sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cap - 21 -...o Nick é "tão tão".

Demi-P.O.V

Depois de fizermos tudo que tivemos direito, nos ajeitamos e voltamos pra quadra. Separados, claro.  Eu já tinha feito aquilo uma vez, mas com ele foi... 1000x melhor! Tudo com ele é 1000x melhor. Rs''

Joe - Cara, onde você tava?! Nós íamos ser os primeiros, mas você demorou tanto que o Justin que começou!

Nick - Ah, eu tava por ai.

Kevin - Quando ele diz que tava por ai... - rindo

Eles começam a rir.

Nick - Se já entenderam, me deixem em paz. - rindo se senta do lado deles

Fui até as garotas.

Danielle - Menina, pensei que tinha quebrado o pé, demorou um século.

Demi - Hii, deixa de chilique Danielle. - rindo

Selena - E que sorriso enorme no rosto é esse?

Demi - O de sempre. - rindo igual uma boba

Selena - Não é não.

Demi - Ai gente, não é nada, é que eu só to feliz. - rindo ainda

Olho pra Nick e ele me olha. Eu mando um beijo disfarçado e ele retribui uma piscadela. AH! Depois de acabar a aula, fomos pra aula da mosca morta da professora. Mas até que o tempo passou rápido. Na saída...

Kevin - Querem ir no treino com a gente?

Danielle - Serio?!

Joe - Vocês poderiam ser as nossas lideres de torcida. - rindo

Selena - Uhu! Lideres de torcida!

Começamos a rir. Nick chega.

Nick - E então, vamos?

David - Nick, posso ir na moto com você?

Ah não, eu queria ir com ele! Ah não, por favor!! ERR! Eu olho pra Nick com cara de "Não, por favor!", mas ele me olha como "Não posso fazer nada."

Nick - Tá.

Joe - Tá então, Demi você vai com a gente?

Demi - Vou. - meio desanimada

Nick e David vão pra moto e a gente vai pro carro. Ai eu não queria ir no carro com eles, eu queria ir com o Nick! Que raiva! O David tinha que fazer isso? Aff! E além disso eu tive que ficar aturando os casaizinhos! Chegando no campo...

Joe - A gente vai se trocar e a gente já vem.

Eles foram pro vestiários e a gente foi pra arquibancada.

Selena - Demz, que tal você arrumar um namorado?

Demi - Que tal não?! - sendo irônica

Danielle - É sério Demi, poxa... Eu e a Selly estamos namorando com o Joe e o Kev. E quando fomos fazer um encontro de casais?

Demi - Ué, eu não vou!

Danielle - Ai vai ser sem graça.

Demi - Ai gente eu to super bem.

Selena - Sério mesmo?

Demi - Seríssimo! Eu to ótima. - rindo

Elas se olham estranhando. Mal sabe elas de como eu to bem. Rs' Os garotos saem do vestiário com mais alguns meninos do time e outros de um time que joga contra eles no treino.

Joe - Eu vou fazer um gol pra você minha Sel. - dá um beijo nela

Kevin - E eu pra você. - beija a Dani

David - E eu pra mim. - se abraça

Começamos a rir.

Joe - Vai dedicar um gol pra Miley, Nick? - rindo

Nick - Não, tem uma pessoa que merece muito mais.

AH!!!

Kevin - Quem é?

Nick - Quem sabe um dia vocês vão saber? - bate no ombro deles com ar de consolo

Amo o jeito meio cínico, sarcástico e irônico dele. Rs'  Eles vão pro centro do campo pra começar o jogo

Kevin - Torce por mim!! - grita

Danielle - Com certeza meu amor! - manda um beijo pra ele toda animada

Selena - Vai lá Joe meu lindo!!! - grita

Ele acena pra ela. Rs'

Danielle - E você, não vai torcer pra alguém em especial não Demi?

Demi - Pra quem?! - rindo - To torcendo pro time.

