domingo, 8 de janeiro de 2012

Cap - 09 - Selena?

Tudo estava indo bem, semanas depois, a musica de Nick já tinha se tornado hit nas rádios, era sempre a mais pedida, e pra raiva de Justin, a música de Nick tinha tomado o primeiro lugar e enquanto ele ocupava o segundo.

L.A News-28/06/12

"Nick Jonas volta ao topo com apenas uma música"


Depois de dois anos fora do mundo dá musica, Nick Jonas volta com uma música que tomou o posto de 1ª lugar de Justin Bieber nas paradas de todo o país. Pra surpresa da imprensa e pra alegria das fãs do ex-grupo Jonas Brothers. A música "Who I Am" conquistou e reconquistou os corações das adolescentes. Fãs de todas as partes, deixam mensagem na internet para o ídolo Teen de apoio e de felicidade, mas será que Nick Jonas conseguira voltar aos palcos depois do ocorrido com os irmãos? E agora com a volta dele. O que será de Justin Bieber? 

- ERG!!  SELENA!! - grita
- Ai Justin... Que mania de ficar me gritando! Que foi dessa vez?
- Já leu essa noticia?! - irritado
Se aproxima do computador.
- "Nick Jonas volta ao topo com apenas uma música" - lê - Ah li sim.
- Você leu tudo?! ERG! Eu não acredito nisso! Ele deixa a música por 2 anos e volta já no topo?!
- O Nick é o máximo mesmo.
Justin olha pra ela com uma cara de raiva.
- Desculpa. - ela recua
- Ele é o máximo? Quero ver até quando.

Na fazenda, todos estavam felizes. Principalmente Nick e os irmãos.
- "Fãs de todas as partes, deixam mensagem na internet para o ídolo Teen de apoio e de felicidade, mas será que Nick Jonas conseguira voltar aos palcos depois do ocorrido com os irmãos? E agora com a volta dele. O que será de Justin Bieber? " - Tom lê pra todos ouvirem 
- EHH!! - gritam sentados a mesa
- É isso ai filhão. - Paul diz bagunçando o cabelo de Nick 
- Ah! To tão orgulhosa de você filho. - apertando as bochechas dele 
- Mãe... 
- Desculpa filho. 
- Bom, eu tenho que twittar isso. - Tom sobe com o notebook
- E eu tenho que dormir. - Harry diz se espreguiçando subindo
- Eu vou jogar um pouco. - Dougie sobe também
- Eu vou... Fazer alguma coisa lá encima. - Danny sobe também
Nick ri.
- E eu vou comprar algumas coisas pra fazer um jantar especial pro meu amor. - Denise disse beijando a bochecha dele como se ele ainda fosse bebê
- Vamos Denise, se não a gente só volta amanha, você sabe que o mercado é longe da fazenda.
Eles saem e levam Frankie.

- É isso ai cara, arrebentou a boca do balde e chutou o balão. -Kevin diz empolgado
- Ah... Tá... acho que ele quis dizer que você arrasou. - Joe disse
- Eu acho que entendi. - rindo - Ah eu to tão feliz! Eu nem acredito nisso.
- É, mas o povo quer mais musica, se não eles vão enjoar. - Joe diz comendo
- Eu sei... Vou fazer uma musica nova mais... - olha ele comer - Anjo sente fome?
- Não a gente come por... comer. - Kevin diz comendo um biscoito
- Hum... vocês viram a Demi por ai?
- Deve tá lá fora. - Joe disse com a boca cheia
- Tá... - Nick se levanta e sai pela porta da cozinha que dava pra parte de trás da fazenda e avista Demi deitada na grama de olhos fechados e sorrindo pro sol suave de um dia morno - Relaxando? - disse se sentando do lado dela
- É... Ai é tão bom, o silêncio, o ar puro. Tão diferente de Los Angeles.
- É mesmo. Tu não sabe dá melhor. Virei hit. - rindo
- MESMO?!
- Sim.
- AH! - pula nele
- Ai... Demi... - rindo
Ela começa a dar vários beijos nele, por todo rosto.
- To tão feliz. - o abraça
- Percebi. - rindo
Os dois se olharam por um tempo, seus olhares se encontraram. Demi desviou um pouco o olhar com um sorriso envergonhada.
- Quer ir no lago?
- Sim. - sai de cima dele e o ajuda a levantar

Nossa, aquele lago trouxe varias lembranças pra ele. Nick tinha passado os melhores momentos da sua infância ali. Do lado da família e dos irmãos.
- Nossa, é lindo. - Demi disse maravilhada
- É eu sei... Eu adorava passar as tardes aqui.
- Bora nadar?
- Claro.
Demi tira a blusa e o short. Deixando Nick surpreso com o corpo da amiga. Nick a olhou de cima a baixo, enquanto ela prendia o cabelo.
- Que foi Nicho? - rindo, sabia do que se tratava, mas gostava da provocação
- Ah... - sem saber o que dizer
- Gostou da minha lingerie? - deu uma voltinha provocante
Ela quase matou o Nick do coração com aquela viradinha. Ele tava louco pra agarrar ela de vez, e ela louca pra ele fazer isso. Mas ao mesmo tempo que queriam aquilo, tinham vergonha de mais pra isso.
- Tá... uma maravilha. - Nick disse hipnotizado
Ela riu.
- E você, vai tomar banho de roupa é?
- Não. - despertando - Eu vou tirar. - tira a blusa
Agora era a vez da Demi ficar de boca aberta.
- Vamos? - ele diz
Os dois entraram e começaram a brincar na água. Depois de quase desbotarem, saíram e ficaram abraçados olhando pro céu.
- Eu amo essa fazenda... - Demi disse apoiada no peito de Nick
- Eu também... - fazendo carinho nela
- Nick...
- Fala.
- Você ainda sente falta deles?
- As vezes. Mas... - ri - ... as vezes eu sinto como se eles ainda estavam aqui.
- Que bom. - ri
- Mas e você? Sente saudades do Joe?
- Joe? - se senta rindo - Ele era meu amigo, eu sinto claro.
- Ah você sabe do que eu to falando Demi. - se sentando - Você sempre gostou dele né?
Ela começa a rir.
- É claro que não Nick. Eu sempre amei outro Jonas. - se aproximando
Os dois começam a se aproximar, a respiração deles ficou mais pesadas, seus lábios mal se tocaram e já...
- Nick, a Selena tá ai! - Joe aparece
- Selena?!
- Que?! - Demi fala irritada
- Ah... é... - sem saber o que falar pra ela - É que eu acho que...
- Esquece. - levanta, pega as roupas e sai irritada
- Nossa... - Joe segue ela com o olhar - Que gatinha irritada.
- Droga Joseph! - Nick se levanta pega a blusa e vai atras dela
- Desculpa, só vim te avisar. Gente mais irritada...

3 comentários:

  1. LINDO
    POSTA LOGO
    posta mais compridos , please???

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da dem'z , faz um HOT Nemi Please
    eu to quase infartando,
    ai a dem'z fica grávida e o Nick fica mais feliz
    e o Joe e Kevin comemoram lá no céu e .....
    Ta parey
    To sonhando alto demais u.ú
    em outras palavras: POSTA LOGO ANTES QUE EU INFARTE

    ResponderExcluir
  3. PFTOOOOOOOOO!!!!!!!!MTOOOO MTOOOO PFTOOOOOOOOOO!!SÓ MINHA BEYONCÉ PARA ESCREVER TÃO BEMMM!!!!Posta logo,beijos da sua shak.

    ResponderExcluir