domingo, 1 de janeiro de 2012

Cap-35

No dia seguinte eu ainda estava meio mal, mas estava melhor. Acordei mais cedo, dei o remédio pra Demi, que como estava muito cansada, voltou a dormir. Eu desci e fui fazer o café. Eu tentava bloquear, mas a minha mente parecia querer me torturar, me mandando imagens e lembranças dele comigo. Depois de terminar o café, não me atrevi acordar a Demi, a deixei dormir, mas não demorou muito pra ela acordar e descer, me encontrando sentado na mesa, só tomando um café, totalmente destruído.
- Bom dia meu amor. - disse me abraçando
- Bom dia. - fazendo carinho no braço dela
- Como você tá?
- Péssimo. Agora só tenho você e o Joe.
Ela se senta no meu colo e me dar um beijo apaixonado.
- Não fica assim. - fazendo um carinho no meu cabelo - Acredite, vai melhorar.
- É, mas sempre quando melhora, piora o dobro.
- Não fala isso, acredite, daqui pra frente tudo vai melhorar. Tudo. - me beijou mais uma vez
- Te amo Demi. Te amo muito.
- Também te amo Nick.
Rimos um pouco, tomamos o nosso café e fomos pro sofá ver TV. Tava meio fresco o tempo, então ficamos abraçados deitados. Eu fiquei pensando no tempo que perdi maltratando ela, ao invés de aproveitar a companhia da mulher mais linda e amorosa do mundo. Fiquei admirando ela por um bom tempo, até ela perceber.
- Que foi? - rindo
- Nada, só to olhando pra você. Por que demorei tanto pra te fazer feliz?
- Não sei... mas agora eu não quero lembrar do passado. Eu quero saber do agora e do nosso futuro.
- Tem razão.

                                                                       -//-

-Bom, passou-se um tempo, na verdade muito tempo. 7 anos. A minha vida mudou muito, e acho que a vida de todo mundo. Joe e Selena se casaram, e tiveram uma linda menina chamada Megan, Billy finalmente arranjou alguém. Eu e a Demi estamos melhor a cada dia, e o resultado de tanto amor resultou no pequeno Kevin. - ri um pouco - Dei esse nome pra ele em homenagem ao homem mais admirável do mundo, ou melhor, dos dois. Ele tem 6 anos. Puxou o jeito calmo da mãe, mas fisicamente sou eu em miniatura. Bom, acho que tudo que passei nesses últimos anos não tem adjetivo que descreva. Eu cresci na produtora, e agora sou procurado pela maioria dos novos talentos. Em falar em talentos, Gabrielle conseguiu o que tanto queria, ela é um sucesso, e já ganhou até o Grammy. Mas não foi a unica... Agora eu tenho que ir. Tenho que ir a um show. - peguei a flor e coloquei encima do tumulo - Até mais Kevin. - fui até o carro e me dirigi até o local do show







Andy McBros-P.O.V

Ansiosos? RsRs amanha eu posto o ultimo cap de Something Changed.

Um comentário:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTAAAA <3
    Amei o capitulo, tão fofo eles juntos :)
    Posta logo, please, please, please <3
    Beijos

    ResponderExcluir