Nick me olha e pisca. E mando um beijo pra ele disfarçado. Ele ri meio tímido. Ah!!! Que fofo!Rs' Começou a chegar mais gente até que encheu um pouco mais a arquibancada. O jogo começou. Sério, eu to de boca aberta. O Nick joga super bem, não é por que ele tá comigo que eu to falando. Mas é que... Cara ele parece um profissional. Também fiquei de olhos nele o tempo todo. Rs' Fiquei até com medo das garotas perceberem, mas elas estavam tão vidradas no jogo que nem tava ai pra mim. O primeiro gol foi do Joe. Selly ficou igual um retardada gritando. Joe mandou um beijo pra ela e retornou pro jogo. O jogo tava super interessante. Rs' O time adversário fez outro e assim foi até o final do primeiro tempo. No segundo tempo, o time tava super animado. Kevin fez logo um gol e a Dani foi a loucura. Rs' O time adversário  fez mais dois gols. David fez um. Quase no fim do jogo, mas uma vez Nick aparece pra salvar a pátria. Fez um gol, mas "o" gol! Foi ai que eu percebi que ele já tinha uma torcida organizada. Um grupo grande de garotas começou a gritar o nome dele na maior animação. Quando o jogo terminou eu quase morri do coração (e acho que metade da arquibancada também), o Nick todo suado tirou a blusa deixando aquele tórax perfeito dele pra todo mundo vê... Ai papai... Ô.Ô!! Rs'

Selena - Nossa, que isso? Não sabia que o Nick é tão... - admirando ele

Danielle - Tão... - admirando os músculos dele

Demi - Hii, podem tirarem o olho tá! - sem querer deixei o ciúme escapar

Danielle - Que foi, ciúmes é Demetria? - me encarando

Demi - Só to pensando quando o Joe e o Kev souberem que vocês estão falando que o Nick é "tão tão". Eles não vão gostar nada de ouvir as namoradas deles falando do irmão mais novo.

Selena - Ai Demz, a gente só tava comentando. Vamos falar com eles?

Eu e as garotas descemos pra falar com os ganhadores.

Joe - E ai gostaram do jogo?

Danielle - O melhor jogo que a gente já viu.

Kevin - Mentirosa.

Começamos a rir. Todas as meninas começaram a gritar o nome do Nick. E ele retribui com aceno e um beijo.

Demi - Nossa Nick, você é famoso mesmo?

Nick - Digamos que sim. - rindo - Eu vou tomar um banho.

Demi - É mesmo, porque você tá nojento.

Ele ri e vai pro vestiário tomar banho. As garotas ficaram lá no maior love com os garotos. Isso já tava me deixando irritada.

Demi - Acho que eu sobrei né. - sai e me deu uma vontade de passar lá no vestiário

Fui pra lá e abri uma fresta na porta. Quando eu vi, só tava o Nick lá dentro, então resolvi entrar.

Nick - Lovato, o que você tá fazendo aqui? - assustado

Demi - Nada, só cansei de ficar sobrando lá. - rindo

Nick - Hum... E ai gostou do jogo?

Demi - Muito.

Nick - E do gol que eu fiz pra você?

Demi - Foi legalzinho... - fingindo fazer pouco caso e ri

Nick - Engraçadinha... - me puxa com força

Demi - Ah não, me solta Nick você tá todo grudento e suado! Que nojo! - fazendo cara de nojo - Vai tomar banho primeiro vai!

Nick - Então que tal você não me ajudar? - aquela cara de safado famosa dele













Andy McBros-P.O.V

AH! Vlw mesmo pelos selos, mas ainda não sei muito como isso funciona :/ Rs', sorry são os primeiros. Brigada mesmo Bibys, e só pra avisar, o próximo capitulo vai ser "hot" tá?  Rs" e Bibys, por você vou postar dois tá? Rs"'          Bjins*

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh de nada que otimo uhulll nick safado !!!! a demi vai diz que sim obvio kkkk ok ei o povo vai ver ou descobrir? posta rapido kk

    ResponderExcluir
  2. vc ñ gosta de nemi ñ é? e vc conhece outras fics nemi sem ser essa e a its a nemi story?

    ResponderExcluir
  3. Owwwnnnn que fofo Nemi amei amei amei...posta posta posta mais mais to amando
    Posta mais to amando sua fic está otima ok posta posta ... quero que os amigos deles descubram logo que eles taõ nesse rolo pra ver a reação deles... ESTOU AMANDO SUA FIC bejos posta logo ok

    ResponderExcluir