sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cap - 28 -"Se" você ganhar...

Andy McBros-P.O.V

Desculpa não ter postado ontem, é que eu tive curso e tive a festa do niver do meu primo. Sowwy... Bom tem uma musiquinha ai pra vocês escutarem. Como o histórico do site é pouco, não sei se vai dar pra todos os dias, então vou colocar toda sexta, okay? MAIS UMA SEGUIDORA!!! \õ/
                                                                        -//-

BB Good by Jonas Brothers


Demi-P.O.V

Duas horas em ponto, o Nick tava na minha porta buzinando, ainda bem, por que se ele chegasse mais tarde eu acabava com ele. Fomos pro campo, onde os garotos e as meninas já estavam.

Kevin - Oi Demi.

Demi - Oi gente. E ai, quando o jogo começa?

Selena - Às 3:30.

Demi - Hum...

Joe - Nick, tem uma pessoa te procurando.

Nick - Quem?

Miley chega por trás dele e tapa os olhos dele com as mãos.

Miley - Adivinha quem é... - falando perto do ouvido dele, o que fez ele sentir um arrepio

ERR! Essa garota é uma... ERK!

Nick - Nossa, desse jeito só pode ser... - vira e a agarra -... Miley.

Ela começa a rir. PI-RA-NHA!

Miley - Nossa, você é muito inteligente. - rindo

Que blusa é essa que ela... Eu não acredito nisso!

Nick - "Road Dogs, vamos vencer! Com Nick Jonas impossível perder!" - lendo a blusa dela - Uau, isso tudo é pra mim?! - rindo meio embabacado e surpreso

Miley - Claro, o melhor pra você!

Nick - Valeu mesmo.

David - Cara, desculpa interromper, mas a gente tem que ir pro vestiário.

Nick - Tá, tudo bem.

Miley - Vai lá Nicho!

Dá um beijo nele que todo mundo fica surpreso com a vontade do beijo. ERR! Mas eu acabo com a raça dos dois!!

Nick - Miley... Deixa eu respirar!

Miley - É que faz um tempo que eu não te dava um beijão desse!

Nick - Tá. - ri

Kevin - Vamos então?

Nick - Claro.

Eles foram pro vestiário e a ERK da Miley foi se sentar do lado da Tiffany. Eu odeio o Nick, ele sempre me esquece quando a Miley aparece. Ficou todo bobo só por que ela fez aquela maldita blusa, e nem era tão bonita assim! ERR! Eu odeio ele, eu odeio ela, eu odeio tudo que tenha a ver com eles dois juntos!!! Sento na arquibancada bufando de raiva!!

Danielle - Que houve? - sentando do meu lado

Demi - Vocês não viram o jeito que o Nick ficou quando a ERK chegou com aquela blusa infernal?! - irritada

Selena - Ah Demi, lembra que você disse pra gente que vocês não tem um compromisso firme?

Danielle - E que umas das regras é que você e ele podem ficar com quem quiserem?

Demi - É, mas as regras não falam nada de ficar feliz e alegre quando vê esse tal alguém! Principalmente com a Miley! ERR! Que raiva!

Danielle - Hii, alguém vai explodir!

Demi - E vai mesmo! ERR!

Meu ciúme tava tão grande, que até um satélite veria! Mais eu to com tanta raiva dele!!  Justin e o time dele chega e vão direto para o vestiário. Depois de um tempo todos saem.

Justin - Nick, e ai? Pronto pra perder hoje?

Nick - Vai acreditando nisso Justin, eu sou melhor que você e você sabe disso. Sabe tanto que morre de medo de mim.

Justin ri com tom de deboche da cara de Nick.

Justin - Eu com medo de você? Ah tá... Nicholas, você tá pior a cada dia. Hoje, eu vou ser melhor que você. E eu vou mostrar pra todo mundo isso.

Nick - Então tá... Mas e então decidiu o que vai valer o jogo?

Justin - Já... Se eu ganhar, você e o seu time de merda, vai ter que andar de menininhas pela escola a semana que vem toda, já que vocês são tão metidos a machões, quero ver o que vai acontecer com a sua reputação!

Nick - Sério? Hum... Boa, mas e se eu ganhar?

Justin - "Se" você ganhar eu faço o que você quiser.

Nick - Hum... Justo.

Justin - E o que vai ser?

Nick - No final do jogo te conto. - ri e vai pro centro do campo

Justin - Eu acabo com você Nick! Hoje é meu dia. - fala pra si mesmo e vai pro centro do campo

Eu tava super irritada com ele, mas eu ainda tava torcendo por ele. Ele tenho certeza que ele vai ganhar.

Juiz - Cara ou coroa?

Nick/Justin - Coroa/Cara!

