domingo, 6 de novembro de 2011

Cap - 16 - Te odeio.

Demi-P.O.V

A professora começou a dar a aula. E como sempre a voz dela começou a me cansar. O professora de voz chata! Comecei a sentir um sono dos infernos! Pra mim ela tava falando alemão. Ah! Finalmente o sinal tocou. Eu e o pessoal ficamos como sempre sentados na cantina. Tava tudo indo bem, até que eu vi o Nick agarrado com a Miley, num fogo que fez meu sangue ferver! Eu não acredito nisso!  Sai da cantina e fui pro lugar mais deslocado da escola, onde ninguém poderia me irritar! Fiquei lá sentada no banco, pensando no idiota! Ai Demetria, você não podia deixar isso acontecer! Você não pode estar gostando do Nicholas, ERR! Ele não liga pra você, ele gosta mesmo é de ficar com qualquer uma. Você só foi só mais uma da lista enorme dele. Porque você pensou que seria diferente com você?! ERR! Eu me odeio!

Nick - Oi.

Demi - AH! - grito - Que susto Nicholas! O que você tá fazendo aqui?

Nick - Nada, é que eu te vi saindo da cantina e não falou com ninguém. Só vim ver se você tá bem.

Demi - Você preocupado comigo? Conta outra piada, porque essa tá velha! - finjo rir

Nick - Porque você não acredita em mim hein?

Demi - Talvez pelo fato de você me odiar?

Nick - Aff! - refira os olhos

Demi - Olha, por que você não me esquece?! - me levanto irritada

Ele segura meu braço.

Nick - O que eu te fiz dessa vez garota?

Demi - Como sempre você usa as garotas e joga fora!!

Nick - Tá doida Lovato?! Bateu com a cabeça de novo?

Demi - Ai já disse pra você me esquecer! - vou andando mas ele me segura de novo

Nick - Tem como você me disser o que tá acontecendo?! Eu to boiando.

Demi - O que a nossa noite significou pra você?

Nick - O mesmo que pra você!

ERR!

Demi - Por que você faz isso com as garotas? Transa com elas depois finge que nada aconteceu?

Nick - Epa! Eu sou safado, mas não cafajeste! As garotas que vem em mim! Eu não faço nada do que elas não queiram! Por acaso eu te forcei?! - se irritando também

Demi - Não! Esse é o problema, você não me forçou! - vou andando

Nick - O que deu em você?! Eu mão to te entendendo! - me seguindo

Demi - Nem eu! ERR! - me viro pra ele - Eu te odeio!

Nick - QUE?! O que eu te fiz?!

Demi - Nada, mas só de você existir me faz ter uma raiva imensa de você!!

Nossas vozes já estavam exaltadas.

Nick - Ah é?! Então nesse caso eu te odeio também! Só de saber que você tá respirando me tira do serio!

Demi - ERR! Por que você não vai se esfregar em uma garota por ai hein?!?!?!

Nick - Melhor mesmo, pelo menos assim eu tiro a nossa maldita noite da cabeça! - ele sai bufando de raiva

ERR! Que raiva! Que ódio! Que inferno! Que... ERR! Eu me odeio por gostar dele!!! ERR! Depois de um tempo, o sinal toca e fui pra sala. Quando passei por um corredor, vi ele lá, se agarrando com uma filha da... mãe! Eu vou pra sala bufando de raiva, nem falei com a Selly ou com a Dani. E nem queria. Elas perguntar o que aconteceu, eu ia sem mal educada e ia magoar elas! ERR! EU ODEIO O NICHOLAS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Mas porque?! AH! Desse jeito eu vou ficar louca. Depois de um tempo inteiro do lado de fora, ele entra na sala.

Nick - Professora, posso entrar?

Prof. - Onde você tava?

Nick - Por ai.

Prof. - E agora lembrou de entrar?

Nick - Quer que eu vá pra direção?

Prof. - Entra logo Nicholas.

Ele entrou sentou do meu lado, mas nem olhou pra minha cara. Sentou colou os olhos no quadro e de lá não tirou. ERR! Eu sou louca. O que tá acontecendo comigo?! Eu gosto do Nicholas ou odeio ele? ERR! Depois de mais um cansativo e entediante tempo, o sinal da saída toca. Todos saem e mais uma vez as meninas vão com os garotos. O Nick não foi com eles de novo. Eu fui andando pra casa pensando na minha briga com ele. ERR! Se eu gosto dele porque eu brigo com ele, e se ele gosta de mim, por que ele fica com todas as garotas? Eu queria tanto essas respostas. Fui andando até ele me fechar com a moto.

Nick - Precisamos conversar!

Demi - Eu não tenho nada pra conversar com você!

Nick - Tá, você não tem, mas eu tenho.

Demi - O que você quer de mim?

Nick - Respostas! O que deu hein você? Sábado você tava cheia de "love" comigo e agora dá a louca e me trata mal.

Demi - Ah, não sabia que se importava!

Nick - Você acha que eu sou o que? Um mostro sem coração?!

Demi - Hum... Sim... - confirmo e passo por ele

Ele passa por mim e me fecha de novo.

Nick - É, mas eu não sou.

Demi - Do que te importa o que eu penso ou deixo de pensar de você? Você nunca ligou pra isso!

Nick - Nunca até sábado!

Demi - Como assim?

Nick - Sei lá...É que eu... Sei lá Lovato.

Demi - O que você tá apaixonado por mim?

Nick - Não, tá louca!

Ai eu não acredito nisso! Ele gosta de mim! AH!!

Nick - Por que? Você tá?

TO!

Demi - Não.

Nick - Hum...

Nos olhamos por alguns segundos.

Nick - Quer uma carona?

Demi - Não ta esperando nenhuma garota não? - cruzo os braços

Nick - Responde logo!

Demi - Bom, eu moro longe né... Então...

Subo na moto e ele me dá um capacete. Mas exitei segurar nele

Nick - Melhor você me segurar firme. - rindo

Demi - Mas nem morta que eu vou te segurar.

Ele dá uma arrancada na moto, que no reflexo eu seguro ele com muita firmeza.

Demi - Te odeio.

Nick - Também.

Nós rimos um pouco e fomos pra minha casa. Ah foi tão bom... o vento no rosto, sentindo o calorzinho do corpo do Nick em contraste com o vento fresco. Tirando a parte que ele tem um tanquinho que... MEU PAI! Rs'  Melhor impossível. Chegando na minha casa...

Demi - Valeu. - desço da moto e entrego o capacete pra ele ajeitando o cabelo

Nick - Não vai me chamar pra entrar?

Demi - Piadista você! - ri

Nick - Só um copo d'água.

Demi - Ai... Tá...

Entramos, e fui logo pra cozinha pegar a água pra ele.

Nick - Gostei da casa. - olhando tudo

Demi - Brigada! - grito da cozinho

Ele começa a ver alguns portas-retrato que tinha encima do móvel da sala. Levo a água pra ele. E pego ele rindo de uma foto minha.

Nick - Essa era você mais nova? - rindo

Demi - É, por que? Eu era feia?

Nick - Não, é que... Sei lá... Aqui você tá muito santinha, não tinha cara que ia virar essa garota de hoje.

Demi - Tá me chamando do piranha?

Nick - Não. Só de... foguenta. - começa a rir mais ainda

Demi - Engraçadinho. - entrego a água pra ele - Toma e vai embora!

Nick - Nossa, você me odeia mesmo. - ri e bebê a aguá olhando as fotos

Fiquei pensando... Como seria meu filho com o Nick... Um menino de cabelo cacheado com os castanhos de cara redonda? Rs' Acho que fui longe de mais. Ele termina de beber.

Nick - Obrigado senhorita...

Eu ri do sarcasmo dele.

Nick -... mas agora tenho que sair. Já que minha presença não é bem vinda em sua casa.

Eu ri mais ainda. Ele ri um pouco.

Nick - Você tem um sorriso lindo.

Demi - Você ganha as meninas assim é? - solto um sorriso

Nick - As mais bobinhas sim. Mas você é muito esperta. - rindo - To indo. Tchau. - vai pra porta

Demi - Nick...

Nick - Fala. - se vira

Demi - Brigada mesmo.

Nick - Tá... - abre a porta

Demi - Nick...

Nick - Fala Lovato...! - se vira pra mim de novo

Demi - Só queria saber se você gostaria de ver mais algumas fotos.

Ele ri e fecha a porta. Fomos pro meu quarto, peguei algumas fotos e comecei a mostrar pra ele. Nós estávamos...







Andy McBros-P.O.V

Mais um pra hoje. A historia tá legal? Digam-me.

Um comentário: