terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cap - 40 - Tio!! (MaRaToNa *-*)

Demi-P.O.V

Ufa!! Até que enfim, terra firme! Eu só faltei beijar o chão quando eu cheguei.

Selena - Eu não acredito! AH! - grita

Joe - Calma, é só um aeroporto!

Selena - Não é só um aeroporto, é um aeroporto em Las Vegas!

Danielle - Maluca.

Todos riem.

David - Calma ai que eu vou pedir pro meu tio mandar alguém buscar a gente. - pega o celular e se afasta

Demi - Nossa! Até que enfim acabou.

Nick - É né...

O engraçado é que o Nick ficou tranquilo a viagem toda. De duas uma, ou ele finge muito bem, ou...

Demi - Nick, posso te fazer uma pergunta e você me responde a verdade?

Nick - Claro.

Demi - Você não tem medo de avião né?

Ele ri.

Nick - Não.

Demi - Então por que disse que tinha?

Nick - Pra te deixar mais relaxada, se eu dissesse que não tinha medo,você ia fingir não ter, ai ia ficar com mais medo. Entendeu?

Demi - Sabia que você é insuportável? - rindo

Nick - É, eu sei.

Eu abraço ele.

Demi - Você é um sonho, só pode. - rindo

Nick - Se for assim, também to sonhando. - retribui com um sorriso perfeito no canto da boca

Kevin - Tem como vocês dois pararem de melação?

Nick - Não entendo vocês, quando a gente brigava vocês queriam que a gente ficasse de chamego, agora que a gente tá junto vocês querem que a gente se separe?

Eles riem.

Nick - Que coisa! - rindo

David - Galera... - se aproximando - ...meu tio disse que já ta vindo.

Danielle - Tá a gente espera.

Ficamos esperando um pouco no aeroporto, até que o carro chega.

Joe - Finalmente.

De repente sai um homem 3 por 4 do carro. Ele era enorme!

David - Rob!!! - abraça ele

B.Rob - Tem como você me soltar? - serio

David - Desculpa. - o solta e se vira pra gente - Gente, esse é o Big Rob, é o segurança do meu tio.

Selena - Nossa ele é...

Danielle - Big mesmo!

O David ri.

David - Ele é feio desse jeito, mas é maneiro.

B.Rob - Quem você chamou de feio?

David - Ah... - tentando desviar o assunto olha pra dentro do carro - Tio!!

D.DeLuise - Chara!! - sai do carro

Os dois começam um comprimento totalmente estranho, é um tal de bate daqui, soquinho de lá... Tinha que ser da família do David.

David - Gente, esse aqui é meu tio. David DeLuise! - rindo

Danielle - É David também?

D.DeLuise - É que minha irmã, que Deus a tenha, gostava tanto do meu nome que deu o meu nome pra ele.

Eles dois começam a rir.

David - Tá... Tio, esses são os meus melhores amigos: Kevin, Joe e Nick Jonas.

D.DeLuise - Que legal! Acho que eu lembro de vocês quando eram desse tamanho... - fazendo o tamanho com o dedo totalmente desproporcional a qualquer altura de criança - ... na verdade, vocês eram um pouco maiores. - rindo

Nick - Tá né. - nos olhamos e rimos um pouco

Ele é louquinho, já sei a quem o David puxou. O nome não é a unica coisa em comum.

D.DeLuise - E quem são essas lindas meninas?

David - São as namoradas deles: Danielle Deleasa, Selena Gomez e Demetria Lovato.

D.DeLuise - Demetria... nome feio, mas você é bonita! - rindo

Demi - Ah... Obrigada... Eu acho.

Ele é louquinho! Rs'

D.DeLuise - Vamos então?

Todos - Claro.

Todos entramos dentro da vã e fomos em direção ao hotel dele, acho que essas férias vão ser super engraçadas. RsRsRs

2 comentários:

  1. Ownnn que lindo esses dois , Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!! maratona !!!!!!!!!!!!!!!!!!! está otima ebaaaaaaa lindo de mais perfeito !

    ResponderExcluir