segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cap - 31 - ...você poderia...

Demi-P.O.V

Nick chegou pra trás... A mancha da blusa aumentava mais e mais. Até que Nick cai no chão...

Joe - Nick!!

Ele, Kevin e David vão até ele. Eu não me mexia, eu não sabia o que fazer! O menino larga a arma e sai correndo.

Kevin - Nick... - começa a balançar ele - Nick, mano por favor fala comigo! - segurando o choro

Joe - Nick, por favor! Acorda Nick!! - começa a chorar - Nick, não faz isso comigo!

David - Eu vou chamar a ambulância. - nervoso começa a discar o numero no celular

As meninas vão até mim.

Danielle - Ah meu Deus! - nervosa

Selena - O Nick não pode ter...

Demi - Não fala!!! - grito e começo a chorar - Por favor, não fala que ele... Eu não quero que ele... - o choro toma conta de mim - Por favor, ele não...

Dani e Selly me abrasam, tentando me acalmar. A ambulância chega e colocam Nick ainda desacordado ali dentro.

Selena - Quem vai com ele?

Joe - Eu vou, por favor Kevin! Deixa eu ir com ele!! - começa a chorar mais

Kevin - Calma Joe... - aparentemente calmo - Eu vou com ele, você vai com o David e com as garotas atrás tá?

Joe não responde, só abraça Kevin, como nunca vi eles se abraçando.

David - Vem cara. - nos leva pro carro

Demi - Não, eu vou com o Kevin. Não quero deixar o Nick um minuto que seja!

Eu e Kevin fomos pra ambulância e o restante foi pro carro. Eu fiquei pensando no que poderia acontecer com o Nick. Eu não sabia o que realmente tinha acontecido. Eu só sabia que ele não estava bem. Kevin me olha e me abraça. Eu começo a chorar. O estranho é que o Kevin parecia tão calmo, tão relaxado... Eu não entendi bem o que tava acontecendo com ele. Eu só sabia que ele ficou com os olhos fixos em Nick, não piscava nem nada. Só olhava pra ele. Chegando no hospital, os médicos levaram Nick pra uma sala reservada. Eu comecei a andar de um lado pro outro. O Kevin ficou sentado olhando pros meus pés andando de um lado pro outro.

Kevin - Senta Demi, isso não vai adiantar, calma.

Demi - Como eu posso ficar calma? Ele tá lá dentro e ninguém diz nada.

O pessoal chega.

Joe - E como ele tá?

Kevin - Não falaram ainda.

Selena - Ai Deus... - nervosa

Mais alguns amargurantes momentos, até que o médico finalmente sai da sala.

Médico - Acompanhantes de Nicholas Jerry Jonas?

Kevin - Somos nós. - se levanta - Como ele tá?

Médico - Ele está bem. O tiro passou de raspão, mas um pouco profundo, por isso tanto sangue.

AH! Que alívio! Meu Deus muito obrigado!

Médico - Querem ver ele?

David - Claro.

Médico - Vem, eu lhes mostro o caminho.

Eles começam a seguir o médico.

Danielle - Demi, você não vêm?

Demi - Vou... - sigo eles mais atrás

No quarto, Nick tava com a mão enfaixada e com um curativo na altura da cintura. Onde ele levou o tiro.

Nick - Oi gente.

Joe - Vê se dá próxima vez quando for brigar com algum cara, se certifique que ele não tem uma arma.

O Nick ri um pouco.

Nick - Desculpa. - ri - Acho que essa lição valeu.

Eu fiquei deslocada, acho que a ultima pessoa que ele quer ver na frente seria eu!

Selena - Você nos deu um susto e tanto.

Danielle - É mesmo, quase morri do coração.

Riram um pouco.

Nick - Desculpa mesmo gente. Eu prometo me cuidar mais da próxima vez.

Kevin - Nem vêm com essa de próxima vez!

