terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cap - 18 - O amor está no ar!

Andy McBros-P.O.V

Vlw "anônimos". Obrigada mesmo pelos coments, continuem comentando! Isso me faz ter mais vontade de postar! Rs' Bjins*
                                                           -//-



Demi-P.O.V

Fomos pra sala, separados um do outro pra não levantar suspeita. Quando entramos ele logo foi parado pela... ERK! Sentei e comecei a olhar de longe.

Miley - Oi Nicho. - passando a mão nele

Nick - Oi Miy, tudo bem?

Miley - Quero falar com você no intervalo. - com aquela cara de safada

Nick - O que? - ri - Pode adiantar o assunto?

Miley - Hum... Posso. - dá um beijo nele

ERR!!! Eu depeno aquela galinha!!! ERR! Que ódio!

Nick - Wow! - rindo - Te vejo no intervalo então.

Miley - Tchauzinho Nicho. - pisca e vai pro lugar dela

Ele vem e senta.

Demi - E então?

Nick - E então o que? - colocando o material na mesa

Demi - O que a Miley queria com você?

Nick - Ah, o de sempre. - nem ai

Demi - O que é o de sempre?

Ele me olha.

Nick - Você sabe muito bem do que eu to falando.

Demi - Você não pode me falar não? - já me exaltando

Nick - Pra que se você já sabe? - levanta os ombros

Demi - ERR! - cruzo os braços

Ele ri.

Nick - Você é muito estressada Lovato! - rindo

Demi - Já disse pra me chamar de Demi!!

A professora entra e começa a aula. Fiquei pensando no que ia acontecer com o Nick e a Miley no intervalo. Minha mente pensou o em tudo que eles poderiam fazer, o que me deixou mais irritada! ERR! Logo ela que ele prefere? Por que hein?! Será que ele gosta mais do beijo dela que o meu? Será que ela é melhor na cama do que eu?! Ele não pode preferir ela! Ela é uma idiota, feia e sem graça!... Ah qual é Demetria, você tá mentindo pra quem? Ela é bonita, popular, e de sem graça não tem nada! Deve ser por isso que ele gosta mais dela do que de você! Você só é mais uma... Droga...

Prof. - Semana que vem vai ter um teste de matemática.

David - Professora, não vai dá pra mim vir não!

Prof. - Por que?

David - Eu vou passar mal.

Todos da sala começam a rir.

Prof. - Muito engraçado David. - ri um pouco com um tom de cinismo - Mas agora falando sério gente, vocês precisam estudar. Não se esqueçam que as aulas estão quase terminando. Se vocês tirarem nota ruim nessa prova, vocês correm o grande risco de ficar de recuperação.

O sinal toca.

Prof. - Intervalo e depois eu conto qual é a matéria do teste.

Saímos da sala. Eu e geral tava indo pra cantina.

Miley - Nicho... - chamando ele de um modo "sexy" ERR!

Nick - Ah, gente vão indo que eu vou ali rapidinho!

Kevin - Tu não cansa não?

Nick - Dá Miley? - rindo - Nunca! - vai até ela e vão no sei pra onde

ERR! Ódio! Raiva! Inferno! Que droga! Eu simplesmente não acredito nisso! Essa foi a comprovação de que ele prefere a Miley do que a mim! ERR! Sentamos em uma mesa na cantina.

Demi - Gente, vocês acham que o Nick gosta mesmo da Miley? - perguntei como quem não quer nada

Joe - Acho que não! Ele tá com ela só porque ela é fácil, e sempre tá lá quando ele quer.

Selena - Ah sei lá... Ele anda muito com ela, acho que ele gosta dela sim.

David - Eu já acho que ele gosta do que ele pode oferecer pra ele. Meninas assim facinhas ganham garotos num estalar de dedos.

Kevin - É, mas garotas assim não vão ter valor. Eu particularmente não gosto disso. Uma pra mim tá ótimo.

Joe - Ai Danielle, ganhou na loto.

Todos começam a rir.

Danielle - Ah gente, para com isso. - vermelha - Ele não pode falar nada que vocês falam que é de mim?

Demi - Ah, mas eu acho que o Kev tem uma quedinha por você.

David - Eu tenho certeza.

Começamos a rir.

Selena - A unica pessoa que pode dizer isso é o Kevin.

Kevin - Eu o que?

Joe - Você gosta da Dani ou não?

Kevin - Ah... Eu... Tipo... Eu...

Joe/Selly/David/Demi - Sim ou não?!

Kevin - Tá gente estressada! Eu... gosto da Dani pronto falei!

Selly/Demi - EH!! - rimos

Danielle - E por que você nunca me falou?

Kevin - Talvez por medo de perder sua amizade.

David - Mas ela gosta de você!

Kevin - Cala boca David!

Danielle - Mas ele tem razão.

Joe/Selly/David/Demi - UH!!

Kevin - Serio?! - surpreso

Danielle - É... - meio sem graça - Toda.

Os dois se olham totalmente sem jeito.

Demi - Tá e cadê o beijo?!

Kev/Dani - DEMI!

Demi - Que foi?

Joe - Vai! Beija, beija, beija...

Joe/Selly/David/Demi - Beija, beija, beija!

Os dois se beijaram! AH! Foi tão fofo! *.*'

Joe/Selly/David/Demi - EH! - comemorando

Joe - Finalmente. - rindo

Kevin - Oh quem fala.

Joe - O que? - fingindo não entender

Danielle - E você? Não vai assumir que gosta da Selly não?

David/Demi - Hii... - rimos

David - Todo mundo se assumindo agora!

Joe - Ah... é que... Tá eu não sou de enrolar eu gosto mesmo dela!

Selena - Ò_Ó Hã?! - sem acreditar

Joe - É verdade, eu gosto de você. Só não te contei por medo da sua reação.

Selena - Ah!! Que fofo! - beija ele

Kevin/Dani/David/Demi - Ah!

Demi - É, parece que todo mundo tá gostando de todo mundo nesse grupo. - rindo - O amor está no ar!

Rimos.

David - Demi, eu tenho que te contar. Gosto muito de você!

Selena - Verdade?! - surpresa

David - Não, era só pra não ficar de fora.

Começamos a rir muito. O David é muito bobo.

Demi - Eu vou no banheiro.

Me levantei e fui pro banheiro. Sai e fiquei sentada embaixo da arvore da escola pensando nos quatro. Foi tão fofo os garotos se declarando pra elas. Sorte a delas ter alguém que gosta delas de verdade. (suspiro)

Nick - Fazendo o que sentada ai com essa cara? - senta do meu lado

Demi - Nada... Mas e ai? Como foi com a Miley?

Nick - O de sempre.

Demi - Você perdeu o Joe e o Kevin se declarando pra Sel e pra Dani. - ri

Nick - Até que enfim né?

Demi - É! - abaixo a cabeça

Nick - Que foi?

Demi - Nada, só que as vezes me dá a louca de me sentir sozinha assim... - finjo um sorriso

Nick - Ah tá... Entendi. Sabe Demz...

ELE ME CHAMOU DE DEMZ DE NOVO! AH!! Rs'

Nick - ...eu sei que a gente tá nesse rolo doido ai. - rimos - Mas mesmo assim, você pode contar comigo pra tudo. Talvez eu não seja o garoto mais adequado pra isso mas... - levanta os ombros -... pelo menos você não dá a louca de se sentir sozinha. - ri

Eu não acredito que ele disse isso! AH! Eu olhei nos olhos dele e vi que o que ele tinha acabado de dizer era verdade... Ah! Que lindo!

Demi - Serio mesmo? - ri um pouco

Nick - É...

Demi - Ótimo. - ri

Nick - É... Ótimo...

Ficamos meio sem graça, desviamos o olhar um pouco. Mas não resisti. Tive que dar um beijo daquele naquele garoto! Eu nunca tinha visto o Nick daquele jeito, tímido e sem graça. Mas adorei conhecer esse lado dele.

Nick - Será que estamos começando mesmo a gostar um do outro? - ri

Demi - Não sei. Mas to achando que sim.

Rimos e nos beijamos de novo. Ficamos sentados um tempo debaixo da arvore. Eu encostada nele e a gente falando de tudo e mais um pouco. Foi tão bom, tão... perfeito. Bateu o sinal e continuamos lá... Sem peso na consciência. Foi digno de cena de um filme meloso, que nunca pensei em protagonizar com o Nick. Ah... Foi o melhor dia que eu já passei na escola. Rs'

2 comentários:

  1. Ownn momento Nemi embaixo da arvóre adoro .. o Nick tem que larguar a Miley meus deus será que ele não ve que tem a princessa de vida dele bem na ventre dele...Owwn está perfeito mesmo to amando posta mais por favor ..... Bjs até

    ResponderExcluir