domingo, 6 de novembro de 2011

Cap - 15 - Qual é Lovato?

Demi-P.O.V

Nos levantamos e colocamos a roupa. Uau! Foi a melhor da minha vida. Ele é tão bom...

Demi - Então? To aprovada?

Nick - Hum... - finge pensar e me agarra - Sim, aprovadíssima. - ri - E eu?

Demi - O melhor com certeza. - ri e dou um beijo nele

Esse beijo foi mais pra apaixonado do que pra quente. Só de sentir aquela maldita boca macia na minha, minhas pernas estremeciam!

Demi - Bom, acho melhor a gente ir né?

Nick - Ah, mas tá tão bom aqui...- me dá mais um beijo

Demi - Eu sei. - ri - Mas a gente tem que descer né?

Nick - Hum... - se afasta - Bom, você desce primeiro. Depois eu desço. Tá?

Demi - Mas olha, essa noite noite não significou nada. Eu continuo te odiando.

Nick - Vamos ver até quando. - me beija

Ai idiota! ERR! Ele tá me provocando! Ai que ódio que eu sinto dele, ele se acha o maioral. Acha que eu gosto dele. Que audácia! Ele que gosta de mim!

Demi - Tá, agora me solta! - o empurro

Nick - Tá então. Vai lá então. Daqui a pouco eu desço.

Demi - Tá. Tchau. - abro a porta

Nick - Hei...

Demi - Hum... - me viro

Nick - E meu beijo?

Demi - Que beijo? - com cara de "como é que é?"

Nick - Só um beijinho. Faz mal?

Demi - Depois de transarmos você ainda quer um beijo?

Nick - Qual é Lovato? Só um beijo, vai...

Demi - Tá! - dou um beijo nele - To indo. - saio do quarto e desço

AH!!!!!!! Que noite perfeitaaaaaa! Aiai... Lá embaixo vi os garotos sentados lá, conversando. Fui até eles.

David - Nossa, pensei até que tinha ido embora.

Joe - É... Onde você tava?

Demi - Ah, eu tava lá fora!

Kevin - Esse tempo todo? - estranhando

Demi - É... Por que?

Joe - Você demorou um século.

Demi - Hii, gente desconfiada.

Nick desce ajeitando a jaqueta. Ah, ele faz isso tão bem! Ai ai... Demetria volta ao controle! Ele vem até a gente.

Nick - Eu vou embora.

Joe - Mas já?

Nick - É, eu já fiz tudo que tinha que fazer nessa festa.

É muito safado mesmo! Rs'

Kevin - Você vai com o carro?

Nick - Não, podem ir com ele. Eu vou andando mesmo.

Kevin - Andando?! - estranhando

Nick - É. Tchau galera. Tchau Lovato.

Demi - Tchau Nicholas.

Nos olhamos e rimos. Ele foi embora, mas eu fiquei mais um pouco na festa com os garotos. Fui pra casa super tarde. Mas foi legal. Segunda, na escola todos falavam da festa dela e de como foi legal.

Danielle - Nossa, todo mundo tá falando da festa da Miley de novo. ERR!

Selena - É mesmo, essa gente não cansa não?! Que coisa, já passou! Ficar falando irrita! Né Demi?

Eu viajando pensando na noite com o Nick.

Danielle - Demi, Demi... - me catucando

Demi - Ai...! Que é? A pessoa nem pode ficar quieta! Nossa!! Que foi?

Danielle - A gente tá falando com você e você ta ai voando!

Demi - Não pode?

Selena - Você tá pensando em que?

Demi - Em nada ué!

Danielle - Aposto que é na noite que teve com o "garoto misterioso"! - ri

Selena - Hii é mesmo! Como foi? - curiosa

Demi - Foi... Legal...

Danielle - Me poupe Demetria, com essa cara de boba, com certeza foi muito mais que legal!

Demi - Ai tá! Foi... a melhor noite da minha vida.

Danielle - Uau! A melhor noite da vida dela!

Elas começam a rir.

Demi - Ha Ha, palhaça!

Selena - Mas foi tão bom assim?

Demi - Pior que foi. Ai... - suspiro - Foi 100x melhor que eu pensava que ia ser.

Selena - Nossa!

Os garotos chegam, menos o Nick.

Joe - Meninas do meu coração!

Selena - Olha o mentiroso...

Começamos a rir.

Joe - Você sabe que isso não é mentira. Principalmente pra você.

Todos - Uuuh! - zoando ela

Ela fica totalmente sem graça.

Kevin - E como foi o final de semana de vocês? - falando pra Dani e pra Selly

Danielle - Legal.

Selena - Maneiro.

David - Nossa, dá pra sentir a animação de vocês saindo.

A gente ri de novo.

Demi - Mas e então... Cadê o irmão de vocês?

Joe - Tá vindo.

Demi - Com certeza deve tá com alguma garota né?

Joe - Não... Dessa vez não.

Estranho... A professora entrou na sala e pediu pra todo mundo sentar no lugar demarcado no mapa. Aff! Essa maldito desse mapa. Sentei e logo o Nick chegou.

Nick - Bom dia professora. - senta

Prof. - Bom dia.

Nick - Bom dia Lovato.

Demi - Qual é a dificuldade de me chamar de Demi hein?!

Nick - Ah, eu quero ser diferente... Todo mundo te chama de Demi, eu te chamo de Lovato!

Demi - Eu odeio ser chamada de Lovato.

Nick - Isso também me faz querer te chamar de Lovato. - ri

Demi - ERR! - bato nele

Nick - Ai! - começa a rir mais ainda - Só não me bate nas costas, ainda tá dolorido dos arranhões que uma gata me deu no sábado.

Eu ri um pouco. É tão...rs' Aff!

Demi - Deixa de ser idiota! - me viro pra frente

Nick - Tá bom Lovato.

















Andy McBros-P.O.V

Desculpa não ter postado ontem, tava suuuper ocupada! Bjins*

Um comentário: