sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cap - 14 -... eu começo a queimar... (HOT)

Andy McBros-P.O.V 

Os "anônimos" estão com tudo nos comentários hein? Rs' Maria Clara, vlw mesmo pelo coment... E me desculpe Bibys, mas como a maioria dos comentários tá pedindo o numero 3... Eu tenho que ser democrática. Sowwy! Vlw mesmo por lerem minha fic tá? Bjins!!*
                                                               -//-

Demi-P.O.V

Chego na festa. ERR! O ninho da cobra. E eu to aqui sem nenhuma escolta. E nessas horas que se vê quais são as amigas que estão prontas pra tudo. Tá bom Demetria, você tem que entrar, ficar parada do lado de fora não é conveniente agora! Vamos lá... Respira e entra. Entrei... Nossa, que casa... e quanta gente. Acho que ela chamou a escola inteira, até os funcionários também. Nunca vi tanta gente junta na minha vida. ERR!

Miley -  Demetria... - se aproximando com cara de nojo - Você veio.

Demi -  É... vim...

Miley - Hum... - me olha de cima a baixo - Divirta-se. - ri falso

Demi - Pode deixar. - retribuo com um sorriso forçado

Ela vai pro meio da muvuca. ERR! Droga, odeio ir num lugar onde a pessoa não gosta de mim e eu principalmente odeio essa pessoa. Que raiva! Vejo o Joe: , o Kevin:  e o David: em um canto. Ufa... Pelo menos sozinha não vou ficar!

Demi - Oi meninos. - me aproximo

David - Uau Demi, cara... Você tá... - de boca aberta

Joe - Uma gata!! - com olhos sem piscar

Demi - Ah brigada gente. - ri

Kevin - Você tá linda mesmo.

Demi - Valeu. - rindo

Joe - Mas então, cade a Selly e a Dani?

Demi - Vocês acham mesmo que a Selly e a Dani iriam vir pra festa da ERK?

Eles riem.

Kevin - Esse tal de ERK é muito engraçado - rindo

Demi - Hum... - começo a buscar com os olhos

David - Procurando alguém? - curioso

Demi - Ah... Não... Ninguém.

Nick - WOW! - diz por trás de mim - É você mesmo Lovato? Você tá muito gostosa hoje! - com ar de safado, como sempre né

Demi - Já disse pra me chamar de... - me viro e dou de cara com o Nick assim:  com a mão no bolso, com um ar tão marrento que me criou um fogo - Demi...

Nick - Tá... - passa por mim e fica do lado dos garotos

Joe - E então Demi, vai fazer o que?

Demi - Beber e comer. Só. Não tenho mais nada pra fazer.

Nick me olha e ri. ERR! Idiota. Porque um garoto tão... gostoso pode ser tão nojento. ERR!

David - Bora pegar alguma coisa pra beber?

Joe/Kevin - Tá.

Eles se afastam um pouco.

Joe - Vocês não vou querer não?

Nick - To bem.

Demi - Depois eu pego.

Kevin - Tá então.

Eles vão pra mesa de bebidas.

Nick - E então?

Demi - E então o que?

Nick - Vamos logo?

Demi - Calma apresadinho. Vamos dá um tempo, eu cheguei na festa agora!

Nick - Que horas então Lovato? - com cara de "AFF"

Demi - Ah... - olho o relógio - 11 horas tá bom pra você?

Ele ri.

Nick - Tá. - para do meu lado - Só não some tá? - fala no meu ouvido com a voz perfeitamente rouca e vai pro meio da festa

Ai... Ele é tão... Quente e provocante... Demetria, se controla, você tem que manter a calma até às 11:00. Ah meu pai... mas como fazer isso se só de sentir a presença dele eu começo a queimar?! Bom, passou algum tempo, o Nick tinha literalmente evaporado. Já eu tava sentada com os garotos no sofá. Zoamos algumas pessoas, mas nada que me fizesse tirar da mente o que ia vir a seguir. Eu tentava me controlar, mas só de pensar que em pouco tempo eu ia tá naqueles braços poderosos do Nicholas... AH! Minha cabeça viajava.

David - Olha aquela gata que tá ali no cantinho. - rindo

Joe - Nossa, de onde caiu ela hein?

David - Tira o olho que eu vi primeiro!

Joe - Hii, aqui é a lei da selva.

Demi - Bom saber Joseph. Deixa a Selly saber disso.

David começa a rir. Joe fica na dele e para. Começamos a rir, menos ele claro. Ficamos mais um tempo zoando até que Nicholas chega e se joga sofá.

Kevin - Onde você tava?

Nick - Por ai. - rindo

Olho o relógio. Esse filha da mãe é pontual!

Miley - Oi Nick. - se aproximando

Nick - Oi.

Miley - Posso falar com você?

Nick - Hum... - me olha - Agora?

Miley - É.

Nick - Não vai dar. Eu tenho um negócio ai pra resolver.

Miley - O que?!

Demi - Bom... Eu vou lá fora um minuto, esse som da me deixando com dor de cabeça. - levanto e saio do limite da vista dos garotos

Nick - Ah... - me acompanhando com o olhar - segredo...

Miley - Hum... Então tá, depois eu falo com você. - se afasta

Nick - Vou comer alguma coisa. - se levanta

Joe - Vai ficar com uma garota hoje Nick?

Nick - Não meu caro Joe, não vai ser "uma" garota. Vai ser "a" garota. - ri e vem até mim - E então já são 11:00 horas.

