domingo, 20 de novembro de 2011

Cap - 30 - NICK!!

Demi-P.O.V

David - Um brinde ao melhor time de Los Angeles, Road Dogs!! - erguendo o copo

Brindamos em meio aos risos. 

Kevin - Bom, o melhor não, mas tamo quase lá. - rindo

Joe - Qual é artilheiro? - ri - É claro que somos o melhor de Los Angeles! 

Nick - Agora eu sugiro um brinde pro melhor jogador que tem no time. Kevin!! 

Brindamos e começamos a rir. 

Kevin - Que isso... - rindo - Mas eu só sou bom, graças ao capitão do time. Nick Jonas!

Todo - EH!!

Nick - E eu só sou bom por causa do time. - rindo

Ficamos lá, tava ótimo. Eu e o Nick ficamos juntos o tempo todo, e além disso, tava super animado. Tudo tava indo as mil maravilhas, até que a Miley aparece pra estragar tudo.

Miley - Oi gente. - se aproximando da nossa mesa - Oi meu capitão...! - vem até Nick

Nick - Oi Miley. - rindo - Senta ai, vem curtir com a gente.

Miley - Já que você tá pedindo. - levanta os braços

Nick - Biba... - estalando o dedo

Justin - Fala Nick. - desanimado

Nick - Pega uma cadeira pra Miley.

Justin pegou e se controlou ao máximo pra não quebrar ela na cabeça de Nick. Miley senta do outro lado de Nick.

Demi - Aff! - reviro os olhos

Nick - Que foi?

Demi - Você tinha mesmo que pedir pra essa idiota pra sentar com a gente?

Nick - Qual é Demi, ela é minha amiga!

Demi - Amiga... Sei...

Nick - Não começa tá.

Cruzo os braços e fico de cara emburrada. O ruim não é ter ela por perto, o ruim é que toda vez que ela tá por perto, o Nick parece que se fecha pro mundo e só enxerga ela. ERR! Que ódio! Passou algum tempo, e eu já tava de saco cheio de ver o Nick todo bobo com a Miley. Eu me levanto, Nick me olha e vai atrás de mim. Eu tava andando com uma raiva...!!

Nick - Demi, pera ai. - segura meu braço

Demi - Ah, agora você me enxerga né?! - irritada

Nick - Do que você tá falando?

Demi - Eu to falando de que é só aquela "ERK" aparecer que você me esquece, parece que eu nem existo!!

Nick - Isso não é verdade! Volta logo lá!

Demi - Vou você pra Miley, a sua querida e amada Miley!! - me solto e saio

Eu não acredito que ele teve a coragem de dizer que eu tava mentindo! Ai que ódio eu to daquele garoto!! ERR! Eu sei que as regras dizem, mas... ERR! Maldito dia que eu resolvi me envolver com aquele garoto! ERR! O Nick volta pra mesa, mas fica pensando em mim. Eu sentei em um lugar totalmente deslocado e bem longe deles. Eu deixei algumas lágrimas caírem. MAS QUE ÓDIO!! Eu to chorando só por que aquele idiota ficou conversando com a Miley?! O que tá acontecendo com você Demetria?! ERR!!

Nameless (sem nome) - Oi... - se aproxima e senta do meu lado

Demi - Oi... - limpando o rosto

Nameless - O que uma menina tão linda como você faz chorando?

Demi - Nada... é só uma idiotice minha... - finjo um sorriso

Nameless - Hum... vi você lá na mesa do time que tá comemorando. Porque saiu de lá? Parece que tá bem animado lá. - olhando pra mesa

Demi - É, tá. Mas eu não quero mais ficar lá não.

Nameless - Tá excluída? - ri

Demi - Um pouco. - ri um pouco

Nameless - Quer beber alguma coisa? O garçom... - chamando ele - ... duas garrafas de cerveja por favor.

Começamos a beber, ele até que é engraçado. Até que...

Nameless - Que tal a gente ir em um lugar mais reservado?

Demi - Ah... Não, tá legal aqui.

Nameless - Qual é gata? Vamos?!

Demi - Sabe, melhor eu voltar pra mesa dos meus amigos. - tentando fugir, levanto mas ele me puxa e me agarra

Nameless - Vem cá que eu te dou um trato! - me beija

Demi - Me solta!! - começo a empurrar ele

Mas quanto mais eu o empurrava, mas ele me agarrava!

Demi - ME SOLTA! - grito, mas o grito é abafado por mais um beijo dele

Nameless - Vem comigo! - me arrasta até o estacionamento

Demi - Não, me solta!! PARA!! - grito - Me deixa em paz!! - gritando

Ele começa a levantar minha blusa.

Demi - Me deixa!! NICK!! - começo a gritar - NIIIIIIIICK!! - ele me beija de novo

Nisso...

Nick - Tão escutando isso?

Todos param de falar.

Danielle - Parece a Demi... - estranhando

Demi - NICK!!!! - grito o mais alto que posso

Nick - É a Demi! - sai correndo e vai pro estacionamento

Nameless - Vem cá vem. - quase tirando minha blusa

Demi - Me solta!!! - grito

Nick - Solta ela seu safado! - ele tira o tira de cima de mim e dá um soco nele

O garoto vê que Nick tirou um pouco do sangue dele e revida com mais força! Os dois começaram a brigar!

Demi - Nick!

Todos saem e começam ver a briga. Nick começa a socar o garoto. Mas o garoto não ficou por baixo e começou a bater nele com mais força. O garoto era 3 do Nick, ele batia no Nick com muita força que Nick parecia perder um pouco da consciência a cada soco que recebia. Até que Nick dá um soco no garoto que o faz o menino cair. Ele se irrita levanta e tira uma arma da cintura e aponta pra Nick. O Nick já tava sangrando, quando viu a arma recuou um pouco e levantou a mão na altura do peito.

Demi - Ah meu Deus! - desesperada

Nameless - CALA BOCA! - grita pra mim - Esse garoto vai ter o que merece! - prepara a arma

O nosso grupo sai.

Kevin - NICK! - grita

O garoto olha pra Kevin, Nick aproveita a distração e vai até o garoto e tenta tirar a arma da mão dele. Os dois começam a brigar pela posse da arma. Quando eles abaixam a arma, se ouve um tiro.

Demi - NIIIIIIIICK!!! - começo a chora

A blusa de Nick começa a manchar de sangue.










Andy McBros-P.O.V

Galera, eu sei que tinha prometido postar dois, talvez eu poste mais tarde. Desculpa ai, o cap é pequeno. MAIS UMA SEGUIDORA!! Ah, bom, como eu já to com 7 seguidores, vou esperar completar 10 pra fazer uma maratona tá?! RsRsRsRs!! Bibys e "anonimo" kde vocês?! To com saudades! To amando os comentários  Continuem comentando assim, que eu vou continuar postando todo dia! Rs' 

2 comentários:

  1. eu voltei amore \o/ posta logo éh maratona uhull kkkk foi o menino q levo um tiro ne?

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE CAP. DRAMATICO O:
    EU AMEI AMEI *-*
    POSTA LOOGO
    BEIJO
    JESSY *-*

    ResponderExcluir