sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Anônimos...

Gente, seguinte um recadinho pros anônimos, sei que muitos de vocês talvez queiram fazer um blog, mas não tem ideia e tudo mais. Então, eu tive uma ideia... Eu tenho duas ideias de fics, que eu tive agora de fazer, mas eu não posso fazer sozinha, então, se dois anônimos se disponibilizarem de fazer um blog pra fazer as fics junto comigo, eu ficaria muito feliz. Mas se não quiserem tudo bem, deixa pra próxima... Ah mas é o seguinte: eu só vou fazer duas fics junto com vocês, então só vou aceitar os dois primeiros coments falando que quer. E tem que deixar o msn. Rs²          Bjins* anônimos do meu tuntun...          e prometo tentar postar.


Kiss Kiss Kiss!

6 comentários:

  1. Ei Tiaaaaaaa Eu querooooo fazer um blog com vc!!!!!!!
    Meu msn vc jaah sabe neeh

    ResponderExcluir
  2. seu blog é horrivel quem vai ser a indiota q vai fazer algu com vc vai se fuder

    ResponderExcluir
  3. Quando inveja bate ein Andy.. ôoh coisa feia isso!

    Hey anônimo ai de cima, se fizer mais um comentário desses no blog da minha irmã vai se ver comigo. Não tem ao menos coragem de colocar o nome na dorga de comentário que escreve, aposto que é uma nada da vida que não faz porra nenhuma dessa merda de vida. Se não está satisfeito coloca f5 e pifa logo essa dorga de computador. O blog dela é tão 'horrivel' que você lê.. aposto que não conseguiria nunca fazer um capítulo perfeito como os dela, e com inveja disso comenta uma coisa dessas. Toma vergonha nessa cara e vai fazer algo que realmente preste porque comentando aqui, você não vai conseguir nada. E se está com tédio, Querido se toca, volta pro meio da rua que lá é o seu lugar. E outra, experimenta colocar mais um comentários desse outra vez neste blog, se tiver coragem vai fazer não acha? Se quizer entrar no meu blog e me xingar lá, fique avontade, vou adorar te xingar outra vez e te dar mais uma bela resposta idiota.

    Beeijos, Clara <3

    ResponderExcluir
  4. Aushausahuashsau, totalmente Clara, nem tem mais o que falar, você já disse T-U-D-O e outra, tenho certeza que não é nada, e fica ai, fazendo isso, agora eu pergunto, o que essa pessoa ganha criticando os outros? Por acaso vai fazer com que ela seja melhor na propria vida? Não, não vai, criticar, não vai mostrar quem relmente é a pessoa que vocês está julgando, só vai provar o quanto você é estupido, infantil e sem ter oq ue fazer, por que se tivesse o que fazer da vida não estaria criticando o blog da Andy, que na minha opniãpo é INCRIVEL.
    Ah, e anonimo, só um recadinho pra você:
    Se quer ficar por ai criticando os outros, pelo menos frquente a escola, ja basta ler seus comentarios, a gente ainda tem que ler esse seu pessimo portugues? PQP "Indiota"? Qual vai ser a proxima anonimo? Conzinha? Conxinha? Inresistivel?
    FRENQUENTA A ESCOLA ANONIMO, DEPOIS VOLTA A PENSAR SE VAI CRITICAR ALGUEM!

    XoXo, Fêh, te amo Andyzinha, amo teu blog, só não comento por preguiça, mas depois dessa vou tentar comentar sempre que possivel ;D

    ResponderExcluir
  5. Aff Garota/Garoto, umas palavrinhas para vc:

    1º : Indiota? Algu ? ANALFABETA

    2º : Em Anonimo, qu ecoragem heiin

    3º : Todos nesse blog indentificados, gostam, se vc nao tem coragem de admitir quem é vc, com medo, ou com receio, da historia da Andressa por ser melhor que a sua - que eu aposto que é - Garota ou Garoto se toca, a Andressa nao vai se rebaixar ao nivel critico de te humilhar, ela tem gente que paga pra fazer isso, sabe pq, pq o gosto de ter a razão, é mto BOM !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Andy!!
    Mais dois blogs!!!
    Você gosta de escrever e tem o dom,não ligue para a opinião dos outros,que por acaso é muito rídicula,idiota(não é iNdiota) ,imbecil e não foi pedida :) continue fazendo o seu melhor e não fique para baixo por causa de uma invejosa.
    E você que xingou o blog da MINHA BEYONCÉ!MINHA DIVA!!!Antes de criticar o blog de alguém critique o seu.
    Nada do que você fala importa.
    Se você odiou tanto o blog por que ainda teve o trabalho de comentar??
    Te amo muito minha Beyoncé!!!
    E seu blog é o melhor.

    ResponderExcluir