Demi - Nunca pensei que você fosse pontual.

Nick - Bom, só pro que me interessa. - me analisando

Demi - Tá, vamos logo com isso! Onde a gente vai fazer isso?

Nick - Hum... - pega no meu pulso - Vem.

Ele vai me arrastando até o segundo andar, onde fica os quartos. Abre um deles e tranca a porta.

Nick - Aqui está.

Demi - De quem é esse quarto? - olhando cada canto dele

Nick - Imagina... - ri

Demi - Tá de brincadeira? - rindo

Nick - Não to não.

Demi - AH! Eu não acredito.

Nick - Tá tá agora vem cá. - me puxa, começa a me beijar e levantar o meu vestido

Demi - Hei, calma ai... Vai ser assim? - o distanciando

Nick - Tem outro jeito?

Demi - Tem!

Nick - E qual é?

Eu o empurro na cama.

Demi - Eu te mostro. - ri

Comecei a levantar o vestido pouco a pouco em uma mini dança, descobrindo pra ele cada parte do meu corpo. Ele ficou estático, com a boca entreaberta. Ele tava sentado na cama com as duas mãos segurando o colchão. Tirei o vestido e joguei em algum lugar do chão. Tirei o sapato e sentei encima dele. Ele segurou minha cintura e eu dei um beijo com a mistura de desejo com fogo. Nossas línguas se entrelaçavam de um modo que parecia que ia dar um nó. Mas não era um beijo apresado, era um beijo quente que me queimava por inteiro. Ele começou a apertar a minha cintura, como demostração de desejo. Deitei ele na cama de vagar aproveitando cada movimento do beijo. Sem afastar nossas bocas eu falei:

Demi - Esse é o meu modo.

Dei um selinho nele e fui tirando a roupa dele e a cada parte eu fui beijando. Ele me olhava com os olhos de desejo. Passava a mão no meu cabelo, o me deixava mais louca. Cheguei no NJ... E que NJ! Fiquei surpresa. Aquilo só me deu mais vontade. Comecei lambendo a cabeça, de modo suave e bem provocante. Ele começou a soltar alguns gemidos baixos, mas com o prazer transbordando. Aquilo tava tão bom, que comecei a ir mais pra baixo, até chegar ao final. Comecei a chupar numa velocidade media, acelerando de modo gradual. Ele ficou louco, enrolava a mão no meu cabelo, gemia implorando por mais. É claro que eu atendi. Ele gozou, e muito. Ele olhou pra mim e me puxou num beijo mais quente que o primeiro. Me rodou pra de baixo dele.

Nick - Minha vez... - falou com aquela voz

Desceu, abriu minhas pernas e começou a esfregar o dedo na minha amiguinha por cima da calcinha. Mas isso me deu um tesão louco, não me aquentava... Até que ele tirou a minha calcinha e jogou longe. Começou me lamber de um jeito que eu nunca tinha sido. Ele enfiava a linguá e tirava, o que me fazia gemer muito. Ele começou a enfiar o dedo, numa velocidade perfeita. Ele girava, enfiava tudo, colocava dois. Acabando comigo, até eu gozar. Ele me lambeu mais um pouco. Depois subiu e ficou encima de mim. Senti aquele negocio rígido como um ferro roçando em mim. AH! Que loucura! Quando ele finalmente começou a penetrar, foi ótimo!! Eu senti um prazer inexplicável. Quando ele colocou aquilo tudo em mim, e começou o vai e vem, eu não me aquentei...

Demi - Ah!... Nick... Vai... VAI!! Mais forte... Mais rápido... MAIS!!!

Comecei a gemer alto, e ele ia numa velocidade recorde. Eu entrelacei meus dedos nos cabelo dele. Eu pedia, implorava por mais! Ele ia com mais força e gemia baixinho o meu nome, comecei a sentir o suor no cabelo nele e por incrível que pareça isso me deixou com mais tesão! Envolvi meus braços no pescoço dele e o abracei, o que fez a boca dele ficar grudada na minha. Nossas bocas se encontravam em meio aos gemidos de prazer extremo. Comecei a arranhar as costas dele...

Nick - Ai Lovato, assim você acaba comigo!

Ele foi mais forte e mais rápido. Acho que os arranhões o deixavam mais louco. E quando mais ele ia, mas eu o arranhava, até chegar ao ponto de eu quase cravar as unhas nas costas dele. Ele foi cada vez mais!!! Até que...

Demi - Vai, vai... Mas rápido!

AH! Eu senti o melhor orgasmo da minha história!! E pra terminar ele chegou ao clímax junto comigo e me encheu daquilo. Ele caiu do meu lado. Nos dois estavamos super suados e a cama tava encharcada! Depois de recuperarmos um pouco do folego...

Demi - Eu te odeio... Mas tenho que admitir... Você... foi o melhor... com quem eu já fiquei... na minha... vida. - ofegando

Nick - Posso... dizer... o mesmo... - ofegando muito também

Nos olhamos, e nos beijamos de um modo suave e quente ao mesmo tempo. O beijo dele é tão bom que chega a ser inexplicável. É doce como mel e quente como pimenta. Ai, esse garoto me leva as nuvens.
















Andy McBros-P.O.V 

E ai? Gostaram, não, mais ou menos? Deixem seus comentários sobre a primeira vez HOT de Nemi!!! Rs' Bjins*

2 comentários: