigo, e com a Demi, em nosso aniversário de 50 anos de casados. Somos velhos eu sei... - todos riram - ... mas o nosso amor continua o mesmo do que a 45 anos atrás. - a olho e ela sorri - Desculpa por tudo Demi, e obrigado por tudo. Te amo, e vou te amar pela minha eternidade.
- Também Nick. Te amo muito meu lindo.
- Ownt... que lindo... - Megan começa a chorar abraçada ao marido
- É, ela puxou mesmo a mãe. - Joe disse ao ver que Selena também chorava
Todos começamos a rir.
- E viva aos noivos! - Kevin grita
- VIVA!! - brindamos









Andy McBros-P.O.V

Ai gente desculpa, esse final foi um horror né? Tá me desculpa mesmo gente... Mas me digam o que acharam...                                                                    AH!!! Amanha começa a nova fic!!! Aplausos! RsRs
Quero no minimo 5 coments pra postar um cap bem grandão amanha.                   (e mais uma vez desculpa o final) Bjins* Até tomorrow.

4 comentários: