domingo, 13 de novembro de 2011

Cap - 24 -... É MEU NAMORADO!!

Demi-P.O.V

Chegando no cinema...

Nick - Que filme você quer ver?

Demi - Pode ser qualquer um menos terror e ação.

Nick - Por que não? É legal.

Demi - Não sei aonde. Terror é só grito e morte. Ação é só explosão e morte.

Nick - Aff. - ri - Tá bom então. Qual você quer?

Eu olho o painel.

Demi - Hum... Que tal esse aqui?

Nick - Ah qual é? Não pode ação nem terror, mas pode drama.

Demi - É bem legal.

Nick - É um saco! É legal para aquelas pessoas que gosta de chorar.

Demi - Ai tá... Tem comédia aqui. Bora ver?

Nick - Pelo menos um a gente concorda.

Rimos.

Nick - Eu compro a entrada e você a pipoca tá?

Demi - Tá.

Compramos e fomos pra sala do cinema. Sentamos em uma das fileiras do meio. Eu sentei do lado de um menino e do lado do Nick.

Demi - Será que é bom?

Nick - Sei lá, espero que seja. - ri

O filme começou. Tava bem legal, eu fiquei grudada no braço do Nick. Eu já disse que ele é quentinho? Rs' Acho que sim. Ai eu percebi que o garoto que tava do meu lado começou a olhar pra minha perna, vidrado. Não sei por que, mas isso me deixou desconfortável. Eu sempre gostei de saber que eu atraia a atenção dos rapazes, mas... Dessa vez não, eu fiquei totalmente mal. Tentei abaixar mais o vestido, mas não dava.

Nick - Que foi? - falando baixinho pra não atrapalhar aos outros

Demi - Nada não... - no mesmo tom

Ele volta a ver o filme, e o garoto volta a ficar meu olhando. Será que ele não enxerga que eu to acompanhada? Ele não tem noção disso não? Aff... Eu tentava ver o filme, mas toda vez que ele me olhava, ele parecia tirar minha roupa com os olhos. Que horror! Droga, nem tá pra curtir o filme. E eu não queria contar pro Nick, vai que ele arranja uma confusão dentro do cinema?! O filme termina e saímos.

Demi - Aff!

Nick - Que foi? Não gostou do filme?

Demi - Nem deu pra ver, tinha um idiota lá dentro que não tirava os olhos da minha perna.

Nick - E por que você não me falou?

Demi - Pra você arrumar uma confusão dentro do cinema?

Nick - Tá né. Mas vê se da próxima vez você conta mesmo assim tá?

Demi - Ai tá.

Nick - Quer alguma coisa?

Demi - Eu não quero gastar seu dinheiro todo. - rindo

Nick - Dinheiro não é feito pra gastar? Então.

Eu ri.

Demi - Se for assim... Eu só quero alguma coisa pra beber.

Nick - Vou comprar um refrigerante.

Demi - Tá.

Ele foi comprar enquanto eu fiquei esperando ele.

Garoto - Oi. - por trás de mim

Demi - Ah... - me assusto - Oi...

Garoto - Desculpa chegar assim.

Demi - Tá.

Fala sério!!!

Garoto - Gostou do filme?

Demi - Bem legal. - finjo um sorriso - E você?

Garoto - Bom, eu nem prestei muita atenção no filme... - me olhando de cima a baixo

Demi - Ah tá... Que pena né?

Garoto - Nem tanto. Mas... - se aproxima mais -... o que uma gata como você faz sozinha aqui?

Nick - E quem disse que ela tá sozinha? - se aproximando

Garoto - E quem é você? O segurança? - ri

Nick - Não, mas só o garoto que pode quebrar seu nariz se continuar falando assim com ela, conhecido por outros como "namorado".

AH!!! ELE DISSE QUE É MEU NAMORADO!! AAAAAAH! *_*''

Nick - Olha pras pernas delas de novo, que você nunca mais você enxerga. Tá?

Nossa que medo! RsRsRsRsRs'''''

Garoto - Tá certo. - se afasta com os rabos entre as pernas

Nick - Idiota. - meio irritado

Eu no parava de olhar pra ele. Eu tava tão boba por ele ter dito que era meu namorado.

Nick - Que foi?

Demi - Nada... - com um sorriso enorme no rosto

Nick - Tá né... Toma. - me dá o refrigerante

Demi - Nick...

Nick - O que?

Demi - Quando você disse que era meu namorado só pra ele se intimidar?

Nick - Em termos...

Demi - Como assim em termos?

Nick - Bom, eu disse que era seu namorado por esse motivo, mas... acho que isso é uma fantasia da minha mente também. - ri meio tímido mexendo no canudo do refrigerante dele sem graça

Ah, ti fofo! *-*'' *-*'' *-*'' *-*'' *-*''! Rs"

Demi - Vem cá, vem...

Dou um beijo nele totalmente doce e apaixonado. Eu senti um negócio estranho, mas bom no meu estomago. Sei lá como explicar... Mas isso só tá me fazendo gostar mais dele. Rs'

Nemi - Uau! - acho que sentimos a mesma coisa

Começamos a rir.

Demi - Pra onde vamos agora?

Nick - Sei lá. Pra onde você quer ir?

Demi - Pra onde você for eu vou super feliz. - rindo

Nick - Ah que lindo! - fingindo ser uma garota

Demi - Para! - começo a rir

Ele ri.

Nick - Hum... acho que eu já sei pra onde a gente pode ir agora.

Demi - Pra onde?

Nick - Surpresa. - segura minha mão e sai me arrastando - Vem.

Fomos pro carro. Eu não sabia pra onde aquele maluco tava me levando, porém acho que eu vou gostar e muito. E não deu outra... Rs'

Demi - Nicholas... AH!! Que lindo! - embasbacada

Ele me abraça por trás de um modo carinhoso.

Nick - Eu sei... A praia sempre fica mais bonita de noite, principalmente quando a lua ilumina tudo.

Demi - Olha só essas estrelas... Estão tão... brilhantes...

Nick - Gostou? - olha pra mim

Demi - Não... - me viro pra ele -... eu adorei.

Nos beijamos. Ai o beijo... Meu pai, eu amo o beijo dele. Como ele consegue ser tão bom? Eu acho que to começando a me apaixonar por ele. E acho que ele também por mim.

Nick - Você é perfeita. - rindo ainda com o rosto grudadinho no meu

Demi - Você é o melhor. - ri também

Nos beijamos de novo. Sentamos na areia, ele atrás de mim me abraçando, e ficamos admirando o mar, a lua e as estrelas. Eu nunca pensei que o Nick fosse assim, romântico, atencioso e carinhoso. Quando eu to com ele eu sinto como se nada mais existisse, só eu e ele... ai ai... me acomodei nele e acabamos pegando no sono, com aquele senário lindo nos olhando.










Andy McBros-P.O.V

Galera nova no blog! UHU! Rs' Bem vindos!! E ai, o que estão achando da história, melosa, chata, legal, perfeita, mande ai seus coments! "anonimo" senti sua falto nos últimos capítulos! Rs' Bjins*

Um comentário: