segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cap - 17 - Primeiro momento?!

Demi-P.O.V

Nós estávamos sentados na cama, e ele soltava um comentário a cada foto.

Demi - E essa sou eu com 10 anos.

Nick - Você não mudou quase nada. - analisando a foto

Demi - É... Eu sei. - olhando a foto com ele

Ele olha o relógio.

Nick - Droga tá tarde. - se levanta

Demi - Não tá não. - fazendo cara de cão sem dono

Nick - Tá sim. Fiquei tão ligado nas fotos que eu perdi a hora.

Demi - Ah Nicholas, são só 7 e pouca da noite.

Nick - Eu cheguei aqui 1 e pouca da tarde. - sai e desce

Fui atrás dele.

Demi - Mas você já vai mesmo?

Nick - Tenho casa sabia? - rindo - Outro dia eu venho.

Demi - Mas não quero outro dia, quero hoje!

Ele começa a rir.

Nick - Pra quem me odeia você gosta muito da minha presença. - rindo

Demi - Você leva sempre pra esse lado né?

Nick - É... Eu tenho que tomar banho, jantar que eu to morrendo de fome e estudar.

Demi - Toma banho aqui, eu faço alguma coisa pra gente comer e... Você estuda? - surpresa

Nick - Não muito, mas o suficiente pra mim tirar uma boa nota.

É, não posso negar. Nick era o melhor aluno da sala.

Demi - Ah fica vai... Por favor...

Ele  ri um pouco mais.

Nick - Acho que esse é nosso primeiro momento.

Demi - Primeiro momento?! Que isso?

Nick - Momento que eu digo é quando duas pessoas que se gostam começam a demostrar.

Demi - Mas nós não nos gostamos!

Nick - Tá, vai fingindo. - ri e vai pra porta

Demi - Ah você vai mesmo?! - vou até ele e faço cara de triste - E o nosso primeiro momento?

Nick - Nós não nos gostamos. - levanta os ombros

Ele sempre usa o que eu digo contra mim. Como ele consegue?! ERR!

Demi - Quer comer o que?

Nick - Mas eu tenho que ir pra casa Demz... - ri de um modo carinhoso

Demi - Ah mas eu quero que... - calma ai!!! - Você me chamou de Demz?

Nick - Tenho que ir. - ia saindo mas eu seguro o braço dele

Demi - Não, fica!!

Nick - Ai meu Deus, você que o que? - rindo - Que eu durma aqui?

Demi - Uhum! - confirmo

Nick - Não dá, se eu ficar aqui, dormir vai ser a última coisa que eu vou querer.

Não sei porque, mas gostei de ouvir isso! Rs'

Demi - Ai, tá... Se você não gosta de ficar perto de mim. - abaixo a cabeça pra da uma de dramática

Nick - Oh drama. - ri e levanta minha cabeça - Outro dia eu venho aqui.

Demi - Amanha?! - pergunto animada

Nick - Hum.. Tá.

Demi - Ah! - pulo nele com um abraço

Ele começa a rir.

Nick - Tá, mas agora eu tenho que ir.

Demi - Tá bom. Me dá alguma coisa pra mim manter contato com você.

Nick - A gente não estuda junto, um do lado do outro? - rindo

Demi - Isso é de manha, e de tarde, e de noite?

Nick - Ai tá...

Ele me dá o numero do celular e me dá o msn.

Nick - Pronto. Tchau. - vai pra moto

Demi - Hei... - vou até ele

Nick - Fala... - ligando a moto

Demi - E meu beijo?

Nick - Que beijo?! - rindo

Não disse? Rs'

Demi - Meu beijo.

Nick - Acho que eu não pequei nenhum beijo seu não. - olhando no bolso

Demi - Deixa de ser palhaço!!! - dou um tapa nele e começo a rir

Ele ri também e me dá um beijo totalmente apaixonado.

Nick - Tchau, te vejo amanha. - dá a partida e buzina

Demi - Tchau!!! - grito acenando

AH!!!!!!!!!! Eu tive meu primeiro momento com ele!!!! Ai Nick... (suspirando). Entro e fico pensando na minha tarde perfeita com ele. Será que amanha vai ser assim também?

Danielle - E ai andou muito até em casa ontem?

Demi - É, na verdade nem senti a distância. - ri

Danielle -Ah tá.

Selena - Ontem a gente ficou com os garotos a tarde toda. Foi tão bom!

Elas riram.

Danielle - Você perdeu, a tarde foi super legal.

Demi - Hum... Que bom pra vocês. - rindo

Selena - E você ia gostar, o Nick chegou em casa 7 e pouca da noite. Ele nem ia te perturbar.

Demi - Ah... - ri de novo

Os meninos chegam.

Joe - Oi gente.

Danielle - Oi.

Nick - Oi garotas.

Dani/Selly/Demi - Oi Nick.

Nick - Que isso coral?!

Rimos.

Demi - Preciso falar com você.

Nick - Tá...

Demi - Vem... - saio puxando ele

Arrastei ele até pra um canto da escola. Quando paramos ele começou a me beijar.

Demi - Hei... Nick... - ele não me deixava falar - NICK!

Nick - Que?

Demi - Tem como você parar?

Nick - Por que? Não tá gostando? - me beija de novo

Demi - To, mas para! - empurro ele e me ajeito - Eu preciso falar com você.

Nick - Tá... - se senta no banco - Fala.

Demi - Ok. Bom... Ontem a gente passou a tarde inteira junto e tivemos o nosso primeiro momento. E particularmente eu gostei muito. Foi... super legal. Mas...

Nick - Mas...?

Demi - Mas eu quero impor algumas regras.

Nick - Regras? - ri - Tá e quais seria?

Demi - Numero 1: Não quero relacionamento com compromisso. Eu fico com quem eu quero e você fica com quem quiser; Numero 2: Não quero que conte pra ninguém que estamos nesse... nesse rolo ai; Numero 3: Não quero que você me controle sobre o que eu visto ou deixo de vestir; Numero 4: Eu saio quando, onde e com quem eu quiser sem a obrigação de te avisar; Numero 5: Eu faço o que quiser quando quiser e você também. Tudo bem pra você?

Nick - Tudo ótimo. Eu sou livre e ainda posso beijar a garota mais gata dessa escola sem levar um tapa! - ri me puxando pela cintura

Demi - Idiota... - rindo me deixando levar

Nick - Anta... - me puxando cheio de vontade

Demi - Lerdo...

Nick - Bruxa...

Nos beijamos... O beijo dele é tão... delicioso! Ele é quente, desejado e calmo ao mesmo tempo. Só de sentir o calor da boca dele na minha... Eu me sinto flutuando! O sinal toca! Ele só toca em momentos errados!! ERR!

Nick - Vamos pra sala? - falando entre beijos

Demi - Fazer o que né?  - ainda viajando no beijo

Ele ri.

3 comentários:

  1. Ammeeeeiiii está P-E-R-F-E-I-T-O Continuaaaaaa por favor por favor por favor está muit muito boa sua fic mesmo Ameeeiiiiiiiiiiii Bjs posta mais ... Por Favor posta + hj vai.. :D

    ResponderExcluir
  2. PEERRFEEIIITTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POOOOOSSSTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FAAAAAAAAAAAAAAAVVVVVVVVVVVVVVVVORRRRRRRRRRRRRRR ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO MESMO CONTINUA ..

    ResponderExcluir