sábado, 12 de novembro de 2011

Cap - 23 - Você viu a Demi?

Demi-P.O.V

Demi - O que eu faço?! - cochichando

Nick - Eu já sei. - sai me puxando

Me empurra pra dentro do box.

Nick - Fica quieta! - fecha a porta

Quando ele termina de fechar a porta, o time entra.

Joe - Nossa foi um jogo e tanto. - rindo

Kevin - Vocês viram o meu gol? - se vangloriando ri

David - O meu foi melhor.

Joe - Foi nada! O meu que foi de mais.

Começam a rir.

Kevin - Ah, oi Nick.

Nick - Oi.

Joe - Tá fazendo o que ai?

Nick - Nada, só... esperando vocês. - ri meio nervoso

David - Tá tudo bem?

Nick - Tá, tudo bem sim. Por que não estaria?

David - Você tá estranho.

Nick - Eu não. - rindo

Joe - Tá... - tira a blusa - Você viu a Demi?

Nick -Não! Por que eu saberia dela?

Joe - Calma, eu só to perguntando se você viu ela.

Kevin - É que ela saiu de lá, e ninguém mais viu ela.

Nick - Ela deve tá lá fora, por que aqui ela não tá.

O Nick pode ser ótimo no sexo, mas em disfarçar ele é péssimo! Rs'

Kevin - Tá.

Eles tiram a roupa e vão pros chuveiros.

Nick - Tem como vocês pelo menos fechar a porta?

David/Joe/Kev - Tá...

Eles fecham a porta. Nick abre a porta.

Nick - Vem. - me dá a mão e vai me conduzindo até a porta

David - É Nick, você tá mais popular a cada dia... - falando do chuveiro

Nick - Sério, por que? - grita - Vai, vai... - cochicha pra mim

Kevin - E você ainda pergunta? Todas as garotas estava gritando seu nome lá na arquibancada!

Nick - É né, fazer o que? - abre a porta - Desculpa... - falando baixo

Demi - Pelo que?

Nick -Por isso. - rindo meio sem graça

Dou um beijo nele carinhoso.

Demi - O perigo me deixa louca. - rindo

Ele ri.

Nick - Tchau. - me dá mais um beijo

Demi - Te vejo mais tarde?

Nick - Com certeza, passo na sua casa ás 8.

Demi - Tá. - rindo - Tchau. - dou um beijo nele e vou embora.

Ele fecha a porta. Sai da direção dos vestiários, e dou de cara com as garotas.

Demi - Ah, oi gente... - sem graça

Selena - O que você tava fazendo nos vestiários? - estranhando

Demi - Nada, eu só tava... passando por lá.

Danielle - E por que o seu cabelo tá molhado?

Demi - Ah, é que eu... Tava no vestiário...

Danielle - Você transou no vestiário?! - me corta surpresa

Demi - Não! Eu só tomei um banho, é que tá muito calor! - rindo totalmente sem graça

Selena - Essa historia tá muito mal contada Demetria.

Demi - Se não acreditam não posso fazer nada!

Depois, os garotos saíram do vestiário e fomos pra casa. Quando cheguei em casa, eu não vi a hora das 8 horas chegarem... Até que finalmente a campainha toca. Eu abro a porta e era ele todo lindo na porta.

Nick -  Oi... - com aquele sorriso conquistador

Demi - Uau! Todo produzido... - rindo - Isso tudo só pra vir aqui em casa?

Nick - Na verdade... - entra -... eu to assim por que eu vou levar uma menina pra sair. - olhando pra mim

Demi - A gente?! Sair?! Juntos?! Agora?! - com a animação a flor da pele

Nick - É.

Demi - AH! - pulo nele e começo a beijar ele

Nick - Ai, calma... - rindo

Demi - Eu vou me arrumar, rapidinho tá? Já volto.

Nick - Tá bom, to te esperando aqui. - senta no sofá

Demi - Tá... - subo pro quarto e começo a me arrumar em tempo recorde

Depois de alguns minutos...

Demi - To pronta...   - descendo as escodas

Nick - Uau! Você tá uma gata! - rindo se levantando

Demi - Eu to ou sou? - rindo envolvo meus braços no pescoço dele

Nick - Tem razão você é uma gata e selvagem ainda por cima. - me dá um beijo - Vamos?

Demi - Claro. - pego na mão dele e saímos - De carro... Nossa, que chique. - rindo

Nick - O melhor pra melhor. - rindo

Um comentário: