quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cap - 20 - Ciúmes virou comum agora?

Demi-P.O.V

Depois de passarmos a tarde juntos, ficamos até nove e pouca vendo TV grudadinhos no sofá. Ele é tão cheiroso, quentinho e fofinho... Ah eu ficaria ali pra sempre.

Nick - Tenho que ir. - olhando o relógio

Demi - Eu vou quebrar esse maldito relógio.

Ele ri.

Nick - Bom, nem eu quero ir, mas...

Demi - Então não vai!!! - o abraço mais forte

Nick - Mas eu tenho que ir. Amanha tem aula e de tarde eu tenho treino.

Demi - Então você não vai poder vir aqui de tarde? - fazendo cara de triste

Nick - Infelizmente... Não.

Demi - Agora que você vai ter que ficar!! - me aperto mais nele

Ele começa a rir.

Nick - Meu Deus que amor, nem fui embora já tá com saudades? - rindo

Demi - É que só de pensar que você vai tá longe eu fico meio triste.

Nick - Sei... - rindo - Mas eu tenho que ir mesmo. - se levanta

Demi - Ah...! - me levanto e o sigo desanimada - Nunca odiei tanto uma frase igual agora. - fecho a cara

Nick - Birrenta. - começa a rir e me balançar pra me fazer rir

Tentei controlar meu sorriso ao máximo, mas não deu. Ele sempre vence! Rs'

Demi - Idiota... - rindo o abraço e envolvo meus braços no pescoço dele

Nick - Você poderia ir amanha no treino me ver. - segurando minha cintura

Demi - Não seria uma má ideia.

Nick - Viu, assim você fica comigo por mais tempo amanha. - me beija - Tchau. Amanha a gente se vê.

Demi - Aff! Tá.

Ele pega a moto e liga.

Demi - Durma com os anjos.

Nick - Infelizmente não vou poder dormir com você. - pisca e ri

AH!!!! ELE ME CHAMOU DE ANJO! Eu to ficando louca com esse garoto! Ah ele tinha que ser tão perfeito. Ai Nicholas... *-*'

Demi - Ownt... ti fofo. - dou um beijo carinhoso nele

Ele ri.

Nick - Tchau. - coloca o capacete e vai embora

PERFEITO! Só isso que eu tenho a dizer. No dia seguinte na escola, todo mundo se preparando para a aula de educação física... e eu viajando...

Danielle - Demi, Demi... Demetria!! - estala o dedo na minha frente

Demi - Hã?! Que?! - meio assutada

Selena - Filha onde você ta com a cabeça?

Demi - No corpo, ora pois. - começo a me arrumar

Danielle - Hum... Conheço esse olhar.

Demi - Que olhar?

Danielle - O seu. É de apaixonada!

Demi - AH! - finjo gargalhar - Brincalhona você. Eu, apaixonada! Aff! - rindo

Danielle - Tá bom, quem sabe é você.

Fomos pra quadra onde os garotos estavam reunidos.

David - As meninas mais lindas chegaram.

Selena - Para com isso David. - rindo

Joe - É para com isso David. - puxa Selly com ciúmes

Nick - Ciúmes virou comum agora? - olha pra mim, mas desvia

Palhaço. Rs'

Danielle - Eu acho fofo, mas não em excesso.

Selena - Eu também.

Jared - Todo mundo no centro da quadra. - apita

A turma toda se uniu lá.

Jared - Bom, eu quero avisar que dessa vez eu to mais esperto. Já sei que Justin e Nick não podem jogar nem no mesmo time, nem em times adversários. Então eu vou formar 4 times masculinos. Assim vão só competir Justin contra o time do Nathan e Nick contra o time do Drake. Ok?

Nick - Por mim... - levanta os ombros

Jared - Ótimo. Meninas com vocês a mesma coisa. E Demi, hoje sem testar seus poderes de atravessar a parede.

Todos riem.

Jared - E Miley, sem gracinha. Estamos entendidos?

Todos - Sim!

Jared - Ótimo. 15 voltas envolta da quadra. - apita

Demi - Aff!

Começamos a correr. Esse professor acha o que? Não basta acordar cedo a gente tem que correr igual retardados? Mas... como ele é gostoso... até dá pra aquentar. Você é muito maléfica Demetria. Rs" Ficamos correndo em círculos. Até que a idiota da Miley entorta o pé.

Miley - AI! - começa a mancar e senta

Nick - Que foi? - vai até ela

ERR! Eu não acredito nisso! Ele foi ajudar ela?!?!?!?!?! Ele quer ver sangue na escola, só pode! ERR!

Nick - Tá doendo aonde?

Miley - Aqui... - colocando uma mão dele no pé e a outra disfarçadamente na coxa dela

E ELE DEIXA!! ERR! Eu mato!!

Nick - Professor, eu vou levar a Miley pra colocar gelo no pé tá?

Jared - Tá bom.

Nick - Vem... - ajudando ela a levantar e a andar

É assim, então tá.

Demi - Ai!! - finjo cair no chão

Nick me olha.

Jared - Tá tudo bem? - se abaixa até mim

Demi - Meu pé... - reclamando de dor (fingida)

Ele coloca a mão no meu pé e na minha perna! Professor safadinho esse né?

Jared - Vem, vamos com o Nick e a Miley. - me ajudou a levantar - Podem parar, daqui a pouco eu volto. Descansem.

Nós fomos até a enfermaria. O professor não tirava a mão da minha coxa. E Nick não tirava o olho da mão dele na minha coxa. De branco ele já tava vermelho de raiva. Ninguém mando ele ficar todo preocupadinho com a ERK! O professor colocou o gelo em mim e Nick na Miley.

Jared - Tá melhorando? - alisando minha coxa como quem não quer nada

Professor safado. Isso deixou o Nick mais irritado!

Demi - Tá sim professor.

Jared - Que bom.

Nick - Como você tá Miley?

Miley - Tá doendo um pouco ainda.

Nick - Deixa eu ver. - abaixa e começa a fazer mexer no pé dela

Miley - Ai! - reclama de dor

Ele solto um sorrisinho simpático.

Nick - Desculpa. - tira o tênis dela e começa a fazer uma massagem - Tá melhor agora?

Miley - Muito.

ERR! QUE RAIVA! Ele deveria esta rindo e fazendo massagem em mim! Não pra ela! ERR!

Nick - Vê se tá bom.

Ela levanta e apoia o pé.

Miley - Suas mãos são milagrosas. - rindo e dá um beijo no canto da boca dele - Você é o melhor!

>:-(   EU MATO ESSA GALINHA!

Nick - Que isso. - ri meio tímido

Miley - Eu vou voltar pra quadra. - coloca o tênis e sai

Jared - Bom Demi, eu vou voltar pra quadra pra ver a turma. Quando melhorar você volta pra quadra. Tá?

Demi - Tá.

Ele sai.

Nick - O que foi aquilo?! - irritado

Demi - O que?

Nick - Aquele filha da mãe do professor passando a mão na sua coxa e você deixando?!

Demi - Serio? Nem percebi.

Nick - Não se faça de cínica Lovato! - irritadíssimo

Demi - E você, que ficou todo se querendo com a Miley, foi só ela cair que você foi correndo pra ela!

Nick - Eu só tava tentando ajudar!

Demi - Ah é? O professor também!

Começamos a discutir.

Nick - Ele é um safado do caraca!

Demi - Pelo menos ele se preocupou comigo!!

Nick - Ah então é assim?!

Demi - É assim sim, e quer saber? - me levanto - Eu fingi que tinha entortado o pé, só pra ele vir me ajudar com aqueles músculos ma-ra-vi-lho-sos dele!!

Nick - Você queria me fazer ciúmes com o professor?!?! - super irritado

Demi - E parece que consegui!! - com cara de deboche

Ele me pegou, me colocou contra a parede, levantou minhas pernas até a cintura dele e me deu um beijo que... ui!

Nick - Eu te odeio!

Demi - Eu te odeio muito mais!!

Dou mais um beijo nele. E eu não porque, mas me deu uma vontade de ter o Nick naquela hora e naquele lugar! Comecei a levantar a blusa dele, e ele correspondeu. Começou a beijar meu pescoço e levantar minha blusa também. Ele pegou no colo do mesmo jeito que a gente tava e trancou a porta da enfermaria, sem parar de me beijar. Ai... Bom, vocês já sabem o que aconteceu né? Rs'













Andy McBros-P.O.V

Vou ver se um dia desses eu faço esse negocio de maratona tá Bibys? Rs' Bjins* meus anônimos e meus seguidores. Gosto muito de vocês!

3 comentários:

  1. selinho pra vc : http://jemi-staystrong.blogspot.com/2011/11/selinhos.html bjs e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeito magnifico mesmo esta otimo perfeito, amei , to amando sua fic esta muito boa mesmo .. tomara mesmo que vc faça uma maratona .. estou anciosa pro proximo cap .. demi em esta safadinha kkkk..bjs posta rapido...

    ResponderExcluir