quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cap - 27 - QUE ÓDIO!!

Demi-P.O.V

Selena - EU SABIA! - grita e eles vão até a gente

Demi - AH! Que susto garota!

David - Eu disse que esse negócio estava estranho!

Danielle - Por que não contou pra gente?

Joe - A gente é amigo.

Kevin - Vocês estão namorando?

Selena - Mas se ele tá namorando ela, deveria parar de ficar com a Miley.

David - E se a Miley também tá no rolo?

Joe - Tá com ela a quanto tempo?

Eles começam a falar e a perguntar sem respirar.

Nick - CALA BOCA!

Todo mundo fica quieto.

Nick - Se querem saber o que realmente tá acontecendo, vocês vão ter que calar essas malditas bocas e escutar! - visivelmente exalto

Nossa, até eu fiquei quieta agora! Medo do Nick...

David - Ah... - com medo de falar - Então... conta ai né...

Eles se sentam e eu levanto pra explicar pra eles.

Demi - Tá... Bom... Lembra do dia da festa que eu disse que ia ficar com um garoto?

Danielle - Foi o Nick?!

Joe - E você ainda tem duvida?

David - Eu tinha percebido algo estranho já.

Kevin - Você acha tudo estranho agora né?

David - Mas quem começou a ver que eles andavam esquisitos?

Eles começam uma discussãozinha.

Nick - Tem como vocês ficarem quietos?!

Kev/David - Desculpa... - se encolhem

Demi - Tá continuando... Depois disso, o Nick foi na minha casa, a gente conversou e nos acertamos um pouco.

Selena - E agora vocês são namorados...?

Demi - Não... Digamos que somos... Enrolados.

Kev/Dani/Joe/Selly/David - Hã?! - com cara de burro pastando

Demi - Bom, é que a gente não tá namorando firme. A gente tá junto, mas não tem aquele compromisso. Entenderam?

Joe - Tá explicado porque o Nick fica com a Miley.

Selena - Tá, mas agora vem a pergunta: Por que vocês não contaram pra gente?

Nick - Pelo simples fato de que vocês iam começar a falar que nos dois íamos nos apaixonar um pelo outro de verdade, que íamos sofrer, que íamos isso, que íamos aquilo...

Danielle - Ah tá...

Demi - Satisfeitos? Mais perguntas?

David - Vocês transaram no vestiário?

Aff, eu mereço. Eu mato o David!! Não, melhor, eu vou torturar ele e enterrar ele vivo! ERR! Fiquei gaguejando pra ver se saia uma resposta concreta.

Nick - Sim!

Demi - NICK?! - falo repreendendo ele

Nick - O que? Não vai adiantar mentir, eles não iam acreditar mesmo.

Demi - Err!

O sinal bate.

Kevin - Vamos pra sala né?

Fomos pra sala, minha vontade era de esganar eles! Que coisa, será que não se pode nem mais ficar em segredo? ERR! Me sento totalmente irritada.

Nick - Tá tudo bem?

Demi - Tá, tudo muito bem! - falando com o sarcástico misturada com a raiva

Nick - Tá assim porque eles descobriram?

Demi - Será que não se pode mais ficar com alguém sem que todos queiram saber?! Eles só deveriam saber quando a gente contasse. ERR! - cruzo os braços - Que droga!! Não pode ter mais privacidade nessa vida?!

Ele ri.

Demi - Tá rindo de que? - irritada

Nick - Da sua raiva... Lovato!

Eu começo a bater nele e ele ri mais ainda.

Demi - Já disse pra parar de me chamar assim! - ainda batendo nele

Nick - De que de? De Lovato? - rindo muito

Eu tento conter o riso mais não consigo. Ele é tão chato que acaba sendo legal. Rs' Ai Nick...

Demi - Eu te odeio. - rindo

Nick - Só por te fazer rir? - dá um sorrisinho doce do canto da boca

Demi - Tem certeza que você é o Nick que eu conheci a 4 anos atrás?

Nick - Não, porque o Nick que você conheceu a 4 anos atrás te odiava.

A gente ri e nos beijamos.

Demi - Você é louco.

Nick - E você é linda.

Demi - AH! - eu puxo ele e dou mais um beijão nele

Prof. - Página 54, leitura silenciosa. - entrando na sala

Nos separamos num reflexo. Abrimos o livro e começamos a ler. Mas nos olhamos e começamos a rir baixinho. Depois da aula insuportável da professora, a gente sai...

Demi - Ai! Finalmente sexta! Eu já não aquentava mais ficar olhando pra mosca morta da professora.

Joe - E então Demi, você vai pro jogo amanha?

Demi - Não sei.

Nick - Como assim não sei?

Demi - Ué? Eu não tenho certeza. Como eu vou pra lá?

Nick - Eu te busco. - quando os garotos iam começar a zoar ele - E seu eu escutar um pio, eu dou um soco sem ligar se é o meu irmão mais velho.

Eles ficaram quietinhos.

Demi - Mesmo assim eu não sei se vou. Sabe quanto tempo eu não vou num shopping?

Nick - Aff. - revira os olhos

Miley - Nicho!! - vem correndo na direção dele

Nick - Oi. Nem falou comigo hoje na sala. To triste sabia? - fingindo

Ela começa a rir e dá um tapinha nele!! EI! Só eu tenho direito de bater nele tá sua... sua... ERK!!

Miley - Desculpa, meu lindo. - ri e envolve os braços no pescoço dele

ESSE PESCOÇO É MEU!! ERR!

Miley - Só vim falar que eu vou amanha no jogo.

David - Como você sabe?

Miley - O Justin tá chamando todo mundo dizendo que é o "Dia da derrota do Jonas". Aff!

Nick - Sério, eu acabo com esse idiota! - diz irritado

Miley - Eu apoio. - ri - Só quero te avisar que vou tá lá te dando a maior força tá?

Nick - Valeu mesmo. - segura na cintura dela

ERR! QUE ÓDIO!! >:-/

Miley - Te vejo amanha então?

Nick - Tá.

Miley - Tá bom então. - dá um beijo nele

EU MATO ESSA FILHA DE UMA PROFISSIONAL DO SEXO, EU ACABO COM A RAÇA DELA, EU FAÇO PICADINHO DELA E AINDA SIRVO NO ENTERRO DO NICK!! ERR!      (>:-/)³

Nick - Uau! - ri

Miley - Tchau. - o solta e vai andando

Eu fiquei olhando pra ele com uma cara de raiva... Que vocês não tem noção!

Nick - Que foi?

Demi - Seguinte, eu vou nesse jogo! Eu vou te esperar às 2:00. Se você chegar 2:01 eu arranco seus órgãos. - segurando a gola da blusa dele com tom ameaçador - Te me escutando?

Nick - Sim senhora.

Demi - Acho bom mesmo.

As meninas saem.

Demi - Até amanha às 2! - dou um beijo nele e vou embora com as garotas

Joe - Que isso hein Nick?

Kevin - Duas?!

Nick - É, uma boazinha e a outra serial killer.

Eles começam a rir e vão embora.











Andy McBros-P.O.V

Galera, gostaram do cap de hoje? Espero que sim... Rs'  O/A "anonimo" voltou! RsRsRsRs   Bibys, kd voc?

3 comentários:

  1. Esta magnifico muit muit muit fofo mesmo .. continue assim .owwnnn eles são tão fofinhos juntos tinha que vir essa Erk ..amei posta mais hj por favr vai posta mais ++++++++++++++++++++vai bjs até

    ResponderExcluir
  2. oi meu amr me add no msn? bibysuchoa@hotmail.com eu to de castigo por isso se eu ñ comentar é pq eu to de castigo ainda desculpa bjs

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS LEITORA NOVA Õ/ AMO NEMI QUERO SABER O QUE O JUSTIN VAI QUERER EM TROCA HAHAHA<

    ResponderExcluir