Eles riem mais um pouco. Eu fiquei encostada na parede, perto da porta.

Joe - Mas tá tudo bem mesmo com você?

Nick - Tá sim, só tá doendo.

Selena - Isso deve tá com certeza.

Nick - Mas... Cadê a Demi? - correndo os olhos

Demi - Eu to aqui. - falo meio baixo por causa do meu receio

Eles me olham...

David - Acho melhor deixar eles dois conversarem.

Eles saem deixando eu e o Nick sozinhos no quarto, mas eu continuei encostada na parede.

Nick - Tá tão longe? Tá com medo de mim? - rindo

Demi - Como você consegue rir numa situação dessas? - meio exaltada

Nick - Sei lá, só consigo. - ri mais um pouco - Qual é Demi, eu to aqui não to? Pode ficar calma agora!

Demi - Eu sinceramente não te entendo. Você não ta vendo a gravidade disso?! Você poderia ter sido perfurado pelo tiro, você poderia ter uma hemorragia... - falando com um tom irritado, exaltando a voz a cada frase -... você poderia não resistir, você poderia... - começo a chorar - ... você poderia ter morrido. - coloco a mão no rosto e deixo finalmente as lagrimas tomarem conta de mim

Ele abaixou a cabeça. Me olha, mas não diz nada.

Nick - Vem cá.

Me aproximo dele, limpando o rosto. Fico do lado da cama.

Nick - Demi... - pega na minha mão com a mão enfaixada - ... eu sei que você ta nervosa, sei que tudo isso foi... rápido de mais... - ele segura minha mão mais firme - Mas eu prometo uma coisa pra você... Antes de morrer ainda vou te perturbar muito Lovato. - ri

Eu solto um sorriso em meio as lágrimas.

Demi - Só você mesmo pra me fazer rir agora. - rindo ainda

Nick - É, por ai... - ri - Vai Demi, me dá aquele sorriso lindo que você tem! - rindo mais

Demi - Não da Nick...

Nick - Vai... por mim... - me sacudindo com aquele sorrisinho engraçadinho no rosto

Eu tentei inutilmente controlar o riso. Eu odeio quando ele faz isso comigo. Rs' Mas isso é um sinal de que ele esta bem.

Demi - Eu te odeio. - rindo

Nick - Eu também, te odeio mais que tudo nessa vida. - ri também

Dou um beijo nele. Nunca fiquei com tanto medo de perder uma pessoa.

Demi - Nick... - ainda de mãos dadas com ele

Nick - Fala.

Demi - Eu queria te pedir uma coisa.

Nick - O que você quiser.

Demi - Tem como você não ficar mais com a Miley?

Nick - Mas a regra não dizia que eu posso ficar com quem eu quiser e você também?

Demi - Eu sei, mas... Você tem varias garotas atrás de você, e ainda tem aquela "ERK" da Miley. Eu odeio ela, e eu não quero dividir nada com ela. Principalmente você.

Nick - Então... Nada de ficar com outra pessoa?

Demi - Tá.

Rimos.

Nick - Me dá mais um beijo?

Eu começo a rir.

Demi - Você não existe mesmo.

Dou mais um beijo nele. Eu amo esse garoto... QUE?! Ò.ó









Andy McBros-P.O.V

Vlw mesmo gente pelos coments! To adorando escrever, principalmente tendo comentários tão legais! Bjins* em todos vocês!! JESSY, thanks!! Rs''' E Bibys, para de desvendar o que eu vou fazer, eu tive que mudar o Cap por sua causa!! RsRsRsRs Bjins* everybody!  S2 <3

4 comentários:

  1. eu? eu nem fiz nada rsrs' ehhh eles tao namorando agr uhulll \o/ kkk posta logo!

    Ps: Bibys Uchôa , vo comentar assim pq ta dando problema

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. awwwn que meigo *-*
    posta logo *_*

    beijos jessy *-*

    ResponderExcluir