sábado, 19 de novembro de 2011

Cap - 29 - Road Dogs, Road Dogs...

Demi-P.O.V

O juiz apita, e o segundo tempo começa. Nick pisca pra Joe, que ri. Joe passa a bola pra David, que passa pra Kevin, que passa pra outro garoto, que passa pra outro, resumindo, ficaram naquela de passe a passe. O time de Justin ficou correndo de um lado pra outro. Tudo em passes pequenos e rápidos. Fazendo tipo um jogo de bobinho com eles. Quando Joe percebeu que o time todo do Justin tava todo encima deles, ele pediu bola e deu um chute bem pra frente, onde Nick já tava preparado pra correr. Quando o Nick dominou a bola, saiu correndo e ficou só ele e o goleiro. Ele deu um drible no goleiro e fez um golaço!

Demi/Selly/Dani -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - gritamos e começamos a pular

Todos começaram a gritar. Nick volta pro centro do campo e o juiz recomeça o jogo. Joe pisca pra Kevin. Joe passa pra Kevin que, como é rápido, sai correndo com a bola pra perto do gol. Justin vai bloquear Kevin, que quando vê a aproximação de Justin passa pra David num passe ligeiro, que passa pra Joe de novo. Que sai correndo e faz mais um gol.

Todos - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - começa a comemorar

Demi - UHU! 2x2!!! - comemorando

Selena - E isso é só o início do segundo tempo!!!

O todos voltam ao centro do campo, Nick já tava com outro rosto. Rs" O juiz apita de novo. David pisca pra Nick. David finge passar pra Kevin, mas quando todos iam pra cima de Kevin. David passa pra um garoto, que finge tacar pra Joe, mas passa pra outro garoto. Ficaram enganando o time do Justin até que quando eles não acreditarem mais, e quando um garoto fingiu que ia tocar pra Kevin e ninguém foi, ele tocou pra Joe que tacou pra Kevin. Que correu e fez um gol! Todos começam a comemorar de novo!

Demi - É ISSO AI!!

O juiz recomeça o jogo. O já tinha passado dos 25 minutos do segundo tempo. Nick passou pra Joe que correu até pra perto do gol de Justin, mas Sterling dá uma rasteira nele. Joe cai feio no chão. O juiz apita e vai ver Joe.

Selena - JOE!! - grita

Juiz - Tá doendo aonde?

Joe - Minha perna. - reclamando de dor

O juiz pede pra que levem Joe pro lado de fora do campo. Quando Joe senta no banco, Selena desce pra ficar do lado dele. Eles são tão fofinhos!! *-*'' Um garoto entra no lugar de Joe e o jogo continua. Caminhando pro final do jogo, Kevin passou pra Nick. Que sai driblando o time de Justin todo, e quando ele ia fazer o gol e o goleiro foi pra cima dele, Nick passa pra David que faz um gol de trivela. Rs'' 4x2!! Justin já estava piando. Nick sorriu um pouco ao ver o inimigo perdendo a cabeça. No finzinho do jogo, Kevin passa pra David, e fica nessa tabelinha até se aproximarem do gol, até que eles passam pra Nick. Justin vai pra cima de Nick, pensando que ele ia fazer o gol, mas na verdade ele levanta a bola pra Kevin, que faz um gol de cabeça. E assim termina o jogo!

Todos - EH!!!! Road Dogs, Road Dogs... - gritando

Eles saem de campo e eu e as garotas saem correndo pra eles.

Danielle - Ah, meu lindo fez o gol final!! - abraça Kev e começa a beijar ele toda alegre

Demi - Arrasou meu lindo!! - pulo em Nick e dou um beijo nele - Sabia que você ia ganhar.

Nick - Você sabia mas eu não. - rindo

Nick vê Justin passando por eles.

Nick - Justin. - o chama

Justin - Que é Nicholas? - volta

Nick - Lembra da nossa aposta? - rindo

Justin - Tá, fala logo o que você quer?

Nick - Quero que hoje você seja o nosso escravo.

Selly/Joe/Kev/Dani/David/Demi/Justin - QUE?!

Justin - Como é?

Nick - Eu quero que você faça tudo que o meu time, principalmente o que meus irmãos, o David e eu quisermos. E, é você que vai pagar a nossa comemoração.

Menino mal! Rs' ODOREI!! :D

Justin - Tá então! - bufando, ia andando

Nick - Hei Biba...! - chama ele de novo

Todos começam a rir.

Justin - Que é?

Nick - Ajuda o Joe a levantar. E com cuidado, se não... vai ter seu prazo de escravidão aumentado.

Justin vai até Joe e o levanta com todo cuidado que sua raiva permitia ter naquela hora. Ele leva Joe até o vestiário.

Demi - Você é muito ruim. - rindo

Nick - Eu? Magina... - começa a rir e me dá um beijo - Você vai na nossa comemoração?

Demi - Claro que eu vou. - ri

David - Vamos tomar um banho então.

Kevin - É, to todo suado. To com nojo de mim mesmo.

Todos riem.

Nick - Eu também vou tomar meu banho.

Ele ia andando com os garotos pro vestiário, acho que ele se esqueceu do que eu ia fazer. Eu limpo a garganta, pra ele se ligar.

Nick - Ah... - se lembra - Eu vou tomar um banho em casa.

David - E a comemoração?

Nick - Eu vou. - ri - Vejo vocês lá.

Ele vai pra moto e eu junto com ele.

Danielle - Entendi.

Kevin - Todos entenderam.

Eles começam a rir de novo. Fomos pra minha casa, chegamos lá, abrimos a porta já nos beijando cada vez mais. Fechei a porta e Nick me levanta envolvendo minhas pernas na cintura dele. Subimos esbarrando em tudo, mas mesmo assim não separamos o beijo. Tava até cômico, mas muito bom! Rs' Entramos no banheiro do meu quarto. Começamos a tirar a roupa em velocidade record, e sem se separar. Entramos no cheiro e o restante, vocês com certeza sabem o que aconteceu depois né? Rs'' Quando terminamos...

Nick - Você gostou mesmo de transar no chuveiro. - rindo colocando a roupa

Demi - Claro, principalmente com você. - ri e dou um beijo nele

Nick - Valeu mesmo pela força lá no campo.

Demi - Que isso... não foi nada de mais. - pego a blusa do Road Dogs dele e coloco - Como eu fiquei?

Nick - Linda, ainda mais só usando ela, calcinha e sutiã. - rindo

Demi - Idiota. - rindo

Nick - Estranha.

Demi - Lerdo.

Nick - Bruxa. - me puxa e me beija - Mas tira isso, tá toda suada e fedorenta.

Demi - Mas tem o seu cheiro.

Nick - Então eu fedo pra caraca. - rindo

Demi - Eu não acho. - cheirando a camisa - O seu cheiro é ótimo.

Nick - Tá, mas tira isso, tá toda suja e você acabou de tomar banho.

Demi - Me dá?

Nick - O que?

Demi - A blusa.

Nick - Pra que?

Demi - Pra mim ter alguma coisa pra lembrar de você.

Nick - Serio? - ri meio sem graça - Sou tão especial assim?

Demi - Muito, muito, MUITO!

Nick - Tá pode ficar.

Demi - Ah! - dou um beijo nele

Nick - Bom, tira a blusa e se arruma, a gente precisa ir logo. Os garotos devem ta esperando a gente.

Demi - Tá.

Tiro a blusa, coloco a blusa e fomos pra comemoração deles.









Andy McBros-P.O.V

Gostaram de hoje? Desculpa, prometo que amanha eu posto dois, pra compensar o cap chato de hoje! RsRsRs''' Bye! Bjins*

3 comentários:

  1. LEITORA NOOOVA Õ/
    O SEU BLOG É P-E-R-F-E-I-T-O !
    EU COMECEI A LER E NÃO CONSGUI PARA KKK '-'
    ESTOU AMANDO AMANDO ESSA FIIIC
    CONTINUUUUUA *-*
    beeeijos jessy *-*

    ResponderExcluir