terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cap - 11 - Na festa da Miley?

Andy McBros-P.O.V 

Fala sério Bibys Uchôa, ai você tira a graça do negócio! Rs' Vlw pelos coments.
                                                         -//-


Demi-P.O.V

Quinta na escola não se falava de outra coisa... Todos queriam ir na festa da ERK da Miley. Fala serio, eu sou mil vezes melhor do que aquela nojenta! Chegando na sala todo mundo também ficou falando! ERR! Até quando ela tá suspensa ela é o centro das atenções! AFF! Nick chega.

Nick - Bom dia Lovato. - se senta

Demi - Só se for pra você! - irritada

Nick - Hii... O que eu fiz dessa vez?

Demi - Não foi você, foi a Miley!

Nick - Mas ela nem tá aqui. - rindo

Demi - É, mas todo mundo tá falando da maldita festa dela. ERR!

Nick - Ah tá... inveja né? - rindo mais ainda

Demi - Que inveja garoto! Eu com inveja daquela ERK.. Era só o que me faltava. Eu só acho que ela não é tudo isso que todo mundo fala.

Nick - Pode falar o que quiser, mas eu vou continuar falando que é inveja.

Demi - Vai perturbar a mãe garoto e me esquece!!!

Nick - Nossa que agressiva! - rindo - Calma Lovato.

Demi - ERR!! Já disse pra me chamar de Demi, D-E-M-I! Demi!!!

Nick - Tá tá...

A professora entra na sala e começa a explicação! Deu o tempo do intervalo e eu continuei emburrada! Eu não tava com inveja dela, eu só acho que ela não merece essa "glória" toda.

David - Hii, alguém acordou com o pé esquerdo hoje.

Danielle - Melhor nem brincar, do jeito que ela tá irritada, é capaz de te morder.

Todos começam a rir.

Demi - Hahaha, muito engraçado Danielle. - irritada

 Joe - Nossa, mas hoje ela tá que tá. - rindo

Kevin - Que houve?

Selena - Ela tá assim por causa da festa da Miley.

Joe - A super festa da Miley?

Demi - A festa nem é tudo isso.

David - Você já foi?

Demi - Não.

David - Então você não sabe como é.

Demi - ERR! - me levanto - Se for pra falar de como essa garota é boa, eu prefiro sair daqui. - me afasto

Kevin - Que bicho mordeu ela? - meio assutado

Dani e Selly levantam os ombros. ERR! Mas isso já tá me irritando. Todo mundo acha ela a maioral?! Que droga! Vou pro meu armário...

Nick - Oi invejosa! - rindo

Demi - Não começa não, se você continuar eu sou capaz de arrancar a sua cabeça de tanta raiva! - bufando

Nick - Nossa Lovato, isso só por causa da festa?

Demi - Não é só isso! É que todo mundo acha que ela é a maioral, a super, a bambambã do colégio! Isso que me deixa irritada. Eu sou muito melhor que ela.

Nick - Tem razão.

Demi - Olha só Nicho... - processo o que ele disse - O que você disse? - estranhado

Nick - Você tem razão. Você é melhor que ela... - começa a se aproximar

Demi - Sai Nicholas! Não to de brincadeira. - fico sem saída por causa dos armários atrás de mim

Nick - Nem eu. - me prende contra os armários - Você é muito mais inteligente e muito mais... - me olha de cima a baixo e ri - ... você sabe.

Demi - Que foi? Tá louco é?! Bebeu antes de vir pra escola?!

Nick - Não... - beija meu pescoço

Demi - Aii... - solto um gemidinho que sai junto com um arrepio super forte - Sai Nicholas... Eu to falando.

Nick - Ué? Eu só to falando a verdade... - fala no meu ouvido com a voz rouca

Ai papai, o que esse idiota quer? Me matar do coração?!

Demi - Para Nicholas... - consigo controlar minhas vontades e empurro ele - Sai!!

Mas ele me puxa e dessa vez me prensa com toda força nos armários. Demetria, se controla... você não pode ceder pra esse idiota... Você não pode... Ah, ele tá olhando no fundo dos meus olhos, o que ele quer de mim hein?! ERR! Ele começa a se aproximar, e se aproximar, e se aproximar...

