quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cap - 05 - Vou sim.

- Nick a gente precisa conversar. - Joe disse
- A gente se vê no quarto.
Os dois somem.
- Ah... Mãe eu vou lá encima rapidinho e já volto. - se levantando
- E o café?
- Eu tomo daqui a pouco. - sai e vai correndo pro quarto
- O que deu nele? - Demi pergunta se sentando
- Sei lá... - Paul responde comendo

Nick chega no quarto e não encontrar os dois.
- Hei... Gente? Cade vocês?
- Aqui. - respondem atrás dele
- AH!! Que susto! Vê se dão um aviso quando forem chegar.
- Tá bom... - Joe diz - Mas antes, temos uma grande ideia pra te contar.
- Que ideia é essa?
- Nick, você tem o grupo e a cantora de mais sucesso como amigos. - Kevin fala com empolgação
- Pensa um pouco. Se você falar com eles, eles podem te ajudar e muito.
- O Tom ganhou vários prêmios como melhor compositor na Inglaterra.
- Se vocês fizerem uma parceria, na primeira musica você pode bombar!
- Vocês acham mesmo? - Nick pergunta
- Claro que sim! - Joe grita animado - Eu to te falando Nick, isso vai ser a melhor entorno do mundo.
- Não é entorno, é reentorno. - Kevin tenta corrigir
- É RETORNO! - Nick os corrige - Vocês não estudaram não? Mas até que vocês têm razão.
- E ai? Vai voltar?
- Vou sim.
- EEH! - os dois gritam e começam a jogar confetes nele
Nick começa a rir da palhaçada deles. Demi entra.
- Nick os... - estranha o ver rindo e todo cheio de confete - De onde você tirou esse confete e por que tá cheio deles?
- Bom, é que... - tentando achar uma desculpa - ... eu achei aqui na gaveta.
- E jogou em si mesmo?
- Ah, é... - ri sem graça
- Tá bom então, vim te avisar que eles chegaram.
- Tá já vou descer. - sacudindo a cabeça pra sair os confetes
- Tá legal... - sai entranhando e fecha a porta
- Nossa, ela ficou muito gostosa. - Joe diz
 Como é?
- Eles chegaram, vamos descer né...? - desaparece
- Vamos descer logo? - Kevin diz
- Sim.

Lá embaixo...
- Ah mas que saudades eu tava de vocês... - Denise disse abraçando cada um
- A gente também tia. - Tom disse a abraçando
- Como vocês estão hein? - Paul disse
- Estamos bem. - Dougie responde
- Fala galera. - Nick disse descendo as escadas
- Nick e ai Brow? - Danny disse o abraçando
- Ai Danny, lembra do que eu te disse? - não retribuindo o abraço
- Desculpa... - o solta
- E ai Nick? - Tom disse o batendo e apertando a mão dele
- To legal.
- E ai, onde a gente vai dormir? Eu to pregado... - Harry falou arrastando a mala
- Vem, eu mostro pra vocês.

Mais tarde, Nick, Demi e os McGuys estavam sentados em um circulo no chão do quarto deles. Demi estava deitada em Nick, que estava sentado com as costas na parece. O Kevin e Joe também estavam ali.
- Gente... Preciso contar uma coisa...
- O que? - Danny perguntou com a boca cheia de pipoca
- Eu... - olha pro irmãos - Eu quero voltar a cantar.
Todos olham pra ele surpresos.
image Não acredito. Serio mesmo?
- Sim.
- Nicho, isso... isso é demais!! - animada se vira e o abraça
- É eu sei... - ele ri - ... mas eu... to com um pouco de medo.
- Por que? - Dougie pergunta sem entender o medo dele
- É que... eu fiquei tanto tempo sem cantar, tocar que... sei lá... to meio nervoso de saber como eles vão me receber.
- Nick, tamo aqui pra isso! - Tom diz
- É isso ai, estamos aqui pra ajudar. Qualquer coisa, é só contar com a gente. - Danny disse rindo
- Mesmo gente? - Nick pergunta meio emocionado
- Claro Nicho, é pra isso que servem os amigos. - dá um beijinho no rosto dele
- E a futura namorada. - Dougie diz
Tom e Danny dão um tapa nele.
- Ai... - resmunga
Demi e Nick riem meio sem graça.
- E ai? Quando você vai escrever? - Tom pergunta entusiasmado com a ideia
- Acho que amanha.
- EHHHHH!! - todos gritam
Ele começa a rir.
- To tão feliz... - Demi o abraça mais
- Eu também... - olha pra Kevin e Joe
- É isso ai maninho... - Joe e Kevin abrem um sorriso









Andy McBros-P.O.V

Ai galera, gostaram dos gifs que coloquei? Eu vou tentar colocar eles pra ajudar. RsRsRs Bjins* Girls...

5 comentários:

  1. PRIIIIIMEIIIIIIIIIRA *-*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADNNNNNNNNNNNNNNYZIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~ foi só pra deixar o comentario grande -q kk ~

    awwwn que meeeigo eu amei essa parte :

    '- E a futura namorada. - Dougie diz
    Tom e Danny dão um tapa nele.
    - Ai... - resmunga
    Demi e Nick riem meio sem graça.
    - E ai? Quando você vai escrever? - Tom pergunta entusiasmado com a ideia
    - Acho que amanha.
    - EHHHHH!! - todos gritam
    Ele começa a rir.
    - To tão feliz... - Demi o abraça mais
    - Eu também... - olha pra Kevin e Joe
    - É isso ai maninho... - Joe e Kevin abrem um sorriso'

    depois eu que escrevo bem u.u posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. :/ terceira então né? :/
    Ta Perfeito *-*
    Posta Logo *-*
    E em breve a Dem'z vai virar até esposa u.ú

    ResponderExcluir
  3. SELINHO PRA VC NO MEU BLOG :) http://jemi19-staystrong.blogspot.com/2012/01/selinhos.html BJO!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa ela ficou muito gostosa- joe diz
    nick:como é?
    kkkkkkkkk ciumento amei posta logo bjo

    ResponderExcluir