segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cap - 25 - Nemi?!

Demi-P.O.V

Demi - NICK! Acorda! NICHOLAS!!! - balançando ele

Nick - Ai, que é Demi...? - ainda bêbado de sono esfregando os olhos

Demi - São 8:49 da manhã!!!

Nick - E o que tem isso de mais?

Demi - Hoje tem aula e a gente tá aqui na praia! - nervosa

Nick - Simples a gente não vai pra escola.

Demi - Você esqueceu que semana que vem tem teste?! Eu tenho que tirar no minimo um "B"!!! Se eu perder a explicação de hoje eu to ferrada!

Nick - Nossa que drama, parece que nunca faltou na vida. Eu te ensino. Eu sei essa matéria de cor e salteado! - se levantando

Demi - Bom pra você!!! - exaltada

Nick - Calma, que coisa! É só um dia, a gente não hibernou!

Demi - Droga!! Eu tinha que ter vindo pra cá ontem?! ERR!

Ele abaixa a cabeça e fica meio triste.

Demi - Ai, desculpa lindo... - vou até ele - É que eu realmente não poderia faltar hoje,

Nick - Tudo bem, foi minha culpa.

Demi - Mas sabe, eu amei a noite de ontem. Foi a melhor em 4 anos. - rindo

Nick - Sério? - solta um sorriso

Demi - Uhum. - confirmo

Ele me dá um beijão.

Nick - Mas me desculpa por te fazer faltar.

Demi - Sem problema. - rindo

Meu estomago começa a falar comigo.

Demi - To com fome.

Nick - Vamos vê sem tem algum lugar aqui que dá pra gente tomar um café da manha.

Fomos pro carro e fomos achar algum lugar pra tomar o café da manha. Enquanto isso na escola...

Joe - O Nick não dormiu essa noite em casa.

Danielle - Ué? Onde ele tava?

Kevin - A gente não sabe, tentamos ligar pra ele a noite toda mas ficou caindo na caixa postal toda hora, eu deixei umas 10 mensagens pra ele e até agora nada.

Selena - Estranho, eu liguei pra Demi e aconteceu a mesma coisa.

David - Gente, não é por nada não, mas isso não tá estranho?

Kevin - Como assim?

David - Primeiro a conversa misteriosa deles, depois o sumiço dos dois na aula de educação física, depois o Nick todo estranho no vestiário e a Demi que aparece molhada com uma história mal contada e agora isso....

Danielle - É, e a Demi tem andado muito feliz esses dias.

Selena - Será que eles estão namorando escondidos?

Kevin - Não, se fosse assim, o Nick teria parado de ficar com a Miley.

Danielle - Mas o David tem razão, isso tá hiper estranho.

Kevin - A gente tem que começar a observar eles.

David - Operação descobrir Nemi!

Dani/Kev/Selly/Joe - Nemi?!

David - É, mistura de Nick com Demi. Fazem isso com os casais famosos.

Selena - Ah então nesse caso o meu e o do Joe seria... Jelena?!

Danielle - E o nosso Kenielle?

David - É.

Joe - Estranho...

Kevin - Mas legal.

Começam a rir. Enquanto isso...

Nick - Uau! O Kevin me ligou umas mil vezes. - olhando o celular

Demi - A Selly também. - olhando pro meu

Nick - Eu vou ligar pra ele. - telefona

Kevin - É ele... - atende

(inicio da ligação)
K-Cara, onde você tá?
N-Em uma lanchonete. Perto da praia.
K-Fazendo o que?
N-É que ontem a noite eu fui pra praia, acabei dormindo e perdi o tempo.
K-Onde tava o celular que você não atendeu?
N-No carro. Desculpa ai.
K-Dá próxima vez, deixa o celular do seu lado.
N-Tá bom.
K-Que horas você vai pra casa?
N-Quando eu terminar meu café.
K-Tá...
N-Tchau.
K-Tchau.
(fim da ligação)

Nick - Temos que terminar logo, o Kevin quer que eu vá logo pra casa.

Demi - Você não vai mais ficar comigo hoje?

Nick - Passamos a noite toda juntos, dormimos juntos, estamos tomando café juntos, você ainda quer mais? - rindo

Demi - É que quanto mais eu tenho você perto de mim, menos eu quero você longe... - faço cara de triste

Nick - Nossa... Nunca pensei escutar isso de você.

Demi - Nunca pensei várias coisas de você e to me surpreendendo a cada dia que passa. - ri

Ficamos conversando por um tempo. Até que infelizmente tivemos que ir embora. Chegando em frente a minha casa...

Demi - Tem certeza que você não quer entrar? - fazendo a carinha do "gato de botas"

Nick - Não faz essa cara... - passando a mão no meu rosto -...eu tenho que ir. Não posso ficar aqui.

Demi - Tá bom então. Fazer o que né? Não posso te amarrar.

Ele ri.

Nick - Amanha a gente se vê.

Demi - Amanhã?! É muito tempo!!

Nick - Já te falaram que você é super dramática?

Demi - Idiota. - ri

Nick - Estranha.

Demi - Lerdo.

Nick - Bruxa.

Começamos a rir. Ele me dá um beijo e eu saio do carro.

Nick - Até ama...

Demi - Não fala! - corto ele

Nick - Tá...

Demi - Tchau.

Nick - Tchau.

Ele vai embora. Ah, eu não queria me separar dele, que saco! Mas, pelo menos posso passar o dia todo pensando nele. AH! Rs'

4 comentários:

  1. Liindoo
    Posta Logo
    A sua FIC é demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora !
    nossa e lindo sabia ? maravilhoso, perfeito !
    divulga para mim- http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/ se gosta segue e comente ficaria HIPER feliz ! KK
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Faz outra fanfic Nemi! Por favor!!

    ResponderExcluir