quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cap - 19 -..."sujeito indefinido".

Andy McBros-P.O.V

O que é maratona? ?:/  "anonimo", vlw... tu é o tun tun do meu coração! Rs' Bjins
                                                             -//-



Demi-P.O.V

Depois da aula, Nick foi pra minha casa. Estávamos no sofá, eu estava deitada e ele estava deitado no meu colo.

Demi - Posso te fazer uma pergunta? - brincando com os cachos perfeitos dele

Nick - Uhum.

Demi - Do que você gosta na Miley?

Nick - Por que a pergunta?

Demi - Ah... é que você sempre tá com ela.

Nick - Bom... Eu não sei, não gosto dela.

Demi - Ué? E porque fica com ela?

Nick - Olha Demi... - se vira - ... eu só fico com ela porque ela é... digamos fácil.

Demi - E eu? Você gosta de que em mim? - rindo

Nick - Bom... - ri e coça a cabeça com sinal de nervosismo - ...eu gosto do seu jeito divertida, do seu jeito festeira, até do seu "ERR!" - me imitando

Começamos a rir.

Demi - Para com isso. - rindo muito

Nick - Ah é legal. - rindo - "ERR!" - me imitando de novo

Demi - Para Nick. - dou um tapa nele e começo a rir de novo

Eu esperei ele dizer que gostava do meu corpo, do meus seios, do meu bumbum... Mas quando ele disse aquilo, uau! Me senti mais alto que as nuvens!

Nick - Eu amo seu sorriso.

Demi - Mentiroso. - rindo

Nick - Não, é verdade. Eu amo seu sorriso.

Demi - Por quê?

Nick - Pra amar alguma coisa ou pessoa precisa de uma explicação?

Ele é romântico!! Que surpresa. To me surpreendendo com ele.

Demi - Uau! - ri

Nick - To com fome.

Demi - Deixa eu levantar pra eu preparar alguma coisa pra gente.

Nick - Tá.

Fui pra cozinha e ele me seguiu.

Nick - Sabe cozinhar é? - senta no banco do balcão

Demi - O suficiente pra não morrer de fome. - rindo pegando algumas coisas no armário

Nick - Nossa, to surpreso. - rindo

Demi - Eu gosto de surpreender as pessoas. - pisco pra ele

Nick - Já deu pra perceber.

Demi - Quantas namoradas de verdade você já teve?

Nick - Hum... - pensa - Acho que 3 na minha vida toda!

Demi - Sério?

Nick - Uhum... E você?

Demi - Nunca namorei sério mesmo. Não gosto de me apegar as pessoas.

Nick - Por que?

Demi - Tenho medo de sofrer.

Nick - Ah, tá explicado.

Ficamos conversando até eu terminar de fazer algo comestível. Ele elogiou minha comida do início ao fim. Depois voltamos a ficar conversando no sofá.

Demi - Me fala como você é.

Nick - Bom, eu tenho cabelo castanho escuro com cachos médios, sou branco, tenho um pouquinho de sarda no rosto...

Demi - É sério Nick... - rindo muito - Deixa de ser bobo.

Nick - Tá... - ri - Eu sou... Digamos, exótico. - ri mais um pouco

Demi - Por que?

Nick - É que eu gosto de ser safado, mas sou o tipo de garoto que ama entregar flores pra namorada. Vivo em guerra com o Justin, mas não gosto de briga. Odeio escola, mas gosto de estudar. Sou descarado, mas ao mesmo tempo super tímido. Acho que sou o que se pode chamar de "sujeito indefinido".

Começamos a rir.

Demi - Complicado você né?

Nick - É... - coça a cabeça e ri - E super estranho.

Eu ri de novo. Ai, ele é tão fofo! Como eu nunca percebi isso nele antes?!

Nick - E você, como é a sua personalidade?

Demi - Ah, eu sou meio pavio curto... - ri

Nick - Meio? - rindo

Demi - Não começa. - de brincadeira

Nick - Tá.

O telefone dele toca.

Nick - Calma ai. - atende - Alô?... Oi... Eu to na casa de uma amiga... Que?... Eu sei... Tá... Tchau. - desliga

Demi - Quem era?

Nick - Uma amiga minha.

Demi - Você tem varias amiguinhas né? - falando com um pouquinho o ciúme

Nick - É... - me olha - Por que tá com ciúmes? - rindo

Demi - É claro que não!

Nick - Tá com ciúmes sim... - rindo

Demi - Não to não!

Nick - Ah que linda ela tá com ciúmes de mim! - começa a fazer cocegas em mim

Demi - Para, para!!! - rindo histericamente

Nick - Não! Até você assumir que tá com ciúmes. - fazendo mais ainda

Demi - Mas eu não to... - não aquentando mais de tanto rir - Para!

Nick - Assuma ou morra sorrindo! - rindo e continua

Demi - Tá... só um pouco. - rindo horrores - Agora para!!

Nick - Tá parei. - rindo também

Demi - Seu idiota! Te odeio. - rindo ainda

Nick - Eu te odeio mais ainda minha bruxinha... - rindo

AH! Ele me chamou de "minha bruxinha"! AH!!!

Demi - Ah é... Mas o meu ódio por você é do tamanho do mundo.

Nick - O meu é do tamanho do universo. Barra essa agora Lovato!

Demi - Você é essa mania de me chamar de Lovato.

Nick - Gosto de te ver irritada. - rindo

Demi - Porque?

Nick - Porque assim eu te pego de jeito. - me puxa com uma força que meu Deus... - E tiro sua raiva na marra.

Ele me deu um beijo. Mas foi O BEIJO! Meu pai do céu, esse menino me mata desse jeito.

Demi - Nesse caso, eu também gosto de ficar irritada.

Começamos a rir e nos beijamos de novo.

2 comentários:

  1. maratona é um monte de capitulos em 1 dia só e por falar nisso faz hj? kkkkk ei se tu gostar de jemi vai no meu blog posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii mesmo está perfeito mesmo continua por favor...continua ..bjs até e continua ehin!

    ResponderExcluir