Nick - Mas ela é muito bonita também! - se afasta

QUE?!

Demi - Como assim?! - com a raiva transbordando

Nick - Ah Demi, ela ficou com a escola toda. E você? Ficou com quem?

Demi - Eu já peguei muita gente tá!!!

Nick - Só se for no pique-pega né? - rindo

Demi - Idiota! Eu já fiquei com vários garotos, e todos disseram que eu sou ótima na cama!

Nick - Hum... - ri

Demi - O que? Não acredita?

Nick - Acredito, mas... Eu sou tipo São Tomé... Só acredito vendo. - ri maliciosamente

Demi - O quer você quer dizer com isso?

Nick - Você sabe muito do que eu to falando.

Demi - Que?! - finjo um ataque de riso - Mas nem matando que eu fico com você!

Nick - Tá com medo de não conseguir me convencer? - ri

Demi - Não preciso te convencer de nada, é só você perguntar aos garotos.

Nick - Então tá... - vai andando de costas - Se você não se garante... - levanta os ombros e vai andando - Mas se mudar de ideia, vou estar do seu lado na sala. - pisca, se vira e vai em direção a cantina

ERR! Que raiva! Ele acha o que?! Que só ele estalar os dedos que eu vou correndo atrás dele, hum... Vai achando filho, vai achando. Depois de alguns minutos o sinal bate, os garotos foram pra algum lugar, então eu as garotas fomos pra sala.

Selena - Onde você tava hein?

Demi - Ah eu?

Danielle - Não, o papai Noel! Claro que você né Demi.

Demi - Ah... eu tava no corredor...

Danielle - Fazendo o que?

Demi - Nada... Hii, querem saber de tudo! Que coisa, quer meu RG também?

Selena - Calma!

Danielle - É, você hoje tá muito estressadinha.

Selena - Ah!!! - como se tivesse lembrado de alguma coisa - Sabe o que tão falando por ai?

Danielle - O que?

Selena - Tão falando que a Miley disse que vai ficar com o Nick na festa dela.

Danielle - Sério? Ò.Ó

Selena - É, disseram que dessa vez ela tá decidida.

Hum... Então quer dizer que a ERK quer ficar com o Nick. Hum... Interessante.

Selena - Se ele não ficar com ela vai ser o fiasco!

As duas começam a rir. Ah!!! Ótimo! Essa é a minha chance de acabar com a Miley. Rs' Os garotos entram.

Kevin - Do que falam as meninas mais lindas da escola?

Danielle - De nada. - ri

Joe - Sabemos...

Nick - Bom, vamos sentar logo. Antes que aquela professora entre e comece a reclamar.

Nos sentamos nos nossos respectivos lugares. É agora Demetria.

Demi - Nick...

Nick - Fala... - tirando o material da mochila

Demi - Eu aceito.

Nick - O que?

Demi - Ai garoto, você sabe do que eu to falando.

Nick - Não sei não. - ri e olha pra minha cara

Demi - Eu transo com você.

Nick - Nossa, mudou de ideia tão rápido, por que?

Demi - Não interessa!

Nick - Tá então... - rindo

Demi - Onde e quando?

Nick - Desse jeito você me ofende Lovato. - rindo como um idiota

Demi - ERR! Fala logo Nicholas.

Nick - Que tal... Na festa da Miley?

Nada melhor que vencer o inimigo em seu próprio território.

Demi - Tá. Mas...

Nick - Mas o que?

Demi - Tem uma condição.

Nick - E qual seria?

Demi - Você não vai contar pra ninguém! Nem pros seus irmãos e nem pro David.

Nick - Tá... - revira os olhos

Demi - Feito? - estendo a mão

Nick - Hum... - olha pros lados vê que não tem ninguém olhando, me puxa e me beija

Demi - ERR! - começo a bater nele e ele me solta - O que foi isso?!

Nick - É assim que eu fecho um trato com uma garota! - rindo

ERR! Mas... Que beijo foi esse?! AH! Nossa...! Ele tem uma pegada. Rs' Ai ai... se o beijo é assim... Imagina ele na.. ui! Rs""

Um comentário:

  1. kkk de nada a demi num vai com ele néh possivel kkk uiii e a myyyy vc num gosta dela ñ ? ei vc mora onde?

    ResponderExcluir