sábado, 12 de novembro de 2011

Cap - 22 -...no chuveiro... (HOT)

Demi-P.O.V

Demi - Você não acha que já passou da idade de darem banho em você não? - ri

Nick - Não, acho que não...

Demi - Fala sério né Nicholas. - rindo

Nick - Vem... só um banho... - começa a beijar meu pescoço

Demi - Ai Nick, e se alguém chegar?

Nick - O perigo me deixa mais louco... - me provocando entrelaçando os lábios nos meus

A mim também, mas... Ai Demetria!

Demi - Eu te odeio... - deixo meu corpo seguir a vontade dele

Ele ri e pega no colo. E vai me carregando até o chuveiro do vestiário. Ele tira a roupa e depois começa a tirar a minha, devagar, pra não perder nada. Rs'

Demi - Você tá me deixando maluca!

Nick - Serio? - me prensa na parede do box - Que bom. - me beija com uma vontade que...

Ele liga o chuveiro. Só de sentir a boca molhada dele na minha, e a água escorrendo pelo nosso corpo grudado.. Ai, minha nossa... Ele começou a esfregar o NJ em mim, o me deixou mais exitada ainda. Depois, começou a descer o beijo, passando pelos meu corpo todo até a minha amiguinha e começou a beijar ela de modo que eu no conseguia mais segurar os gemidos. Eram baixos, mas o meu medo era de alguém escutar. Mas quanto mais eu gemia, mas ele lambia, e com mais vontade. E começou a enfiar o dedo em mim rápido de mais, me fazendo ficar desnorteada de tanto prazer. Quando eu gozei, ele ainda continuou mais um pouco. Ele levantou e me deu mais um beijo. Agora era minha vez de mostrar pra ele que eu também tinha evoluído  Rs' Fui beijando o tórax dele, passando pela barriga perfeita dele, chegando no NJ que já tava duro que nem uma pedra. Me ajoelhei e comecei a chupar ele com toda vontade. Ele gemia, me pedindo por mais. E é claro que eu atendia a cada pedido dele. A água do chuveiro me fazia sentir mais vontade de ter aquilo tudo na minha boca. Ele ficou louco por causa da velocidade e da intensidade que eu tava fazendo. Rs' Quando ele finalmente gozou, eu tive o prazer de deixar o NJ dele limpinho com a boca! Rs'' Ele me deu um puxão pra cima, me deixando em pé. Me jogou na parede de frente pra ele, segurou uma perna minha pra cima, me beijou e enfiou aquilo tudo em mim de uma vez só. O que me fez gritar, eu já não tava aquentando mais, ele tava indo tão rápido, tão fundo, que... Ele começou a me beijar e ao mesmo tempo enfiava o NJ em mim com uma velocidade, que me deixou louca. Comecei a gemer de prazer, tinha até esquecido do meu medo de alguém aparecer...

Demi - Isso Nick... Vai... Mais... Isso... Ah...

Ele levantou a outra me segurando no ar, e continuou... Eu nunca tinha feito isso no chuveiro, e eu to achando uma maravilha. Ele enfiava tão fundo, que eu sentia ele chegar no meu limite...

Demi - Isso...... Vai.... Ah Nick.....

Meus gemidos se multiplicavam, eu sentia um prazer tão grande que eu não sabia o que fazer, minha vontade era gritar...

Nick - Tá gostando? - rindo me beija

Demi - Uhum... - confirmo - Não... Ouse... Parar...

Ele ri. Ele conseguiu ir mais rápido ainda, não sei como ele conseguiu, só sei que eu  comecei a gemer mais, e ele mais rápido, até que..

Demi - Nick... eu vou... gritar... - não aguentando mais

Nick - Ah é?

Acelerou mais ainda e quando eu abria boca pra gritar no orgasmo, ele tampou minha boca com um beijo tão quente que abafou meu grito e por incrível que pareça, eu senti pela primeira vez, um orgasmo duplo! Eu nunca tinha sentido isso, é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!! Quando ele percebeu que eu já tinha chegado lá, ele para de me beijar e me coloca no chão. Minhas pernas estavam bambinhas, ele se sentou no chão do box pra descansar um pouco, mas eu tinha que recompensar ele né? Então me abaixei e sentei encima dele e comecei...

Nick - Ah... Demi... - gemendo

Demi - Tá gostando?... - ri

Ele tava tão exitado que nem falar conseguia... Não demorou muito e ele gozou tudo que podia. E eu também, de novo! Rs'

Nick - Vem cá! - me puxou e me deu um beijão

Ficamos nos beijando mais um pouco depois debaixo do chuveiro. Nos levantamos e ele fechou o chuveiro. Nos enxugamos e começamos a nos arrumar.

Demi - Tenho que confessar uma coisa pra você.

Nick - Fala. - colocando a blusa

Demi - Eu nunca tinha transado debaixo do chuveiro. - rindo

Nick - Serio? Pensei que você já tinha feito de tudo.

Demi - Bom, certas coisas não.

Nick - E gostou? - me puxa pela cintura

Demi - Muito, foi a melhor da minha vida. - dou um beijo nele

Começamos a ouvir as vozes dos garotos.

Nick - Ah não! O time!

Demi - E agora?

Nick - Ah, sei lá...

Demi - Como sei lá?! - nervosa

Nick - Shix!! Fala baixo!

Quanto mais a gente falava, mas o time se aproximava. Ai droga ninguém merece!!








Andy McBros-P.O.V

Galera que leu esse capitulo, o que acharam? Please, comentem!! Rs' Bjins*

2 comentários: