quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cap - 13 - Ele vai ficar babando...

Andy McBros-P.O.V

Vlw mesmo "anonimo", seja você quem for, amei o comentário!! Rs' Continue comentando tá? Bibys, você é de onde?
                                                                   -//-

Demi-P.O.V

Sai da sala da diretora depois de levar uma bronca daquelas. Mal saio e o Nicholas já me puxa.

Demi - AI que susto idiota! - colocando a mão no peito

Nick - E então?

Demi - E então que meu ouvido tá pelando de tanto ouvir ela falar.

Nick - Foi expulsa?

Demi - Não, só levei uma advertência de valor 2. - mostro pra ele

Nick - Hum... Mas... Porque fez aquilo?

Demi - Não foi você que puxou, fui eu. E mesmo que eu te odeie, não seria certo eu deixar você pagar pelo que não fez.

Nick - Não to falando disso. Eu to falando de ter mentido. Falando que tinha puxado por causa da aula.

Demi - Ah, sei lá... Quando eu vi já tinha falado.

Ele ri.

Nick - Acho que eu te devo uma.

Demi - Acho que sim. - vou andando

Nick - Você vai amanha na festa da Miley? - andando junto comigo

Demi - Não vou dá pra trás no nosso trato.

Nick - Pra quem me odeia, você tá muito animadinha pra amanha! - rindo

Demi - ERR! Garoto, porque você não vai ver se eu to na esquina?!

Nick - O lixeiro já passou. - ri

Demi - ERR!! - vou andando pisando firme pra sala

Nick - Você fica muito engraçada irritada! - rindo de se acabar

Qual é o prazer que ele sente em me irritar?! Eu não entendo isso.

Demi - Olha, eu levei uma advertência por sua culpa então não enche.

Nick - Pera ai, não foi minha culpa não! Você que teve uma crise de ciúmes e puxou o alarme.

CRISE DE CIÚMES?! >:(

Demi - Crise de ciúmes?!?!?!?!?! ERR! - começo a bater nele - Eu não tenho ciúmes de você!

Nick - Ai... - rindo - Então fala porque puxou o alarme?

Demi - Pra ver se vocês paravam de safadeza!! - explodindo de raiva

Nick - Ah... tá... - ri

Demi - Você me irrita sabia?

Nick - Sabia. - vai pra sala

Demi - ERR!!

Ele é um idiota, lerdo, anta, sem graça, horrível, burro, cachorro, safado, sem vergonha! ERR! Vou pra sala também e tive que ficar sentada do lado dele! Eu mato aquela professora maldita! Depois que a aula terminou...

Demi - Vocês vão com eles de novo? Vou me deixar andando sozinha de novo?

Danielle - Você que não quer ir com a gente.

Selena - É mesmo.

Demi - É que eu não suporto aquele Nicholas.

Selena - Acho que ele nem vai hoje com a gente. Ele veio com a moto dele.

Demi - Hum...

Selena - Então, você vai hoje?

Demi - Ah... to afim não.

Danielle - Ai Demi, qual é o motivo agora?

Demi - Nenhum, só não to afim de segurar vela.

Elas riem.

Demi - To indo... Beijinhos.

Dani/Selly - Tchau.

Vou andando, ai... só de pensar em ir andando até a minha casa. Ah que desanimo... Coloquei o fone no ouvido pra ver se me animo um pouco. Fui andando até que quase sou atropelada por um idiota.

Demi - Onde você conseguiu a sua carteira? Na esquina?! - cheia de raiva

Ele para e tira o capacete rindo.

Nick - Pensei que ia com os meus irmãos.

Demi - Tinha que ser você!! ERR! Você me persegue é?

Nick - Não... talvez só um pouco - ri

Demi - Hum... A moto é bonita.

Nick - Eu sei. Bom, eu ia até te dá uma carona, mas... - Alyson chega e senta atrás dele o agarrando mesmo -... tenho que continuar de onde parei. - rindo

Demi - Nojento.

Nick - Te vejo amanha na festa da Miley. - coloca o capacete e vai embora

ERR! Garoto idiota! Que ódio eu sinto dele! ERR! Mas amanha ele vai ver só, eu vou mostrar pra ele que eu muito melhor que essas garotas que ele tá acostumada a "pegar". Ele vai ficar babando , eu vou fazer ele ficar doidinho amanha, ou eu não me chamo Demetria Lovato. No sábado acordei cedo pra ir logo pro shopping comprar alguma coisa que deixasse o Nick louco. E como é de costume arrastei a Dani e a Selly comigo. Na loja...

Dani - Eu ainda não entendi a sua animação pra ir nessa festa. - mexendo nas roupas

Demi - Ai, não entenda, só me ajude a procurar uma roupa totalmente provocante. - mexendo freneticamente nas roupas

Selena - Isso tudo é pro tal garoto?

Demi - É... é só pra mostrar pra esse tal garoto que eu sou muito melhor que qualquer outra garota.

Dani - E porque isso?

Demi - Ah... pra mostrar que eu sou a melhor!

Selena - Tá né...

Demi - ACHEI!! Esse é perfeito!

Danielle - É bonito mesmo.

Selena - Mas... - olhando o preço - Uau! É caro! - arregala os olhos

Demi - Não tem problema. - vou pro caixa

Danielle - É, você tá realmente decidida a impressionar esse garoto.

Demi - Você nem faz ideia. - pago e pego o vestido - Agora só falta comprar a lingerie.

Selena - Lingerie?! Demetria, você vai...

Demi - Uhum. - confirmo

Dani/Selly -  Ò_Ó!!

Demi - Ai gente, para de me olhar assim, que coisa! - saio da loja - Vão ficar ai com cara de tacho ou vão vir comigo?

Elas saem e vão até a próxima loja comigo.

Danielle - Agora você está obrigada a contar com quem você vai ficar na festa da Miley!

Demi - Não to não.

Selena - Ah Demz, qual é, conta! A gente promete não contar pra ninguém.

Demi - É, eu também.

Selena - Ai sua chata! Por que não hein, você nuca escondeu nada da gente!

Demi - A sempre um primeira vez pra tudo.

Danielle - Eu acho que eu já sei porque a Demi não quer contar.

Demi - Tá, vai lá cigana desvenda. - falando sarcasticamente

Danielle - Você não quer contar pra gente por que deve ser uma pessoa que a gente ia falar no seu ouvido até a morte né?

Selena - Não é o Joe não né?!

Demi - Não, não é o Joe!

Selena - Ufa!

Demi - Olha, não adianta, eu não vou contar tá. Agora me ajudem a encontrar uma lingerie.

Danielle - De que cor? - começa a procurar

Demi - Vermelha claro.

É hoje Nicholas, que eu faço você subir pelas paredes. Rs'











Andy McBros-P.O.V

E então gente? Como vocês querem que seja?
(1) Santinho: sem detalhes, só falando por alto do alto
(2) Normal: Com alguns detalhes, mas não tão profundo
(3) HOT: Aquele que faça cair o queixo, com tudo nos mínimos detalhes

Coloquem o número nos coments! Rs' Vlw? Bjins*

5 comentários:

  1. hottttttttttt claro hahaa se nao fica sem graça (3)

    ResponderExcluir
  2. (3)HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    POSTA LOGOOOO
    PERFEITOOOOOOOOOO
    LIINDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. (3)hoooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttt
    momento mais esperado da historia

    ResponderExcluir
  4. santinho, ok eu ñ gosto de ler esses negocios kkk afff ñ fui a primeira moro em algoas amor bjs

    ResponderExcluir
  5. (3) hhhhhoooooooootttttttttttttt hhaahah
    dexa avisado ai quem nao quiser nao le

    ResponderExcluir