terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cap - 02 - ...por que não eu?

No fundo se ouvia o pitar do aparelho de monitoração de batimentos.
- Ai... - Nick disse ao tentar se mexer
Ele se olhou e viu sua perna esquerda engessada e seu braço direito enfaixado.
- Nick! - ouviu uma voz feminina e conhecida do seu lado
- Demi..., o que aconteceu?
- Calma... - disse fazendo carinho no cabelo dele - Você sofreu um acidente de carro.
- Que?! Como? - sem entender nada
- O carro onde você, o Kevin e o Joe estavam, bateu em uma arvore.
- Mas... Eu não me lembro de nada. - passando a mão na cabeça e sentindo uma faixa envolvendo-a - Cade o Kevin e o Joe?
Demi abaixou a cabeça.
- Demi, cade eles? Onde eles...
- Filho! - Denise entra no quarto e o abraça
- Ai! - reclama de dor
- Desculpa filho, me desculpa. - o soltando
- E ai filhão? - Paul disse logo atrás dela - Como você tá?
- Confuso e dolorido. Demi disse que eu e os meus irmãos sofremos um acidente.
Paul olha pra Demi e respira fundo.
- Foi sim filho. - ele disse olhando de volta pra Nick
- E cade eles?
Denise e Paul olham pra Demi.
- Não tive coragem de falar. - Demi disse chorando um pouco
- Não teve coragem de que? - olhando pra eles - Hein...? O que aconteceu?
- Nick... Os seus irmãos... Eles... - Paul engole a seco seu choro - Eles morreram.
- QUE?! - Nick grita - Não... Eles não morreram, isso só pode ser uma... - olha as expresões nos rostos deles - Não, eu quero ver eles, onde eles estão, eu quero ir no...
- Eles já foram enterrados meu amor. - Denise disse deixando uma lagrima fugir - Você ficou desacordado por 2 meses.
- Que?! Não! - ele começa a se mexer e tentar se levantar
- Nick, se acalma... - Paul disse segurando Nick
- Não pai, eu preciso ver meus irmãos! Me solta. - ele se levanta e logo cai - AII!
- Nick!
Denise e Paul ajudam a ele levantar.
- Filho... - Paul disse o sentando na cama - ... se acalma. Eu sei que é ruim acordar com essa notícia mas... não a mais nada que se possa fazer.
- Não pai... por favor... - o abraça forte - Por que eles, por que não eu?
- Não fala assim Nick. - Demi disse consolando o amigo tentando não chorar
- Filho, você precisa ser forte filho. - Paul disse com ele ainda abraçado a ele
                                                                 -//-

L.A.News-27/06/10

"Kevin e Joe Jonas Morrem em acidente de carro"


Apos um show, os Jonas Brothers, seguiram em direção a fazenda do pais deles, Paul Kevin, que fica em Arizona. No decorrer do caminho, Kevin Jonas acabou deslisando na pista molhada por causa da chuva, o que fez o carro do grupo acertar uma arvore que estava a beira da estrada. Kevin e Joe Jonas tiveram força o suficiente para tirar seu irmão, o caçula da banda Nick, até um pouco distante do carro, que explodiu logo depois. Kevin e Joe morrem apos um cansaço físico, provocado por carregar Nick, que está em observação no hospital de Los Angeles ainda desacordado.
Fãs do grupo lamentam a perda em todas as partes do mundo, e principalmente na casa dos Jonas... 


- Nick, fecha esse computador? - Demi disse fechando o Notebook que estava encima do colo dele que ainda estava na cama do hospital - Você já viu essa noticia milhares de vezes
- Eu não consigo Demi, eu simplesmente não consigo acreditar nisso ainda... Essa foto aqui... - começa a chorar - Demi...

Ela a abraça. Difícil foi sofrer com a perda de 2 amigos, e agora, tinha que consolar o outro. Ela se sentia de mãos atadas, sua vontade era buscar os dois, ou até mesmo voltar no tempo. Mas não podia fazer nada, apenas abraçar Nick e esperar ele colocar tudo pra fora. Algum tempo depois, e depois de pensar muito bem, Nick reuniu a imprensa em uma coletiva.
- Ah... Eu quero agradecer a presença de todos que estão aqui hoje, pra escutar o que tenho a dizer.
- Nick como você se sente com a morte dos seus irmãos, e ter acordado só depois de 2 meses? - um reporte perguntou friamente, mas Nick sabia que ia ser assim
- Com certeza não estou bem. Mas não vim falar sobre isso. - ele respirou fundo - Passei essas duas semanas pensando sobre o que eu faria agora sem meus irmãos, e tomei uma decisão. Eu vou deixar a carreira de cantor.
Todos da sala começaram a cochichar entre si, outros ainda não tinham processado o que ele acabara de dizer.
- Como assim Nick? - um perguntou surpreso
- Eu não tenho força pra continuar, eramos os Jonas Brothers... E agora sem meus irmãos... - abaixa a cabeça tentando parar uma lagrima - ...não vejo por que continuar. Obrigado pela presença de todos e adeus.

Nick se levantou deixando os reportes alvoroçados, querendo mais explicações. Mas ele já tinha dado seu veredito, e não sairia mais uma palavra de sua boca. E sim lágrimas dos seus olhos. Foi recebido de braços abertos por seus pais. E chorou abraçado a eles.
- Tudo bem filho. Se essa é sua decisão apoiamos. - Denise disse fazendo carinho no filho

2 comentários: