quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cap - 12 -...eu não puxei aquele maldito alarme!

Andy McBros-P.O.V

Anônimos, me desculpem, ontem que eu vi que os comentários não eram livres... Sorry! Mas agora vocês podem comentar. Rs' Bibys, eu sou carioca. E eu gosto da Miley, mas prefiro a Demi.
                                                                 -//-

Demi-P.O.V

Fiquei o restante do dia pensando no Nick... Ai meu pai... Entrei no meu computador pra ver se tem algo pra tirar esse idiota na minha mente. Entrei no MSN e como sempre a viciada da Selly tava lá.

Demz Lovacts diz:
-voc naum sai do computador naum? :)
Selly S2 diz:
- olha qm fala. :) Fazendo oq d bom?
Demz Lovacts diz:
-Nada... Só pensando na festa da "ERK"
Selly S2 diz:
-Tu vai? ?:\
Demz Lovacts diz:
-Vo.
Selly S2 diz:
-QUE?! Ò.Ó Pq?
Demz Lovacts diz:
-Pq eu tenho q fazer um negocio lá...
Selly S2 diz:
-Oq?
Demz Lovacts diz:
-Naum posso te contar.
Selly S2 diz:
-Como não?
-Samos amigas desde de quando eramos crianças!
-Voc me conta tudo!
- Tem que me contar!
Demz Lovacts diz:
-Tem como voc deixar eu digitar? >:(
Selly S2 diz:
-Hum...
Demz Lovacts diz:
-Eu não posso te contar pq eu fiz um trato com essa pessoa!
Selly S2 diz:
-É homem? ?:\
Demz Lovacts diz:
- ERR! é Selly, é homem...
 Selly S2 diz:
-Então tá...

Ficamos conversando sobre isso a noite toda. No dia seguinte na escola, a aula começou e o Nick nem deu as caras. Onde será que esse garoto se meteu? O Joe e o Kevin estavam na sala, e se o Nick não fosse vir eles diriam. Hum... isso tá me cheirando a garota. ERR!

Demi - Professora, posso ir ao banheiro?

Prof. - Vai.

Sai da sala e comecei a procurar aquele idiota pela escola. Eu sabia que ia encontrar ela com alguém! Mas aonde? Ando até o final da escola e escuto alguns barulhos vindo do deposito do faxineiro. Ah tá de brincadeira! Olho pelo vidro da porta!

Alyson - Ai Nick... - se acabando com ele

Os dois estavam num fogo e destruindo o deposito! Meu Deus! Que nojo! Eca! Ele é um safado com uma cara de pau do tamanho do mundo! ERR! Nojento! Que raiva! >:()

Alyson - Vai Nick, vai...

ERR!! Eles vão ver só. Ah! Rs' Já sei! Vou até o alarme de incendo da escola e puxo com toda vontade. Todos começam a sair das salas e eles saem desesperados.

Nick - ERR! LOVATO! - vai até mim - O que você tá fazendo?

Demi - Nada é que tá pegando fogo dentro do deposito!

Nick - Sua maluca!! - quando ia tirar minha mão do alarme a diretora chega na hora

Dr. Ellen - Nicholas. Na minha sala agora! - bufando de raiva

Nick - Mas diretora não fui...

Dr. Ellen - Agora senhor Jonas!

Nick olha pra mim com cara de raiva.

Nick - Valeu mesmo Lovato. - vai até ela e a segue até a secretaria

Demetria o que você fez?! O Nicholas vai levar culpa de uma coisa que não fez. Mas ele mereceu, ninguém mandou ele se agarrar com a Alyson no deposito. Mas... Droga de culpa. No intervalo...

Joe - Eu não sei o que deu no Nick. Ele nunca fez isso na vida.

Kevin - É mesmo. Ele não é desses que gosta de zoar com a diretora.

Selena - Mas porque será que ele fez isso?

David - Não sei, mas do jeito que a diretora tava irritada é bem capaz de até expulsar ele da escola!

Demi - Ah gente... Não deve ser tão sério assim. Ele vai levar uma bronca dela e depois voltar tudo ao normal. - ri pra disfarçar o nervosismo

Danielle - Acho que não Demi, dessa vez o Nick vai se ferrar.

Demi - Vamos mudar de assunto? - quase morrendo

Justin - É, parece que dessa vez o Nicholas passou dos limites né? - se aproximando

Kevin - Sai daqui Justin!

Justin - Calma Kevin... Eu só to falando. Ele passou dos limites. Puxar o alarme de incêndio? Que infantil!

Joe - Serio Justin, se você não sair daqui eu vou acabar com você.

Justin - A culpa não é minha se vocês não gostam de ouvir a verdade do irmão de vocês.

Joe, Kevin e David se levantam e encaram Justin.

David - Presta bem atenção Bieber, se você não sair daqui você vai apanhar de 3.

Justin - Tá... Não quero confusão. - se afastando - Desculpa ai. - ri de deboche e sai

Ai Demetria, você tem que fazer alguma coisa! O Nick não pode levar a culpa de uma coisa que não foi ele que fez... ERR! Culpa maldita.

Demi - Eu vou ali tá gente.

Danielle - Fazer?

Demi - Vou ali. Vocês andam bem fofoqueiras hein! Nossa... - saio da cantina e vou pra diretoria. Fiquei do lado de fora e escutei um pouco da conversa deles

Nick - Mas eu já disse diretora, não fui eu!

Dr. Ellen - Nicholas, você estava com a mão encima do alarme. O que quer que eu pense?

Nick - Eu sei que eu tava com a mão encima do alarme, mas foi pra tirar a da idiota da Lovato.

Dr. Ellen - Então você está falando que foi a Demetria que puxou o alarme?

Nick - É.

Dr. Ellen - Todos sabem que você não gosta dela, agora tentar incrimina-la? Acho que passou dos limites Nicholas. Eu vou ter que tomar uma decisão que não queria tomar. Mas, Nicholas infelizmente eu vou ter que te expulsar.

Nick - QUE?! Mas eu não fiz nada!!

Ai droga!! ERR!

Dr. Ellen - Nicholas, você já foi pego com várias meninas pela escola, e suas brigas com o Justin já estão se tornando rotina aqui na escola! E eu vi com os meus próprios olhos você com a mão no alarme. Me desculpe mais tudo esta contra você.

Nick - Eu já disse que eu não puxei aquele maldito alarme!

Dr. Ellen - Eu gosto muito de você, mas não posso fazer nada. Você está infringindo todas as regras da escola.

Nick - ERR!

Demetria você tem que fazer alguma coisa!!! Ele não teve culpa dessa vez. ERR! Mas e se ela me expulsar da escola?! Ah, o que eu faço?!

Demi - Diretora Ellen... - entro quase desmaiando de nervoso

Dr. Ellen - Demetria, não posso falar com você agora, estou conversando com o Nicholas.

Demi - Mas é sobre isso mesmo que eu vim falar. - toda encolhida

Dr. Ellen - O que foi?

Demi - Não foi o Nick que puxou o alarme... Fui eu.

Dr. Ellen - Que?

O Nick me olha surpreso, acho que ele não pensava que eu ia fazer isso por ele.

Demi - Eu puxei o alarme, e quando o Nick foi tirar minha mão, a senhora chegou.

Dr. Ellen - Mas, Demetria por que você fez isso?

Ele me olha.

Demi - É... - olho pra ele - Que a aula tava um saco. Ai deu a louca em mim e eu fiz isso. Desculpa.

Dr. Ellen - Bom, nesse caso... Nicholas, pode ir. Demetria, sente.

O Nick passa por mim e fala: - Quero falar com você depois.

3 comentários:

  1. uiii nossa td muito é do rio é kkk ? comigo é o contrario gosto da demi mais mil vez a myyy :D ui demi apx hein kkk se vc gostar de jemi vai no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii mesmo tá otimo muito muito muito legal continua...por favor ! :D

    ResponderExcluir
  3. Fala serio a Miley e bonita , engraçada , canta bem , mas a demi e sem duvida muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo melhor que a Miley.

    ResponderExcluir