O juiz joga a moeda no ar.

Juiz - O time do Justin começa.

Justin - Já comecei ganhando Nicholas. - rindo - Eu quero bola.

Nick - Lado direito.

Juiz - Todos posicionados.

O time deles ficam preparados. O juiz analisa cada um pra ver se tá tudo certo e apita. O jogo começa, Justin começa passando a bola pra Sterling que logo invade o campo de Nick com a bola em posse. Os garotos começam a se espalhar. O jogo tava indo super bem, mais legal que o ultimo. Serio, o jogo parecia mais um clássico que apenas um jogo comum de final de semana. O Justin tava determinado a ganhar o Nick. Os dois estavam jogando como se esse jogo valesse a vida deles. O David estava correndo com a bola quando um jogador do Justin derrubou ele. O juiz apitou falta e foi até eles. David levantou bem e começou a brigar com o jogador do time adversário.

Danielle - Já começou a confusão!

O juiz apartou os dois e continuou o jogo. Depois de alguns minutos de jogo, o time do Justin fez um gol. O que deixou o Nick já enfurecido. O jogo recomeçou. O Kevin pegou a bola e foi com velocidade até perto do gol deles, driblando todos do time do Justin, tenta fazer um gol, mas o goleiro defende. Bom, o jogo foi caminhando até que o Justin faz mais um gol. E assim, termina o primeiro tempo. No intervalo do jogo...

Nick - Que droga, merda, ódio, que inferno, vai tomar no...

Kevin - HEY! - corta ele - Cuidado com a boca!

Nick - Desculpa... - senta no banco saindo fumaça

Joe - Não acredito que estamos perdendo! A gente sempre ganhou eles. No primeiro e no segundo tempo!!

David - Tem razão!

Justin passa por eles rindo.

Justin - Ah... - recua - Nick, se você quiser eu compro um vestidinho rosa pra você usar. - rindo

Nick - Eu vou te mostrar onde você vai enfiar esse vestido! - se levanta pra ir pra cima de Justin, mas David e Kevin param ele

Justin começa a rir.

Justin - Calma Nick, eu só queria ajudar. - rindo, volta pro time dele

O Nick já tava fervendo de raiva. Ele senta e passa a mão no rosto e no cabelo. Ele realmente tava irritado.

Demi - Eu vou lá. - desço e vou até ele - Nick...

Nick - Oi... - tentando controlar a raiva

Demi - Como você tá?

Nick - Quase tendo um infarto de tanta raiva!

Me sento do lado dele e começo a fazer carinho nele, mexendo nos cachos dele, mas não os desfazendo, só seguindo o encaracolado até o final. Ele ri um pouco.

Nick - Acho que você sabe o meu ponto fraco... - deixa escapar um sorrisinho lindo no canto da boca

Demi - Acho que sim. - retribuindo o sorriso - Não fica assim, você vai ganhar. Eu sei disso.

Nick - Sei lá, hoje eles estão melhores, parece que estão se preparando a séculos. Droga!!

Demi - E você acha que não? Com certeza, pra ele te desafiar ele tinha que tá preparado e com a certeza de que ia te ganhar.

Nick - Eu odeio aquele moleque!!!!!

O juiz começa a chamar todos pro campo de novo. Justin passa por mim.

Justin - E ai Demi? Como vocês estão? - rindo se referindo a mim e aos meus seios

Demi - Vai se ferrar vai Justin. - irritada

Justin - Que agressividade Demz! Que tal depois que eu ganhar desse ai, a gente comemorar? - com aquele sorriso safado

Demi - Que tal você calar essa boca?

Justin - Você é fácil Demz, essa noite, eu vou te deixa louca! - pisca e vai pro centro do campo

EU, FÁCIL?!?! Ah mas eu esgano esse garoto! >:-/

Nick - Tá vendo?!?!?!?!?! - se levanta - Como eu vou me concentrar nesse jogo com esse idiota me provocando?!?!?!?!?!?! - os olhos dele estavam pegando fogo já

Demi - Bom, se esse tipo de provocação de faz perder a atenção, então... - puxo ele, de modo que minha boca fique coladinha com a orelha dele -... se você ganhar esse jogo, eu te dou um banho que você nunca mais vai esquecer... - mordo a ponta da olha dele de modo provocante

Ele se arrepia todinho e ri um pouco.

Nick - Nossa...

Demi - Vai lá meu gostoso! - dou um beijo quente nele

Nick - Valeu Demz. - me dá um beijo suave e vai pro campo

Eu volto pro meu lugar na arquibancada.

Selena - Ah, que fofo vocês juntos!! - ri

Eu reviro os olhos e começo a rir. No campo, Nick reúne o time rápido fala com eles alguma coisa.

3 comentários: